O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


>> desbloqueio Wii U - Tópico de Ajuda

macfly2500

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.432
Reações
8.765
Pontos
809
Foi mau, esqueci de dizer q n tinha o haxchi... Eu jogo on LINE outros jogos... E n precisou atualizar nenhum! Aconteceu apenas com o Minecraft, meu filho foi jogar hj on LINE e tá pedindo atualização p jogar on LINE!

Provavelmente já tinha atualização para esse jogo antes mesmo de você ter atualizado o console.
Acho que pode atualizar de boa via console, mas apenas acho.

Só não entendo porque o pessoal não instalou o Haxchi enquanto podia.
Sempre prefira um método que não dependa de acessar algo online.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.812
Reações
16.528
Pontos
803
Provavelmente já tinha atualização para esse jogo antes mesmo de você ter atualizado o console.
Acho que pode atualizar de boa via console, mas apenas acho.

Só não entendo porque o pessoal não instalou o Haxchi enquanto podia.
Sempre prefira um método que não dependa de acessar algo online.
A maioria que vi nos grupos de Facebook foi miséria mesmo em gastar R$25,00 pra comprar o jogo. Pior ainda quem usava só o loadiine pra rodar jogos e atualizou. Eu sempre recomendei haxchi + Wup installer
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Pena é ver o pessoal se arriscando a qualquer processo sem fazer backup antes. Isso q todo tutorial recomenda e ensina a fazer.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
Se esse downgrade fosse feito sem modificação de hardware valeria muito a pena, esse procedimento é mais pra galera hardcore, mas não deixa de ser uma alternativa.

Algo como a restauração de nand do Wii já seria uma mão na roda


Vcs tem backup de nand ?
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
A maioria que vi nos grupos de Facebook foi miséria mesmo em gastar R$25,00 pra comprar o jogo. Pior ainda quem usava só o loadiine pra rodar jogos e atualizou. Eu sempre recomendei haxchi + Wup installer
Hugo me tira uma dúvida ... Aquela ferramenta pra remover update que vc passou o link no outro topico tem algum macete ?

Aqui comigo não funcionou [emoji58], as vezes posso estar fazendo algo errado.

Único jeito que consigo tirar ele da lista é desligando o vídeo game forçado.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.812
Reações
16.528
Pontos
803
Hugo me tira uma dúvida ... Aquela ferramenta pra remover update que vc passou o link no outro topico tem algum macete ?

Aqui comigo não funcionou [emoji58], as vezes posso estar fazendo algo errado.

Único jeito que consigo tirar ele da lista é desligando o vídeo game forçado.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
Não cheguei a usar pq ainda não estou com meu wii u, mas se já tirou uma vez pra que ficar forçando toda hora ? Tu não usa DNS ?
 


HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.812
Reações
16.528
Pontos
803
Galera o seguinte... Meu WiiU foi atualizado... Mas como n instalei DLC, todos os jogos que instalei tá funcionando... Só que meu filho foi jogar Minecraft on LINE e pediu pra atualizar... Ou seja, só pode jogar on LINE se atualizar! Vcs acham q se eu colocar o DNS automático e atualizar o Minecraft pode dar alguma m****???
Pode instalar atualização do jogo. Minecraft tem atualização toda hora
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.247
Reações
7.700
Pontos
819
Hugo me tira uma dúvida ... Aquela ferramenta pra remover update que vc passou o link no outro topico tem algum macete ?

Aqui comigo não funcionou [emoji58], as vezes posso estar fazendo algo errado.

Único jeito que consigo tirar ele da lista é desligando o vídeo game forçado.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

Mas qual a finalidade de limpar essa lista? O meu está aqui com algum update, mas como coloquei o DNS e bloqueei os domínios no roteador então não faz diferença alguma, ele não consegue baixar.


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Mas qual a finalidade de limpar essa lista? O meu está aqui com algum update, mas como coloquei o DNS e bloqueei os domínios no roteador então não faz diferença alguma, ele não consegue baixar.


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
Preciso limpar para poder baixar coisas que tem prioridade mais baixa que o update, se não limpar ele do gerenciador de downloads, downloads como jogos originais de eshop não são baixados (devido a prioridade menor).

Consigo remover ele fazendo o desligamento via cabo de força, mas queria algo menos "agressivo" ao sistema.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Não cheguei a usar pq ainda não estou com meu wii u, mas se já tirou uma vez pra que ficar forçando toda hora ? Tu não usa DNS ?
Vou fazer o haxchi em um console de um conhecido meu, por isso.

Mas sem problemas, obg pela ajuda

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.247
Reações
7.700
Pontos
819
Preciso limpar para poder baixar coisas que tem prioridade mais baixa que o update, se não limpar ele do gerenciador de downloads, downloads como jogos originais de eshop não são baixados (devido a prioridade menor).

Consigo remover ele fazendo o desligamento via cabo de força, mas queria algo menos "agressivo" ao sistema.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

Não seria mais fácil baixar qualquer outra coisa usando o USB Helper mesmo?


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Não seria mais fácil baixar qualquer outra coisa usando o USB Helper mesmo?


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
Não, devido a situação de que vou instalar o haxchi no console de um conhecido e já havia ouvido falar deste tal removedor ... Aproveitei a situação (update parado na fila de download) para testar e ver se funciona de fato, mas não deu muito certo.

Usei o método manual de retirar o cabo mesmo e já está tudo ok.

Esses detalhes são sempre bons saber, até para ajudar as outras pessoas e compartilhar informação, foi este detalhe que me salvou da 5.5.2

Algo trivial para um, pode ser a salvação para outros [emoji3]

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Seedbox13

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.481
Reações
1.029
Pontos
603
Galera, quem tem eshop americana, pode me falar o preço do jogo (em dólar) do ds pra fazer o haxchi?
Pergunto pq a eshop americana n deixa passar no cartão de crédito, então terei q comprar um cartão prépago da esphop.

vaçeu
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Galera, quem tem eshop americana, pode me falar o preço do jogo (em dólar) do ds pra fazer o haxchi?
Pergunto pq a eshop americana n deixa passar no cartão de crédito, então terei q comprar um cartão prépago da esphop.

vaçeu
Não tem jeito de vc criar uma conta canadense e vincular em outro usuário do console ?

(Não manjo se cada console só pode ter apenas um conta Nintendo )

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.247
Reações
7.700
Pontos
819
Não, devido a situação de que vou instalar o haxchi no console de um conhecido e já havia ouvido falar deste tal removedor ... Aproveitei a situação (update parado na fila de download) para testar e ver se funciona de fato, mas não deu muito certo.

Usei o método manual de retirar o cabo mesmo e já está tudo ok.

Esses detalhes são sempre bons saber, até para ajudar as outras pessoas e compartilhar informação, foi este detalhe que me salvou da 5.5.2

Algo trivial para um, pode ser a salvação para outros [emoji3]

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

Disfarça, não prestei atenção que sua intenção era para instalar o haxchi.


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.247
Reações
7.700
Pontos
819
Não tem jeito de vc criar uma conta canadense e vincular em outro usuário do console ?

(Não manjo se cada console só pode ter apenas um conta Nintendo )

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

Dá para fazer isso de boa.


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Disfarça, não prestei atenção que sua intenção era para instalar o haxchi.


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
Tranquilo Chico sem problemas amigo, agradeço a ajuda que sempre me deu [emoji16]

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

mat10

Habitué da casa
Mensagens
416
Reações
187
Pontos
89
Estou com o DNS setado em don't auto obtain, e uns numeros loucos la : p
Não uso wii u faz uns 2 meses. Ao ligar ele, o console vai pedir para atualizar, ou o dns vai barrar?

O meu ta na 5.5.1 ainda.

Btw, pessoal daqui ta falando de backup da nand. Eu segui todos os passos recomendados no tutorial, mas não lembro em especifico se fiz isso ou não.
Alguem sabe a extensão dos arquivos para eu poder ver se salvei no meu pc?

Vlw
 

macfly2500

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.432
Reações
8.765
Pontos
809
Preciso limpar para poder baixar coisas que tem prioridade mais baixa que o update, se não limpar ele do gerenciador de downloads, downloads como jogos originais de eshop não são baixados (devido a prioridade menor).

Consigo remover ele fazendo o desligamento via cabo de força, mas queria algo menos "agressivo" ao sistema.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

Tem certeza que o update já esta baixado? Porque eu me enganei com isto no meu.

Quando liguei mostrou uma mensagem dizendo "Atualizando..." no susto desliguei o console, pois pensei que já tinha baixado e estava instalando.
Mas só depois quando foi fazer o esquema de excluir a pasta update é que vi que ele não tinha baixado o update ainda, o "Atualizando..." era para avisar que começaria todo o procedimento de baixar, etc.
Depois quando testei para ver se recriando a pasta update ele atualizava, deixei ele passar da fase "Atualizando..." e ai sim ele baixou os arquivos...

Se o console esta com a opção de baixar automaticamente desativada, é muito provável que o update não foi baixado ainda.
 
Ultima Edição:

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Tem certeza que o update já esta baixado? Porque eu me enganei com isto no meu.

Quando liguei mostrou uma mensagem dizendo "Atualizando..." no susto desliguei o console, pois pensei que já tinha baixado e estava instalando.
Mas só depois quando foi fazer o esquema de excluir a pasta update é que vi que ele não tinha baixado o update ainda, o "Atualizando..." era para avisar que começaria todo o procedimento de baixar, etc.
Depois quando testei para ver se recriando a pasta update ele atualizava, deixei ele passar da fase "Atualizando..." e ai sim ele baixou os arquivos...

Se o console esta com a opção de baixar automaticamente desativada, é muito provável que o update não foi baixado ainda.
Fala meu bro,

Então não deu nenhuma msg ... Apenas dps de alguns minutos que baixei o brain age o update já estava na fila em primeiro, os downloads automáticos estavam desativados (estava com os dns de bloqueio ativos)

Sobre o seu problema é bom saber disso, sabe me dizer se depois que o vídeo game baixou o update, se ele ainda deixa vc adiar a instalação ou se ele começa a instala-la automaticamente ? (Minha maior dúvida)

DPS que vc foi recriar a pasta update e testou atualizar, vc fez isso forçando o update pelas configurações do WiiU ? Esperou terminar e forçou o desligamento ?


Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

macfly2500

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.432
Reações
8.765
Pontos
809
Fala meu bro,
Então não deu nenhuma msg ... Apenas dps de alguns minutos que baixei o brain age o update já estava na fila em primeiro, os downloads automáticos estavam desativados (estava com os dns de bloqueio ativos)
Sobre o seu problema é bom saber disso, sabe me dizer se depois que o vídeo game baixou o update, se ele ainda deixa vc adiar a instalação ou se ele começa a instala-la automaticamente ? (Minha maior dúvida)
DPS que vc foi recriar a pasta update e testou atualizar, vc fez isso forçando o update pelas configurações do WiiU ? Esperou terminar e forçou o desligamento ?
Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

Eu não deixei ele começar a instalação. Em ambos os casos eu desliguei o console quanto estava baixando. Na primeira vez eu "pensei" que ele já estava instalando mas estava baixando apenas...
Sim, testei o update forçando a atualização, ele começou a baixar, quando chegou na metade cancelei. Não deixar começar a instalação.
Então entrei na pasta update recriada. Antes estava vazia mas agora tinham arquivos dentro dela, e excluí novamente.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Li no hackers forever go que o Dimok está trabalhando uma forma de instalar o Haxchi na 5.5.2.
Agora vai.



Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.247
Reações
7.700
Pontos
819
Li no hackers forever go que o Dimok está trabalhando uma forma de instalar o Haxchi na 5.5.2.
Agora vai.



Enviado de meu S480 usando Tapatalk


Mas isso aí é chover no molhado, ele é um dos hackers mais ativos da scene, já dava para cravar que desde que o 5.5.2 foi lançado os caras já estão debulhando em cima, o que infelizmente não quer dizer muita coisa a nível de resultados, pode sair daqui há 1 dia, 1 mês, 1 ano...


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
 

Speed of Light

Bam-bam-bam
Mensagens
1.685
Reações
1.541
Pontos
219
Boa noite Amigos
Ontem depois de muitos anos sem um console Nintendo, adquiri o Wii U com a firmware 5.5.1

Indo direto ao ponto, essa semana irei fazer o o desbloqueio.

Li e reli muitas páginas deste tópico e do tópico do Haxchi,ma ainda estou confuso com algumas dúvidas...

Optarei pelo método Haxchi, entretanto pelo que li nesse intervalo de tempo terei que adquirir o game brain age, como estou sem CCI irei comprar o código via ML.

Pergunto como devo proceder na criação da minha conta, preciso cadastrar endereços de fora, qual loja nintendo é mais viável para cadastro e compra do jogo?

O primeiro passo deve ser colocar o DNS nas configurações de internet para depois preparar o cartão com os arquivos , a duvida cruel é quando eu inserir o cartão com os arquivos e acessar o site do loadline corro o risco dele baixar a atualização durante esse procedimento ?

Preciso efetuar o desbloqueio pelo site loadline antes de comprar o game ou tenho que comprar o game antes de efetuar o procedimento de desbloqueio?

Quais sao as primeira coisas a se fazer quando se adquire o console nessa situação e no caso de eu ser meio noob no departamento de desbloqueio Nintendo tudo que aprendi e escrevi a respeito foi o que li nesses dois tópicos, e não quero cometer nada de errado ,como vcs aqui já possem experiência no assunto nada melhor vir perguntar do que sair fazendo alguma cagada sozinho.

Estou cabreiro com os relatos de atualização e como proceder para fazer a compra e o desbloqueio da forma correta...agradeço a todos pela ajuda desde já.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Mas isso aí é chover no molhado, ele é um dos hackers mais ativos da scene, já dava para cravar que desde que o 5.5.2 foi lançado os caras já estão debulhando em cima, o que infelizmente não quer dizer muita coisa a nível de resultados, pode sair daqui há 1 dia, 1 mês, 1 ano...


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
Ah sim, mas é melhor isso do que viver com seu wiiu parado eternamente, e não acho que demore mais de 3-4 meses não.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Boa noite Amigos
Ontem depois de muitos anos sem um console Nintendo, adquiri o Wii U com a firmware 5.5.1

Indo direto ao ponto, essa semana irei fazer o o desbloqueio.

Li e reli muitas páginas deste tópico e do tópico do Haxchi,ma ainda estou confuso com algumas dúvidas...

Optarei pelo método Haxchi, entretanto pelo que li nesse intervalo de tempo terei que adquirir o game brain age, como estou sem CCI irei comprar o código via ML.

Pergunto como devo proceder na criação da minha conta, preciso cadastrar endereços de fora, qual loja nintendo é mais viável para cadastro e compra do jogo?

O primeiro passo deve ser colocar o DNS nas configurações de internet para depois preparar o cartão com os arquivos , a duvida cruel é quando eu inserir o cartão com os arquivos e acessar o site do loadline corro o risco dele baixar a atualização durante esse procedimento ?

Preciso efetuar o desbloqueio pelo site loadline antes de comprar o game ou tenho que comprar o game antes de efetuar o procedimento de desbloqueio?

Quais sao as primeira coisas a se fazer quando se adquire o console nessa situação e no caso de eu ser meio noob no departamento de desbloqueio Nintendo tudo que aprendi e escrevi a respeito foi o que li nesses dois tópicos, e não quero cometer nada de errado ,como vcs aqui já possem experiência no assunto nada melhor vir perguntar do que sair fazendo alguma cagada sozinho.

Estou cabreiro com os relatos de atualização e como proceder para fazer a compra e o desbloqueio da forma correta...agradeço a todos pela ajuda desde já.
Primeiro, coloque os sites de bloqueio da Nintendo no seu roteador. Segundo, configure o dns para bloquear os Update (e não tire mais)
Terceiro, faça o processo do spoof para entrar normalmente na e shop sem precisar de atualização do sistema para comprar o jogo (pode ser que você precise retirar os sites da Nintendo do roteador, mas deixe os dns no console).
Quarto, você precisa fazer uma conta e vai precisar de um endereço da região do seu console, verifique se o código que comprou serve para essa regiao
Quinto, compre o jogo compatível com o haxchi (lembre de estar com o dns e spoof).
Pronto faço o haxchi e seja feliz, mantenha o dns, mas se você quiser atualizar (o que não sugiro no momento) você continua com os acessos ao homebrew devido ao haxchi já estar instalado.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 
Topo Fundo