O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lista de membros recomendados e não recomendados

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.433
Reações
4.831
Pontos
699
Recomendo o user Lorde_Gringo. Comprei um game de PS3, com a negociação tranquila, pois ele foi paciente e amigável. O game veio com cara de novo, pois estava em perfeitas condições.
 


joker_rekoj

Habitué da casa
Mensagens
588
Reações
11
Pontos
94
Passando para qualificar o user Acir M pela comprar do Bloodborne GOTY, negociação rápida e vendedor muito prestativo e o game chegou perfeito...
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Recomendo o usuário @joker_rekoj , vendi o Bloodborne Goty para ele, foi comunicativo e rápido no pagamento.

Foi um prazer fazer negócio.
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.024
Pontos
1.109
Recomendo o @Kelsen por comprar meus cartuchos FIFA Soccer 96 para SNES e Pocahontas para Mega Drive.

Ele já fez o depósito e amanhã farei o envio dos jogos.
 

Kelsen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
993
Reações
3.528
Pontos
674
Recomendo os usuários abaixo pelas negociações que fiz, todos atenciosos, rápidos e justos:

@B - Mark pela venda de um cartucho de SNES eum de mega
@Legiao-RJ pela venda de um SNES
@Re.NaN pela venda de um Wiimote.
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.350
Reações
1.518
Pontos
914
Recomendo o user @Caius Ballad comprei um lote de jogos de Mega Drive e algumas peças. Envio super rápido, muito bem embalado e um ótimo preço! Podem comprar tranquilos! Segunda compra minha com o usuário!
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.319
Reações
29.946
Pontos
1.049

Gohan Daimao

Bam-bam-bam
Mensagens
459
Reações
490
Pontos
498
Recomendo @Inc . Comprei o Smash Bros Wii U com ele. Sem nenhum problema. Depósito bancário. Enviou mt bem embalado. Produto perfeito. Só tenho a agradecer.
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Quero recomendar o usuário @jeanmassumi por me vender três jogos de PS3 que com certeza deram um up na minha coleção. O vendedor esclareceu tudo que eu precisava saber e enviou tudo certinho com zelo.
Abraços!
 

XR-3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
388
Reações
60
Pontos
719
Recomendo o usuário @hugo-a7x por me vender um Classic Controller Pro do Wii em perfeitas condições, ainda incluindo um bônus. Obrigado!
 
Topo Fundo