O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


>> desbloqueio Wii U - Tópico de Ajuda

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Você usa RedNAND e também o Mocha?

Se você tem a Rednand instalada, basta inicia-la e depois instalar o Spoof e aí a Rednand fica na 5.5.2 e a Sysnand continuará na 5.5.1

Enviado de meu C6503 usando Tapatalk
Batoko caso vc fizer o spoof pra 5.5.2 , vc pode depois baixar o arquivo que faz o vídeo game ficar na 5.5.1 e instalar ?

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Ultima Edição:

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Grande kabaneri , vlw man ... Vou salvar aqui pra ler mais tarde. Abç

(Edit): carambola, sério que agora dá pra baixar o update e instalar via Wup ?[emoji2]

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
Mas é bom ele ficar atento tmb no crunchyroll, já saiu exploit só não foi liberado, assim que for liberado aconselho subir para 5.5.2, comprar o jogo de DS e fazer o Haxchi.
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Mas é bom ele ficar atento tmb no crunchyroll, já saiu exploit só não foi liberado, assim que for liberado aconselho subir para 5.5.2, comprar o jogo de DS e fazer o Haxchi.
Até pq este método é meio arriscado e confuso, não entendi se só funciona pra usuário que fez spoof pra 5.5.2.

Gostaria de saber tb, se pra quem fez o spoof, o update da Nintendo funcionará normal ... Visto que o console acusa a última versão.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Até pq este método é meio arriscado e confuso, não entendi se só funciona pra usuário que fez spoof pra 5.5.2.

Gostaria de saber tb, se pra quem fez o spoof, o update da Nintendo funcionará normal ... Visto que o console acusa a última versão.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
O spoof é necessário fazer toda vez que quiser acessar com a 5.5.2, pq quando vc reseta ou desliga o sistema, ele volta para fw original.
Agora se ele aparece sempre a 5.5.2 sem você fazer o procedimento do spoof, você atualizou definitivamente para 5.5.2.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 


Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
O spoof é necessário fazer toda vez que quiser acessar com a 5.5.2, pq quando vc reseta ou desliga o sistema, ele volta para fw original.
Agora se ele aparece sempre a 5.5.2 sem você fazer o procedimento do spoof, você atualizou definitivamente para 5.5.2.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
Então nesse caso do spoof definitivo o update pelo servidor da Nintendo já era ?

Se for, quem fez isso na sysnand vai sofrer pra atualizar (graças a Deus fiz o temporário pelo NNU PATCHER)

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Então nesse caso do spoof definitivo o update pelo servidor da Nintendo já era ?

Se for, quem fez isso na sysnand vai sofrer pra atualizar (graças a Deus fiz o temporário pelo NNU PATCHER)

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
Spoof permanente não existe, você pode toda vez fazer um procedimento para o spoof rodar direto (como um cold boot e as configurações do Haxchi), se o spoof fosse permanente atualizar não seria a mesma coisa?
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Spoof permanente não existe, você pode toda vez fazer um procedimento para o spoof rodar direto (como um cold boot e as configurações do Haxchi), se o spoof fosse permanente atualizar não seria a mesma coisa?
Eu digo este spoof em que vc instala o arquivo de versão , pois nele quando vc reinicia o número da firmware não reseta.

Vi relatos no gbatemp de um cara que tinha feito spoof a muito tempo pra 5.5.1 ( ele estava na 5.3.2), e por causa disso ele não conseguia atualizar o sistema nem via disco pra poder fazer o haxchi, o sistema dele quando lia o disco não oferecia a opção de update, justamente devido este spoof. Não sei se seria possível ele instalar o arquivo de versão da 5.3.2 novamente para o sistema dele enxergar o update no disco.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Eu digo este spoof em que vc instala o arquivo de versão , pois nele quando vc reinicia o número da firmware não reseta.

Vi relatos no gbatemp de um cara que tinha feito spoof a muito tempo pra 5.5.1 ( ele estava na 5.3.2), e por causa disso ele não conseguia atualizar o sistema nem via disco pra poder fazer o haxchi, o sistema dele quando lia o disco não oferecia a opção de update, justamente devido este spoof. Não sei se seria possível ele instalar o arquivo de versão da 5.3.2 novamente para o sistema dele enxergar o update no disco.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

Estranho isso ai, o único que vi relatos de o spoof ficar fixo foi na rednand, mas isso veio a partir da 5.5.1, em fw menores não se era possível fazer. Até pq a grande maioria da 5.3.2 atualizou para 5.5.0/1, alguns até mantiveram na 5.3.2 até manteve, mas teriam que fazer o spoof para jogar on-line, jogar games recentes etc, mas como disse, não sei se esse cara que você leu no GBATempo fez rednand e depois spoof (nem sei se é possível fazer rednand em fw menores q a 5.5.0), até pq a grande dúvida era se a rednand era atualizável, barraria ou geraria um brick.
 

dtizzdan

Bam-bam-bam
Mensagens
634
Reações
190
Pontos
243
No caso de quem está na 5.5.1 e ofline, vcs acham que seria mais vantagem fazer o Mocha ou arriscar e fazer o Haxchi?
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Vi aqui e este vídeo foi uma montagem [emoji26].

Amigo faça o haxchi , é o melhor sem sombra de duvidas

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.264
Reações
7.716
Pontos
819
Ontem joguei bastante o online do Mario Kart 8, só mandar ver no DNS da Holanda (ainda bloqueei as url no roteador, mas não era necessário, o fiz para testar o impacto do online, se haveria).

Firmware 5.5.1, tudo funcionando, online dos jogos e Netflix, não tem porque atualizar.


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Vi aqui e este vídeo foi uma montagem [emoji26].

Amigo faça o haxchi , é o melhor sem sombra de duvidas

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
Se for sobre o spoof realmente seria algo estranho de acontecer, mas tem gente querendo aparecer com de qualquer jeito, vai entender.
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Se for sobre o spoof realmente seria algo estranho de acontecer, mas tem gente querendo aparecer com de qualquer jeito, vai entender.
Digo o exploit do crunchyroll[emoji849], vi isso no gbatemp

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
E no meu caso, só fazendo o tal de spoof, correto?
Exato. Compre o jogo de ds e faça o haxchi, alguns users já até atualizaram para 5.5.2, como já tinham o haxchi, relataram que não tiveram problema.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.088
Reações
3.464
Pontos
703
Batoko caso vc fizer o spoof pra 5.5.2 , vc pode depois baixar o arquivo que faz o vídeo game ficar na 5.5.1 e instalar ?

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
Desculpa a demora maninho....
Boa pergunta essa sua heim, pois na verdade esse spoof versão Wup, parece ser fixo e talvez até de certo mesmo de forçar a instalação do Wup 5.5.1

Eu só fiz o Spoof na Rednand, e como tenho o backup do SD da Rednand, TALVEZ depois de bastante pesquisas, eu até possa arriscar um teste desses na Rednand pra ver no que vai dar.

Enviado de meu C6503 usando Tapatalk
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Desculpa a demora maninho....
Boa pergunta essa sua heim, pois na verdade esse spoof versão Wup, parece ser fixo e talvez até de certo mesmo de forçar a instalação do Wup 5.5.1

Eu só fiz o Spoof na Rednand, e como tenho o backup do SD da Rednand, TALVEZ depois de bastante pesquisas, eu até possa arriscar um teste desses na Rednand pra ver no que vai dar.

Enviado de meu C6503 usando Tapatalk
Opa tranquilo meu bro,

Se um dia puder testar e postar aqui pra gente, seria uma ótima informação para o tópico.

Obg por responder, abç

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

dtizzdan

Bam-bam-bam
Mensagens
634
Reações
190
Pontos
243
Pra arrumar o problema do update não deixar baixar o jogo de ds pelo gerenciador de downloads, faz o seguinte:

- ative os dns de bloqueio

- rode o nnupatcher via web

- entre no eshop

- compre e aceite o download do jogo do DS com o DNS alternativo ativado

- o update vai ficar parado na lista atrapalhando os outros downloads, como do jogo de ds.

- entre na tela de gerenciamento de download e desligue o vídeo game retirando cabo de força da parte traseira do console

- com o cabo desconectado, aperte o botão Power algumas vezes. Isso deve ser feito pois descarrega os capacitores e a placa do vídeo game, da energia elétrica guardada.

- espere uns 10 minutos, ligue o cabo de força e ligue o vídeo game.

- vai ver que o update saiu da lista. Assim vc pode baixar o jogo tranquilo.

[Importante]: não desative o DNS manual em momento algum

Vi isso no gbatemp mas sem muitos detalhes, eles mandavam apenas desligar e esperar 5 minutos mas isso não dava certo comigo, aí fiz estes passos a mais que escrevi e sumiu o update da lista.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
Estava pesquisando sobre spoof e vi essa sua mensagem e a anterior.Eu acesso ofline, pois meu moden da Vivo não tem como fazer o bloqueio pelo Dns. Então pelo visto, mesmo com o spoof ele pode pedir pra atualizar ao entrar na Eshop?
Se for assim não vou arriscar e irei ficar sem o hachi mesmo, infelizmente.
 

Waf

Novato
Mensagens
24
Reações
6
Pontos
13
Galera o seguinte... Meu WiiU foi atualizado... Mas como n instalei DLC, todos os jogos que instalei tá funcionando... Só que meu filho foi jogar Minecraft on LINE e pediu pra atualizar... Ou seja, só pode jogar on LINE se atualizar! Vcs acham q se eu colocar o DNS automático e atualizar o Minecraft pode dar alguma m****???
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Galera o seguinte... Meu WiiU foi atualizado... Mas como n instalei DLC, todos os jogos que instalei tá funcionando... Só que meu filho foi jogar Minecraft on LINE e pediu pra atualizar... Ou seja, só pode jogar on LINE se atualizar! Vcs acham q se eu colocar o DNS automático e atualizar o Minecraft pode dar alguma m****???
Mas vc não disse que ele foi atualizado? Saiu outra fw?

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

Waf

Novato
Mensagens
24
Reações
6
Pontos
13
Mas vc não disse que ele foi atualizado? Saiu outra fw?

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
Depois q atualizou da 5.5.1 para 5.5.2 os jogos originais em mídia física pediram atualização TB... Mas eh atualização de jogo que tô falando... Hj o Minecraft pediu atualização do jogo para jogar on LINE... Talvez pq meu filho n tentou jogar on LINE desde que a Nintendo lançou a 5.5.2... resumindo tenho medo de atualizar o jogo e ele não servir mais nem o jogar off LINE!
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Depois q atualizou da 5.5.1 para 5.5.2 os jogos originais em mídia física pediram atualização TB... Mas eh atualização de jogo que tô falando... Hj o Minecraft pediu atualização do jogo para jogar on LINE... Talvez pq meu filho n tentou jogar on LINE desde que a Nintendo lançou a 5.5.2... resumindo tenho medo de atualizar o jogo e ele não servir mais nem o jogar off LINE!
Não tem problemas, seu jogo nem deveria entrar sem atualizar antes.
Mas se tiver inseguro, baixe a atualização pelo wiiu USB helper particularmente prefiro desta forma.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

Waf

Novato
Mensagens
24
Reações
6
Pontos
13
Não tem problemas, seu jogo nem deveria entrar sem atualizar antes.
Mas se tiver inseguro, baixe a atualização pelo wiiu USB helper particularmente prefiro desta forma.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
Como vou usar USB helper se n tô podendo mais instalar nada!?! Então quer dizer que vai atualizar de boa, mesmo sendo um jogo instalado pela destrava?
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Como vou usar USB helper se n tô podendo mais instalar nada!?! Então quer dizer que vai atualizar de boa, mesmo sendo um jogo instalado pela destrava?
Se vc não mencionou se instalou o haxchi eu não tenho como saber se pode instalar algo ou não, dlc é totalmente opcional e não informa se vc não tem acesso ao homebrew.

Não deve acontecer nada se instalar on line pq a Nintendo até então não identificava se o jogo é legítimo ou não. Mas nada ficou comprovado com essa nova atualização, assim como ninguém foi pego, não quer dizer que ela não saiba como saber que usou hack ou não, na 5.5.1 podia atualizar de boa on line, agora não vi ninguém que ainda tenha feito na 5.5.2, se eu estivesse na sua situação arriscaria a sorte, mas não sei o que pode acontecer, uma hipótese é receber um banimento, mãe vc não está jogando on line mesmo [emoji6]

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

Waf

Novato
Mensagens
24
Reações
6
Pontos
13
Se vc não mencionou se instalou o haxchi eu não tenho como saber se pode instalar algo ou não, dlc é totalmente opcional e não informa se vc não tem acesso ao homebrew.

Não deve acontecer nada se instalar on line pq a Nintendo até então não identificava se o jogo é legítimo ou não. Mas nada ficou comprovado com essa nova atualização, assim como ninguém foi pego, não quer dizer que ela não saiba como saber que usou hack ou não, na 5.5.1 podia atualizar de boa on line, agora não vi ninguém que ainda tenha feito na 5.5.2, se eu estivesse na sua situação arriscaria a sorte, mas não sei o que pode acontecer, uma hipótese é receber um banimento, mãe vc não está jogando on line mesmo [emoji6]

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
Foi mau, esqueci de dizer q n tinha o haxchi... Eu jogo on LINE outros jogos... E n precisou atualizar nenhum! Aconteceu apenas com o Minecraft, meu filho foi jogar hj on LINE e tá pedindo atualização p jogar on LINE!
 

luirdi

Ser evoluído
Mensagens
34
Reações
19
Pontos
29
Como vou usar USB helper se n tô podendo mais instalar nada!?! Então quer dizer que vai atualizar de boa, mesmo sendo um jogo instalado pela destrava?
Aqui eu atualizei sem querer para 5.5.2 e os 3 jogos que estavam inslatadoa continuam funcionando na boa. Mario Kart 8, Zelda e Mario Maker. Zelda inclusive atualizou direto pelo Wii U.
Porém os jogos de Nintendo 64 não rodam.

Aguardando sair loadiine para 5.5.2

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Kid_Camaleão

Bam-bam-bam
Mensagens
2.847
Reações
3.001
Pontos
339
Quanta sigla, quanto programa, deixa tudo mais confuso :karrepio

Galera tenho um Wii u parado aqui, acredito estar na versão 5.5.1, nunca fiz nada dele, mas to pensando em fazer algum desbloqueio, ainda existe a possibilidade?

E tem um tutorial bacana pra isso? realmente não entendo nada do assunto.

Obrigado.

Vou tentar ler mais o tópico pra ver se começo entender um pouco os paranaues :kzonzo
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.880
Reações
16.613
Pontos
803
Quanta sigla, quanto programa, deixa tudo mais confuso :karrepio

Galera tenho um Wii u parado aqui, acredito estar na versão 5.5.1, nunca fiz nada dele, mas to pensando em fazer algum desbloqueio, ainda existe a possibilidade?

E tem um tutorial bacana pra isso? realmente não entendo nada do assunto.

Obrigado.

Vou tentar ler mais o tópico pra ver se começo entender um pouco os paranaues :kzonzo
Procura o tópico do haxchi. Melhor coisa a se fazer.
 
Topo Fundo