O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(|||) Logan | Tópico Oficial

_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
Acabei de voltar do cinema... o filme é do c***lho.

A história é redondinha, as atuações são excelentes e a ação é simplesmente visceral; você sente o peso de cada porrada, da pele sendo rasgada e dos membros sendo arrancados.

Veredicto: ★ ★ ★ ★ ★


* PS: vê se aprende que filmes de super-heróis não precisam ter clima de Sessão da Tarde pra darem certo, Marvel Studios.
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
Assisti ontem e na MINHA OPINIÃO, é o segundo melhor filme de super herói de todos os tempos.
Só atrás de The Dark Knight.

Há brassos.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Achei um filme bem fraco do meio pro fim, principalmente o final.

Curti bastante o fato de ser +18, as cenas de luta ficaram bem legais. A atuação de Hugh está fenomenal, merece todos os elogios possíveis.

Agora a história em si é um absurdo de tão fraca. A temática mais dramática caiu bem, mas a execução me pareceu um tanto forçada.

E a reta final do filme foi um verdadeiro cu, saiu completamente da tonalidade que o filme vinha construindo em toda sua extensão.

Eu daria um sólido 7,5 como nota.


Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
O filme é bom, tem coisas lá magistrais mas O último ato é horrível.

- O X24 foi legal, a primeira aparição dele dá aquela sensação de ser tudo um sonho e demora um pouco para digerir o que aconteceu
- os Xavier e o Logan são dois cabaços. Eles tão vendo que aonde vão os carniceiros vão atrás e ficam estendendo a estadia na fazenda. Era óbvio que aquela família ia morrer inteira. Minha esposa comentou comigo " tá ligado que vai morrer os 3 né".
- Já que nunca vestiu o uniforme original, coloca a m**** do uniforme no X24 na primeira aparição, só para fazer uma homenagem mesmo. Não ia acabar com o tom do filme. Bom, eu não vejo problema algum se isso acontecesse.
- Último ato é esquecível. Se as crianças tinham treinamento militar, por que foram tão facilmente derrotadas pelos carniceiros? Só a x23 era fodona sem medo? O resto era tudo um bando de cagão?
- o H. Jackman não vai mais fazer os filmes, OK. Agora o que lhe dá o direito de matar o personagem? Não quer fazer o personagem beleza, mas não precisa matar o principal. Sei lá, o Logan queria morar no mar. Dá um jeito de enfiar ele num barco a deriva e deixar na mente do telespectador o que ocorreu. Agora quero só ver o filme faturar horrores, coisa de Bilhão para cima e ele ter rever o pensamento dele de não mais ser o Wolverine. Que história maluca vão contar?
- Sequência com esse monte de criança de 11 anos ramelentos? Não obrigado, não terei interesse algum em ver. Vai virar um filme teen

Como filme eu gostei muito mais do Fragmentado/Split do que esse Wolverine. Provavelmente vou achar Kong mais legal também. Pelos trailers o filme tá foda.

Dou uma nota 7.5 pelo último ato de m**** e pela burrice forçada do Logan e Xavier na fazenda

3/4 do filme é excelente e o último quarto é de uma decepção sem tamanho.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Assisti ontem e na MINHA OPINIÃO, é o segundo melhor filme de super herói de todos os tempos.
Só atrás de The Dark Knight.

Há brassos.

Mesma coisa. Filme nível Dark Knight. Espetacular. A redenção para o Wolvie nos cinemas.

O filme é bom, tem coisas lá magistrais mas O último ato é horrível.

- O X24 foi legal, a primeira aparição dele dá aquela sensação de ser tudo um sonho e demora um pouco para digerir o que aconteceu
- os Xavier e o Logan são dois cabaços. Eles tão vendo que aonde vão os carniceiros vão atrás e ficam estendendo a estadia na fazenda. Era óbvio que aquela família ia morrer inteira. Minha esposa comentou comigo " tá ligado que vai morrer os 3 né".
- Já que nunca vestiu o uniforme original, coloca a m**** do uniforme no X24 na primeira aparição, só para fazer uma homenagem mesmo. Não ia acabar com o tom do filme. Bom, eu não vejo problema algum se isso acontecesse.
- Último ato é esquecível. Se as crianças tinham treinamento militar, por que foram tão facilmente derrotadas pelos carniceiros? Só a x23 era fodona sem medo? O resto era tudo um bando de cagão?
- o H. Jackman não vai mais fazer os filmes, OK. Agora o que lhe dá o direito de matar o personagem? Não quer fazer o personagem beleza, mas não precisa matar o principal. Sei lá, o Logan queria morar no mar. Dá um jeito de enfiar ele num barco a deriva e deixar na mente do telespectador o que ocorreu. Agora quero só ver o filme faturar horrores, coisa de Bilhão para cima e ele ter rever o pensamento dele de não mais ser o Wolverine. Que história maluca vão contar?
- Sequência com esse monte de criança de 11 anos ramelentos? Não obrigado, não terei interesse algum em ver. Vai virar um filme teen

Como filme eu gostei muito mais do Fragmentado/Split do que esse Wolverine. Provavelmente vou achar Kong mais legal também. Pelos trailers o filme tá foda.

Dou uma nota 7.5 pelo último ato de m**** e pela burrice forçada do Logan e Xavier na fazenda

3/4 do filme é excelente e o último quarto é de uma decepção sem tamanho.
- É vero

- Uma coisa é discordar de como as coisas são feitas pelo personagem, outra é por isso na conta do filme como se fosse um erro, isso não é. Há um motivo, egoísta da parte deles? Sim, mas é uma razão muito forte da parte deles. Recuperar a humanidade e razão de viver no Wolvie, entender que o mundo ainda vale à pena.

- É uma forma de pensar, mas não vejo a razão de não terem seguido esse caminho ter sido por causa disso posto por você.

- As crianças não tinham treinamento militar. Elas foram forçadas a fazerem coisas, mas nas lembranças fica claro que elas não obedeciam, não controlavam os poderes, por conseguinte evitavam usá-los. As crianças, em nenhum momento deixaram de ser crianças. A mais indócil era a Laura mesmo, mas era pura fúria, não havia treino ali.

- Decisões, decisões. Os caras que contam o dinheiro são uns asnos. Eles precisaram destruir a franquia X-Men, Wolverine para ver que os caminhos deles estavam errados. Eles só fizeram o filme assim porque tinham certeza que seria o último ou não confiavam naquilo, tentaram apenas usando a lógica "Ah, que se foda! Já deu tudo errado mesmo."

- Sério, as crianças nem me incomodaram. A cena não é sobre elas, mas sobre o resgate do Wolvie. Elas estão ali para servirem de motivação para isso e são coisas desse tipo que sempre motivaram o Wolvie. Ele se importa com os outros, mas sempre quer abandonar essa característica por ela só trazer sofrimento a ele e para os demais.

Em tempo, o filme já está subindo a nota no próprio IMDB com justos 8,8. No Rotten subiu para 94% ainda que a nota base tenha caído para ainda respeitáveis 7,9.
 

_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
Ver alguém reclamando que não rolou colã colorido nesse filme é algo que me deixa sem palavras. :kkk
 


-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.521
Reações
179.386
Pontos
1.514
Acabei de voltar do cinema... o filme é do c***lho.

A história é redondinha, as atuações são excelentes e a ação é simplesmente visceral; você sente o peso de cada porrada, da pele sendo rasgada e dos membros sendo arrancados.

Veredicto: ★ ★ ★ ★ ★


* PS: vê se aprende que filmes de super-heróis não precisam ter clima de Sessão da Tarde pra darem certo, Marvel Studios.

ué, a Marvel achou a fórmula dela e está dando certo há algum tempo. Tem espaço pra todo tipo de filme de herói. Não quero que todos sejam dark, não quero que todos sejam "reais e sujos". Quero diversidade. Marvel seguindo a fórmula dela, a FOX com sua classificação R que está dando certo, a DC com um tema mais dark...

Quem tem que aprender é a Warner/DC que resolveu atirar pra tudo que é lado e vem falhando miseravelmente...
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.575
Reações
26.590
Pontos
803
Foda esse teaser do Deadpool. :kkk

Sobre o filme do Wolverine: tem alguma cena pós-crédito ?
 

_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
ué, a Marvel achou a fórmula dela e está dando certo há algum tempo. Tem espaço pra todo tipo de filme de herói. Não quero que todos sejam dark, não quero que todos sejam "reais e sujos". Quero diversidade. Marvel seguindo a fórmula dela, a FOX com sua classificação R que está dando certo, a DC com um tema mais dark...

Quem tem que aprender é a Warner/DC que resolveu atirar pra tudo que é lado e vem falhando miseravelmente...
Sei lá, eu particularmente tô de saco cheio da fórmula Marvel Studios.
Uns 2 ~ 3 dias atrás assisti o novo trailer de GotG 2 e não consegui fazer outra coisa a não ser ficar com uma cara assim:
giphy.gif


Até um trailer de 2 minutos esses caras conseguem encher de piadinha.
Marvel tá pior que o Tiozão do Pavê.

Os principais problemas dos filmes by Marvel Studios são:
- Excesso de piadas.
- Vilões fracos / falta de urgência.
- Vibe extremamente upbeat / falta de consequência.
- Formulaicidade.

Se analisarmos friamente, entregaram basicamente o mesmo filme (no que diz respeito à estrutura geral da narrativa) uma dúzia de vezes; uma hora cansa (particularmente, cansei no Iron Man 3).

É claro que todo filme de super-heróis não precisa ser um The Dark Knight, um Winter Soldier ou um Logan.
Mas daí a ser pura Sessão da Tarde, são outros 500.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.521
Reações
179.386
Pontos
1.514
Sei lá, eu particularmente tô de saco cheio da fórmula Marvel Studios.
Uns 2 ~ 3 dias atrás assisti o novo trailer de GotG 2 e não consegui fazer outra coisa a não ser ficar com uma cara assim:
giphy.gif


Até um trailer de 2 minutos esses caras conseguem encher de piadinha.
Marvel tá pior que o Tiozão do Pavê.

Os principais problemas dos filmes by Marvel Studios são:
- Excesso de piadas.
- Vilões fracos / falta de urgência.
- Vibe extremamente upbeat / falta de consequência.
- Formulaicidade.

Se analisarmos friamente, entregaram basicamente o mesmo filme (no que diz respeito à estrutura geral da narrativa) uma dúzia de vezes; uma hora cansa (particularmente, cansei no Iron Man 3).

É claro que todo filme de super-heróis não precisa ser um The Dark Knight, um Winter Soldier ou um Logan.
Mas daí a ser pura Sessão da Tarde, são outros 500.

No caso dos Guardiões não tem como não ter o humor... agora no Doutor Estranho sim achei desnecessário algumas piadinhas, a Marvel não dosou bem, de bom mesmo ficou os efeitos especiais e o a forma como o Doctor Strange "derrotou" o vilão.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Olha o spoiler...
O simbolismo da luta final do Carcaju contra o X-24 é bem foda, ainda mais levando em consideração que quem salva ele é a X-23.
 
Foi editado por um moderador:

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
Achei um filme bem fraco do meio pro fim, principalmente o final.

Curti bastante o fato de ser +18, as cenas de luta ficaram bem legais. A atuação de Hugh está fenomenal, merece todos os elogios possíveis.

Agora a história em si é um absurdo de tão fraca. A temática mais dramática caiu bem, mas a execução me pareceu um tanto forçada.

E a reta final do filme foi um verdadeiro cu, saiu completamente da tonalidade que o filme vinha construindo em toda sua extensão.

Eu daria um sólido 7,5 como nota.


Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Minha opinião é tão parecida que até vou quotar.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Sei lá, eu particularmente tô de saco cheio da fórmula Marvel Studios.
Uns 2 ~ 3 dias atrás assisti o novo trailer de GotG 2 e não consegui fazer outra coisa a não ser ficar com uma cara assim:
giphy.gif


Até um trailer de 2 minutos esses caras conseguem encher de piadinha.
Marvel tá pior que o Tiozão do Pavê.

Os principais problemas dos filmes by Marvel Studios são:
- Excesso de piadas.
- Vilões fracos / falta de urgência.
- Vibe extremamente upbeat / falta de consequência.
- Formulaicidade.

Se analisarmos friamente, entregaram basicamente o mesmo filme (no que diz respeito à estrutura geral da narrativa) uma dúzia de vezes; uma hora cansa (particularmente, cansei no Iron Man 3).

É claro que todo filme de super-heróis não precisa ser um The Dark Knight, um Winter Soldier ou um Logan.
Mas daí a ser pura Sessão da Tarde, são outros 500.

Bom Guardiões é o unico filme da Marvel que quero ver, acho que ele é zoeira mesmo e por isso é bom.
Agora Dr. Estranho eu fiz muito bem em torresmar, que filme ruim, pra mim de longe o pior da marvel, gostei mais até de Thor, Homem Formiga tb achei meh pra cacete.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
acabei de ver, curti bastante , ótimo filme sem pew pew exagerado, finalmente um filme de wolverine mais visceral , uma coisinha ou outra meio besta mas no geral pra mim nota 8, pra mim a menina carrancudinha ficou perfeita pro papel hehe
 

Biruts

Bam-bam-bam
Mensagens
2.436
Reações
781
Pontos
209
Galera que não viu, vejam o filme!

O filme é bom. Um grande filme!
Tenho ficado cada vez mais crítico com relação a filmes de herói, eles parecem aquele miojo que matam a fome mas não alimentam a alma.
Quando ouvi dizer que era um dos melhores fillmes de herói pensei "grande coisa". Isso não me impacta mais.
Acontece, porém, que esse filme tentou fazer cinema. E, em algumas cenas, especialmente no final, ele se juntou aos grandes momentos dessa arte.
O intercâmbio com o faroeste, principalmente com o filme "os brutos também amam", o clima meio road movie, o respeito e valorização à própria mitologia dos quadrinhos e do cinema... Um grande diálogo entre os quadrinhos e o cinema.
De certa forma ele supera mesmo o Dark Knight. Poucas coisas no cinema atual de shopping se comparam à ultima tomada.
O elogio à esperança, às crianças, à fantasia; outro grande trunfo do filme. A forma como isso é mostrado.
As múltiplas camadas de significados, a dimensão humana... do pouco que conheço de cinema, saí feliz!
Na minha opinião, não é tão grande quanto estão falando. Mas merece, com certeza, ser chamado de um bom filme, com certeza. Não apenas um bom filme de quadrinhos; uma bela obra da sétima arte.

A tomada final, o mudar a cruz para um X, logo pós recitar a fala da cena do faroestão, deixou o filme muito maior do que já vinha sendo. Essa cena é de uma poesia sem tamanho, imensa, ultrapassa a tela e faz sair suor pelos olhos. Que isso cara! Sério, o simbolismo contido nela, os X-men sendo a única e principal referência das crianças... Excepcional!
A hora em que Logan chega à sua derradeira batalha, urrando, vindo ajudar as crianças... MUITO FODA.
Todo o diálogo que o filme faz entre as fases da vida, infância, fase adulta e velhice, alcançam sua apoteose na sequência final.
Entendi também como um recado para a sociedade e, mais propriamente, os cientistas; Não se deve separar ciência e tecnologia da ética. O drone que aparece, como que invadindo a infância, as crianças ali...
A explosão de risadas e alegria infantil do final, lembra também "Filhos da esperança". Ali, e só ali, é que é percebida a ausência delas.
Outro uso espetacular é o que fazem com a X-23. Um personagem do cinema mudo, incrustado ali, só nas expressões faciais, e os urros... incrível.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Assisti ontem com a patroa gostei muito, minha nota para esse filme é 9,5. Só não dou 10 pq tb não gostei muito do ato final.
Que bom que fizeram um filme a altura desse personagem depois das duas bombas que foram os dois primeiros filmes solo do Wolverine.
Atuações do Hugh Jackman e da guriazinha simplesmente demais!

Uma dúvida sobre o Xavier que ficou:
Ele que matou os X-Men quando teve um daqueles surtos ?
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Assisti ontem com a patroa gostei muito, minha nota para esse filme é 9,5. Só não dou 10 pq tb não gostei muito do ato final.
Que bom que fizeram um filme a altura desse personagem depois das duas bombas que foram os dois primeiros filmes solo do Wolverine.
Atuações do Hugh Jackman e da guriazinha simplesmente demais!

Uma dúvida sobre o Xavier que ficou:
Ele que matou os X-Men quando teve um daqueles surtos ?
Aparentemente sim, talvez não diretamente, ele pode ter perdido controle durante um confronto e tomaram tiro enquanto estavam stunados, mas esses detalhes não importam e felizmente o filme não ficou perdendo tempo contando, a ideia é que se ele não tivesse perdido o controle, o pessoal poderia ainda estar vivo, logo ele os matou.
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Muito bom o filme. Redenção completa pelos 2 outros lixos de filme do Volverino.

Apesar do "plano" das crianças lá não fazer sentido nenhum e servir apenas pra criar o "set up" do confronto final do filme, mesmo assim a película é muito boa.

Aliás, a cena da morte do Logan com a X-23 chorando e falando "papai, papai" é escrotissima de tão piegas. Pena, pois eu achei a Laura uma excelente personagem.

Acho que o filme perdeu uma ótima oportunidade dramática de fazer o professor perder o controle de vez e forçar o Logan a matar ele. Pra mim o filme deveria ter acabado assim.
 
Ultima Edição:

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.347
Reações
26.693
Pontos
1.359
Muito bom o filme. Redenção completa pelos 2 outros lixos de filme do Volverino.

Apesar do "plano" das crianças lá não fazer sentido nenhum e servir apenas pra criar o "set up" do confronto final do filme, mesmo assim a película é muito boa.

Aliás, a cena da morte do Logan com a X-23 chorando e falando "papai, papai" é escrotissima de tão piegas. Pena, pois eu achei a Laura uma excelente personagem.

Acho que o filme perdeu uma ótima oportunidade dramática de fazer o professor perder o controle de vez e forçar o Logan a matar ele. Pra mim o filme deveria ter acabado assim.
não acho uma boa idéia do logan matar o Xavier porque isso já foi usado no filme 3 quando ele mata a Jean, gostei mais ele vendo o pai morrer achei que ficou bem humano

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.406
Pontos
2.599
Acabei de assistir. Ficou muito bom. A relação do Logan com o Xavier ficou muito boa, com o Caliban também e a química dele com a Laura ficou bem legal e desenhada do início até a última cena mais emocional.

Fizeram o que tinham que fazer, R Rated mesmo, com a personagem criança e com as outras crianças ainda. Bastante violento.
 

Flat White

Bam-bam-bam
Mensagens
616
Reações
1.163
Pontos
333
Vi hoje. Tava com bastante hype e posso dizer que o mesmo foi correspondido. Gostei bastante. O The Dark Knight ainda é meu filme de super-herói preferido, vai ser difícil um dia baterem ele, mas esse chegou muito perto. A atuação do Hugh Jackman foi ótima, fechou com chave de ouro, vai deixar saudades (mesmo velho e cheio das cicatrizes, eu pegava, homão da poha hahah). Eu daria um 9/10.
 
D

Deleted member 219486

Vi hoje. Tava com bastante hype e posso dizer que o mesmo foi correspondido. Gostei bastante. O The Dark Knight ainda é meu filme de super-herói preferido, vai ser difícil um dia baterem ele, mas esse chegou muito perto. A atuação do Hugh Jackman foi ótima, fechou com chave de ouro, vai deixar saudades (mesmo velho e cheio das cicatrizes, eu pegava, homão da poha hahah). Eu daria um 9/10.

Fã do jovem nerd detected.
 
D

Deleted member 219486

Sqn. Por que tu disse isso?

Nunca vi um vídeo inteiro do canal dele, nem ouvi nenhum podcast. Só conheço ele de nome mesmo, porque é bem famoso. Única coisa relacionada a ele que curto é o canal nerdologia.

Vi ele falando o adjetivo que você colocou entre parenteses, até fiquei com vergonha alheia. Então deve ser um meme da internet.
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
Vi ele falando o adjetivo que você colocou entre parenteses, até fiquei com vergonha alheia. Então deve ser um meme da internet.

homão da porra é meme rapaz. usam com qualquer personagem masculino foda, seja de filme, esporte, qqer coisa
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.383
Reações
21.998
Pontos
1.109
Achei um filme bem fraco do meio pro fim, principalmente o final.

Curti bastante o fato de ser +18, as cenas de luta ficaram bem legais. A atuação de Hugh está fenomenal, merece todos os elogios possíveis.

Agora a história em si é um absurdo de tão fraca. A temática mais dramática caiu bem, mas a execução me pareceu um tanto forçada.

E a reta final do filme foi um verdadeiro cu, saiu completamente da tonalidade que o filme vinha construindo em toda sua extensão.

Eu daria um sólido 7,5 como nota.


Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
É exatamente minha opinião. Fez bem ler isso.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.428
Reações
9.987
Pontos
1.054
Assisti ontem. Achei muito bom, só não é essa obra de arte toda como pintaram.
O resto segue no spoiler:
+ A história no estilo road trip e simples e bacana. A relação do Wolverine com o Xavier e a X23 é bem competente.
+ X23 ficou demais. Pena que ela está condenada a esse futuro dentro da cronologia... se bem que a Fox é uma zona nesse ponto mesmo
+ A violência é algo muito bem vinda, principalmente para personagens como o Wolverine. Isso garantiu cenas de ação extremamente fodas e viscerais que nunca tinham colocado em nenhum filme até agora. Valeu muito a pena mesmo.
- que b*sta aquele X24. Cara que ideia tosca de colocar clone do Wolverine no filme, pqp. Cheio de vilão mutante para usar e me usam logo um clone....
- aquele didatismo da bala de adamantium foi tenso também. "Olha uma bala de adamantium, olha um clone meu!!!"
- não gostei da cena da batalha final cheio daquelas crianças mutantes genéricas - a que cospe gelo, o gordinho elétrico, a que controla a natureza ( que fez um fatality digno do MK3).

E vou te falar quem falou que o filme era baseado em Old man Logan, teve gigantescas liberdades interpretativas :klol
 
Ultima Edição:

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.596
Pontos
1.179
Assisti ontem e achei do c***lho, então foi um encerramento pra essa linha do tempo dos x-men?
 
Topo Fundo