O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lista de membros recomendados e não recomendados



marcelow11

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
189
Reações
17
Pontos
689
Recomendo o user @Arcueid comprei com ele um Xbox 360 com jogos originais, o aparelho chegou confirme o combinado, bem embalado e ele me esclareceu todas as dúvidas desde o início das negociações, aparelho enviado muito rápido e como já citado bem embalado.

Muito obrigado.
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.227
Reações
4.008
Pontos
1.109
Positivo para @Superlucy na troca do meu jogo Mash para Atari 2600 pelo Black Belt para Master System que ela anunciou aqui no fórum.
 

~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127
Passando pra recomendar o @henriquelj .

Vendi o G3 pra ele e foi tudo perfeito. Tive problemas com mercado livre e ele foi bem paciente.
 

Alex_Hollanda

Bam-bam-bam
Mensagens
447
Reações
86
Pontos
448
Recomendo o user @murder inc.
Realizamos uma troca entre jogos de PS4 e tudo correu perfeitamente bem. O amigo foi totalmente sincero e honesto comigo, cumprido com o combinado no prazo estipulado. Negociação perfeita! Valeu brother!
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.056
Reações
5.274
Pontos
1.049
Passando pra recomendar o user @Crazy Spy. Me vendeu o jogo FFXV pra PS4, tendo postado logo assim que o pagamento foi confirmado, sendo muito embalado e protegido do nosso tão amado Correios. User super gente fina e honesto. Mais que recomendado.
 

Crazy Spy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.475
Reações
264
Pontos
589
Passando pra recomendar o user @Crazy Spy. Me vendeu o jogo FFXV pra PS4, tendo postado logo assim que o pagamento foi confirmado, sendo muito embalado e protegido do nosso tão amado Correios. User super gente fina e honesto. Mais que recomendado.
Também recomendo fortemente o amigo @metaller
Vendi o FF XV para ele e foi tudo muito tranquilo, desde a negociação até a hora que recebeu o jogo.
Muito gente boa, venda muito tranquila!
 
Ultima Edição:

Superlucy

Bam-bam-bam
Mensagens
603
Reações
227
Pontos
499
Recomendar o @dtizzdan que negociou comigo uns jogos nintendo (comprei dele) e foi tudo de boas, chegou certinho, bem embalado.
O cara é nota 10, muito atencioso :kjoinha
 

Ar2r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
721
Reações
360
Pontos
519
Recomendo o user @ninja05
Comprei um HD 2tb e um case USB 3.0 pro Negão.
Chegou bem embalado e até então parece tudo em ordem (pluguei no pc e reconheceu tranquilamente).
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.467
Reações
10.213
Pontos
1.349
Venho recomendar o @João Figueiredo.
Negociação super tranquila, sky3ds em perfeito estado.
Recomendo galera.

Aproveitando tbm recomendo o @andrepower , me ajudou com o mercadopago, caso contrário eu teria que esperar a burocracia até validar meu pagamento. Não esqueci de vc amigo, quando chegar o material basta mandar para mim efetuar o serviço.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Recomendando o mano @JONHJONHJONH

Fiz o pagamento às 9:00 de ontem, meio dia ele efetuou o envio, e agora há pouco chegou o perfume pra mim, perfeito.

Nunca uma entrega de um produto comprado na internet foi tão rápida :klolz

Valeu!
 

Kinopio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
688
Reações
423
Pontos
784
Recomendo o user @Battle King pela compra de dois jogos(Pokémon Black 2 e Super Mario Galaxy 2).
O produto chegou rápido, veio de acordo com a descrição. Além disso, o user foi um vendedor bastante atencioso.
Recomendo!!!
 
Topo Fundo