O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lost Cave/Soldado 99/Years Later

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Boa tarde pessoal, tudo certo?

Não costumo postar nessa pasta até porque não sou programador, no entanto, possuo um amigo que é do ramo musical e agora começou a trabalhar com trilhas para games, e fez parceria com alguns desenvolvedores para trabalhar com eles, alguns jogos já estão em desenvolvimento, e estou dando uma forcinha pra esse pessoal divulgando os games, e principalmente buscando feedback em relação tanto a trilha sonora, quanto ao desenvolvimento dos games.

Os três primeiros dessa parceria são:

Lost Cave:

https://gamejolt.com/games/LostCave_1/285814

Soldier99:

https://gamejolt.com/games/soldado_99/285952

Years Later:

https://gamejolt.com/games/yearslater365/285194

Sei que dois desses jogos foram para BGS para divulgação, então já estão tendo algum tipo de feedback em cima, mas... não custa nada colocar aqui também.
 

Ondinha

Veterano
Mensagens
349
Reações
823
Pontos
128
O Lost Cave tem uma pegada mais de puzzle mesmo, se a mecânica for apenas aquela até o fim do jogo, talvez se torne enjoativo rápido.

O Soldado 99 ainda não está muito polido, movimentos bem truncados mas tem bastante espaço para evolução, tenta ser um Souls de ficção científica, se apoiando na idéia de aprender com os erros.

O Years Later foi o que eu mais gostei, também se apoia na idéia de aprender com os erros, mas errar é fundamental para vencer o desafio, talvez o fato de dar a visão geral do mapa ao jogador, faça dele um pouco mais fácil do que deveria ser.

Todos bons, mas ainda tem bastante espaço para melhorias.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo