O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lista de membros recomendados e não recomendados

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.284
Reações
49.992
Pontos
1.304
Recomendo o usuário @Azeon pela compra do controle IPega , usuário atencioso e o produto chegou tudo certo e muito bem embalado com sua caixa original e acessórios.

Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk
Opa Valeu pela recomendação!
Também recomendo o @Fabu, negociação tranquila e fácil.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Recomendo o user @Dark_Alex
Muito bem conversados os aparelhos e em pleno funcionamento, em breve se possível comprarei mais alguns itens com o usuário.
 


pdgcvs

Ser evoluído
Mensagens
26
Reações
14
Pontos
23
Recomendo o usuário Jahelvisthepelvis
Comprei uma Cort-x11 dele, chegou muito bem embalada, tudo conforme a descrição do produto.
Faria negócio com ele novamente sem pensar duas vezes.
 

farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.386
Reações
3.192
Pontos
303
Recomendo o @Venom, comprei jogos e guias da coleção dele, os itens estão em otimissíssimo estado.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
 

luc304

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
627
Reações
1
Pontos
714
Recomendo o Usuário gamermaniacow.

Comprei um Wii U dele.

Além de honesto, é um cara muito bacana e solícito.

Super recomendado!!!
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Recomendo @DanBann Comprei um FFXV perfeito, super atencioso!
 
Ultima Edição:

gamero

Ser evoluído
Mensagens
63
Reações
45
Pontos
38
Venho recomendar o usuário @karyoka1984 , apesar de não ter anunciado aqui na OS, o simples fato dele ser usuário daqui, foi decisivo para fechar a compra!!! Podem comprar de olhos fechados!! Super atencioso e embalou muito bem o produto!! Recomendadissimo!!

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

karyoka1984

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.411
Reações
657
Pontos
869
Passando para recomendar tambem o amigo @gamero, pela compra do meu GPD WIN!!! Tinha anunciado na olx aqui da minha cidade, o maluco viu e perguntou se eu tinha qualificacoes na Outerspace...kkkkkkkkkkkkkkkkkk, foi certeiro e mais um negocio fechado com sucesso ;)
 

Superlucy

Bam-bam-bam
Mensagens
603
Reações
227
Pontos
499
Recomendo o @Vinikyu que vendeu games nintendo pra mim e foi tudo tranquilo, chegou certinho, bem embalado.
O cara é muito legal!
 

Super Tux

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.681
Reações
5.666
Pontos
954
passando para recomendar o user @Fudjin - vendi um HD de note pra ele, negociação 100% e user super gente boa, recomendo :kjoinha
 

Alex_Hollanda

Bam-bam-bam
Mensagens
447
Reações
86
Pontos
448
Passando só pra recomendar o parceiro @Blindz, super honesto! Comprei 4 games de PS3 com ele e acabaram de chegar aqui pra mim em perfeitas condições! Negociação super tranquila.
 

Superlucy

Bam-bam-bam
Mensagens
603
Reações
227
Pontos
499
Recomendo muito o Marcos @Super Mario 128 pela facilidade de comunicação, rapidez e qualidade dos games que me vendeu. Comprei dois jogos de wii u com ele e não tinha nem poeira nos discos de tão novos!

Obrigada
 

OmegaRider

Bam-bam-bam
Mensagens
955
Reações
2.367
Pontos
433
Recomendo o user @SONICR. Ele me vendeu um controle do PS3 e veio tudo como descrito. Negociação rápida e tranquila.

100% recomendado !!
 
Topo Fundo