O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


>> desbloqueio Wii U - Tópico de Ajuda

Lhogan

Novato
Mensagens
7
Reações
1
Pontos
13
1 - sim, os originais e os não oficiais também.
2 - sim, mas só precisa comprar o jogo de DS para fazer o haxchi, depois disso vc baixa o quiser pelo wiiu USB helper e instala.
3 - sim, sempre há.
4 - não.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
Descobri agora que o wiiu USB helper foi descontinuado, como posso baixar os jogos agora?
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Descobri agora que o wiiu USB helper foi descontinuado, como posso baixar os jogos agora?
Acabei de usar o programa, que inclusive está atualizado jogos de 3ds, de wiiu não terá novidades.
Não podemos postar link aqui, mas há tem vários fóruns com jogos já USB ready.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

Lhogan

Novato
Mensagens
7
Reações
1
Pontos
13
Acabei de usar o programa, que inclusive está atualizado jogos de 3ds, de wiiu não terá novidades.
Não podemos postar link aqui, mas há tem vários fóruns com jogos já USB ready.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
que estranho, eu tentei baixar o programa direto do site, e la diz que foi descontinuado, ai peguei o programa em um video no youtube, mas ele não deixa mais instalar, talvez para quem já tenha instalado ele ainda funcione.
USB ready, esse é o formato que ele fica no hd? ai não vou precisar instalar pelo WUP installer?
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
que estranho, eu tentei baixar o programa direto do site, e la diz que foi descontinuado, ai peguei o programa em um video no youtube, mas ele não deixa mais instalar, talvez para quem já tenha instalado ele ainda funcione.
USB ready, esse é o formato que ele fica no hd? ai não vou precisar instalar pelo WUP installer?
É o formato para instalar.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 
Mensagens
29
Reações
26
Pontos
3
eu comprei meu WiiU faz 3 meses e baixei os jogos pelo USB HELPER, n tive condições para começar a pensar em fazer o destrave que permite baixar as DLC's, Virtual Console e jogos do Wii... na verdade acho meio complicado. Estou feliz com o método do USB Helper. eu procurei aqui no fórum sobre os tutoriais mais simples e talz, mas não encontrei. Queria saber se realmente com o desbloqueio podemos jogar GameCube e N64
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.716
Reações
13.711
Pontos
803
vi no utikdownloader o metroid prime trilogy

pra instalar ele preciso de vwii ou algo assim? Pois nunca instalei aqui, so a rednand mesmo
 


masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.932
Reações
6.990
Pontos
1.189
meu wiiu tá paradão. ultima vez q usei ele tava no começo do loadiine. inclusive até tirei o SD card pra outras coisas...

vou comprar um SD pra tentar fazer isso hje.
nem lembro direito...pra abrir o HBC precisa dos arquivos dele no SD né?
 
Mensagens
29
Reações
26
Pontos
3
meu wiiu tá paradão. ultima vez q usei ele tava no começo do loadiine. inclusive até tirei o SD card pra outras coisas...

vou comprar um SD pra tentar fazer isso hje.
nem lembro direito...pra abrir o HBC precisa dos arquivos dele no SD né?
eu n sei como desbloquear por definitivo. eu aprendi como baixar os jogos pelo USB HELPER e jogar de boas. n é o desbloqueio propriamente dito, mas já me salvou o suficiente, pois inicialmente comprei o WiiU para jogar o Xenoblade X e o Zelda BOTW... inclusive quando terminar o Xeno vou começar o Zelda e talvez compre as DLCs dele. já comprei alguns jogos pelo VC... estou feliz! sobre sua pergunta, acho que no desbloqueio da última atualização vc precisa do SD CARD para injetar os games q ficam armazenados ou no console ou num HD EXTERNO. eu n sei fazer os backups então semanalmente depois d jogar o Xeno X eu copio os arquivos do jogo num SD CARD (tenho medo d perder as 90 horas) ^-^
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.932
Reações
6.990
Pontos
1.189
eu n sei como desbloquear por definitivo. eu aprendi como baixar os jogos pelo USB HELPER e jogar de boas. n é o desbloqueio propriamente dito, mas já me salvou o suficiente, pois inicialmente comprei o WiiU para jogar o Xenoblade X e o Zelda BOTW... inclusive quando terminar o Xeno vou começar o Zelda e talvez compre as DLCs dele. já comprei alguns jogos pelo VC... estou feliz! sobre sua pergunta, acho que no desbloqueio da última atualização vc precisa do SD CARD para injetar os games q ficam armazenados ou no console ou num HD EXTERNO. eu n sei fazer os backups então semanalmente depois d jogar o Xeno X eu copio os arquivos do jogo num SD CARD (tenho medo d perder as 90 horas) ^-^
aaahhh valeu! então vou catar um sd de 32gb pra n ter bronca
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.932
Reações
6.990
Pontos
1.189
mto simples baixar pelo USB HELPER e por no console... tenho um tutorial, posso passar c vc desejar. c tiver espacp no seu WiiU dá p por alguns jogos ;)
aceito sim! tem um espaço no wiiu, e eu tenho um HD externo parado pra usar tbm.
consigo instalar DLCs tambem né? eu tenho os smash original comprei um DLC só. queria colocar os outros (bayodeusa)
 
Mensagens
29
Reações
26
Pontos
3
aceito sim! tem um espaço no wiiu, e eu tenho um HD externo parado pra usar tbm.
consigo instalar DLCs tambem né? eu tenho os smash original comprei um DLC só. queria colocar os outros (bayodeusa)
o tutorial vou t enviar por mensagem privada, já possui o USB HELPER? quando for iniciar o uso vai pedir a região do console e depois um title kay, vc cola esse link (https://wiiu.titlekeys.com/)q vai abrir uma espécie de eshop no PC. nesse link tb tem um tuto (https://digiex.net/threads/download...b-y-mod-install-using-wii-u-usb-helper.15049/)

TUTORIAL

Instalação de jogos WiiU

1. Informações prévias

-WiiU em qualquer versão de firmware;

-Wifi com internet que funcione no WiiU;

-Ter um SD (ou micro sd com adaptador) de espaço mínimo igual ao tamanho do jogo + 5mb;

-Ter espaço livre na memória interna do WiiU ou dispositivo usb conectado no WiiU igual ao tamanho do jogo ;

Nota-se que quando se pluga um dispositivo USB no WiiU ele é formatado para um formato que só o WiiU entende, todos os arquivos são deletados e você não poderá o utilizar para outra coisa além de armazenamento do WiiU (caso queira voltar a usar o dispositivo USB é só plugar ele em algum computador e o formatar, contudo o jogo será perdido).

2. Passos iniciais
2.1. Testando o SD Card e Dispositivos USB (passo opcional)

Os passos presentes nessa seção não são necessários (os da 2.2 sim), contudo eu recomendo fortemente que, antes de qualquer outra coisa, o SD e/ou o dispositivo USB sejam testados utilizando o h2testw, pois se um dos dois estiverem com defeito ou forem falso os jogos não funcionarão direito (apesar de não apresentar risco ao WiiU), e infelizmente é muito comum dispositivos USB e SD’s falsos no Brasil (já comprei SD falso até de loja de departamento).

Para isso, siga os passos abaixo:

1-Faça backup de tudo que tenha no dispositivo, caso queira;

2-Formate-o utilizando o meio de sua preferência, caso esteja utilizando o Windows clique com o botão direito em cima da unidade em “meu computador”, para esse passo escolha qualquer sistema de arquivo ou opções, apenas tenha certeza de ter formatado o SD:

3-Abra o programa h2testw (que está na pasta programas do pack), mude a primeira opção pra direita para mudar a linguagem para inglês, selecione o drive que está o dispositivo a ser testado em “select target”, verifique se as opções estão como na imagem abaixo, e clique em write+verify, o teste começara. O teste pode demorar de 20 minutos a 2 horas, dependendo do tamanho do dispositivo a ser testado, podendo demorar muito mais que isso caso o dispositivo seja um HD externo de grande capacidade.

4-A primeira metade do teste consiste em escrever em todo o SD e a segunda metade é uma leitura de tudo que foi escrito, por isso o teste é perfeito. Caso a unidade esteja com defeito ela vai apresentar erros na hora da leitura (segunda metade), erros na primeira metade (escrita) são muito incomuns e geralmente estão relacionados com o adaptador utilizado no teste, contudo se o SD for uma falsificação muito grosseira ele pode dar erros nessa parte. Abaixo pode-se ver uma imagem de um SD que passou no teste, caso o seu esteja diferente disso pode ter algum problema, me comunique que eu ajudo no diagnóstico do problema.

2.2. Formatando o SD e dispositivos USB
Não é necessário formatar um dispositivo USB que será utilizado como memória para jogos do WiiU (pois o console o vai formatar na primeira vez que o dispositivo for plugado), mas o SD precisa ser formatado no sistema de arquivos fat32 (pois o WiiU só lê esse formato direito) e de preferência o tamanho de alocação 64kb e a formatação pode ser a rápida mesmo. Para formatar o cartão SD no Windows, clique com o botão direito sobre a unidade em “Meu computador”, selecione formtação e você estará na tela abaixo.

Um detalhe importante é que o Windows não formata nativamente em fat32 uma unidade maior do que 32gb, caso o seu SD seja de 64gb ou mais utilize o guiformat disponibilizado no pack para a formatação com as opções abaixo:

3 Configurando o WiiU e Instalando o Jogo


3.1. Configurando Dispositivo USB como memória para jogos

Caso for usar um dispositivo USB para armazenamento de jogos no WiiU, plugueo em alguma das portas USB do WiiU e uma mensagem de formatação aparecerá, aperte sim, depois aperte sim de novo e a formatação acontecerá, lembrando que o dispositivo perderá todos os dados e só poderá ser usado para o WiiU.

A formatação geralmente é rápida, mas espere ela acabar.

Após isso vá nas “configurações do console”, vá uma tela pra direira e clique em “Gerenciador de dados” e você estará na tela abaixo:

Nessa tela segura, ao mesmo tempo, para baixo no direcional, + e – por alguns segundos e a tela abaixo aparecerá:

Coloque em sim para desativar o modo de descanso e você deverá receber exatamente a tela de confirmação abaixo.

Aperte Ok, caso a tela não seja essa (com a mensagem de que o consumo será maior) é porque você selecionou a opção errada, refaça os passos.

Outro detalhe importante é que caso você for usar mais de uma unidade USB para instalar os jogos, você vai precisar deixar conectada no WiiU apenas a unidade que você for usar na instalação naquele momento, pois o instalador sempre reconhece apenas a primeira unidade conectada no WiiU e você não consegue escolher em qual unidade você irá instalar. Após a instalação você pode reconectar todas as USB que todos os jogos irão aparecer.

3.2. Bloqueando atualizações do WiiU

A versão mais atual do sistema no momento é a 5.5.2 e nessa versão é possível utilizar o exploit de instalação dos meus jogos personalizados, contudo sempre é bom bloquear atualizações para caso saia uma nova incompatível com o instalador você aindater a opção de usar meu instalador para instalar meus jogos, para isso vamos impedir o WiiU de descarregar softwares sozinho (passo 1 e 2) e bloquear via DNS as atualizações da Nintendo (nesse caso você não conseguirá acessar a eshop nem atualizar os jogos, mesmo assim recomendo bloquear a DNS e só desbloquear quando necessário). Nota-se que caso o sistema atualize os jogos vão continuar funcionando normalmente, a única coisa que pode parar de funcionar (e nem isso é certeza) é meu instalador, impedindo de instalar novos jogos vendidos por mim.

1-No menu principal do WiiU, clique em configurações do Console;

2-Clique em Internet para entrar nas configurações de internet, com o gamepad role até a quarta opção e desative o “Download automático de programas”, isso não bloqueia a atualização, mas faz com que ela não ocorra sem a permissão do usuário;

3-Ainda em internet, clique na primeira opção “Conexão de Internet”;

4-Caso ainda não tenha configurado sua rede wifi, configure nesse momento;

5-Ainda em “Conexão de Internet” clique em “Lista de conexões”;

6-Clique na sua rede e depois em “trocar configurações”;

7-Vá uma tela para a direita, clique em DNS, clique em Modo Manual e mude o DNS Primário para 168.235.092.108 e o DNS Secundário para 081.004.127.020.

8-Clique em confirmar, depois em clique guardar ou aperte B, coloque que sim quando ele perguntar se você quer guardar as configurações e sim para realizar um teste de conexão;

9-Caso o teste falhe significa que o DNS está off-line, me comunique o fato (para eu procurar outro DNS que bloqueia as atualizações da Nintendo) e nesse caso recoloque o DNS em modo automático mas tome bastante cuidado para não atualizar o console sem querer (caso você não queira atualizar);

10-Volte ao menu principal;

3.3. Desativando o modo de descanso e desligamento automático

Para evitar problemas durante a instalação, é necessário desativar o modo de descanso e do desligamento automático.

Para isso abra as configurações do console e navegue para a direita até chegar no menu “Opções de energia”. Clique no ícone opções de energia.

Já na próxima tela desative o “Desligamento automático” e o “Modo de descanso”.

Após a instalação pode os reativar, caso deseje.

3.4. Acessando o Homebrew Launcher

Caso você for usar mais de uma unidade USB para instalar os jogos, você vai precisar deixar conectada no WiiU apenas a unidade que você for usar na instalação naquele momento, pois o instalador sempre reconhece apenas a primeira unidade conectada no WiiU e você não consegue escolher em qual unidade você irá instalar. Após a instalação você pode reconectar todas as USB que todos os jogos irão aparecer.

Agora vamos acessar o Homebrew Laucher via um exploit no navegador e com ele usar o instalador dos jogos custos. Verifique se o SD e a unidade USB (caso vá usar uma para expandir a memória do WiiU) estão conectados no WiiU. Se sim, siga os passos abaixo:

1-Abra o Navegador do WiiU;

2-Clique em Configurações (no meu mostra Ajustes porque está em espanhol);

3-Vá um pouco para baixo e clique em “Apagar dados”, os dados salvos serão apagados e o navegador irá fechar;

4-Reabra o navegador e escreva alguma das seguintes URL em “Insira URL aqui”:

Versão 5.5.1 ou inferior:

- wiiubru.com/x <<<<< recomendada

- loadiine.ovh

Versão 5.5.2:
- u.drg.li <<<<< recomendada e usada nesse guia

- cg.stupiid.ovh

Depois de escrever, dê Ok para entrar na url.

Passos para cada URL:

5.5.1 ou inferior

-wiiubru.com/x – O site já detecta sua versão e parâmetros automaticamente e já carrega o homebrew launcher;

- loadiine.ovh - O site já detecta os seus parâmetros, então clique em “Submit” e o homebrew launcher deverá carregar automaticamente;


5.5.2: Caso você esteja na versão 5.5.2 as coisas são um pouco mais complicadas (mas nada de outro mundo) pois o exploit é um pouco mais novo e instável e têm uma taxa de sucesso de aproximadamente 30%, caso falhe é necessário tentar de novo.

- u.drg.li - Ao entrar na URL você estará na tela de baixo:

O exploit têm uma variável chamada delta (os números de 0 a 4 na tela), essa variável existe pois nem sempre o delta que funciona para um WiiU funciona para outro, e o delta que geralmente funciona é o 2 (clicar no 2 ou em exploit é a mesma coisa).

Na primeira tentativa clique em exploit e espere, caso o wiiU trave como na foto abaixo desligue o wiiu segurando o power por 6 segundos e tente novamente apertando o botão exploit, sempre deletando os dados do browser (passo 3) entre as tentativas. Caso o travamento ai clicar no exploit persista por umas 3 vezes, tente outros deltas (clicando de 0 a 4):

Contudo, caso a tela que trave seja uma tela mais esbranquiçada/cinza (conforme a foto abaixo) isso quer dizer que o delta está correto, então insista no mesmo delta até dar certo (lembrando que exploit = delta 2), contudo caso o WiiU trave sem a tela ficar esbranquiçada/cinza não significa que o delta está errado.

Eu sei que é meio chato, mas é o único jeito e atualmente a taxa de sucesso está bem alta (logo que lançou esse exploit eu demorei umas 100 tentativas até conseguir, atualmente eu ou entro de primeira ou não demoro mais que três tentativas). Caso surja dúvidas pode me contatar.

Quando der certo vc estará no Homebrew Launcher.

- cg.stupiid.ovh – É um site clone ao u.drg.li, então siga os mesmos passos;

3.5. Instalando os Jogos

1 - No Homebrew Launcher clique no Instalador como na foto abaixo e depois em load:

2 – No instalador clique em cima dos jogos para marcar o que será instalado (ou clique em select all caso vá instalar tudo). Nota-se que, caso você vá instalar parte dos jogos na memória interna e parte dos jogos em um dispositivo USB, você vai precisar instalar primeiro em um e depois em outro, nesse caso não clique em select all, selecione primeiro o que será instala na memória interna, instale, depois selecione o que será instalado na USB e instale.

3 – Clique em install, aperte yes e depois selecione aonde será a instalação, na memória do console (NAND) ou na USB:

4 – Espere a instalação terminar de todos os jogos acabar (caso ainda tenha algo na pilha pra ser instalado ele mostrara uma mensagem avisando que iniciará a próxima instalação em 5 segundos, nesse caso espere sem clicar em ok), aperte ok, espere um pouco, aperte home para voltar ao Homebrew launcher, depois aperte Home o console abrirá o Editor de Mii, aperte home, feche o Editor de Mii e voltaremos ao menu inicial do WiiU;

5 – Teste o jogo, caso peça pra atualizar é porque a atualização que eu disponibilizei não é a mais atual, nesse caso pode atualizar normalmente (coloque a DNS automática caso tenha trocado pra manual para bloquear atualizações) e me avise por gentileza para eu atualizar meus arquivos.

Lembrando que os jogos instalados por esse método podem ser atualizados e jogar online normalmente.
 
Ultima Edição:
Mensagens
29
Reações
26
Pontos
3
aceito sim! tem um espaço no wiiu, e eu tenho um HD externo parado pra usar tbm.
consigo instalar DLCs tambem né? eu tenho os smash original comprei um DLC só. queria colocar os outros (bayodeusa)
DLCs não dá para instalar... somente o jogo e atualização. para as DLCs e demais jogos como Virtual Console ou outros consoles, tem que fazer o desbloqueio mas eu n sei como fazer, nem procurei aprender, comprei oWiiU só para jogar Xenoblade X e Zelda BOTW...
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.970
Reações
7.432
Pontos
694
Amigos, e possivel hoje instalar emuladores no Wii u (N64 etc)? Eu tenho um HD externo de 1 tb que tenho meus johos, nao tenho micro Se nele.

Procurei uns vídeos na net, porém são antigos e não sei se ainda estão "atualizados" pra poder seguir...
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.218
Reações
10.913
Pontos
503
Boa tarde, pessoal!


Sei que aqui se fala mais do emulador Wii U, mas eu queria aproveitar o espaço por não achar a correlação do Wii.


A minha dúvida é sobre o controle do emulador Dolphin no Wii, quer seja Android/PC. Eu notei que alguns comandos bem específicos como fazer o donkey kong sair de casa chacoalhando ou o Mario voar com um capacete lá, enfim, um comando bem específico que não consigo atribuí-lo na tela/gamepad BT.


O que devo fazer para atribuir corretamente os comandos no emulador? Tô muito perdido e pra piorar, eu percebi que ajustando o direcional esquerdo pra left, o comando parece responder pra direita, tipo isso.



Agradeço aos que puderem me ajudar!
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Boa tarde, pessoal!


Sei que aqui se fala mais do emulador Wii U, mas eu queria aproveitar o espaço por não achar a correlação do Wii.


A minha dúvida é sobre o controle do emulador Dolphin no Wii, quer seja Android/PC. Eu notei que alguns comandos bem específicos como fazer o donkey kong sair de casa chacoalhando ou o Mario voar com um capacete lá, enfim, um comando bem específico que não consigo atribuí-lo na tela/gamepad BT.


O que devo fazer para atribuir corretamente os comandos no emulador? Tô muito perdido e pra piorar, eu percebi que ajustando o direcional esquerdo pra left, o comando parece responder pra direita, tipo isso.



Agradeço aos que puderem me ajudar!


vc remapeia os movimentos em botoões, é bem tranquilo
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.692
Reações
30.097
Pontos
1.129
dando um up aqui pq peguei o lego dimensions, porem o mesmo esta em pastas separadas o update+ dlcs como faço pra instalar :obrigue
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Aliás, onde vocês baixam games já prontos para instalar no Wii U?
Passei o meu console para minha sobrinha de 9 anos e nem a pau ela vai ter vontade de usar aquele programa que baixa os games dos servers da Nintendo.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.847
Reações
16.572
Pontos
803
tanto método do download que você postou, quanto do usb helper são bons, ultimamente o foda nem é achar, é achar algo e ter que ficar convertendo de a pra b
converter em que ? Só instalar se for algo do próprio wii u
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.692
Reações
30.097
Pontos
1.129
converter em que ? Só instalar se for algo do próprio wii u
WUP <-> Loadiine

muitos jogos com mod ou não estao na eshop estão no formato do loadiine, tem gente que prefere ele e tem gente que prefere o bom e velho metodo de copiar pro sd e mandar instalar na usb
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.916
Reações
56.901
Pontos
2.164
Eu tô com um wiiu destravado por algum destrave bem antigo, que roda por HD, mas nem sei como passar os jogos kk

Aí fui pesquisar e vi que hoje tem destraves mais modernos, mocha por exemplo.

Qual destrave devo usar?
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Eu tô com um wiiu destravado por algum destrave bem antigo, que roda por HD, mas nem sei como passar os jogos kk

Aí fui pesquisar e vi que hoje tem destraves mais modernos, mocha por exemplo.

Qual destrave devo usar?
No auge era o Haxchi, mas tinha que comprar um jogo original de DS (tinha um lista de jogos específicos), mas tinham outras formas gratuitas que dependiam de conexão com a internet, mas parece que agora já tem um que é igual o Haxhi (off line e sempre dá certo) e é de graça, o haxhi vc tem tutorial e "suporte" já nas mensagens aqui: https://forum.outerspace.com.br/ind...urando-o-haxchi-no-wiiu-5-5-1-e-5-5-2.474093/ o novo se chama Tiramisu, nunca vi, mas esses caras aqui são feras e pode confiar no que eles falam: https://mundowiihack.wordpress.com/2022/01/24/__trashed/, leia bem antes de fazer qualquer coisa pq tem muito wii brickad por besteira do pessoal querer fazer um tal de coldboot (auto load do exploit), não recomendo e é interessante vc saber qual desbloqueio vc tem para poder não brickar seu console por besteira (um desbloqueio ferrando o outro).

Paranbéns pela aquisição, é legal tmb desbloquear o vwii e instalar jogos direto na home do WIi U usando o gamepad em alguns jogos (até de GC).

Sobre baixar jogos, não sei te informar, já faz muito tempo que não faço isso e os métodos que usava já não existem mais.

Boa sorte.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.916
Reações
56.901
Pontos
2.164
No auge era o Haxchi, mas tinha que comprar um jogo original de DS (tinha um lista de jogos específicos), mas tinham outras formas gratuitas que dependiam de conexão com a internet, mas parece que agora já tem um que é igual o Haxhi (off line e sempre dá certo) e é de graça, o haxhi vc tem tutorial e "suporte" já nas mensagens aqui: https://forum.outerspace.com.br/ind...urando-o-haxchi-no-wiiu-5-5-1-e-5-5-2.474093/ o novo se chama Tiramisu, nunca vi, mas esses caras aqui são feras e pode confiar no que eles falam: https://mundowiihack.wordpress.com/2022/01/24/__trashed/, leia bem antes de fazer qualquer coisa pq tem muito wii brickad por besteira do pessoal querer fazer um tal de coldboot (auto load do exploit), não recomendo e é interessante vc saber qual desbloqueio vc tem para poder não brickar seu console por besteira (um desbloqueio ferrando o outro).

Paranbéns pela aquisição, é legal tmb desbloquear o vwii e instalar jogos direto na home do WIi U usando o gamepad em alguns jogos (até de GC).

Sobre baixar jogos, não sei te informar, já faz muito tempo que não faço isso e os métodos que usava já não existem mais.

Boa sorte.

Acho que expliquei mal. Eu já tenho o aparelho a muito tempo, tipo 2015 mais ou menos, mas não sei qual o destravamento que está nele porque nao fui eu que fiz :klol
Tem um destrave de HD, que uso com um cabo Y, que assim que você inicia o console, já pode jogar esses jogos.

Mas eu quero jogar mais coisas do que a meia duzia de jogos que estão lá e meu medo é tipo, instalar um destrave em cima do outro e cagar o videogame.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Acho que expliquei mal. Eu já tenho o aparelho a muito tempo, tipo 2015 mais ou menos, mas não sei qual o destravamento que está nele porque nao fui eu que fiz :klol
Tem um destrave de HD, que uso com um cabo Y, que assim que você inicia o console, já pode jogar esses jogos.

Mas eu quero jogar mais coisas do que a meia duzia de jogos que estão lá e meu medo é tipo, instalar um destrave em cima do outro e cagar o videogame.
Vc tem que testar pq tenho qse certeza q funciona assim:
- jogos que existem em disco, e tem instalação sem DLC, funcionam normalmente acionar exploit, então jogar Mario Kart (SEM DLC), Mario Party, Smash Brosh, etc... não precisa estar com desbloqueio ativo;
- quaisquer outros jogos e DLC precisa acionar o exploit ou o console vai falar que deu um erro e vc precisa reiniciar ele, então seriam jogos como DLC do mario Kart, virtual console, algum e-shop, Project Zero (Fatal Frame), emuladores, etc....

Tem que entender seu cenário para poder te ajudar, digamos que se vc tiver a DLC (pirateada) do Mario Kart, Project Zero (Fatal Frame) V, Adventure Time (e-shop) e não precisa clicar em nada antes de entrar no jogo, só ligar o game e jogar, então vc está com o COLDBOOT, ai meu amigo, sugiro só aprender a instalar jogos e ficar de boa, eu não arriscaria mexer em nada de desbloqueio, mesmo tentar desfazer esse ai, risco de brick é extremamente alta.

Se vc não tem nenhum jogo ou DLC que exija o exploit, vc teria que tentar instalar algo que precise dele, o próprio app para instalar já precisa do exploit, vc teria que testar, não sei outra forma, não sei como ver qual o desbloqueio se vc não tem apps instalados ou algum jogo/DLC que precise acionar ele.

Mas vai lá no tópico do Haxchi e vê se tem algo, Loadiine morreu faz muito tempo, ninguém mais usa isso, nem tem nenhum motivo para usar.
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
No auge era o Haxchi, mas tinha que comprar um jogo original de DS (tinha um lista de jogos específicos), mas tinham outras formas gratuitas que dependiam de conexão com a internet, mas parece que agora já tem um que é igual o Haxhi (off line e sempre dá certo) e é de graça, o haxhi vc tem tutorial e "suporte" já nas mensagens aqui: https://forum.outerspace.com.br/ind...urando-o-haxchi-no-wiiu-5-5-1-e-5-5-2.474093/ o novo se chama Tiramisu, nunca vi, mas esses caras aqui são feras e pode confiar no que eles falam: https://mundowiihack.wordpress.com/2022/01/24/__trashed/, leia bem antes de fazer qualquer coisa pq tem muito wii brickad por besteira do pessoal querer fazer um tal de coldboot (auto load do exploit), não recomendo e é interessante vc saber qual desbloqueio vc tem para poder não brickar seu console por besteira (um desbloqueio ferrando o outro).

Paranbéns pela aquisição, é legal tmb desbloquear o vwii e instalar jogos direto na home do WIi U usando o gamepad em alguns jogos (até de GC).

Sobre baixar jogos, não sei te informar, já faz muito tempo que não faço isso e os métodos que usava já não existem mais.

Boa sorte.


Gostei muito de suas participações aqui no topico estou na firmware 5.5.5 baixei o joguinho de ds e estou lendo pra aprender a fazer o tal Haxchi
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Gostei muito de suas participações aqui no topico estou na firmware 5.5.5 baixei o joguinho de ds e estou lendo pra aprender a fazer o tal Haxchi
Obrigado pelo comentário.

O Haxchi foi o método mais seguro foda a CFW rednand (não perca tempo procurando isso), mas para torna-lo eficiente, realmente precisa do jogo original e acho interessante vc ter corrido atrás antes do encerramento definitivo da e-shop.

Felizmente hoje tem um método tão bom hoje e grátis, que é o TIRAMISU, eu mesmo conheço muito pouco pq não precisei usar, mas sempre gosto de pensar "e se" logo é bom ter um método realmente eficiente e atual, que funciona alternativo ao jogo original, pq 'e se' vc precisar formatar o console e não conseguir mais acessar a eshop ou 'e se' vc comprar um console sem o jogo e não tiver acesso a eshop?

Vale conhecer também, mas o Haxhi eu uso desde +/- 2016 (ou antes, não lembro ao certo), fiz uma vez, atualizei outra vez e nunca mais mexi.

Sobre o FW, eu sugiro não ficar atualizando, não vejo vantagem nenhum em fazer isso já que a plataforma já tem tudo o que deveria desde 2018, não haverão novos jogos, vc não vai querer assistir streaming por ela e não haverão updates ou DLC para os jogos já lançados, logo seja feliz com ele assim que desbloquear.
 

Lightwalker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.125
Reações
752
Pontos
844
Só aproveitar que vi vocês falando sobre o tiramisu e acabei atualizando meu desbloqueio do wii u (que ainda era aquele pelo site). Tudo funcionando 100% e bem mais prático mesmo. Nunca fui atrás do Haxchi por ter que comprar o jogo e tudo mais, mas esse por ser de graça aproveitei pra testar e achei ótimo.

Enviado do futuro usando o Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Só aproveitar que vi vocês falando sobre o tiramisu e acabei atualizando meu desbloqueio do wii u (que ainda era aquele pelo site). Tudo funcionando 100% e bem mais prático mesmo. Nunca fui atrás do Haxchi por ter que comprar o jogo e tudo mais, mas esse por ser de graça aproveitei pra testar e achei ótimo.

Enviado do futuro usando o Tapatalk
Boa.

Vc ativa ele ou tem um autoboot?
 
Topo Fundo