O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lista de membros recomendados e não recomendados

Gunyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.229
Reações
631
Pontos
829
Comprei do user @Artemis Fowl , recomendo, tirou todas as dúvidas, mandou fotos em boa resolução para ver o estado do aparelho, e até gravou um video mostrando o funcionamento.
 

Tejota

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
550
Reações
46
Pontos
719
Recomendo o user: mkwamme, troquei jogos de 3ds com ps4 com ele, atencioso e honesto.
 


kuroud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
386
Reações
253
Pontos
509
Passando para recomendar o @seifervll comprei 3 jogos de Playstation 3 com ele e chegaram aqui certinho.
Recomendação positiva.
 

Dark_Alex

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.498
Reações
2.528
Pontos
954
Passando para recomendar os compradores exímios @METALTEX e @mjcm que compraram um Gameboy e um 3DO. :kjoinha Muito obrigado, vou gastar a grana com put* e cachaça.:klol
 

Dark_Alex

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.498
Reações
2.528
Pontos
954
Não posso esquecer de recomendar também os excelentíssimo senhores magnânimos @Andre Antonio Celso por me vender um belo pacote de jogos de PS3; @seifervll por alguns jogos de PS3 e claro @ric_psico POR NÃO TER NIER na minha prateleira ainda. :ksafado

Outerspace melhor lugar para negociar. :kjoinha
 

kuroud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
386
Reações
253
Pontos
509
Passando para recomendar o @vtechc , comprei uma Cpu com ele e veio tudo certinho.
Recomendação positiva.
 

Gunyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.229
Reações
631
Pontos
829
Recomendo o user @j0kk3r , negociação tranquila e rápida, comprei um cartucho de 3ds sem dificuldades!
 

warlock2k

Bam-bam-bam
Mensagens
6.554
Reações
11.285
Pontos
429
Recomendo o colega esf. Comprei com ele o jogo Assassin's Creed IV Black Flag do Wii U e a negociação transcorreu tranquilamente. Podem comprar sem medo que esse eu garanto! :kjoinha :kkong
 

Dark_Alex

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.498
Reações
2.528
Pontos
954
Passando para recomendar o @Noturnos197 pela venda de Dark Souls 3 e Shadows of Mordor. Mais dois jogos que vão fazer eu perder o emprego e acabar com minha vida social. :brbr
 

Kernell32dll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
714
Reações
1.014
Pontos
1.093
Recomendo o user @Vinikyu pela venda do star fox 64 3D e Mário 3D land. Postou os itens no mesmo dia do fechamento da negociação.
 

Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.640
Reações
2.605
Pontos
989
Recomendo o user @joyzao pela venda do kindle fire 7, chegou tudo perfeito e muito bem embalado.
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.369
Pontos
1.409
recomendo o usuário @colher. negociação rápida e chegou tudo certinho.

H0KdhpK.jpg
 
Topo Fundo