O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


>> desbloqueio Wii U - Tópico de Ajuda

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.264
Reações
7.716
Pontos
819
Aparentemente é questão de tempo para esse método ter alta taxas de sucesso na primeira (ou nas primeiras) tentativa(s).


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
 

Waf

Novato
Mensagens
24
Reações
6
Pontos
13
Alguém pode explicar melhor??? Tô voando! Já saiu algo p 5.5.2 que eu possa instalar jogo?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.879
Reações
16.612
Pontos
803
Saiu um nova forma de executar o homebrew pelo navegador que é muito instável ainda. O ideal é assim que funciona instalar o haxchi logo.
 

Waf

Novato
Mensagens
24
Reações
6
Pontos
13
Show... Alguém pode me ajudar a instalar o haxchi... Sei q tem q comprar o jogo e tal... Eh justamente isso... Tenho q criar uma conta de que país?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.879
Reações
16.612
Pontos
803
Show... Alguém pode me ajudar a instalar o haxchi... Sei q tem q comprar o jogo e tal... Eh justamente isso... Tenho q criar uma conta de que país?
Canadá ou EUA. Canadá da menos problemas com cartão internacional.
 


Waf

Novato
Mensagens
24
Reações
6
Pontos
13
Tem algum tutorial confiável no YouTube? Posso comprar TB aqueles cartões com crédito, para comprar o jogo, né isso? Onde consigo comprar?
 

Waf

Novato
Mensagens
24
Reações
6
Pontos
13
Galera consegui entrar no homebrew launcher... Mas o haxchi n reconheceu nenhum jogo na Nand! Eu comprei o brain age hj na eshop! Só q aparece uma mensagem dizendo o seguinte: no games Foundation on Nand! Make sure that you have your DC vc game installed on Nand André have ALL of your USB devices disconnected while instalou haxchi as it can lead to issues. Press any button to return to homebrew launcher.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.879
Reações
16.612
Pontos
803
Galera consegui entrar no homebrew launcher... Mas o haxchi n reconheceu nenhum jogo na Nand! Eu comprei o brain age hj na eshop! Só q aparece uma mensagem dizendo o seguinte: no games Foundation on Nand! Make sure that you have your DC vc game installed on Nand André have ALL of your USB devices disconnected while instalou haxchi as it can lead to issues. Press any button to return to homebrew launcher.
O jogo tem que estar na memória do sistema e não pode ter HD conectado ao Wii U. Quando tu baixou o jogo estava com o HD ligado ? Se sim provavelmente o jogo está no HD, mova pra nand, desligue, tire o HD e ligue só o wii u e instale o haxchi
 

Waf

Novato
Mensagens
24
Reações
6
Pontos
13
Vlw hugo-a7x deu certo!!! Só uma dica para quem for tentar... Se clicar no link em baixo dos nimeros funciona de primeira! Pelo menos pra mim foi de primeira em todas vzs que tentei! IMG_20170820_184512.jpg
 

mestre do yellow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.626
Reações
667
Pontos
313
Gente, tenho o mocha rednand, posso atualizar ele para 5.5.2 e deixar a sysnand ainda em 5.5.1?
Ou se atualizar a mocha rednand atualizaria a sysnand junto, ou ainda, se atualizar um e não o outro isso brickaria? Preciso urgente saber, queria ver um youtube no wii u, nao tô em casa e pelo Cel é péssimo XD

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
 

picafumo

Veterano
Mensagens
619
Reações
307
Pontos
113
Para fazer o haxchi na 5.5.2 é do mesmo jeito que na 5.5.1? Ou tem algo diferente?

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
 

Waf

Novato
Mensagens
24
Reações
6
Pontos
13
Galera, ontem aconteceu uma coisa no mínimo estranho... Meu filho foi jogar Minecraft: Wii u edition e ficou tentando atualizar o jogo e por causa do DNS n conseguia... Fui lá coloquei dns automático, mas mesmo assim sempre da esse erro: 105-3013
O pior eh que quando fui deletar o jogo lá no gerenciamento tinha um "!" Em cima da foto desse jogo... Blz, apaguei o jogo e a DLC... O maior problema eh q no meu USB helper n tem mais o jogo p baixar! Tem apenas o Minecraft mode store! Alguém pode dar uma conferida se o jogo saiu do USB helper... Alguém tem Minecraft Wii u edition instalado e funcionando?
 

Waf

Novato
Mensagens
24
Reações
6
Pontos
13
Consegui achar o Minecraft no USB helper... Mas quando vou instalar da erro... O que quer dizer: "(cfw only)"?
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.264
Reações
7.716
Pontos
819
Consegui achar o Minecraft no USB helper... Mas quando vou instalar da erro... O que quer dizer: "(cfw only)"?

Esse erro deu na hora de instalar o jogo ou a DLC? Se for a DLC é necessário executar um CFW antes (um haxchi ou mocha, por exemplo).


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
 

Waf

Novato
Mensagens
24
Reações
6
Pontos
13
Deu na hora de instalar o jogo... Inclusive já apaguei ate a pasta com saves no HD!
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.264
Reações
7.716
Pontos
819
Deu na hora de instalar o jogo... Inclusive já apaguei ate a pasta com saves no HD!

Estranho... bom, pela mensagem dar a entender que você precisa rodar um CFW antes de instalar, ou ao menos um que rode signature patch (como comentei, um haxchi ou mocha).


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
 

Waf

Novato
Mensagens
24
Reações
6
Pontos
13
Deu certo! Rodei o mocha antes de instalar e deu tudo certo! A dúvida agora eh como instalo DLC e atualizações?
 

Waf

Novato
Mensagens
24
Reações
6
Pontos
13
Exatamente como você instalou o jogo, só baixar pelo USB Helper também.


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
Desculpa expliquei errado! Eu já instalei as DLC e update de todos os jogos, ou seja, passei do cartão de memória para o HD externo... Agora como faço para essa DLC e update funcionar? Pq se tivesse valendo eu não conseguiria rodar o jogo sem antes ativar o mocha, né isso? Então eu tenho q ir nas configurações do jogo e mandar instalar a DLC ou a update???
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Desculpa expliquei errado! Eu já instalei as DLC e update de todos os jogos, ou seja, passei do cartão de memória para o HD externo... Agora como faço para essa DLC e update funcionar? Pq se tivesse valendo eu não conseguiria rodar o jogo sem antes ativar o mocha, né isso? Então eu tenho q ir nas configurações do jogo e mandar instalar a DLC ou a update???
Vc instala jogo, dlc e Update pelo wiiup intaller e tudo está pronto, só jogar, não precisa fazer mais nada.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

Waf

Novato
Mensagens
24
Reações
6
Pontos
13
Vc instala jogo, dlc e Update pelo wiiup intaller e tudo está pronto, só jogar, não precisa fazer mais nada.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
Wiiup installed eh o mesmo que instala o jogo do cartão de memória para o HD? Pq todos os jogos que instalei no HD externo já foi junto com DLC e update... Pela lógica só era pra conseguir abrir o jogo com o mocha ativado... Mas não! Consigo rodar todos os jogos sem ativar o mocha... Logo acho que minhas DLC e update só estão no hd, não estão instaladas!
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Wiiup installed eh o mesmo que instala o jogo do cartão de memória para o HD? Pq todos os jogos que instalei no HD externo já foi junto com DLC e update... Pela lógica só era pra conseguir abrir o jogo com o mocha ativado... Mas não! Consigo rodar todos os jogos sem ativar o mocha... Logo acho que minhas DLC e update só estão no hd, não estão instaladas!
Só precisa de exploit ativo se o jogo for eShop e exclusivamente dlc como virtuais consoles ou Fatal Frame V por exemplo. E quando não houver Dlc, isso sem excessão, se vc instalar um jogo e sua Update, como o mario kart ou zelda por ex. eles rodarão normalmente sem exploit.
Vc instala tudo pelo mesmo programa sim, mas lembre que é uma pasta por instalação, não jogue tudo dentro da mesma pasta, as pastas ficariam assim:
Sd:install\Jogo
Sd:install\jogo dlc
Sd:install\jogo update
Vc vai instalar um por vez.
Faça o teste com o mario kart 8, desinstale o que tem, instale somente o jogo, desligue e ligue novamente e depois tente rodar o jogo sem exploit, ele não vai deixar por que vai pedir Update. Instale a Update, desligue o console e ligue novamente, rode o jogo sem exploit ele vai rodar, mas as quatro telas do lado direito estarão bloqueadas. Instale a dlc, desligue o console e ligue novamente, rode o jogo sem exploit e ele vai falar que os dados estão corrompidos, se quer seguir para a eShop ou deletar, não faça isso e entre no jogo, ele pode rodar (não lembro) mas as 4 telas do canto direito continuam bloqueadas.
Desligue e ligue o console, rode o exploit e ente no jogo, ele vai entrar de primeira e as 4 telas do lado direito estarão liberadas.
Se isso der errado vc fez algo errado, seus arquivos devem estar errados ou misturados, baixe novamente e deixe separados para instalar individualmente.
Boa sorte y.

Edit: testei o mario kart com dlc, se não ativar o exploit o jogo não roda, fala que os dados estão corrompidos e te leva ao gerenciador de tarefas.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

WangTang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.099
Reações
7.404
Pontos
1.309
Gente, uma dúvida...
Eu estava jogando Zelda BOTW original americano emprestado e precisei devolver... pretendo continuar só que usando o Loadiine, tá rodando bem esse jogo nele?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.879
Reações
16.612
Pontos
803
Loadiine tem loadings bem demorados no Zelda, pq tu não usa o wup installer ? assim vai continuar usando o mesmo save
 

WangTang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.099
Reações
7.404
Pontos
1.309
Chapas poderiam me falar mais sobre o WUP installer? Entrei nesse mundo de "alternativos" no Wii U de para-quedas e to demorando pra entender.

Quais os requisitos?

Já agradeço!
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.264
Reações
7.716
Pontos
819
Chapas poderiam me falar mais sobre o WUP installer? Entrei nesse mundo de "alternativos" no Wii U de para-quedas e to demorando pra entender.

Quais os requisitos?

Já agradeço!

WUP Installer é um homebrew para instalar jogos, DLC e patches, ele usa os próprios arquivos originais com tickets modificados que você baixa pelo USB Helper.

Siga esses passos:

1 - Instale o haxchi (procure aqui na pasta o tópico dedicado ao mesmo);

2 - Baixe os jogos que deseja e via cartão SD (recomendável 32 GB) instale-os via WUP Installer

Estou lhe informando de maneira superficial, lá pelo tópico do haxchi tem todos os detalhes para se fazer os procedimentos.


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
 
Ultima Edição:
Topo Fundo