O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(|||) Logan | Tópico Oficial

Zenox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
6.013
Pontos
729
Ótimo teaser, gostei da pegada meio western/No Country for Old Men.

Merece uma chance depois de Deadpool, qualquer coisa que o Singer estiver longe já tem chances bem maiores de ser bom.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.641
Reações
106.760
Pontos
1.003
Porra... Hurt, na versão de Johnny Cash (que, ao menos para mim, é melhor que a original). O trailer me conquistou pela música, logo de cara... Porém, confesso que o estilo narrativo aparenta estar a milhas de distância do primeiro filme solo do Logan (graças aos deuses). Parece que Hugh Jackman vai encerrar seu papel no universo mutante com chave de ouro...
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Arrepiei até os pêlo do boga, esse merece o melhor filme dos X-men possível...
 

Tauron

Bam-bam-bam
Mensagens
4.074
Reações
28.880
Pontos
453
Rapaz... gostei do estilo western, hype alto aqui.
Vou rezar pra FOX manter PG-18-R, Wolverine e o público que cresceu lendo suas histórias merecem.
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.419
Reações
4.145
Pontos
1.284
Trailer só ficou bom por causa da musica. Cedo ainda pra afirmar que vai ficar bom

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
concordo!
não entendo essa glorificação que está tendo ultimamente com esses trailers, "a musica é foda e combina com as cenas", sim... e daí? Se eu quiser ouvir musica boa é só dar play na minha playlist :kpensa
eu espero que vá ser uma bomba como foram os outros.. não é so pq vai ser mais violento (dizem) que vai passar a ser bom, não erá só o quesito violência e seriedade que faltou nos outros filmes.
 
Ultima Edição:


Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
eta que diferente

e essa pegada last of us hehe
Jackman ta pronto pra interpretar o joel, no os suspeitos ele também tava a cara.
Sobre o filme ainda é muito cedo pra saber se vai ser bom ou não, mas essa relação do logan com a x23 parece claramente baseada em last of us.

Enviado furando fila no SUS
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.866
Reações
70.386
Pontos
1.279
Rapaz... gostei do estilo western, hype alto aqui.
Vou rezar pra FOX manter PG-18-R, Wolverine e o público que cresceu lendo suas histórias merecem.

Mas vão manter, isso ai é "culpa" do DeadPool
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.218
Reações
35.420
Pontos
1.053
O filme vai se passar em 2024, vamos ver o que vão fazer com a já bagunçada cronologia dos XMen.

Acho q o Xavier morre, tá com jeito de despedida.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Até que enfim alguem acordou e percebeu que Wolverine tem de ser 18+ e violento.
Deadpool provou que a formula da certo,resta saber se a direção e roteiro não decepcionarão.
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.094
Reações
19.603
Pontos
1.124
14682153_630903693746001_4483594895056496150_o.jpg


Estou tentando não criar muitas expectativas, mas espero muito que seja um 16+ no mínimo.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Porra... Hurt, na versão de Johnny Cash (que, ao menos para mim, é melhor que a original). O trailer me conquistou pela música, logo de cara... Porém, confesso que o estilo narrativo aparenta estar a milhas de distância do primeiro filme solo do Logan (graças aos deuses). Parece que Hugh Jackman vai encerrar seu papel no universo mutante com chave de ouro...
Também acho que a versão do Cash funcionou melhor aqui do que a original do NIN (que tem um significado mais relacionado à abuso de drogas e suicídio, fazendo soar como uma carta de suicídio, e que por sinal é a minha favorita), já que a versão do Cash é mais madura e tem a ver com os relacionamentos e laços que são criados e rompidos no decorrer da vida. E se tem alguém que teve laços atrás de laços rompidos é o Logan. Faz muitos anos que não aguardo um filme de um X-Men com tanto entusiasmo como agora, vamos ver como que fica.
 

StylePain

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.670
Reações
8.166
Pontos
713
Logan | "Não nos apegamos com tradições dos outros filmes", afirma James Mangold

Diretor também deu dicas sobre a linha temporal do longa

LoganCapa_8hp2MfN.jpg



Em entrevista para a Empire, James Mangold afirmou que Logan, o novo filme de Wolverine, não vai se apegar com tradições dos outros filmes:

“Uma das coisas que todos pensamos enquanto fazíamos esse filme, é que não queríamos reconstruir tudo. Queríamos deixar algumas questões. Para fazer um Logan diferente, e um tom diferente de um filme do Wolverine, sentimos que não dava para se apegar com todas as tradições estabelecidas nos filmes anteriores religiosamente, senão estaríamos presos em decisões tomadas antes de nós. Então nós questionamos que o fator de cura do personagem agia sem deixar nenhuma cicatriz. Imaginamos que isso poderia acontecer quando ele era jovem, mas, com o tempo, ele está ficando mais velho e doente. Talvez o fator de cura dele não produza mais uma pele lisinha. Então imaginamos que ele poderia se curar rápido, mas deixando uma cicatriz. A ideia simples é que o corpo dele começou a ficar destruído, com um tipo de tatuagem das batalhas passadas, lacerações que permanecem de batalhas antigas”.

O diretor também deu algumas pistas sobre a linha do tempo da produção: “Estamos no futuro e passamos do ponto do epílogo de Dias de Um Futuro Esquecido. Encontramos esses personagens em circunstâncias mais reais, lidando com questões de solidão, envelhecimento e pertencimento. ‘Será que ainda sou útil para o mundo?’. Já vimos esses personagens em ação, salvando o universo. Mas o que acontece quando você se aposenta e essa carreira terminou? O que é realmente interessante para mim, e ainda não foi explorado, é a ideia dos mutantes quando eles não são mais úteis para o mundo, ou se tem certeza que podem fazer o que costumavam. Os poderes deles foram diluídos com o tempo, como os nossos são com a idade”.

Perguntado sobre a cena que indica o protagonista usando uma pá e enterrando alguém, Mangold desconversou: "Eu não sei o que está na mão dele, pode ser uma bengala".

Além de Hugh Jackman e Patrick Stewart, o filme contará com o retorno de Liev Schreiber como Dentes-de-Sabre. Elise Neal, de Pânico 2, também está no elenco, entre outros. O roteiro é de David James Kelly e James Mangold retorna como diretor.

O terceiro filme de Wolverine tem estreia prevista para 3 de março de 2017.
 

JoHN_WinchesteR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.820
Reações
4.923
Pontos
703
Aos entendedores, nunca li qualquer quadrinho (OMG, eu sei) mas bateu a vontade de ler esse Old Logan. Preciso ler outra hq ou posso ir direto pra essa já que se trata de história alternativa?

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
 

diesensei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.786
Reações
4.122
Pontos
979
Aos entendedores, nunca li qualquer quadrinho (OMG, eu sei) mas bateu a vontade de ler esse Old Logan. Preciso ler outra hq ou posso ir direto pra essa já que se trata de história alternativa?

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
Li toda ontem de um vez, pode ir direto, história foda e sanguinária. Como queria ver a luta final dos quadrinhos contra um ser poderoso verde que não vou falar o nome pois não sei colocar em spoiler nos cinemas.

Enviado de meu SM-A510M usando Tapatalk
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
É pelo trailer tá mesmo dando a impressão que vai ser de longe o melhor filme do wolverine, tomara.
 
Topo Fundo