O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


>> desbloqueio Wii U - Tópico de Ajuda

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Achei esse vídeo agora. Deve ter outros Eu vou deixar sem atualizar mesmo

No caso esse spoof é definitivo ?
Diferente daquele que fiz com o nnu patcher ?

Me parece ser mais arriscado (na minha ignorância)

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.264
Reações
7.716
Pontos
819
Não existe spoof definitivo, ele pode ser bloqueado pela Nintendo.


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Não existe spoof definitivo, ele pode ser bloqueado pela Nintendo.


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
Sim, o que quis dizer é que este instala no console a versão, creio que ao desliga-lo e liga-lo ele não perca o spoof, diferente do feito pelo nnu patcher, que serve apenas temporariamente (e apenas para usar o eshop), ao desligar o console tudo volta ao normal.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.879
Reações
16.612
Pontos
803
No caso esse spoof é definitivo ?
Diferente daquele que fiz com o nnu patcher ?

Me parece ser mais arriscado (na minha ignorância)

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
Pelo que entendi sim, já que ele instala no sistema.
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Achei este vídeo tb ... Pode ser útil pra quem não quiser comprar o haxchi e quiser fazer o spoof pra 5.5.2

(Vídeo não é meu)




Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

maxwellreis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.217
Reações
226
Pontos
574
Depois que saiu a atualização, alguém está jogando Mario Maker e MK8 normalmente (Só com DNS bloqueado)?
 


Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Muita gente já atualizou, só houve perda do exploit pelo navegador até o momento, quem tem haxchi pelo jogo DS consegue acessar tudo normalmente. Enqnto não houver necessidade de atualização para jogar (não jogo on-line, mesmo pq sempre cai a conexão aqui) não vou atualizar.
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Na 5.5.2 o console ficou bem + rápido, principalmente para acessar o Miiverse e Eshop.
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Vc já tinha o hacxhi, ficou tudo funcionando normalmente como nos relatos?

Tà funcionando tudo normal mas tem que ter o Haxchi já instalado.
Eu já tinha o Haxchi instalado antes de atualizar. Lembrando que quem não tem o Haxchi pode utilizar o spoof/método para comprar o jogo na eshop e só depois do Haxchi instalado é que pode atualizar o console.
Testado aqui! Realmente esse update deixou tudo + estável.
Os menus estão carregando um pouco + rápido, os que eu notei de cara que estão bem + rápido são o Miiverse e a Eshop.
 
Ultima Edição:

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
PQP, meus sobrinhos estão aqui em casa, apareceu uma mensagem de atualizar o console e ao invés das pestes me perguntarem, mandaram atualizar... perdi o esquema dos jogos alternativos... que ódio!!!!
 

Seedbox13

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.481
Reações
1.029
Pontos
603
PQP, meus sobrinhos estão aqui em casa, apareceu uma mensagem de atualizar o console e ao invés das pestes me perguntarem, mandaram atualizar... perdi o esquema dos jogos alternativos... que ódio!!!!
os jogos ja instalados pelo WUP vão funcionar
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
PQP, meus sobrinhos estão aqui em casa, apareceu uma mensagem de atualizar o console e ao invés das pestes me perguntarem, mandaram atualizar... perdi o esquema dos jogos alternativos... que ódio!!!!
Não tinha Haxchi? Se tiver é para estar funcionando.
os jogos ja instalados pelo WUP vão funcionar
Sim, mas o exploit não está rodando pelo navegador, então se precisar usar exploit, terá que ter o haxchi.
Miiverse não foi descontinuado ? ou vai ser
Vai sair, a desculpe é que devem ter colocado a informação da data que expira.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
https://gbatemp.net/threads/rednand-can-be-updated.477953/

Tão discutindo se é possivel atualizar apenas a rednand e deixar a sysnand desatualizada, estilo como era feito no 3ds e seu emunand. Particularmente parece interessante, mas queria mais informaçoes
Rednand caiu no desuso porque requer um SD com o dobro do espaço da memoria interna e as facilidades que há hoje é só desperdício, imagina vc (eu no caso) tendo que reinstalar tudo o que quero novamente? Isso para vincular na rednand ou refazer o processo, que demorou um bocado, acho que coisa de 1h30... eu passo, fico 5.5.1 ou atualizo quando tiver certeza que com Haxchi to garantido.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.879
Reações
16.612
Pontos
803
Rednand caiu no desuso porque requer um SD com o dobro do espaço da memoria interna e as facilidades que há hoje é só desperdício, imagina vc (eu no caso) tendo que reinstalar tudo o que quero novamente? Isso para vincular na rednand ou refazer o processo, que demorou um bocado, acho que coisa de 1h30... eu passo, fico 5.5.1 ou atualizo quando tiver certeza que com Haxchi to garantido.
Já tive Rednand e tirei, Rodo tudo pela sysnand com patch de assinatura mesmo e bem mais rápido.
 

mestre do yellow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.626
Reações
667
Pontos
313
Rednand caiu no desuso porque requer um SD com o dobro do espaço da memoria interna e as facilidades que há hoje é só desperdício, imagina vc (eu no caso) tendo que reinstalar tudo o que quero novamente? Isso para vincular na rednand ou refazer o processo, que demorou um bocado, acho que coisa de 1h30... eu passo, fico 5.5.1 ou atualizo quando tiver certeza que com Haxchi to garantido.
Bom, mas sempre usei a rednand do mocha, bootando ela pelo haxchii, E graças a ela que meu console nao atualizou automaticamente, pq sempre deixei ele na tomada mas apenas a rednand tinha internet configurada, a sysnand nao. Uso HD externo de 1tb, deixando o SD só para o vWii mais. E agora com isso do update, sinto que fiz a escolha certa '-'

Porem, se for real isso, imagina só para quem já tem rednand ou quer se dar ao trabalho de fazer rednand, podera deixar sysnad em 5.5.1 e a rednand sempre na versão mais atual. Acho que se isso for real, parece uma boa, no 3ds funcionava bem assim (no meu caso nunca fiz arm9 no 3ds, então eu AINDA faço isso, uso emunand atualizada e sysnand desatualizada, kkkk).
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Tinha poucos jogos já instalados, e a maioria tem DLC, aí não entra. Eu até tentei fazer o Haxchii mas meu WiiU não entra na eshop, mesmo com a conta canadense. Será que isso terá reversão algum dia?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.879
Reações
16.612
Pontos
803
Tinha poucos jogos já instalados, e a maioria tem DLC, aí não entra. Eu até tentei fazer o Haxchii mas meu WiiU não entra na eshop, mesmo com a conta canadense. Será que isso terá reversão algum dia?
Postaram ai o tutorial pra entrar na eshop mesmo na 5.5.1 e assim comprar o jogo e fazer o haxchi
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Vou usar DNS ou firmware spoofing mesmo.
Com o spoof o problema de pedir update pra entrar no eshop e para jogar iria parar, correto?

Mas estava pensando ... Se um dia vc quiser atualizar o console para a 5.5.2, mesmo o arquivo de versão dele estando apontado pra 5.5.2, seria feita a atualização sem problemas ?

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
Desde que saiu essa atualização nova, não tinha estado em casa, cheguei a pouco e fui ver o aparelho...e atualizou...

Menos mau que tá tudo funcionando com o haxi, sorte que fiz isso a uma semana atrás, se estivesse dependendo do browser ainda, ia ficar complicado.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

nanatobr

Habitué da casa
Mensagens
320
Reações
123
Pontos
79
O meu que ja estava com Haxchi instalado fiz o update propositalmente mesmo e esta tudo ok funcionando perfeitamente, não senti melhoras significativas na system, mais esta tudo funcionando ok
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Pesquisei aqui e por enquanto o unico jogo em disco que tem o update 5.5.1 é o paper Mario.

Me pergunto caso por hipótese, vc tivesse o console na versão 5.4.0 ou qualquer outra abaixo e que rode o loadiine.ovh , caso vc instalasse no HD/nand o jogo via Wup, se este update também estaria disponível no jogo instalado ?

Caso sim, e alguém já atualizou desta maneira (digo firmware do console, via jogos Wup), seria seguro ?

Ando achando que jogos formato Wup (baixados via WiiU USB helper por exemplo) não carregam update de firmware. Mesmo vc estando na 5.4.0 por exemplo, ao rodar o jogo do paper Mário splash no formato wup (que tem no disco o firmware 5.5.1), rodaria normal e sem oferecer atualização de sistema.

Creio que seria boas questões para quem quisesse instalar a 5.5.1

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Tinha poucos jogos já instalados, e a maioria tem DLC, aí não entra. Eu até tentei fazer o Haxchii mas meu WiiU não entra na eshop, mesmo com a conta canadense. Será que isso terá reversão algum dia?
Faça spoof para 5.5.2, entre na eshop para comprar o jogo e fazer o haxchi.
Toda vez que precisar acessar algo que requer 5.5.2, faça o spoof novamente, o haxchi não faz isso ainda.
 

Seedbox13

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.481
Reações
1.029
Pontos
603
Faça spoof para 5.5.2, entre na eshop para comprar o jogo e fazer o haxchi.
Toda vez que precisar acessar algo que requer 5.5.2, faça o spoof novamente, o haxchi não faz isso ainda.
posso comprar o jogo em qualquer conta? pois minha conta é americana e no caso teria q criar outra conta
e é dificil fazer o haxchi? nunca olhei a respeito
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.673
Reações
7.255
Pontos
904
Galera quanto vale um Wii u deluxe na versão 5.5.1 com gamepad
Wiimote,Mário 3d word físico e Mário kart digital??
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.344
Reações
10.970
Pontos
1.409
galera, meu WII U tá emprestado com meu primo, e descobri que alguém teve a brilhante ideia de atualizar o bicho.
Eu n tinha haxchi nem nada, tava usando só o esquema do browser pra instalar os jogos. Agora n roda mais. Já existe alguma solução pra quem cometeu a cagada de atualizar? ou o jeito é esperar jogando o que já tá instalado msm?
 

Seedbox13

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.481
Reações
1.029
Pontos
603
galera, meu WII U tá emprestado com meu primo, e descobri que alguém teve a brilhante ideia de atualizar o bicho.
Eu n tinha haxchi nem nada, tava usando só o esquema do browser pra instalar os jogos. Agora n roda mais. Já existe alguma solução pra quem cometeu a cagada de atualizar? ou o jeito é esperar jogando o que já tá instalado msm?
Os jogos instalados não estão funcionando?
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.344
Reações
10.970
Pontos
1.409
Os jogos instalados não estão funcionando?
Não sei, n to com ele aqui. suponho que se n tiver DLC e for da região do console, deve funcionar normal.
O problema msm é n ter mais jeito de entrar no HBC pra dar load em CFW e pra instalar jogos novos...
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.879
Reações
16.612
Pontos
803
Não sei, n to com ele aqui. suponho que se n tiver DLC e for da região do console, deve funcionar normal.
O problema msm é n ter mais jeito de entrar no HBC pra dar load em CFW e pra instalar jogos novos...
Jogos instalados como legit e sem DLC continuam rodando pelo que postaram.
 
Topo Fundo