O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(|||) Logan | Tópico Oficial

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.928
Reações
12.487
Pontos
779
O filme é bom até a menina abrir a boca. Dali pra frente é mediano. Eu acho que seria mto melhor se ele se matasse mesmo com a bala de adamantium, mostraria que de fato ele tava esgotado.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Galera não acompanho muito as HQs e não era um fã da serie Xmen (sempre achei meio "tosco" os filmes). Então tenho algumas ponderações aqui:

a. Ouvi falar que o Logão estava com câncer, por isso a fraqueza e por isso várias vezes falaram para ele: "você tem alguma doença aí dentro etc."
b. Não tocou Hurt no filme, #magoado
c. Achei tosquíssima a cena da fazenda. Não era necessário, foi meio deus ex machina
d. No filme falou que foi o Xavier que matou todos os mutantes. Outra hora falaram que na HQ foi o Logaum que matou todos os mutantes. Em quê acreditar? Nos outros filmes nos é mostrado esse evento?
e. A parte que ela vira a cruz para virar X... cena épica!
f. Concordo com o colega que falou que a morte dele no tronco foi tosquina. Poderiam ter explorado mais.
g. Nota: sou fácil de agradar, 10/10 tranquilamente.

a- Adamantium é tóxico, o que mantinha ele vivo era o fator de cura.
b-né?
c-?
d-O filme não tem nada a ver com a hq, são duas histórias diferentes. Não, Logan se passa em outra linha temporal.
e-né?
f-Lembre-se que o que matou ele não foi o tronco, mas sim o remédio.
g-Ok.

O filme é bom até a menina abrir a boca. Dali pra frente é mediano. Eu acho que seria mto melhor se ele se matasse mesmo com a bala de adamantium, mostraria que de fato ele tava esgotado.

A primeira cena já deixa isso explicado, ou melhor, joga na cara que o Logan já ta só o barbante da linguiça.
Logan se matando iria contra tudo que o personagem é.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Não sei se concordam, mas uma coisa muito tosca foi

A morte do Xavier. Não senti NADA quando ele morreu. Foi tipo quando aquela mina patricinha morre primeiro nos filmes de serial killers. Ningué dá uma foda
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.398
Pontos
1.599
Filmaço!!! Depois daquela bela m**** que foi Apocalipse ( o qual tinha grandes esperanças pelo Dias de um Futuro Esquecido, que achei fodão) esse veio pra salvar os filmes do X-men.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Não sei se concordam, mas uma coisa muito tosca foi

A morte do Xavier. Não senti NADA quando ele morreu. Foi tipo quando aquela mina patricinha morre primeiro nos filmes de serial killers. Ningué dá uma foda
Nem senti muito impacto na hora em que ele morreu porque achei que ele tava sonhando.

Além disso, foi uma morte gratuita pra c***lho.
 


Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.362
Reações
31.508
Pontos
1.319
Mas a ideia foi essa mesmo... Era para dar aquele "choque" de realidade.
Eu também achei bem 'do nada' ele morrer. Não teve mesmo muita emoção.
Maaas uma coisa que percebi (e gostei bastante) no filme foi o fato de não ficarem enrolando com nada.
Xavier vai morrer? Morreu.
O X-24 vai morrer? Toma um tiro na cabeça logo.
Achei pé no chão essas decisões do roteiro.
 

End Of The Line

Bam-bam-bam
Mensagens
8.191
Reações
5.895
Pontos
404
Eu também achei bem 'do nada' ele morrer. Não teve mesmo muita emoção.
Maaas uma coisa que percebi (e gostei bastante) no filme foi o fato de não ficarem enrolando com nada.
Xavier vai morrer? Morreu.
O X-24 vai morrer? Toma um tiro na cabeça logo.
Achei pé no chão essas decisões do roteiro.
Serio que ninguém achou achou triste quando ele foi enterrado é o Logan murmurava?
 

Oscar Metal

Bam-bam-bam
Mensagens
7.823
Reações
960
Pontos
314
Sempre achei os filmes de super heróis uma m****, com raras exceções (batman do Nolan e Logan). Esse Logan conseguiu humanizar mais o personagem e deixar aquela m**** toda de fantasia exagerada de lado. Bom filme acertaram a mão.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
2017_03_14_PHOTO_00000007.jpg
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Pessoal vendeu muito o filme, e ele é extremamente superior como um filme de herói essas coisas, mas não vai muito além disso, como filme convencional ele é só um pouco acima da média
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Não assisti o filme, só li bastante aqui.
Com o final do filme...podem tirar essa dúvida?
Acabou Wolverine e Xavier nos Xmen?
Já que ambos morreram.
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Não assisti o filme, só li bastante aqui.
Com o final do filme...podem tirar essa dúvida?
Acabou Wolverine e Xavier nos Xmen?
Já que ambos morreram.
Quando envolve grana nada é definitivo, depois do terceiro filme dos X não tinha nem como esse filme acontecer
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.362
Reações
31.508
Pontos
1.319
Não assisti o filme, só li bastante aqui.
Com o final do filme...podem tirar essa dúvida?
Acabou Wolverine e Xavier nos Xmen?
Já que ambos morreram.
Se a Fox tivesse coerência para linhas temporais, em tese, sim, a partir do ano 2029 naquele universo não teria mais o grupo.
Mas a Fox caga e anda pra essas linhas temporais...
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
o Personagem que mais pago pau , até comprei 2 jaquetas de couro estilo Wolverine. 1 preta estilo xmen e outra réplica do filme dias de um futuro esquecido
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Não assisti o filme, só li bastante aqui.
Com o final do filme...podem tirar essa dúvida?
Acabou Wolverine e Xavier nos Xmen?
Já que ambos morreram.
Que nada, todo mundo de volta pra continuação de xmen Apocalipse.

Enviado furando fila no SUS
 

JoHN_WinchesteR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.820
Reações
4.923
Pontos
703
Que filme foda, estão de parabéns. Saí do cinema de alma lavada (2).

Hugh Jackman e Patrik Stewart atuando foda pra c***lho. Fecharam de maneira memorável a participação do Hugh como Wolverine.

Concordo com a opinião (negativa) da galera a respeito de uma cena:

A morte do Xavier foi o bem gratuita. O enterro foi algo muito tenso

Fox deveria permitir uma participação do Carcaju no Avengers assim como a Fox faz com o Spider.

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.423
Reações
6.699
Pontos
1.449
Que filme foda, estão de parabéns. Saí do cinema de alma lavada (2).

Hugh Jackman e Patrik Stewart atuando foda pra c***lho. Fecharam de maneira memorável a participação do Hugh como Wolverine.

Concordo com a opinião (negativa) da galera a respeito de uma cena:

A morte do Xavier foi o bem gratuita. O enterro foi algo muito tenso

Fox deveria permitir uma participação do Carcaju no Avengers assim como a Fox faz com o Spider.

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk

Mas como explicaria os mutantes no universo cinemático da marvel?
 

Zenox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
6.013
Pontos
729
Filme do c***lho. Hughzão e Patrick Stewart destruíram, eles sempre foram os pontos fortes das bombas do Singer, mas essa aqui foi de longe a melhor atuação deles na franquia. A guria que fez a X-23 também mandou muito bem.

A única coisa que eles cagaram (e muito) foi a
morte do Xavier.

put* QUE PARIU, ELE LEMBRANDO DE TUDO PODERIA SER UMA CENA EMOCIONANTE PRA c***lho SE TIVESSEM FEITO ELE MORRER DE UMA FORMA MAIS DIGNA, E NÃO PRAQUELA m**** DE CLONE GENÉRICO
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.423
Reações
6.699
Pontos
1.449
Filme do c***lho. Hughzão e Patrick Stewart destruíram, eles sempre foram os pontos fortes das bombas do Singer, mas essa aqui foi de longe a melhor atuação deles na franquia. A guria que fez a X-23 também mandou muito bem.

A única coisa que eles cagaram (e muito) foi a
morte do Xavier.

put* QUE PARIU, ELE LEMBRANDO DE TUDO PODERIA SER UMA CENA EMOCIONANTE PRA c***lho SE TIVESSEM FEITO ELE MORRER DE UMA FORMA MAIS DIGNA, E NÃO PRAQUELA m**** DE CLONE GENÉRICO
Pois eu achei bom pq foi sem firulas, sem rodeios. O cara chegou lá e matou, que nem na vida real.

Enviado do meu Redmi direto da China.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
d. No filme falou que foi o Xavier que matou todos os mutantes. Outra hora falaram que na HQ foi o Logaum que matou todos os mutantes. Em quê acreditar? Nos outros filmes nos é mostrado esse evento?


O filme é apenas uma semi adaptação de O Velho Logan.
Caso queira saber
Na HQ os vilões se unem num ataque massivo a todos os super-heróis do planeta, e triunfam.
O Logan não matou todos os mutantes, e sim todos os X-Men. Isso porque o Mistério causou uma ilusão que fez ele ver os amigos dele como inimigos. Depois que ele viu o que tinha feito tentou se matar de várias maneiras, mas não conseguiu.
 

Zenox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
6.013
Pontos
729
Pois eu achei bom pq foi sem firulas, sem rodeios. O cara chegou lá e matou, que nem na vida real.

Enviado do meu Redmi direto da China.
Eu concordo plenamente, mas meu lado cliché e chorão fala mais alto nesse caso. :klolz

:ksnif
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.423
Reações
6.699
Pontos
1.449
Eu concordo plenamente, mas meu lado cliché e chorão fala mais alto nesse caso. :klolz

:ksnif
Pois é, isso é que eu não entendo: quando fazem um filme feijão com arroz, a galera reclama que é cliché. Quando fazem um filme visceral, mais "realista", o pessoal sente falta do cliché. Mas veja bem que o filme também agrada os mais românticos. Tem direito até cena de choro com "papai"...mais cliché do que isso, impossível. Dava até pra adivinhar a cena toda, antes dela ter começada. Já aquela outra, eu nunca espera, pois começou clichezão ("ai que noite de sono boa, peidei tanto...") e..BUFO!
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.152
Reações
4.018
Pontos
1.059
assisti ontem, melhor filme envolvendo o nome x-men q vi até hj.

uma duvida, este filme não tem muitas ligações com os anteriores correto?
 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Meio ruizinho, mas o começo eu já tinha percebido a cagada.
 

AresBlackfire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
977
Reações
1.227
Pontos
583
assisti e fiquei na duvida,
adamantium não vai atrapalhar o crescimento da X-23? :klolz
Na X-23 eles colocaram apenas nas garras. Isso nos quadrinhos também. Eles fizeram um procedimento cirúrgico onde extraíram as garras, colocaram adamantium e reimplantaram. Inclusive isso é mostrado no filme no trecho que o Logan tá assistindo o vídeo da enfermeira, mostra ela na cama do hospital anestesiada, no procedimento cirúrgico com as garras recém reimplantadas com adamantium, as mãos seguras pra cima ensanguentadas com as garras pra fora.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Não gostei do filme, muito arrastado e situações desnecessárias que não acrescentam em nada.
 
Topo Fundo