O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(|||) Logan | Tópico Oficial

nervmaster

Bam-bam-bam
Mensagens
3.668
Reações
639
Pontos
214
Dou 10/10 para os primeiros 3/4 do filme onde tinha um clima muito bem executado de drama humano com alguns elementos fantásticos.

O final ficou muito HQ pra mim.

No inicio do filme tinha um sentimento noir (mundo totalmente fodido) e fuga. E isso era algo bem "pontual" era o Wolverine fugindo de uns mercenários muito bem equipados, ou seja, nada de um perigo de destruir o planeta. E o filme balanceava muito bem as cenas de ação e os momentos de drama humanos (hugh Jackman atua muito bem mesmo).

Vou colocar em spoilers minhas justificativas:

Na parte do Eden isso se quebra. O clima é de otimismo (havia um Eden, todos os amigos vivos e um plano para tirar todos dali) e bem HQ (As forças do mal chegam para atrapalhar tudo mas nossos heróis vão salvar o dia). Achei isso muito ruim do filme de ter essa quebra de clima. Não é uma coisa abrupta mas ver um EXERCITO e não mais alguns mercenários deixa tudo surreal demais.

A critica de crianças super poderosas fugirem ao invés de lutarem acho bem justificável na real. Se elas não tem invulnerabilidade, fator de cura foda ou serem o Magneto, um tiro te mata. Isso ficou bem claro nesse universo.

E uma coisa que achei um tanto estranho. Se fala um monte do barco, Wolverino tinha plano de fuga e precisava de dinheiro para o barco, Charles antes de morrer fala do tal barco. E depois ele é esquecido? Até a parte do Eden para mim estava claro que eles chegariam la nas coordenadas e veriam que não tinha nada de eden (talvez alguns amigos da Laura) e o novo plano de fuga seria chegar até o barco. Parecia MUITO bem amarrado para esse fim (ainda teria a redenção do wolverino, momento pai & filha e etc). Pensei que esse seria o final original (antes do budget cuts) mas não achei nada na internets quanto a isso.
 
Topo Fundo