O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Livros de Ficção Cientifica - Vamos criar uma boa lista!

rafaelfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.059
Reações
1.077
Pontos
989
Eu já gosto mais das capas estilo Aleph.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.506
Pontos
2.082
Excelente tópico!
Quero voltar a ler nas férias, apenas ficções, acompanhando esse tópico!
 

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990
VIP
Mensagens
11.618
Reações
17.617
Pontos
1.659
Acabou de sair para Downloads no site da lelivros o lançamento "Armada" de Ernest Cline, vale a pena conferir :-)

ArmadaFeat.jpg

 

attempt

Bam-bam-bam
Mensagens
5.634
Reações
839
Pontos
309
Dan Brown não, né.
E esse Jogador Nr1 é meio polêmico, mas enfim, não pretendo ler isso.
Vou fazer a lista com o que acho importante no gênero.

Clássicos:

Frankenstein (razoável)
O Médico e o Monstro (muito bom)
Jules Verne (tentei ler 20000 Léguas e não gostei)
HG Wells (li O Homem Invisível, achei ok. O HG Wells é um escritor de sci fi mais Literatura)


Pulp

Uma Princesa de Marte
Lovecraft
(mais terror do que sci fi, claro; no geral gosto, com exceção de algumas historias bem ruins)
Jack Vance (só li o conto Moon Moth, muito incrível. Geroge RR Martin e Gene Wolfe são fãs dele)


Clássicos século XX

Crônicas Marcianas - Bradbury (muito bom; menos foco na ciência, diferente dos outros contemporâneos dele)
Encontro com Rama e O Fim da Infância - Arthur C Clark (legal) (hard sci-fi)
Asimov (li Eu Robô e não gostei muito) (hard sci-fi)
Heinlein (também não gostei do que li rs. datado) (hard sci-fi)


Anos 60 e adiante

A Mão Esquerda da Escuridão - Ursula K Le Guin (legal. A ursula vai contra a noção dos caras anteriores de que sci fi tinha que ser um campo só de ideias, onde a forma do texto não tem muita importância (asimov parece roteiro). Até então a ficção científica era bem masculinizada. Esse livro é algo mais próximo da literatura, onde o plot é simples e o que importa são as questões de gênero, antropologia, personagens etc.)

The Forever War

Duna (Esse que às vezes é considerado O clássico do gênero, mas que na verdade não gostei. Quer dizer, tem ótimas ideias aqui, uma mitologia interessante, mas no geral o ritmo foi bem monótono pra mim. É uma ficção científica muito distante da terra e até mesmo da tecnologia, voltando até pra uma estética antiga. Vale a pena buscar as coisas do Jodorowsky relacionadas a Duna depois de ler o livro.)

Philip K Dick Muito bom. Dá pra entender pq hollywood gosta tanto dele: muitos diálogos, ritmo bom, boas ideias.

The Book of the New Sun - Gene Wolfe (Ficção científica com estética de fantasia. Um quebra-cabeça. A melhor prosa do gênero junto com a Le Guin talvez. Um pouco mais desconhecido, mas que sempre aparece nas listas de melhores sci-fis. Muito bom.)

Hyperion - Dan Simmons
Neuromancer - William Gibson
(cyberpunk. Bom)
Snow Crash - Neal Stephenson (cyberpunk/pós-cyberpunk. Prosa corrida e engraçada. Muito bom. O Stephenson é um nerd/estudioso. Esse livro, além de cyberpunk, mergulha em estudos da cultura suméria (e isso pode parecer, mas não é chato); ele tem um livro de quase 1000 páginas sobre criptografia, por exemplo.)

Ender's Game (Jovem adulto (YA), militar. O final é muito bom mesmo, mas o resto nem tanto.)
Um Cântico de Leibowitz (pós apocalíptico)
The Player of Games - Ian Banks
Harlan Ellison
(acusam o James Cameron de ter roubado O Exterminador do Futuro do Ellison, o Cameron até já admitiu isso. Dele li I Have no Mouth and I Must Scream, que é praticamente uma versão sci-fi do inferno, um dos contos mais depressivos.)
 
Ultima Edição:

Lero_Lero

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.067
Reações
21.795
Pontos
1.119
crichton linha do tempo

asimov eu gosto de todos lol. A saga do bailey no começo dos robôs é muito boa. Fundação nem se fala. End of eternity é o melhor, pra mim

A Canticle for Leibowitz acho que o pesoal iria gostar também
 


Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990
VIP
Mensagens
11.618
Reações
17.617
Pontos
1.659
Vai aqui alguns livros que estão no site do http://lelivros.website/

Idoru – William Gibson
Baixar-Livro-Idoru-William-Gibson-em-PDF-ePub-e-Mobi-ou-ler-online-370x493.jpg


CyberStorm – Matthew Mather
Baixar-Livro-CyberStorm-Matthew-Mather-em-PDF-ePub-e-Mobi-ou-ler-online-370x532.jpg


Mona Lisa Overdrive – William Gibson
Baixar-Livro-Mona-Lisa-Overdrive-Trilogia-do-Sprawl-Vol-03-William-Gibson-em-PDF-ePub-e-Mobi-ou-ler-online-370x479.jpg


Memória Falsa – Dan Krokos
Baixar-Livro-Memoria-Falsa-Trilogia-Falsa-Vol-01-Dan-Krokos-em-PDF-ePub-e-Mobi-ou-ler-online-370x487.jpg


Centelha – Amy Kathleen Ryan
Baixar-Livro-Centelha-Em-Busca-de-Um-Novo-Mundo-Vol-02-Amy-Kathleen-Ryan-em-PDF-ePub-e-Mobi-ou-ler-online-370x569.jpg


Máquina do Tempo – Mário Novello
Baixar-Livro-Maquina-do-Tempo-Mario-Novello-em-PDF-ePub-e-Mobi-ou-ler-online-370x531.jpg


Uma Janela no Tempo – Lorena de Macedo

Baixar-Livro-Uma-Janela-no-Tempo-Lorena-de-Macedo-em-PDF-ePub-e-Mobi-370x545.jpg


A Passagem – Justin Cronin
Baixar-Livro-A-Passagem-A-Passagem-Vol-1-Justin-Cronin-em-Pdf-mobi-e-epub-370x480.jpg


Hiperespaço – Michio Kaku
Baixar-Livro-Hiperespaco-Michio-Kaku-em-PDF-ePub-e-Mobi-370x532.jpg


Unison – A Rede Social do Futuro – Andy Marino

Download-Unison-A-Rede-Social-do-Futuro-Andy-Marino-em-ePUB-mobi-e-pdf-370x555.jpg


Só a Terra Permanece – George R. Stewart
cover92-370x556.jpg
 
Ultima Edição:

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.028
Reações
5.647
Pontos
1.164
Pessoal vou aproveitar o tópico pra perguntar o seguinte, qual livro de no máximo 150 páginas vocês recomendam? De preferência ficção/fantasia. Acontece que EU não consigo me prender em nada que tenha mais dq isso de paginas, posso estar amando o livro, mas largo ele de lado se não finalizar logo, sou assim com games também, se tiver mais dq 10h de gameplay já largo e não jogo mais... Kkkk
Enfim, podem me ajudar? ;X
 

angeltemplario

Bam-bam-bam
Mensagens
85
Reações
120
Pontos
454
Esse talvez não seja totalmente ficção científica, no wikipedia fala que è conspiração científica, mas que me prendeu do começo ao fim, não via a hora de acabar o livro.

uploadfromtaptalk1450137856920.jpg

São as coisas que mais amamos... Que nos destroem.
 

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990
VIP
Mensagens
11.618
Reações
17.617
Pontos
1.659
Pessoal vou aproveitar o tópico pra perguntar o seguinte, qual livro de no máximo 150 páginas vocês recomendam? De preferência ficção/fantasia. Acontece que EU não consigo me prender em nada que tenha mais dq isso de paginas, posso estar amando o livro, mas largo ele de lado se não finalizar logo, sou assim com games também, se tiver mais dq 10h de gameplay já largo e não jogo mais... Kkkk
Enfim, podem me ajudar? ;X

Estranho hahahahaha mas vamos lá, unica saida que eu saiba é ler esses "Pocket Books" que vende ainda em livrarias que tem até historias legais :-) mas se quiser livros de verdade só acima das 400 paginas :-)
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.028
Reações
5.647
Pontos
1.164
Estranho hahahahaha mas vamos lá, unica saida que eu saiba é ler esses "Pocket Books" que vende ainda em livrarias que tem até historias legais :-) mas se quiser livros de verdade só acima das 400 paginas :-)

Kkkkk, que pena, de repente achei que poderia existir um série ou algo assim. Eu li o último HP uma vez em uns 3 dias, aquele eu fiquei fissuradão, mas foi exceção, difícil eu conseguir grudar num livro grande, provavelmente por eu ter outras coisas pra fazer, se demora muito pra acabar eu deixo quieto, kkk.
 

rafaelfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.059
Reações
1.077
Pontos
989
Pessoal vou aproveitar o tópico pra perguntar o seguinte, qual livro de no máximo 150 páginas vocês recomendam? De preferência ficção/fantasia. Acontece que EU não consigo me prender em nada que tenha mais dq isso de paginas, posso estar amando o livro, mas largo ele de lado se não finalizar logo, sou assim com games também, se tiver mais dq 10h de gameplay já largo e não jogo mais... Kkkk
Enfim, podem me ajudar? ;X
Pega o Hellraiser, é curtinho.

Mas com 150 suas opções serão mínimas... Nem YA é tão curto hoje em dia.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

luizsidi

Bam-bam-bam
Mensagens
4.178
Reações
2.341
Pontos
294
Pessoal vou aproveitar o tópico pra perguntar o seguinte, qual livro de no máximo 150 páginas vocês recomendam? De preferência ficção/fantasia. Acontece que EU não consigo me prender em nada que tenha mais dq isso de paginas, posso estar amando o livro, mas largo ele de lado se não finalizar logo, sou assim com games também, se tiver mais dq 10h de gameplay já largo e não jogo mais... Kkkk
Enfim, podem me ajudar? ;X
Leia os livros do elric.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.455
Reações
5.455
Pontos
994
Livros de ficção cientifica que eu gostei: Eu robô, perdido em marte, contato e fundação. Comprei neuromancer e li recentemente, mas não consegui gostar, além de não entender quase nada, acho que para apreciar mesmo ele, precisava ter lido na época do lançamento.

Pessoal vou aproveitar o tópico pra perguntar o seguinte, qual livro de no máximo 150 páginas vocês recomendam? De preferência ficção/fantasia. Acontece que EU não consigo me prender em nada que tenha mais dq isso de paginas, posso estar amando o livro, mas largo ele de lado se não finalizar logo, sou assim com games também, se tiver mais dq 10h de gameplay já largo e não jogo mais... Kkkk
Enfim, podem me ajudar? ;X

Os livros do mochileiro das galaxias são bem curtos, mas passam um pouco das 150 páginas. Procure um livro de contos, eu robo do isaac asimov é muito bom e se cansar pode deixar de lado e voltar futuramente, mesmo os contos possuindo conexões entre eles, podem ser lidos de forma separada sem problemas.
 

M_V

Veterano
Mensagens
763
Reações
769
Pontos
143
Lembrei de um excelente
Fim da Eternidade, do Asimov
Eu já ia comentar esse rsrsrs

Tenho visto tanta gente falando bem dele, ja ta na minha lista de compras faz tempo.


A editora Aleph domina o mercado de ficção cientifica (principalmente os classicos) atualmente.
 

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990
VIP
Mensagens
11.618
Reações
17.617
Pontos
1.659
Gravidade – Tess Gerritsen
Baixar-Livro-Gravidade-Tess-Gerritsen-em-PDF-ePub-e-Mobi-ou-ler-online-370x574.jpg


Alien – Alan Dean Foster
Baixar-Livro-Alien-Alan-Dean-Foster-em-PDF-ePub-e-Mobi-ou-ler-online-370x555.jpg


A Cidade e A Cidade – China Miéville
Baixar-Livro-A-Cidade-e-A-Cidade-China-Mieville-em-PDF-ePub-e-Mobi-ou-ler-online-370x531.jpg


Todos Os Nossos Ontens – Cristin Terrill
Baixar-Livro-Todos-Os-Nossos-Ontens-Cristin-Terrill-em-PDF-ePub-e-Mobi-ou-ler-online-370x532.jpg


O Mar Infinito – Quinta Onda Vol 02 – Rick Yancey
Baixar-Livro-O-Mar-Infinito-Quinta-Onda-Vol-02-Rick-Yancey-em-PDF-ePub-e-Mobi-ou-ler-online-370x531.jpg
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Perry Rhodan - o que encontrarem
perry-rhodan-4-livros-a-saber-bom-estado-capa-mole-avaria-18206-MLB20152276429_082014-F.jpg
Perry Rhodan é um caso meio complicado de se indicar.
Sou super fã da série - pouco famosa por ser alemã, mas com mais de 2500 livros na Alemanha, mais de mil no Japão e vários outros países - mas fico muito na dúvida se a grande maioria dos fãs de ficção científica atuais gostariam dela.

O fato é que a série começou a ser escrita nos anos 60, durante o auge da guerra fria, de forma que muitos conceitos que ela explorava nos volumes iniciais hoje soariam de politicamente incorretos à criminosos.

Por exemplo - não sei se É SPOILER - Perry Rhodan é um astronauta americano que, na Lua, encontra uma nave alienígena. Neste mesmo período, a terceira guerra mundial está pra estourar, justamente porque todos sabem que, se os EUA tiverem acesso à essa supertecnologia, eles iriram ter em poucos meses poder para dominar o mundo inteiro (por ser alemã, a série tem uma visão diferente dos EUA). Nisso, Rhodan finge ser um inimigo de todas as potências de forma que, ao invés de lutarem umas contra as outras, lutem todos contra ele.

Mas moralmente é uma questão muito complicada e, apesar das boas intenções, muita gente torceria o nariz para essa idéia de "os fins justificam os meios".

Por outro lado a série passa por toda a evolução humana (moral, tecnológica e civil) dos anos 60, 70, 80 e 90 e tem um enfoque muito bonito mais pra frente.


Se alguém tiver interesse em procurar a série (facilmente encontrável em sebos, pelo site da SSG ou via ebooks), indico os livros P50 (Atlan - O Solitário do Tempo), seguido imediatamente de P54 (O Duelo). Esses capítulos já passam pelos primeiros (e moralmente questinoáveis) livros e já colocam um personagem super interessante em foco. Depois disso sugiro pularem pro P100 (aí, sim, ficção científica de primeira e P199 (O Fim de Árcon - o tal planeta dos alienígenas que ajudaram a Terra logo nos primeiros livros, mas acabam achando que foi perda de tempo e se fodem legal por isso).
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Sugiro a todos que participam deste tópico que leiam todas as indicações que encontrarem.
Não só os que indiquei mas todos os indicados neste tópico.
Se não achar algum interessante, simplesmente pule para o próximo de sua lista pessoal.
Muitos livros que nem imaginava estão na minha lista por indicações dos colegas do tópico, outros tinha vontade e felizmente foram relembrados. Fico feliz pela bela lista e que continue crescendo.
Este é o propósito deste tópico.
:kjoinha:kjoinha:kjoinha
 

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990
VIP
Mensagens
11.618
Reações
17.617
Pontos
1.659
Sugiro a todos que participam deste tópico que leiam todas as indicações que encontrarem.
Não só os que indiquei mas todos os indicados neste tópico.
Se não achar algum interessante, simplesmente pule para o próximo de sua lista pessoal.
Muitos livros que nem imaginava estão na minha lista por indicações dos colegas do tópico, outros tinha vontade e felizmente foram relembrados. Fico feliz pela bela lista e que continue crescendo.
Este é o propósito deste tópico.
:kjoinha:kjoinha:kjoinha

Muito legal mesmo vamos aumentar e vou te trazer mais coisas para cá :-) ultimamente tenho ido pouco as livrarias mas peguei muita coisa pelo Kindle, porque é o único tempo que tenho ai vou pegando como posso para não deixar de ler, muito legal isso. :-)
 
Ultima Edição:

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Muito legal mesmo vamos aumentar e vou te trazer mais coisas para cá :-) ultimamente tenho ido pouco as livrarias mas peguei muita coisa pelo Kindle, porque é o único tempo que tenho ai vou pegando como posso para não deixar de ler, muito legal isso. :-)

Parece que quanto mais livros eu leio, mais livros de ficção científica aparecem. No momento estou concentrado em livros que basearam filmes, mas meu Kindle está lotado com os que desejo ler e vou adicionando outros a lista.
Essa lista está ótima, mas pode ficar muito melhor com a contribuição de todos.
Todas as indicações são válidas, mesmo que não agrade a uma primeira ou segunda leitura, quem sabe em uma terceira. :ksafado
Mas não consigo abandonar um livro sem pelo menos ler um pouco dele.
Leio muito em papel tbm, mas se não fosse pelo Kindle, ficaria muito difícil ler tudo o que quero.
Vamos lá pessoal, vamos aumentar essa lista ainda mais.
Se a galera se organizasse, quem sabe um grupo e/ou uma conta no Mega pra compartilhar informações? :rox

:kjoinha:kjoinha:kjoinha
 

Celagus

Bam-bam-bam
Mensagens
1.057
Reações
982
Pontos
313
Otimo topico, me inscrevi os que eu ia recomendar ja foram recomendados, mas estou acompanhando para ver as sugestões do pessoal
 

Celagus

Bam-bam-bam
Mensagens
1.057
Reações
982
Pontos
313
Otimo topico, me inscrevi os que eu ia recomendar ja foram recomendados, mas estou acompanhando para ver as sugestões do pessoal
 

atlanperry

Bam-bam-bam
Mensagens
930
Reações
2.343
Pontos
433
Recomendo muito o "Adeus ao Mestre - Harry Bates"
41p3uCNv8lL._SX310_BO1,204,203,200_.jpg

Contato - Carl Sagan
2647232.jpg

Operação Cavalo de Troia - J.J. Benitez
coleco-operaco-cavalo-de-troia-de-1-a-9-epub-frete-gratis-21331-MLB20208306218_122014-F.jpg

Doctor Who - 12 doutores 12 histórias
Doctor-Who_12-doutores-12-historias-705x1024.jpg

Podemos Recordar para Você, por um Preço Razoável - Philip K. Dick
Download-Podemos-Recordar-para-Voce-por-um-Pre%C3%A7o-Razoavel-Philip-K.-Dick-em-epub-mobi-e-pdf.jpg

Eu sou a lenda - Richard Matheson
Download-livro-Eu-sou-a-Lenda-Richard-Matheson-em-Epub-mobi-e-PDF2.jpg

Esfera - Michael Crichton
Download-livro-Esfera-Michael-Crichton-em-epub-mobi-e-pdf.jpg

Perry Rhodan - o que encontrarem
perry-rhodan-4-livros-a-saber-bom-estado-capa-mole-avaria-18206-MLB20152276429_082014-F.jpg
Só dica top
, principalmente da série Perry Rhodan, o qual sou fã incondicional. Quem tiver interesse nos livros da maravilhosa série do Perry Rhodan, tenho todos eles em e-book até o número 536.

Enviado do meu Moto X Force usando Tapatalk
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Só dica top
, principalmente da série Perry Rhodan, o qual sou fã incondicional. Quem tiver interesse nos livros da maravilhosa série do Perry Rhodan, tenho todos eles em e-book até o número 536.

Enviado do meu Moto X Force usando Tapatalk

Coloca no Mega, fica fácil de compartilhar.
:kjoinha:kjoinha:kjoinha
 

Povo da Areia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.598
Reações
6.275
Pontos
703
Pessoal estava pesquisando na internet e achei esse site com livros gratuitos para baixar e ler, peguei praticamente todos os livros citados nesse tópico muito bom!

Link: http://lelivros.pink/categoria/ficcao-cientifica/

Todos os livros desse site são pela metade, não são livros completos. Cria uma conta no site minhateca e pesquisa por lá, embora muitos livros que lá estão são reup do lelivros, por isso você precisa baixar o mesmo livros em vários formatos e peso, depois abre no calibre até achar um completo.
 

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990
VIP
Mensagens
11.618
Reações
17.617
Pontos
1.659
Todos os livros desse site são pela metade, não são livros completos. Cria uma conta no site minhateca e pesquisa por lá, embora muitos livros que lá estão são reup do lelivros, por isso você precisa baixar o mesmo livros em vários formatos e peso, depois abre no calibre até achar um completo.

Não são completos? lógico que são, todos que eu e tenho fisicos são iguais, unica diferença que eles não adicionam todas as imagens de um livro, segundo um dos criadores eles mesmos fazem as edições do livros digitando algumas coisas, mas todo o conteúdo de qualquer livro é completo menos as imagens.
 

Povo da Areia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.598
Reações
6.275
Pontos
703
Não são completos? lógico que são, todos que eu e tenho fisicos são iguais, unica diferença que eles não adicionam todas as imagens de um livro, segundo um dos criadores eles mesmos fazem as edições do livros digitando algumas coisas, mas todo o conteúdo de qualquer livro é completo menos as imagens.
Sei disso não filho, é só ler na primeira página que eles editam, "conteúdo parcial". Quem dera que fossem completos... quem dera.
 

Povo da Areia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.598
Reações
6.275
Pontos
703
Não são completos? lógico que são, todos que eu e tenho fisicos são iguais, unica diferença que eles não adicionam todas as imagens de um livro, segundo um dos criadores eles mesmos fazem as edições do livros digitando algumas coisas, mas todo o conteúdo de qualquer livro é completo menos as imagens.
DADOS DE COPYRIGHT

Sobre a obra:
A presente obra é disponibilizada pela equipe Le Livros e seus diversos parceiros, com o objetivo de oferecer conteúdo para uso parcial em pesquisas e estudos acadêmicos, bem como o simples teste da qualidade da obra, com o fim exclusivo de compra futura.
É expressamente proibida e totalmente repudiável a venda, aluguel, ou quaisquer uso comercial do presente conteúdo
Sobre nós:
O Le Livros e seus parceiros disponibilizam conteúdo de dominio publico e propriedade intelectual de forma totalmente gratuita, por acreditar que o conhecimento e a educação devem ser acessíveis e livres a toda e qualquer pessoa. Você pode encontrar mais obras em nosso site: LeLivros.site ou em qualquer um dos sites parceiros apresentados neste link.
"Quando o mundo estiver unido na busca do conhecimento, e não mais lutando por dinheiro e poder, então nossa sociedade poderá enfim evoluir a um novo nível."
 

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990
VIP
Mensagens
11.618
Reações
17.617
Pontos
1.659
DADOS DE COPYRIGHT

Sobre a obra:
A presente obra é disponibilizada pela equipe Le Livros e seus diversos parceiros, com o objetivo de oferecer conteúdo para uso parcial em pesquisas e estudos acadêmicos, bem como o simples teste da qualidade da obra, com o fim exclusivo de compra futura.
É expressamente proibida e totalmente repudiável a venda, aluguel, ou quaisquer uso comercial do presente conteúdo
Sobre nós:
O Le Livros e seus parceiros disponibilizam conteúdo de dominio publico e propriedade intelectual de forma totalmente gratuita, por acreditar que o conhecimento e a educação devem ser acessíveis e livres a toda e qualquer pessoa. Você pode encontrar mais obras em nosso site: LeLivros.site ou em qualquer um dos sites parceiros apresentados neste link.
"Quando o mundo estiver unido na busca do conhecimento, e não mais lutando por dinheiro e poder, então nossa sociedade poderá enfim evoluir a um novo nível."

Exato, eles mudam o contexto apenas tirando imagens, mas todo o conteúdo do livro esta presente e gratuita para download, eu tenho quase todos os livros em físicos que baixei e todos batem certinho, só as imagens que não tem, por isso acho legal esse site :-)
 

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990
VIP
Mensagens
11.618
Reações
17.617
Pontos
1.659
Sei disso não filho, é só ler na primeira página que eles editam, "conteúdo parcial". Quem dera que fossem completos... quem dera.

Mas são filhote :-) tô dizendo, comprei uns 10 livros depois que li alguns no site e li físicos e ainda li os digitais quando viajava e são todos completos, parece que o parcial deles são as imagens :-) só para dizer que não esta completa, mas toda a escrita do livro esta :-)
 

Povo da Areia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.598
Reações
6.275
Pontos
703
Mas são filhote :-) tô dizendo, comprei uns 10 livros depois que li alguns no site e li físicos e ainda li os digitais quando viajava e são todos completos, parece que o parcial deles são as imagens :-) só para dizer que não esta completa, mas toda a escrita do livro esta :-)
Olha, baixei Moby Dick no lelivros e está com todas as ilustrações do livro, baixei esse mesmo livros de outra fonte que eu sei que copia do original mesmo, e tem mais páginas, isso com o mesmo tamanho de fonte e espaçamentos.
 
Topo Fundo