O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lista de membros recomendados e não recomendados

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Recomendo o user:

Felipe Prado

Comunicativo e rápido no envio!
 

SauloTFL

Habitué da casa
Mensagens
418
Reações
195
Pontos
89
Recomendo o usuário _EviL_

Comprei um celular Xperia Mini Pro

Ótimo aparelho, dei de presente para a esposa.
 


KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Recomendo o user hyperedy , peguei um n64 com ele pessoalmente, gente finíssima, se a grana não tivesse curta pegava até mais itens ahahahaha
 

juvebrit80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.598
Reações
2.540
Pontos
453
Passando para RECOMENDAR e POSITIVAR o nosso amigo leaf

Comprei um Xbox 360 completo ( 250gb, Kinect, Zoom, 2 controles e 7 jogos ).

Aparelho e acessórios simplesmente impecáveis, extremamente conservados. Tudo 100% como estava no anúncio!!

Negociação rápida e tranquila e comunicação extremamente prática e eficaz ( MP, e-mail e celular ).

Retirei a compra pessoalmente em um local combinado por nós ( ele me ajudou bastante levando o aparelho até uma estação mais próxima a minha residência ).

Podem negociar sem medo pois é extremamente gente boa, honesto e do bem!!!!

100% confiável :rox
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Passando para RECOMENDAR e POSITIVAR o nosso amigo leaf

Comprei um Xbox 360 completo ( 250gb, Kinect, Zoom, 2 controles e 7 jogos ).

Aparelho e acessórios simplesmente impecáveis, extremamente conservados. Tudo 100% como estava no anúncio!!

Negociação rápida e tranquila e comunicação extremamente prática e eficaz ( MP, e-mail e celular ).

Retirei a compra pessoalmente em um local combinado por nós ( ele me ajudou bastante levando o aparelho até uma estação mais próxima a minha residência ).

Podem negociar sem medo pois é extremamente gente boa, honesto e do bem!!!!

100% confiável :rox


Muito Obrigado Amigo.

Aproveito te recomendar também e agradecer pela honestidade e rapidez na negociação.

Super Recomendado e bom divertimento.

Até a próxima.

Leaf.
 

sajiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.121
Reações
555
Pontos
1.048
Pode marcar um joinha para o usuário [user]Brs[/user] compramos The Last of Us em conjunto no Submarino e ele me pagou antes de fechar o pedido com a loja.

Ou seja, vendi pra ele pelo preço de custo.

Joinha pra ele. :kjoinha
 

Brs

Supra-sumo
Mensagens
928
Reações
1.853
Pontos
183
Recomendo o usuário Sajiu pela compra do The Last of Us em conjunto. Rápido na troca de mensagens, enviou todos os dados da compra para acompanhamento assim que efetuada.E foi mais rápido ainda na entrega do pedido quando chegou.
 

cferrari

Habitué da casa
Mensagens
736
Reações
54
Pontos
64
lucasmendesnunes

recomendadissimo, cara gente boa e produto em boas condições!
e foi bastante honesto e compreensivo ao resolvermos um problema com o frete

pode confiar galera

vlw
o/
 

brazil123

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.429
Reações
12.066
Pontos
609
O usuário Fong comprou umas sedas minhas,depositou certinho e não tive nenhum problema com ele.Recomendado!!!
 
Mensagens
7
Reações
0
Pontos
1
Recomendo o usuário petrparkr, comprei um Nintendo 3DS.

Fiz a transferência e no mesmo dia foi postado por sedex, recebi no dia seguinte, tudo certo conforme conversado e detalhado no anuncio. Não tive problemas nenhum, recomendo!!!

Obrigado.
 

petrparkr

Habitué da casa
Mensagens
314
Reações
115
Pontos
68
Recomendo o usuário petrparkr, comprei um Nintendo 3DS.

Fiz a transferência e no mesmo dia foi postado por sedex, recebi no dia seguinte, tudo certo conforme conversado e detalhado no anuncio. Não tive problemas nenhum, recomendo!!!

Obrigado.
Recomendo tbm! Muito Bom comrpador e demonstrou confiança em mim mesmo não ter feito nenhuma venda antes. Mto obrigado :)
 

warlock2k

Bam-bam-bam
Mensagens
6.554
Reações
11.285
Pontos
429
Recomendo o colega Soul_Dante. Comprei dele o jogo Kid Icarus Uprising (3DS), e a venda foi super tranquila. Podem comprar até de olhos fechados que esse é de confiança! :kkong
 

Dart Wagner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
567
Reações
440
Pontos
784
Recomendando o amigo Allan_12

Comprei o jogo Mickey 2 do WiiU, envio perfeito e muita honestidade do amigo. Podem confiar.

Boa sorte nas próximas vendas!
 

cardi_uoljogos

Habitué da casa
Mensagens
410
Reações
124
Pontos
68
Recomendo o usuário

tkzitos



Negociamos um jogo de Play3 e estou muito contente com a negociação.
Muito prático e honesto!!!!

Nota 10!!!!!
 
Topo Fundo