O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


>> desbloqueio Wii U - Tópico de Ajuda

jakdex

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
147
Reações
100
Pontos
729
Testei aqui, tem no darkumbra com update e e tal, micro sd classe 10 formatado com cluster 64kb, ficou bem lento os loadings, logo no começo do jogo tem um load de uns 6 minutos, e como nesse jogo você morre direto por que ta sempre testando coisa nova e se tacando pra cima dos inimigos vai ser foda jogar assim.

A m**** é que não tenho HD externa pra usar o USB loader, será que via pendrive fica bom?
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.247
Reações
7.700
Pontos
819
Caraca, 6 minutos? Pelo HD externo eu levo segundos (contei 8 segundos a carregar um trial).


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
 

dtizzdan

Bam-bam-bam
Mensagens
634
Reações
190
Pontos
243
Zelda está rodando muito bem no WiiU, uma pena a Nintendo ter capado algumas funções do Tablet.Quem pegar essa versão não sairá perdendo muito em relação a do Switch.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.812
Reações
16.529
Pontos
803
Por isso que não estou preocupado com SWITCH agora, fora a facada que está no lançamento. Mais caro até que o PS4 pro que na verdade custa 100 dólares a mais. fuck logic
 

dtizzdan

Bam-bam-bam
Mensagens
634
Reações
190
Pontos
243
Sim. tirando os problemas que esses primeiros lotes estão dando.La fora é só trocar, aqui a coisa complica se não pegar de um vendedor de confiança.Quanto ao valor depois de uns meses vai estabilizar o preço, resta saber em quanto kkk
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.247
Reações
7.700
Pontos
819
Por isso que não estou preocupado com SWITCH agora, fora a facada que está no lançamento. Mais caro até que o PS4 pro que na verdade custa 100 dólares a mais. fuck logic
Na realidade, de maneira lógica, nenhum dono de Wii U tem motivos para comprar um Switch neste momento, e nem estou falando de desbloqueio, estou apenas sendo pragmático já que não há jogo neste momento para ele e viverá por um tempo tendo como maiores destaques Remasters de jogos do Wii U.

Quando novos jogos saírem, como Mario Odyssey, aí a brincadeira já vai ficar melhor, e tendo passado o hype, o preço dele teoricamente já estará mais barato.
 
Ultima Edição:


HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.812
Reações
16.529
Pontos
803
Na realidade, se maneira lógica, nenhum dono de Wii U tem motivos para comprar um Switch neste momento, e nem estou falando de desbloqueio, estou sendo pragmático, não há jogo neste momento e o Switch viverá por um tempo tendo como maiores destaques Remasters de jogos do Wii U.

Quando novos jogos saírem, como Mario Odyssey aí a brincadeira já vai ficar melhor, e tendo passado o hype, o Switch mais barato.
Como só tem o Zelda mesmo que quero jogar e já estou jogando no wii u eu não to com esse hype tanto assim
 

Denise Nyx

Ser evoluído
Mensagens
25
Reações
22
Pontos
23
Na realidade, se maneira lógica, nenhum dono de Wii U tem motivos para comprar um Switch neste momento, e nem estou falando de desbloqueio, estou sendo pragmático, não há jogo neste momento e o Switch viverá por um tempo tendo como maiores destaques Remasters de jogos do Wii U.

Quando novos jogos saírem, como Mario Odyssey aí a brincadeira já vai ficar melhor, e tendo passado o hype, o Switch mais barato.
Tô nessa também... Acho cedo ainda pra pensar em comprar o Switch, eu nem joguei muito meu Wii U, desbloqueei ele a uns dias, e eu estava jogando mais jogos do Wii do que dele mesmo. Abri uma exceção enorme por causa do Zelda, mas sei que tem muitos jogos pra jogar antes.
Tanto que, numa discussão com uma galera esses dias, se eu tivesse grana, eu compraria um Play 4 ao invés de um Switch.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.247
Reações
7.700
Pontos
819
Tô nessa também... Acho cedo ainda pra pensar em comprar o Switch, eu nem joguei muito meu Wii U, desbloqueei ele a uns dias, e eu estava jogando mais jogos do Wii do que dele mesmo. Abri uma exceção enorme por causa do Zelda, mas sei que tem muitos jogos pra jogar antes.
Tanto que, numa discussão com uma galera esses dias, se eu tivesse grana, eu compraria um Play 4 ao invés de um Switch.

Comprei o Wii U há poucas semanas, e olha, peguei ao menos 20 exclusivos de qualidade, nem sabia que eram tantos. O PS4 e o One (que também tenho há pouco tempo) nem ando ligando por causa de Mário 3D e Zelda.

Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Vi um rumor sem maiores detalhes e fontes que ja estão dumpando o Switch, caramba....
É a conversa de sempre: "para fabricante isso faz vender dezenas de unidade logo de inicio, mas afasta em muito as thirds. Logo eles lançam uma atualização que boqueia tudo." O que preocuparia a Nintendo agora é só o afastamento das thirds, pq o que ela tem a oferecer no Switch neste momento? Zelda que todo mundo já tá jogando no Wii U? Os próximos jogos já virão com update e só rodarão nesta versão, nisso eles vão corrigir essas falhas, assim espero, quero que a Nintendo retorne a ter bastante parcerias de "peso" para voltar a concorrer ao mercado. Quando ela lança um console (eu sempre amo e compro em algum momento, mas) sempre fico com a sensação de que será o último da empresa e isso não pode acontecer, faço parte daquele público que gosta muito do estilo deles (mario, dk, metroid, kirby...) mas é difícil ela concorrer com o público que realmente movimento esse mundo (Sony, Microsoft e os PCs).
 

Vagnerbhz

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Boa tarde, desculpe a pergunta meio idita, pois sou novo no forum e no wii u. Tenho um WII U 5.3.2. e uso loadiine com SD, mas gostaria de usar HD EXTERNO, para isso preciso da versão 5.5.1 CORRETO? se eu atualizar meu WII U pela internet mesmo, vou perder meu desbloqueio pelo loadiine? Ou vai continuar rodando normal com os mesmos arquivos?

pois tentei usar aquele programa WUP INSTALLER na versão 5.3.2 e nao da pra instalar os jogos no HD nem na Memoria do WII U!
 

Reid_Dead

Veterano
Mensagens
401
Reações
543
Pontos
119
Não existe "desbloqueio" pelo loadiine.
O Loadiine nada mais é que um aplicativo que vc roda e ele consegue ler os jogos no SD.
Sim, o Loadiine funciona normalmente no firmware 5.5.1

HD Externo não funciona com o Loadiine, são métodos diferentes. Existe uma forma de usar o Loadiine no HD, mas aí é outra história bem mais longa e complexa.

Para HD Externo, use o que o tutorial da primeira página desse tópico explica. Atualize antes para a versão 5.5.1
 

Vagnerbhz

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Beleza entao, eu vou atualizar e usar os mesmos arquivos do loadiine q vai rodar de boa ne? com a versao 5.5.1 posso usar o WUP INSTALLER e instalar um jogo no HD q ira rodar de boa?
 

dtizzdan

Bam-bam-bam
Mensagens
634
Reações
190
Pontos
243
Beleza entao, eu vou atualizar e usar os mesmos arquivos do loadiine q vai rodar de boa ne? com a versao 5.5.1 posso usar o WUP INSTALLER e instalar um jogo no HD q ira rodar de boa?
É possível vc ficar com os dois métodos.A vantagem do Wupinstaller é que vc instala o jog no Hd do WiiU / Pendrive rodando com uma melhor performance que no Sd card (loadiine) e só precisa entrar no Homebrew para instalar o jogo.Depois do processo ele fica normal no Hd / pen drive como se fosse um jogo original.Aqui eu deixo o Loadiine para jogos como Guacamele e Trine que não rodam via Wupinstaler (mas ja tem um destrave que funciona inclusive Dlc)
 

Marcelo777

Novato
Mensagens
15
Reações
1
Pontos
13
Eae galera, blz???
Estou tendo um problema com o HD externo no WII U... Usei ele no Wii U umas vezes, mas agora estava precisando formatar ele e usar no PC... Mas logico nao da pra usar no PC, isso eu já sabia, mas pensei em formatar ele no PC, mas ai q ferra, ele nao reconhece pq o WII U deve ter formatado em um formato especifico para o console....Como faço para formatar ele de novo??? Se alguém souber fico grato... Ja usei programa e nenhum reconhece o HD...
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Eae galera, blz???
Estou tendo um problema com o HD externo no WII U... Usei ele no Wii U umas vezes, mas agora estava precisando formatar ele e usar no PC... Mas logico nao da pra usar no PC, isso eu já sabia, mas pensei em formatar ele no PC, mas ai q ferra, ele nao reconhece pq o WII U deve ter formatado em um formato especifico para o console....Como faço para formatar ele de novo??? Se alguém souber fico grato... Ja usei programa e nenhum reconhece o HD...
Gerenciador de disco, realoca a partição.

Enviado via Tapatalk
 

C4dete

Ser evoluído
Mensagens
9
Reações
2
Pontos
23
Alguém aqui usa ou sabe me dizer, se eu usar um HD de notebook com case, funciona perfeitamente?
 

Marcelo777

Novato
Mensagens
15
Reações
1
Pontos
13
Alguém sabe se tem algum método de mudar o idioma do Zelda?? To jogando a versão EUR to querendo colocar em PT.. vlw
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.247
Reações
7.700
Pontos
819
Um achei q a versão EUROPEIA tinha PT de portugal..... Mas tem como mudar o idioma para espanhol??

Se seu console for americano não dá, pois o jogo não detecta o espanhol latino configurado no console. Se for esse seu caso vai ter que usar a versão americana para ter o espanhol.

Se seu console for europeu como o jogo basta configurar a linguagem do sistema para espanhol.


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
 

Reid_Dead

Veterano
Mensagens
401
Reações
543
Pontos
119
Como eu sempre digo, varia de HD p/ HD. A própria Nintendo recomenda uma fonte auxiliar de energia visto que as portas do WiiU são 2.0 e possuem limitação na entrega de energia. Um Samsung M3 USB 3.0 requer mais energia do que a porta USB 2.0 pode entregar.

É só verificar a especificações do HD, se ele requer mais que 500mA, quase certeza que irá precisar de um cabo Y, o cabo Y junta os 500mA de cada porta, entregando 1000mA mantendo os 5V necessários.
 

Marcelo777

Novato
Mensagens
15
Reações
1
Pontos
13
Vou baixar a versão USA do Zelda, se eu instalar no HD ele vai substituir automaticamente a versão EUR? E os saves continuam?
 

Marcelo777

Novato
Mensagens
15
Reações
1
Pontos
13
Vai ficar com os dois jogos. Tu tem que usar o saviine para colocar o save EUR na versão USA
Certo, vi alguns tutoriais do Saviine aqui, parece q não é complicado... Só estou tendo um problema, todos os tutoriais q vi, falam para eu pegar a pasta 8000001 do Loadiine ou ele vai estar como pasta C.... Essa pasta seria justamente o save do game correto?? No SD teria uma pasta Saves, com o nome do Jogo e essa pasta C.... Só q eu não tenho save nenhum do Zelda no SD, pelo q parece todos os saves estão diretamente no HD externo, tanto q formatei o SD e o jogo continuou normalmente...
 

topogigio999

Bam-bam-bam
Mensagens
483
Reações
686
Pontos
278
Certo, vi alguns tutoriais do Saviine aqui, parece q não é complicado... Só estou tendo um problema, todos os tutoriais q vi, falam para eu pegar a pasta 8000001 do Loadiine ou ele vai estar como pasta C.... Essa pasta seria justamente o save do game correto?? No SD teria uma pasta Saves, com o nome do Jogo e essa pasta C.... Só q eu não tenho save nenhum do Zelda no SD, pelo q parece todos os saves estão diretamente no HD externo, tanto q formatei o SD e o jogo continuou normalmente...
Amigo eu segui esse vídeo como guia para executar o procedimento...

Obs: Se não me engano, só vai funcionar se você salvou os jogos no formato "Unique" e não o "Shared"...
Se eu estiver errado alguém me corrige por favor...
 

Marcelo777

Novato
Mensagens
15
Reações
1
Pontos
13
Amigo eu segui esse vídeo como guia para executar o procedimento...

Obs: Se não me engano, só vai funcionar se você salvou os jogos no formato "Unique" e não o "Shared"...
Se eu estiver errado alguém me corrige por favor...

Mesma coisa, a 2 coisa q ele faz é entrar na pasta SAVES do SD no Loadiine e copiar para o PC para depois passar para o HD com o Saviine... Como disse joguei o Zelda direto do HD externo, não tenho nenhuma pasta de SAVES no cartão SD, fiz um teste e até formatei ele, e depois fui jogar e os saves continuaram lá normalmente... Quer dizer q meus saves estão salvos no HD e como não da pra usar o HD no pc por que o WII U formata não posso usar o save na versão USA....
Se alguém souber algo pq ta foda, ja tentei criar a pasta no cartão SD e salvar la normal no jogo pra ver se ele criava algo no SD mas não acontece nada....
 

dtizzdan

Bam-bam-bam
Mensagens
634
Reações
190
Pontos
243
Aproveitando e os saves método Usb/Hd, se eu quiser salvar para dar uma limpada no Hd, é pelo Saviine também?
 
Topo Fundo