O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


>> desbloqueio Wii U - Tópico de Ajuda

nadupoetsch

Habitué da casa
Mensagens
235
Reações
210
Pontos
69
Visualizar anexo 29568 Arquivo de Tradução PTbr Para:

Mario Kart 8 (não testei sem as DLC) Atualizado 12/01/2017
https://mega.nz/#!HY1lSSjC!q5JFE9XIxX009K0Pfr3YfAst4p1XatF8NMWsJwnDL8k

New Super Mario Bros. U + Luigi U
https://mega.nz/#!OdEHkZJR!lmdi3vm1WbkefMaRbM2Cb-dkpg_eZnDiRboe6rPDCfU

Yoshi Wooly World (1 a 3 texturas podem estar em espanhol, o resto em PTbr)
https://mega.nz/#!SMdl0RxC!564SORhxuXaMmZmlFeZQi9epB6Pw7ooYF4r9sK2AhKE
Pooooo show de bola, com certeza irei testar! como um antigo tradutor de games vou ter que dar uma fuçada nesta bagáca!
Outro dia estava até traduzindo o Paper Mario 64 por diversão, mas parei em uns 60%...
Mas como finalmente consegui jogar Hyrule Warriors com todas DLC, bá... meu tempo livre é só isto hahahahhahahaha
 

nadupoetsch

Habitué da casa
Mensagens
235
Reações
210
Pontos
69
O loadiine tende a ter menos atenção, já que todos os olhos estão voltados para os jogos via HDD (WUP)
1) Ele é limitado pelo cartão SD, não tem modo online. Até onde sei (não tenho certeza) não tem como instalar DLC nem atualizações por ele.
2) Vantagem? Talvez o fato de você não precisar de nenhum CFW. É só abrir pelo HBC e jogar.

Minha experiência: até ontem só usava o loadiine. Hoje instalei o Mocha, baixo jogos pelo WiiU Helper. É absurdo de prático!
Loadiine até tem como jogar com DLC, mas o jogo tem que vir já todo modificado pra isto... consegui rodar o SSB mas suei pra conseguir...
hoje Loadiine = passado ... mas tem loco que ainda curte... :klol
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Visualizar anexo 29568 Arquivo de Tradução PTbr Para:

Mario Kart 8 (não testei sem as DLC) Atualizado 12/01/2017
https://mega.nz/#!HY1lSSjC!q5JFE9XIxX009K0Pfr3YfAst4p1XatF8NMWsJwnDL8k

New Super Mario Bros. U + Luigi U
https://mega.nz/#!OdEHkZJR!lmdi3vm1WbkefMaRbM2Cb-dkpg_eZnDiRboe6rPDCfU

Yoshi Wooly World (1 a 3 texturas podem estar em espanhol, o resto em PTbr)
https://mega.nz/#!SMdl0RxC!564SORhxuXaMmZmlFeZQi9epB6Pw7ooYF4r9sK2AhKE

Acesso o WiiU (ele e PC conectados na mesma rede), este com o jogo instalado, navego nas pastas seguindo o teu exemplo, encontro o arquivo de mesmo nome do traduzido (no caso o merino.msbt), colo ali (substituindo o existente no WiiU) e pronto, posso rodar o jogo, basicamente isso, correto?
 

Alanlcarlos

Ser evoluído
Mensagens
85
Reações
52
Pontos
38
Acesso o WiiU (ele e PC conectados na mesma rede), este com o jogo instalado, navego nas pastas seguindo o teu exemplo, encontro o arquivo de mesmo nome do traduzido (no caso o merino.msbt), colo ali (substituindo o existente no WiiU) e pronto, posso rodar o jogo, basicamente isso, correto?
Sim
 


nadupoetsch

Habitué da casa
Mensagens
235
Reações
210
Pontos
69
Show, agora é só esperar o povo portar as traduções de Zelda WW e Zelda TP (que tem para cube e Wii), instalo estas no meu WiiU e coloco meu sobrinho a jogar eheheh.
Zelda WW tem um grupo do face que estava traduzindo do zero... faz um tempo que não vejo como anda
 

Alanlcarlos

Ser evoluído
Mensagens
85
Reações
52
Pontos
38
No grupo estão traduzindo os Zelda do zero, não estão copiando o que já foi feito no Wii/GC
Criaram ferramenta para o Wii U a do Wii não funciona.
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Ainda sou noob no Wii U (comprei faz 1 mês, destravado). Tava acompanhando as postagens, mas surtei com esse lance dos games traduzidos. Alguém aqui já consegui rodar os games em PT-BR? Será que haverá uma forma de disponibilizar pra galera depois?
 

nadupoetsch

Habitué da casa
Mensagens
235
Reações
210
Pontos
69
Ainda sou noob no Wii U (comprei faz 1 mês, destravado). Tava acompanhando as postagens, mas surtei com esse lance dos games traduzidos. Alguém aqui já consegui rodar os games em PT-BR? Será que haverá uma forma de disponibilizar pra galera depois?
o bom é jogar alguns que já vem dublados, tipo watch dogs ou assassins creed black flag...
mas traduções sempre são feitas... bom é procurar grupos específicos, tipo este no face do Zelda WW
Pena que estou sem tempo pra poder me dedicar, era bom na época que traduzia
 

dtizzdan

Bam-bam-bam
Mensagens
634
Reações
190
Pontos
243
É oficial, a Nintendo encerrou a produção do WiiU, uma pena.Eu pretendo ficar com ele um bom tempo antes de pegar o tal switch. Vamos aguardar Zelda, tomara que saia uma versão legal em relação ao switch e seja compativel com método de desbloqueio
 

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
É oficial, a Nintendo encerrou a produção do WiiU, uma pena.Eu pretendo ficar com ele um bom tempo antes de pegar o tal switch. Vamos aguardar Zelda, tomara que saia uma versão legal em relação ao switch e seja compativel com método de desbloqueio

Quando a Nintendo diz que vai manter o console anterior....
Já sabemos que é uma tremenda mentira, ela simplesmente mata o mesmo. Estamos acostumados com ela fazendo isso.
Ao contrário da MS e Sony, que os consoles da geração passada ainda continuam recebendo jogos.
 

topogigio999

Bam-bam-bam
Mensagens
483
Reações
686
Pontos
278
Bom dia Pessoal, poderiam me tirar uma dúvida por favor....
eu sei que com o Loadiine eu posso usar meus jogos originais normalmente, pois é só não carregar o homebrew... e com esse mocha? eu ainda posso usar meus jogos originais normalmente?
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Bom dia Pessoal, poderiam me tirar uma dúvida por favor....
eu sei que com o Loadiine eu posso usar meus jogos originais normalmente, pois é só não carregar o homebrew... e com esse mocha? eu ainda posso usar meus jogos originais normalmente?
Com qualquer um você pode rodar seus jogos originais de boa, só iniciar a Sys original que ta tudo tranquilo por lá e creio que até através da Rednand deva rodar sem problemas.
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.218
Reações
6.317
Pontos
803
Queria comprar um pendrive de 128gb (cerca de 200 reais) daqueles bem pequenos, assim deixo sempre conectado no WiiU com os jogos e tal. Mas se não me engano, eu li aqui no tópico - a um boooom tempo atrás - que o pen drive é mais lento que o HD.

Essa informação procede? No caso o pen drive seria mais lento apenas para instalar os jogos ou na hora de rodar tb? Ou eu to viajando e dá tudo na mesma?
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
Pessoal estou com muitas dúvidas.

Atualmente qual é o método mais usado no desbloqueio e qual melhor?

O que é melhor para ser usado em jogos, SD ou HD? Eu utilizo meu HD para jogos do Vwii, e li que não é possível utilizar os jogos do wiiU em hd particionado, é verdade?

Qual seria o melhor SD para o console? Achei uns de 128 gb mas são UHC.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753

topogigio999

Bam-bam-bam
Mensagens
483
Reações
686
Pontos
278
Boa tarde Pessoal, Queria primeiramente agradecer ao amigo @Kabaneri por responder todas as minhas perguntas até aqui... e aproveitar e fazer outra kkkk'
Loadiine é Region Free?
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Boa tarde Pessoal, Queria primeiramente agradecer ao amigo @Kabaneri por responder todas as minhas perguntas até aqui... e aproveitar e fazer outra kkkk'
Loadiine é Region Free?
Sim, é region free, mas vc percebe q só compensa usar o loadiine se não tiver um HD externo (de preferência)? O método USB é muito melhor e vc não fica na mão em relação a lag ou travamento, como costumam ser jogos no loadiine.

Enviado via Tapatalk
 

topogigio999

Bam-bam-bam
Mensagens
483
Reações
686
Pontos
278
Sim, é region free, mas vc percebe q só compensa usar o loadiine se não tiver um HD externo (de preferência)? O método USB é muito melhor e vc não fica na mão em relação a lag ou travamento, como costumam ser jogos no loadiine.
Na verdade, não sabia destes travamentos, esses LAGS são constantes? mas o problema é que já comprei o Cartão SD então vou ficar neste método por enquanto, e meu HD externo esta exclusivo para o PS3 e o WII...
Mas na verdade acho que vou passar mais tempo mesmo é no Mario Maker e Mario Kart em mídia física...
Mas obrigado mais uma vez pelas respostas...
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Na verdade, não sabia destes travamentos, esses LAGS são constantes? mas o problema é que já comprei o Cartão SD então vou ficar neste método por enquanto, e meu HD externo esta exclusivo para o PS3 e o WII...
Mas na verdade acho que vou passar mais tempo mesmo é no Mario Maker e Mario Kart em mídia física...
Mas obrigado mais uma vez pelas respostas...
Os lags são e algumas vezes inesperados, eu joguei yoshi wooly world com un pouco de lentidão, eu achei bem jogável e achava normal, mas depois da versão no HD, percebi q tinha menos FPS. Não há sincronização perfeita no bayonetta 1 e 2, alguns relatos de loading de horas no Mario 3d world .. Tem uma lista com os bugs, mas percebi q tem uma variável de qual SD vc está usando, se está cheio e tudo mais.
Vc ainda precisa do ss para colocar a instalação do jogo.


Enviado via Tapatalk
 

darknat

Habitué da casa
Mensagens
137
Reações
61
Pontos
59
alguem acha q tem possibilidade desse novo zelda "vazar" pro wii u antes do lançamento? ouvi dizer q o paper mario novo foi liberado uns dias antes
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
alguem acha q tem possibilidade desse novo zelda "vazar" pro wii u antes do lançamento? ouvi dizer q o paper mario novo foi liberado uns dias antes
Sempre tem essa possibilidade, mas sugiro esperar o pessoal testar antes e nunca conecte o console com um jogo pré-lançamento vazado.
 

topogigio999

Bam-bam-bam
Mensagens
483
Reações
686
Pontos
278
Bom dia Pessoal, la vem eu novamente... eu sei que o recomendado é usar o desbloqueio via USB, mas por enquanto estou sem HD externo pra usar o novo método e estou tentando me virar com o Loadiine por enquanto, e eis que me deparo com um problema, o Loadiine não esta salvando o progresso dos meus jogos, toda vez que saiu dele e entro de novo, tenho que começar do zero... Tem que fazer alguma configuração ou algo do tipo? desde já agradeço a ajuda....
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Bom dia Pessoal, la vem eu novamente... eu sei que o recomendado é usar o desbloqueio via USB, mas por enquanto estou sem HD externo pra usar o novo método e estou tentando me virar com o Loadiine por enquanto, e eis que me deparo com um problema, o Loadiine não esta salvando o progresso dos meus jogos, toda vez que saiu dele e entro de novo, tenho que começar do zero... Tem que fazer alguma configuração ou algo do tipo? desde já agradeço a ajuda....
A trava do Sd (contra gravação) está na posição que permite gravação? Tem espaço no SD? A principio é isso.
 

Juniorgb

Bam-bam-bam
Mensagens
8.189
Reações
12.448
Pontos
394
A trava do Sd (contra gravação) está na posição que permite gravação? Tem espaço no SD? A principio é isso.

Posso incluir o básico, perguntando se tem a pasta chamada save no SD kkkk Por que tem gente que cria a pasta WiiU e lá dentro só tem a pasta do game e esquece da pasta save se não me engano.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Posso incluir o básico, perguntando se tem a pasta chamada save no SD kkkk Por que tem gente que cria a pasta WiiU e lá dentro só tem a pasta do game e esquece da pasta save se não me engano.
Boa, não sei se ela cria automaticamente, no pack que baixei o loadiine, ela já estava lá.
 

topogigio999

Bam-bam-bam
Mensagens
483
Reações
686
Pontos
278
Obrigado Pessoal, chegando em casa testarei a sugestão de vocês, no entanto já posso adiantar que não tem a pasta save no meu SD... vou cria-la e volto com o feedback...
 
Mensagens
14
Reações
9
Pontos
13
Galera, Eu tenho baixado os jogos usando o USB Helper, porém agora ele tá dando erro quando eu abro o programa. Aparece escrito "Falha de carregamento de provedor". Alguém saberia dizer o porquê?
 
Topo Fundo