O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Loucos do Mercado Livre



BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.941
Reações
12.285
Pontos
753
Hahahahahahahhahaa

O pior de tudo é a galera elogiando o "trabalho" dele. Onde vamos parar...


Enviado de Kakariko Village.

Pior de tudo x2 é no começo do anúncio o cara anunciar o "mod" e ainda colocar a mensagem:
"NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE, COLECIONADOR!!!"

Não sabia que as pessoas colecionavam Frankensteins por aí...

Nesse mesmo anúncio do GBADs alguém escreveu isso:

"boa noite. gostaria de dar os parabéns pois não é qualquer um que consegue fazer um upgrade de um DS para um GBA. muitas pessoas se acham bons ou ate melhores , principalmente quando o assunto e criticar o trabalho alheio. continue com esse bom trabalho."

Faça uma denúncia
"Obrigado, amigo. Em breve terei a versão final... com o acabamento na face do game... sem as dobradiças, lisa e com pintura automotiva. Abraço!"


Upgrade de DS para GBA???????????????????????????????????????
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.955
Reações
11.419
Pontos
503
http://produto.mercadolivre.com.br/...h-zelda-breath-of-the-wild-pronta-entrega-_JM

O cara criou um roteiro com uma conta fake! HUEHEUHEUHEUHE BEU TEUS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O CARA PEDE 3600 E AINDA CRIA UM ROTEIRO, UMA HISTÓRIA COMO SE ESTIVESSE VENDENDO "BARATO"! KK

  • Hummm entendi, aí sim justifica o preço afinal paraguay é muito longe, tá certo, desculpa pelo incômodo, calculando aqui vc está no prejuízo, mas....boas vendas


    esse é o menor preço que consigo fazer entregando no lançamento. qualquer duvida é só perguntar. Obrigado.

    03/03/2017 21:46
  • De que planeta vc está importando?


    Paraguay amigo.

    03/03/2017 21:39
  • Porque está tão barato assim? Tem algum problema?


    boa noite, estou cobrindo os custos do mercado live e da importação.

    03/03/2017 21:35
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.814
Reações
16.530
Pontos
803
http://produto.mercadolivre.com.br/...h-zelda-breath-of-the-wild-pronta-entrega-_JM

O cara criou um roteiro com uma conta fake! HUEHEUHEUHEUHE BEU TEUS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O CARA PEDE 3600 E AINDA CRIA UM ROTEIRO, UMA HISTÓRIA COMO SE ESTIVESSE VENDENDO "BARATO"! KK

  • Hummm entendi, aí sim justifica o preço afinal paraguay é muito longe, tá certo, desculpa pelo incômodo, calculando aqui vc está no prejuízo, mas....boas vendas


    esse é o menor preço que consigo fazer entregando no lançamento. qualquer duvida é só perguntar. Obrigado.

    03/03/2017 21:46
  • De que planeta vc está importando?


    Paraguay amigo.

    03/03/2017 21:39
  • Porque está tão barato assim? Tem algum problema?


    boa noite, estou cobrindo os custos do mercado live e da importação.

    03/03/2017 21:35
Eu nem tento pegar nada no lançamento
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.517
Reações
12.277
Pontos
1.449
Pessoal, to querendo montar uma coleção de Nintendo, como a que eu tinha antigamente.

Mercado Livre já vi que está impossível de fazer qualquer coisa.

Ebay seria o mais recomendado? Vi boas ofertas por lá.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.814
Reações
16.530
Pontos
803
Pessoal, to querendo montar uma coleção de Nintendo, como a que eu tinha antigamente.

Mercado Livre já vi que está impossível de fazer qualquer coisa.

Ebay seria o mais recomendado? Vi boas ofertas por lá.
Ebay, OLX, Mercado Livre as vezes até pode achar alguma coisa
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Pessoal, to querendo montar uma coleção de Nintendo, como a que eu tinha antigamente.

Mercado Livre já vi que está impossível de fazer qualquer coisa.

Ebay seria o mais recomendado? Vi boas ofertas por lá.

Cara, quais consoles vc vai focar? Eu voltei a comprar no ebay, todo mes to pegando uns 5 jogos na lukiegames, preço bom e o frete é baixo. Recentemente to garimpei boas coisas no olx tb.


Enviado de Kakariko Village.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.517
Reações
12.277
Pontos
1.449
Cara, quais consoles vc vai focar? Eu voltei a comprar no ebay, todo mes to pegando uns 5 jogos na lukiegames, preço bom e o frete é baixo. Recentemente to garimpei boas coisas no olx tb.


Enviado de Kakariko Village.
Oi!

Então, antigamente, eu tinha todos os consoles da Nintendo, não era uma coleção exímia, mas eu gostava bastante dela, tinha muito carinho pela mesma. Mas ai por conta de um ou outro calote que eu levei acabei desanimando 100%.

Agora surgiu essa vontade novamente, não tenho nenhum console específico para começar, porém gostaria de começar com o Nintendo64 e algum handheld. A minha ideia é comprar o console e comprar os principais jogos. E depois passar para o próximo.

Foda que console em si, pelo menos no ebay a qualidade de conservação parece infinitamente superior do que os consoles aqui no brasil, fora que o preço é muito, muito menor.
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.833
Reações
11.327
Pontos
774
Cara, quais consoles vc vai focar? Eu voltei a comprar no ebay, todo mes to pegando uns 5 jogos na lukiegames, preço bom e o frete é baixo. Recentemente to garimpei boas coisas no olx tb.


Enviado de Kakariko Village.
A Lukie Games está mandando com rastreio no frete mais barato? Comprei muito lá uns 5 anos atrás, mas era sem rastreio :kforever
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Oi!

Então, antigamente, eu tinha todos os consoles da Nintendo, não era uma coleção exímia, mas eu gostava bastante dela, tinha muito carinho pela mesma. Mas ai por conta de um ou outro calote que eu levei acabei desanimando 100%.

Agora surgiu essa vontade novamente, não tenho nenhum console específico para começar, porém gostaria de começar com o Nintendo64 e algum handheld. A minha ideia é comprar o console e comprar os principais jogos. E depois passar para o próximo.

Foda que console em si, pelo menos no ebay a qualidade de conservação parece infinitamente superior do que os consoles aqui no brasil, fora que o preço é muito, muito menor.

Cara, console eu recomendo procurar por aqui, as vezes aprece a um bom preço! Mas de fato lá fora o estado se conservação é infinitamente superior. Problema de comprar console é o frete alto! Mas jogos lá fora ainda é a melhor opção, se não for taxado. 64 é um ótimo console para colecionar, a biblioteca dele e pequena, mas os jogos clássicos estão inflacionados. Quanto a portátil, o ds não tem jogos caros, fácil de colecionar. Mas sinceramente, eu na tua posição, optaria pelo console original, e flashcart. Por exemplo, um ds lite com r4 e flashcart do gba (everdrive ou ezflash), vc vai ter a biblioteca do ds e gba completa em um portátil só.


Enviado de Kakariko Village.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.517
Reações
12.277
Pontos
1.449
Cara, console eu recomendo procurar por aqui, as vezes aprece a um bom preço! Mas de fato lá fora o estado se conservação é infinitamente superior. Problema de comprar console é o frete alto! Mas jogos lá fora ainda é a melhor opção, se não for taxado. 64 é um ótimo console para colecionar, a biblioteca dele e pequena, mas os jogos clássicos estão inflacionados. Quanto a portátil, o ds não tem jogos caros, fácil de colecionar. Mas sinceramente, eu na tua posição, optaria pelo console original, e flashcart. Por exemplo, um ds lite com r4 e flashcart do gba (everdrive ou ezflash), vc vai ter a biblioteca do ds e gba completa em um portátil só.


Enviado de Kakariko Village.
Oi!

Legal, obrigado pelas dicas! Acho que vou começar com o Nintendo64 mesmo, pois é o console que mais me traz nostalgia e que eu me vejo realmente jogando um jogo ou outro. Vou começar a pesquisar! Se achar algo posto aqui! Abraços!
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.422
Pontos
1.304

Nem fez o mod direito, pqp...

1245285701444794260.jpg

IMG_20160114_003503.jpg
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Lukie Games sempre manda com rastreio, o problema é a má vontade da loja, ou sei lá, acho que eles são grandes.
Eu lembro que compreis vários jogos com eles, perguntei varias vezes se tinha rastreio, me falavam que não, mas quando chegava em minha casa, tava lá o rastreio.

Voltando A SAGA

Compra por 60
http://produto.mercadolivre.com.br/...ricano-original-_JM?redirectedFromSearch=true

Re-vende por 400 http://produto.mercadolivre.com.br/...-snes-chrono-trigger-100-original-e-grava-_JM

Isso q me deixa puto.

Não tem mais espaço pra boas oportunidades pros verdadeiros colecionadores. Os vendedores profissas estão 24 horas online só fazendo isso e com dinheiro na mão. Impossível pra nós trabalhadores acompanhar e pegar alguma oportunidade.

Triste realidade.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
A Lukie Games está mandando com rastreio no frete mais barato? Comprei muito lá uns 5 anos atrás, mas era sem rastreio :kforever

Cara, foi mal, esqueci de te responder. Então, tem rastreio sim, mas só começa a rastrear quando entra no Huezil. É 5 dolares o frete e 1 e pouco a mais por jogo adicional. Ultimamente tem chegado na media de um mês e sem taxa. Minha ultima compra que não chegou ainda. E ja tem quase um mês.

Lukie Games sempre manda com rastreio, o problema é a má vontade da loja, ou sei lá, acho que eles são grandes.
Eu lembro que compreis vários jogos com eles, perguntei varias vezes se tinha rastreio, me falavam que não, mas quando chegava em minha casa, tava lá o rastreio.

Voltando A SAGA

Compra por 60
http://produto.mercadolivre.com.br/...ricano-original-_JM?redirectedFromSearch=true

Re-vende por 400 http://produto.mercadolivre.com.br/...-snes-chrono-trigger-100-original-e-grava-_JM

Hahahahhahahaha vergonhoso. Mais um jogo mofando no mercenário livre, uma pena.


Enviado de Kakariko Village.
 
Topo Fundo