O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lorde; Melodrama

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Lorde-001.jpg


Melodrama, segundo álbum da Lorde, fantástico, consegue ser melhor que o primeiro.

E olha que ouvi o primeiro um milhão de vezes.
 

attempt

Bam-bam-bam
Mensagens
5.634
Reações
839
Pontos
309
tao falando muito bem disso, fiquei até curioso, mas tô resistindo escutar por vaidade -- pelo fato de ser um álbum de música pop -_-
...apesar de sempre escutar dream pop
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Muito bom mesmo. Tem uma pegada meio diferente do primeiro, mas é bem legal

.
 

Caps Awakening

Veterano
Mensagens
474
Reações
283
Pontos
119
É bem bom, só não gosto muito quando ela tenta meter umas músicas que parecem que tão lá só pra emplacar no top 100 da billboard (tipo supercut, perfect places e a chatinha green light). Mas quando ela acerta, put* m****, acerta em cheio: sober, hard feelings/loveless e a minha favorita do álbum: liability são exemplos disso, até aquela mistura meio doida de orquestra com uma batida de trap no sober II achei daora.
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
É bem bom, só não gosto muito quando ela tenta meter umas músicas que parecem que tão lá só pra emplacar no top 100 da billboard (tipo supercut, perfect places e a chatinha green light). Mas quando ela acerta, put* m****, acerta em cheio: sober, hard feelings/loveless e a minha favorita do álbum: liability são exemplos disso, até aquela mistura meio doida de orquestra com uma batida de trap no sober II achei daora.
Writter in the dark tbm é ótima. Ela canta parecendo q tá chorando, o efeito é bem legal.
Gosto da Greenlight tbm, solto a franga dançando essa e as demais músicas dançantes do álbum kkk

.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Não sou entusiasta das músicas dela, mas já que vocês estão falando que está diferente em certa medida irei ouvir.
 


Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053
Haja paciencia pra ouvir lorde 1 milhao de vezes rsrsrs.

Brincadeira a parte, curto lorde tb mas sofre do mesmo problema que tenho com o segundo album fantastico do bruno mars....me parecem todas as musicas iguais.
 

Darksouls

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Não tem uma palavra que eu possa descrever o sentimento de satisfação pelo álbum Melodrama.Ficou realmente muito bom,e as músicas são doces.A Lorde é demais e veio para ficar,só isso! :kpisca
 
Topo Fundo