O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lost Odyssey -> linear?

Moonwalker_BR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.321
Reações
1.523
Pontos
224
Ae pessoal, to afim de comprar Lost Odyssey pq adoro RPG de turno, mas o que NÂO gosto sao RPGs lineares, por exemplo, joguei Phantasy Star Universe crente que seria algo parecido com os antigos Phantsy Star mas nao tem nada a ver, a historia é imensa e tal, mas vc segue uma linha na historia que nao dá pra fazer NADA além ou fora da ordem..
E entao, Lost Odyssey é mais aberto ou tb linear?

E aproveitando a pergunta, e Mass Effect? como é? qual dos dois é menos linear? Mass Effect tb é por turno misturado com ação (como KOTOR?)

valeu!!!
 

Siegfried

Bam-bam-bam
Mensagens
16.416
Reações
548
Pontos
404
Cara, acho que todo RPG é linear... não me veio nenhum a cabeça que não seja, sempre tem uma main quest lá que você não pode trocar nada na ordem dela e o que difere é o quanto de side quests o jogo possui. O Lost Odyssey possui um bom numero de side quests se vc for perfeccionista, tem bastante itens pra catar, alguns monstros extras estilo as weapon do FF7 (unico defeito é que eles não são tão dificeis) e tal, mas não é nada do naipe de um Baldur's Gate II por exemplo que tem tanta side quest quanto a duração da campanha principal
 

Moonwalker_BR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.321
Reações
1.523
Pontos
224
ah, tipo o prórpio Oblivion, que é bem aberto..
ALiás o que estraga o Oblivion pra mim sao os combates que o transformam num jogo de ação, FPS, sei lá, mas nao RPG..
Pra mim o que combina com RPG é turno mesmo, como nos velhos tempos
 

Lunard

Bam-bam-bam
Mensagens
8.442
Reações
4
Pontos
277
Moonwalker_BR;2999721 disse:
Ae pessoal, to afim de comprar Lost Odyssey pq adoro RPG de turno, mas o que NÂO gosto sao RPGs lineares, por exemplo, joguei Phantasy Star Universe crente que seria algo parecido com os antigos Phantsy Star mas nao tem nada a ver, a historia é imensa e tal, mas vc segue uma linha na historia que nao dá pra fazer NADA além ou fora da ordem..
E entao, Lost Odyssey é mais aberto ou tb linear?

E aproveitando a pergunta, e Mass Effect? como é? qual dos dois é menos linear? Mass Effect tb é por turno misturado com ação (como KOTOR?)

valeu!!!

O Lost é excelente, muito bom mesmo. Aproveita que eu to vendendo o meu baratinho.:D


t+
 

raelferreira

Veterano
Mensagens
7.528
Reações
8
Pontos
116
Lunard;3005887 disse:
O Lost é excelente, muito bom mesmo. Aproveita que eu to vendendo o meu baratinho.:D


t+

pouco oportunista vc!! rsrs

o Lost é excelente msm... no começo do jg nem dá pra acreditar na hr q vc começa a jogar!!! ta rolando uma animação, daki a pouco é vc jogando.. mto massa
 


Topo Fundo