O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lojas em SP ou Floripa que compram jogos antigos

rodrigoo2

Supra-sumo
Mensagens
17
Reações
7
Pontos
163
Olá, pessoal. Eu tenho restante da minha coleção de jogos que incluem uns 13 jogos de Saturn completos, americanos na caixa de acrílico (algumas quebradas), volante Saturn, jogos de Nes, tapete do Nes, jogos PS2 e PS3 e volante Driving Force GT. Tudo original americano. Eu gostaria de me livrar da trabalheira que é vender um a um na internet e mandar por Correios. Por isso seria interessante alguma loja de confiança de retrogames em SP ou Floripa, que podem comprar minha coleção de uma vez ou pelo menos grande parte dela. Vocês têm alguma recomendação? Obrigado!
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.220
Reações
23.320
Pontos
1.619
...E você já anunciou aqui no fórum? tem uma área de vendas (na parte de baixo da listagem das áreas do fórum)

Agora, no seu caso (que ainda é considerado um 'novato', acho que tem que conversar com o pessoal da moderação!

Além do que, dependendo dos preços (lembre-se: não seja mercenário ou parente de Simbad pra sair torcendo a espada no bucho dos outros...), muitos users do fórum irão com certeza, fazer bons negócios com você!

E, seja bem vindo!!
 

Zakk Wylde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37
Reações
49
Pontos
929
Tem a loja em SP "A casa do videogame". O Tiozão (apelido do dono) aparece sempre em videos de youtubers q curtem retro. Tem o whatsapp dele no instagram, não custa conversar e mostrar seu acervo. Boa sorte
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
30.256
Pontos
1.129
Tem a loja em SP "A casa do videogame". O Tiozão (apelido do dono) aparece sempre em videos de youtubers q curtem retro. Tem o whatsapp dele no instagram, não custa conversar e mostrar seu acervo. Boa sorte
ultimamente tiozao ta comprando baratinho e vendendo a preço gourmet, apesar do belo trabalho dele de restauração é o negocio dele.
 

Chris_Arcade

Bam-bam-bam
Mensagens
583
Reações
899
Pontos
293
Melhor demorar pra vender e pedir o que vale do que vender barato pra lojista e ele revender pelo triplo do preço em live porque tá na página inicial do Youtube.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.818
Reações
10.968
Pontos
753
se quer apenas se livrar logo de tudo vendendo a preço de banana, tem essas lojas:

 


Cronu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.484
Reações
1.889
Pontos
869
Depois de falar com essas lojas e quiser um valor um pouco melhor, dependendo do preço até tenho interesse em levar tudo, outros usuários aqui também devem ter.
 

excaliboor

Supra-sumo
Mensagens
35
Reações
13
Pontos
178
Tem a loja em SP "A casa do videogame". O Tiozão (apelido do dono) aparece sempre em videos de youtubers q curtem retro. Tem o whatsapp dele no instagram, não custa conversar e mostrar seu acervo. Boa sorte
Esse tiozão vai oferecer mixaria na coleção do cara...
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.131
Reações
14.815
Pontos
503
O foda é que os lojistas vão te pagar bem menos do que os jogos valem.

Primeiro tenta vender a coleção completa pra algum colecionador. Anuncia aqui na OS e em grupos do Facebook. Faz por um preço atrativo, aí é mais fácil de alguém se interessar em levar tudo.

Mas eu separaria por coleções, tentaria vender todos os jogos de Saturn num lote, os de NES em outro, e assim por diante. É bem mais fácil conseguir vender assim. Não vai passar tudo pra frente de uma vez só, mas também não vai ter a trabalheira de vender todos os jogos separadamente.

Outra alternativa é contratar um leiloeiro conhecido pra leiloar a sua coleção. Nuns grupos que participo tem alguns. Eles cobram uma comissão, obviamente, mas passam toda sua coleção pra frente sem muita demora e por um valor legal, já que leiloam item por item.
 

rodrigoo2

Supra-sumo
Mensagens
17
Reações
7
Pontos
163

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.220
Reações
23.320
Pontos
1.619
Fala galera. Obrigado pelas respostas. Eu mandei a proposta para alguns lojistas já e a minha coleção seria essa:

@HenriqueV5 @Cronu


PS: Olá @doraemondigimon , eu não sou novato. Meu cadastro é de 2014. Eu que quase nunca posto. Mas obrigado!
Minha santa mãe! tem coisas aí que me deram até comichão no falecido/falido (bolso) pra comprar! (engraçado, sou louco pelo Sim City...)
 
Topo Fundo