O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


>> desbloqueio Wii U - Tópico de Ajuda

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.604
Reações
19.358
Pontos
503
só para posicionar a todos, consegui, rodei já alguns jogos, sei lá o que estava dando, baixei novamente os jogos e foi sem problemas...
obrigado a todos que puderam me ajudar...

boas festas a todos...
 

Marcelo777

Novato
Mensagens
15
Reações
1
Pontos
13
Boa noite a todos.
Primeiramente, Boas festas a todos. :knoel:knoel
Nao estou usando meu Wii U faz tempo, e agora q saiu o 2 dlc fiquei interessado, gostaria de saber se essa dlc esta funcionando no WUP?? Ou se ele esta pedindo update etc... E se alguem sabe um site pra baixar manda MP pfv...
VLW
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Boa noite a todos.
Primeiramente, Boas festas a todos. :knoel:knoel
Nao estou usando meu Wii U faz tempo, e agora q saiu o 2 dlc fiquei interessado, gostaria de saber se essa dlc esta funcionando no WUP?? Ou se ele esta pedindo update etc... E se alguem sabe um site pra baixar manda MP pfv...
VLW
Baixe ela via WiiU USB helper, é o método mais seguro.

Baixe o último update e depois a DLC, instale nessa mesmo ordem , após ativar uma CFW.

Estou usando aqui sem problemas.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Marcelo777

Novato
Mensagens
15
Reações
1
Pontos
13
Opa vlw, só mais uma coisa, olhei no Helper aqui, e so add 1 dlc do Zelda no tamanha de 2gb, só essa dlc ja destrava as 2 dlcs do jogo???
Pq eu tenho a primeira instalada aqui, agora seria só baixar o update mais novo v192, e instalar esse dlc ai mesmo???
Talvez o site de keys q eu estou usando esteja desatualizado sei la...
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Opa vlw, só mais uma coisa, olhei no Helper aqui, e so add 1 dlc do Zelda no tamanha de 2gb, só essa dlc ja destrava as 2 dlcs do jogo???
Pq eu tenho a primeira instalada aqui, agora seria só baixar o update mais novo v192, e instalar esse dlc ai mesmo???
Talvez o site de keys q eu estou usando esteja desatualizado sei la...
Isso essa DLC vem tudo, instala ela e o update por cima do antigo.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.604
Reações
19.358
Pontos
503
galera boa noite,

fiz m**** :facepalm, estava mexendo o no diskpart para formatar uma hd externa para colocar no wii u e por acidente formatei o cartão de memória que estavam os arquivos do desbloqueio...
estou tentando refazer o processo todo novamente e não estou conseguindo acessar os demais menus do haxchi, ele apresenta somente o haxchi e o the homebrew launcher... já fiz de tudo e não apresenta as demais informações do menu, se eu der um format de fábrica ele fica bloqueado novamente e faço o processo todo do zero?
agora entrei em panico e nem mexi direito com o Wii u...
 


dtizzdan

Bam-bam-bam
Mensagens
634
Reações
190
Pontos
243
Isso essa DLC vem tudo, instala ela e o update por cima do antigo.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
Eu não tenho o método pra rodar DLC e testar, então fiquei meio em dúvida também.Pelo Wiiu Usb H, basta baixar o ultimo DLC que ja vam o pack 1 e o pack 2, é isso?
 

Loga-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.172
Reações
333
Pontos
794
Eu tenho um WiiU americano, mas a maioria dos games que baixo são Europeus - Loadiine Ready.
Tem problema instalar esses jogos no meu console?
Outra dúvida. Perguntei em um tópico (não lembro qual) se eu poderia alterar meu desbloqueio de Loadiine pra Haxchi.
Me responderam que posso alterar sem problemas.
Mesmo para um console já desbloqueado com o Loadiine, ainda assim preciso criar uma conta canadense e comprar um dos jogos necessários para o desbloqueio Haxchi?
Muito obrigado!
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.604
Reações
19.358
Pontos
503
galera boa noite,

fiz m**** :facepalm, estava mexendo o no diskpart para formatar uma hd externa para colocar no wii u e por acidente formatei o cartão de memória que estavam os arquivos do desbloqueio...
estou tentando refazer o processo todo novamente e não estou conseguindo acessar os demais menus do haxchi, ele apresenta somente o haxchi e o the homebrew launcher... já fiz de tudo e não apresenta as demais informações do menu, se eu der um format de fábrica ele fica bloqueado novamente e faço o processo todo do zero?
agora entrei em panico e nem mexi direito com o Wii u...
desconsiderem, já descobri como reincluir as opções do menu do Haxchi... a gente vai descobrindo aos poucos kkkkkkkkkkkk
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Eu não tenho o método pra rodar DLC e testar, então fiquei meio em dúvida também.Pelo Wiiu Usb H, basta baixar o ultimo DLC que ja vam o pack 1 e o pack 2, é isso?
Sim isso mesmo amigo, vem tudo em apenas um download.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Eu tenho um WiiU americano, mas a maioria dos games que baixo são Europeus - Loadiine Ready.
Tem problema instalar esses jogos no meu console?
Não tem trava de região no loadiine, quando você roda jogos no loadiine é através do homebrew então você não instala nada, rodado tudo por app e arquivos no SD.
Outra dúvida. Perguntei em um tópico (não lembro qual) se eu poderia alterar meu desbloqueio de Loadiine pra Haxchi.
Me responderam que posso alterar sem problemas.
Mesmo para um console já desbloqueado com o Loadiine, ainda assim preciso criar uma conta canadense e comprar um dos jogos necessários para o desbloqueio Haxchi?
Muito obrigado!
Você pode e deve fazer o haxchi, tem um método de instalar free pelo canal do amazon, procure no canal do masterwin. Depois vc precisa baixar os jogos para instalar atraves do wii up installer, esses jogos devem instalados e podem ser de outras regiões, mas DLC e jogos de outras regiões você precisa rodar o Haxchi antes.
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Não tem trava de região no loadiine, quando você roda jogos no loadiine é através do homebrew então você não instala nada, rodado tudo por app e arquivos no SD.
Você pode e deve fazer o haxchi, tem um método de instalar free pelo canal do amazon, procure no canal do masterwin. Depois vc precisa baixar os jogos para instalar atraves do wii up installer, esses jogos devem instalados e podem ser de outras regiões, mas DLC e jogos de outras regiões você precisa rodar o Haxchi antes.
Eita não sabia que esse método de instalar o haxchi pelo canal da Amazon havia sido lançado já

(Edit): olhei aqui no canal dele, mas não achei nenhum vídeo confirmando , apenas achei um vídeo de "coming soon" [emoji58][emoji26]

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Eu tenho um WiiU americano, mas a maioria dos games que baixo são Europeus - Loadiine Ready.
Tem problema instalar esses jogos no meu console?
Não tem trava de região no loadiine, quando você roda jogos no loadiine é através do homebrew então você não instala nada, rodado tudo por app e arquivos no SD.
Outra dúvida. Perguntei em um tópico (não lembro qual) se eu poderia alterar meu desbloqueio de Loadiine pra Haxchi.
Me responderam que posso alterar sem problemas.
Mesmo para um console já desbloqueado com o Loadiine, ainda assim preciso criar uma conta canadense e comprar um dos jogos necessários para o desbloqueio Haxchi?
Muito obrigado!
Você pode e deve fazer o haxchi, tem um método de instalar free pelo canal do amazon, procure no canal do masterwin. Depois vc precisa baixar os jogos para instalar atraves do wii up installer, esses jogos devem instalados e podem ser de outras regiões, mas DLC e jogos de outras regiões você precisa rodar o Haxchi antes.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.879
Reações
16.611
Pontos
803
Eita não sabia que esse método de instalar o haxchi pelo canal da Amazon havia sido lançado já

(Edit): olhei aqui no canal dele, mas não achei nenhum vídeo confirmando , apenas achei um vídeo de "coming soon" [emoji58][emoji26]

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
Também não sabia
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Se dois viram q não então eu estou errado, desculpa aí gente por não me atualizar direto e repassar informação errada [emoji16]

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Se dois viram q não então eu estou errado, desculpa aí gente por não me atualizar direto e repassar informação errada [emoji16]

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
Grande kabaneri, não precisa se desculpar velho, vc sempre ajuda da melhor maneira possível, eu que agradeço por me lembrar desse projeto, já havia me esquecido [emoji16]

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

dtizzdan

Bam-bam-bam
Mensagens
634
Reações
190
Pontos
243
Ummm, quer dizer que mais um pouco e não será necessário comprar os jogos pra fazer o haxchi? e uma dúvida, somente para quem tem o Wupinstaller e Loadiine é possível rodar essas Dlcs de Zelda por exemplo?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.879
Reações
16.611
Pontos
803
Essa história ai tem tempo e lembro que falaram que era mentira. (Do crunchyroll). Não me arrependi de gasta 7 dólares canadenses pra fazer o Haxchi desde quando saiu e poder usar tudo de boa até hoje. Loadiine eu só testei na época, nem quis usar.
 

Loga-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.172
Reações
333
Pontos
794
Ummm, quer dizer que mais um pouco e não será necessário comprar os jogos pra fazer o haxchi? e uma dúvida, somente para quem tem o Wupinstaller e Loadiine é possível rodar essas Dlcs de Zelda por exemplo?
Se não me engano, basta rodar o cfw antes que vai de boa.
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.374
Reações
10.648
Pontos
703
não tô conseguindo fazer o jogo rodar no loadiine
percebi que quando executo o programa através do HBL, a música começa a engasgar. O programa fica lento e o jogo não abre, dá uma tela de erros preta (igual do Wii)
o que pode ser?
ah, podem me indicar um site para baixar as isos?
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Vc pode detalhar um pouco mais, por favor? esse cfw eu coloco onde tem os programas Loadiine e Wupinstaller, é isso? eu uso aqui o método ofline do celullar.
Amigos ditzzdan e @Yatahaze esqueçam o loadiine.
Instala o haxchi que roda tudo e ainda tem jogos de wii e GC injetados para rodar direto como canais, se você não quiser gastar US$7,00 com o jogo e ter o exploit permanente e off line, continue executando o modo on line que é o mesmo processo do loadiine.
Não há motivos para não usar o wiiu em 100%, o loadiine é 30% ou menos de tudo o que você pode usar com o haxchi.
Edit: 100% dos jogos do GC funcionam com o controle do pad e todos do wii q são compatíveis com o classic controller/pro, tmb.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.374
Reações
10.648
Pontos
703
Amigos ditzzdan e @Yatahaze esqueçam o loadiine.
Instala o haxchi que roda tudo e ainda tem jogos de wii e GC injetados para rodar direto como canais, se você não quiser gastar US$7,00 com o jogo e ter o exploit permanente e off line, continue executando o modo on line que é o mesmo processo do loadiine.
Não há motivos para não usar o wiiu em 100%, o loadiine é 30% ou menos de tudo o que você pode usar com o haxchi.
Edit: 100% dos jogos do GC funcionam com o controle do pad e todos do wii q são compatíveis com o classic controller/pro, tmb.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk

valeu pelo toque, cara
mas acabei indo com o loadiine mesmo. Já tenho um Wii (o primeiro) recompatível, então esse recurso (agora) não me faz falta
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
valeu pelo toque, cara
mas acabei indo com o loadiine mesmo. Já tenho um Wii (o primeiro) recompatível, então esse recurso (agora) não me faz falta
Independente disso, use o haxchi para desfrutar de 100% da compatibilidade de jogos wiiu, dlc, atualizações e eShop. Loadiine não tem toda essa compatibilidade, mas a escolha é sua.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

dtizzdan

Bam-bam-bam
Mensagens
634
Reações
190
Pontos
243
Amigos ditzzdan e @Yatahaze esqueçam o loadiine.
Instala o haxchi que roda tudo e ainda tem jogos de wii e GC injetados para rodar direto como canais, se você não quiser gastar US$7,00 com o jogo e ter o exploit permanente e off line, continue executando o modo on line que é o mesmo processo do loadiine.
Não há motivos para não usar o wiiu em 100%, o loadiine é 30% ou menos de tudo o que você pode usar com o haxchi.
Edit: 100% dos jogos do GC funcionam com o controle do pad e todos do wii q são compatíveis com o classic controller/pro, tmb.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
Fala Kabaneri, tudo bom? então teve uma época que quase fiz, mas ai veio a correria e também me dediquei a fazer o Bootstrap no 3ds e ai veio a atualização da Nintendo e deixei quieto.
Eu estou com o WiiU na versão antiga e tenho receio de conectar a internet pra comprar o jogo e atualizar o sistema e perder tudo. Devia ter feito antes, mas todos tinham o WiiU como abandonado pela Nintendo e quem iria imaginar uma atualização.
Mesmo assim prefiro morrer com o Loadiine do que arriscar e perder tudo.Não sei se nesse meio tempo ja criaram alguma alternativa para a 5.2, não pesquisei.
Mas se tiver alternativa, acho que irei encarar
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Fala Kabaneri, tudo bom? então teve uma época que quase fiz, mas ai veio a correria e também me dediquei a fazer o Bootstrap no 3ds e ai veio a atualização da Nintendo e deixei quieto.
Eu estou com o WiiU na versão antiga e tenho receio de conectar a internet pra comprar o jogo e atualizar o sistema e perder tudo. Devia ter feito antes, mas todos tinham o WiiU como abandonado pela Nintendo e quem iria imaginar uma atualização.
Mesmo assim prefiro morrer com o Loadiine do que arriscar e perder tudo.Não sei se nesse meio tempo ja criaram alguma alternativa para a 5.2, não pesquisei.
Mas se tiver alternativa, acho que irei encarar
Amigo se quiser desbloquear na 5.5.2, segue o vídeo



Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Fala Kabaneri, tudo bom? então teve uma época que quase fiz, mas ai veio a correria e também me dediquei a fazer o Bootstrap no 3ds e ai veio a atualização da Nintendo e deixei quieto.
Eu estou com o WiiU na versão antiga e tenho receio de conectar a internet pra comprar o jogo e atualizar o sistema e perder tudo. Devia ter feito antes, mas todos tinham o WiiU como abandonado pela Nintendo e quem iria imaginar uma atualização.
Mesmo assim prefiro morrer com o Loadiine do que arriscar e perder tudo.Não sei se nesse meio tempo ja criaram alguma alternativa para a 5.2, não pesquisei.
Mas se tiver alternativa, acho que irei encarar
Além do vídeo do Diego tem um esquema de configurar um spoof e evitar q suba para 5.5.2, entrar na eShop para comprar o jogo, nisso vc faz o haxchi e depois pode atualizar sem medo, mas eu não acompanhei como fazer isso pq já tinha/tenho haxchi.
Dá uma procurada no tópico do haxchi q tem aqui criado pelo @Reid_Dead (pelo Tapatalk é ruim de interagir em dois tópicos) o tópico é muito bom e se houver alguma novidade lá deve ter tmb.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

dtizzdan

Bam-bam-bam
Mensagens
634
Reações
190
Pontos
243
Além do vídeo do Diego tem um esquema de configurar um spoof e evitar q suba para 5.5.2, entrar na eShop para comprar o jogo, nisso vc faz o haxchi e depois pode atualizar sem medo, mas eu não acompanhei como fazer isso pq já tinha/tenho haxchi.
Dá uma procurada no tópico do haxchi q tem aqui criado pelo @Reid_Dead (pelo Tapatalk é ruim de interagir em dois tópicos) o tópico é muito bom e se houver alguma novidade lá deve ter tmb.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
Pois é, o duro que aqui em casa é aqueles roteadores da Vivo e não tem como barrar o Ip dela. Vou dar uma olhada no tópico do Haxchi sim, obrigado.Pelo que entendi, vc ainda tá na 5.1 com o Haxchi, é isso?
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.374
Reações
10.648
Pontos
703
Independente disso, use o haxchi para desfrutar de 100% da compatibilidade de jogos wiiu, dlc, atualizações e eShop. Loadiine não tem toda essa compatibilidade, mas a escolha é sua.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk

opa, atualizações? Agora tu me pegou, o loadiine não tem como aplicar os patchs que os fabricantes lançam pros seus jogos?
pode me indicar um tuto pro haxchii sem ter que comprar um daqueles jogos? Estou na versão 5.5.1
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.879
Reações
16.611
Pontos
803
opa, atualizações? Agora tu me pegou, o loadiine não tem como aplicar os patchs que os fabricantes lançam pros seus jogos?
pode me indicar um tuto pro haxchii sem ter que comprar um daqueles jogos? Estou na versão 5.5.1
Não tem como fazer Haxchi sem comprar um jogo de NDS (Pelo menos até o momento). O que tu pode fazer senão quer gasta R$20,00 é entrar no homebrew launcher na 5.5.1 pelo navegador acessar o WUP installer e pronto. Instale o jogo e depois sempre que quiser ele vai estar lá pra ser jogado sem precisar fazer nada, só ligar o console e jogar. (Como se fosse comprado original em forma digital). Agora se tu quer com DLCs (Alguns jogos até permitem instalar DLCs legit, acredito que seja complicado e eu nunca fiz), jogos de outra região, virtual console, jogos instalados de wii, game cube, homebrews tu precisa ativar um Custom FirmWare (CFW) antes de instalar e sempre que for jogar. Pode fazer isso pelo homebrew launcher no navegador também (requer internet e mais tempo. Na 5.5.2 é bem instável o exploit do browser) ou simplesmente clicar no ícone do haxchi e pronto o menu irá carregar novamente com CFW ativo. Da pra acessar o WUP installer pelo haxchi ou outro homebrew previamente configurado ou usar um canal pra wup installer.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Pois é, o duro que aqui em casa é aqueles roteadores da Vivo e não tem como barrar o Ip dela. Vou dar uma olhada no tópico do Haxchi sim, obrigado.Pelo que entendi, vc ainda tá na 5.1 com o Haxchi, é isso?
Sim, optei por não atualizar, mas posso fazer pq o haxchi continua de boa na 5.5.2.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

Loga-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.172
Reações
333
Pontos
794
Aqui eu só uso o loadiine pra abrir o HBL e instalar os jogos no HD, usando o WiiUp Installer.
Depois rodo os jogos pela própria interface do WiiU.
Qual o uso do Loadiine GX2 afinal?
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Aqui eu só uso o loadiine pra abrir o HBL e instalar os jogos no HD, usando o WiiUp Installer.
Depois rodo os jogos pela própria interface do WiiU.
Qual o uso do Loadiine GX2 afinal?

É um loader para jogos para o formato do loadiine. Quando leio "eu uso o loadiine" imagino esse homebrew, mas agora vejo que vocês entram no site loadiine.ovh para rodar o exploit (porque não fizeram o haxchi que dispensa isso ou o método off) e depois seguem com cfw quando necessário.

Loadiine = homebrew para jogos no formato loadiine ready (precisa rodar o exploit antes).
Haxchi = exploit+CFW
Mocha = CFW (precisa rodar o exploit antes)
exploit = não sei a definição correta, mas ele permite usar uma breja do sistema definitivo ou não para seguir com alterações não oficiais (CFW/homebrew, etc...). Pode rodar de diversas formas e a mais comum no wiiU foi através do site loadiine.ovh
 
Ultima Edição:
Topo Fundo