O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Loucos do Mercado Livre

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Não entendo algumas coisas desse mercado retrogamer.

Essa fita era comercializada até bem pouco tempo na casa do 150-200 no máximo.

q q fez ela ir pra esse valor?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-851961783-kinight-of-round-snes-original-_JM

Ah, um monte de fatores... Videos no youtube dizendo que o jogo é bom, os colecionadores de moda que aumentaram bastante, o fato do jogo realmente ser bom e o mais importante de todos, o fator HUE, onde tudo triplica de preço.


Enviado de Kakariko Village.
 

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.816
Reações
6.318
Pontos
719
Ontem vi esse anuncio em um grupo do face gringo, e os caras metendo o pau, convertendo isso para reais pelo banco com dolar turismo + iof da quase 1 Milhão !!

http://www.ebay.com/itm/NEO-GEO-AES...360170?hash=item489a7a6e2a:g:JNEAAOSwuxFYz9A4

silviosantos.jpg
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Ontem vi esse anuncio em um grupo do face gringo, e os caras metendo o pau, convertendo isso para reais pelo banco com dolar turismo + iof da quase 1 Milhão !!

http://www.ebay.com/itm/NEO-GEO-AES...360170?hash=item489a7a6e2a:g:JNEAAOSwuxFYz9A4

silviosantos.jpg

Cacete! Ta ai uma coisa difícil de ver, fullset de AES. Quanto a valor eu não faço ideia, mas só de ver Metal Slug sendo vendido por 5k já da para ver que um fullset não é barato hahaha mas com certeza não vale um milaum.


Enviado de Kakariko Village.
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Ah, um monte de fatores... Videos no youtube dizendo que o jogo é bom, os colecionadores de moda que aumentaram bastante, o fato do jogo realmente ser bom e o mais importante de todos, o fator HUE, onde tudo triplica de preço.


Enviado de Kakariko Village.

Esse fenômeno aconteceu com a Swat cats um cart q era baratinho e comercializado na casa dos 100 pila e olhe lá. Derrepente veio o boom e a fita explodiu de preço do nada. Em pouco tempo só se via swatcats no ML por 300-350. Como obviamente não vendeu nenhuma ela foi voltando ao seu preço normal aos poucos. simplesmente bizzarro.
 


<Tecno>

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
716
Reações
635
Pontos
543
Bicho, juro que largo esse hobby, os caras vão empurrando devagar no c* dos outros e o pior de tudo é que muitos reclamam, reclamam e no final acabam aceitando, aí o valor torna-se real, como já vem acontecendo a bastante tempo, jogam o preço lá em cima e depois só colhem os frutos de suas "loucuras". Moral dá história para cada vendedor maluco sempre tem um comprador otário, aí quando os dois se encontram, sai negócio.
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.957
Reações
11.419
Pontos
503
Bicho, juro que largo esse hobby, os caras vão empurrando devagar no c* dos outros e o pior de tudo é que muitos reclamam, reclamam e no final acabam aceitando, aí o valor torna-se real, como já vem acontecendo a bastante tempo, jogam o preço lá em cima e depois só colhem os frutos de suas "loucuras". Moral dá história para cada vendedor maluco sempre tem um comprador otário, aí quando os dois se encontram, sai negócio.
Eu já desanimei a muito tempo, prefiro ter os consoles(nem eles tenho mais) e destravar/comprar everdrive. Ainda tenho alguns jogos de resto que vou anunciado aos poucos mas eu nunca mais vou colecionar nada. Eu até curtia garimpar e correr atrás dos games e tals mas cansei HUEHUEHUEHEUHE. Agora o ML é o recanto do mau-caratismo...
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.276
Reações
50.442
Pontos
1.539
Esses valores ai, sinceramente quem compra uma coisa dessas tem que levar uma surra de gato morto até o bicho começar a miar, olha esses valores...
 

Brs

Supra-sumo
Mensagens
928
Reações
1.853
Pontos
183
Nada a ver com o tópico, galera. Mas vocês são conhecedores, quanto eu poderia vender um Master System III original, com cerca de uns 8 jogos? Não tenho caixa e os controles são paralelos (pois os originais estragaram). Estou pensando em vender o meu, já que nunca mais joguei de qualquer forma.
 

<Tecno>

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
716
Reações
635
Pontos
543
Nada a ver com o tópico, galera. Mas vocês são conhecedores, quanto eu poderia vender um Master System III original, com cerca de uns 8 jogos? Não tenho caixa e os controles são paralelos (pois os originais estragaram). Estou pensando em vender o meu, já que nunca mais joguei de qualquer forma.
[Off] Quais os jogos?
 

Brs

Supra-sumo
Mensagens
928
Reações
1.853
Pontos
183
[Off] Quais os jogos?
Dos que eu lembro agora de cabeça: Alex Kidd in Miracle World (na memória), Sonic Chaos, Street Fighter II, Indiana Jones: Last Crusade, Black Belt, Kenseiden, Mickey Mouse: Land of Illusion, Heroes of the Lance, California Games e Chapolin Colorado vs Drácula. Pode ser que tenha mais algum, mas faz muito tempo que não jogo eles.
 

<Tecno>

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
716
Reações
635
Pontos
543
Dos que eu lembro agora de cabeça: Alex Kidd in Miracle World (na memória), Sonic Chaos, Street Fighter II, Indiana Jones: Last Crusade, Black Belt, Kenseiden, Mickey Mouse: Land of Illusion, Heroes of the Lance, California Games e Chapolin Colorado vs Drácula. Pode ser que tenha mais algum, mas faz muito tempo que não jogo eles.
[Off] MP.
 
Ultima Edição:

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.872
Reações
50.986
Pontos
1.003
"Preço de cartucho bom, que loucura é essa?

Não funciona."

Ele mesmo confirmou que era maluco

Enviado de meu Pombo Correio usando Papel

 

<Tecno>

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
716
Reações
635
Pontos
543
Disse tudo: "O jogo eh meu vendo pelo preço que eu quiser", esse é o reflexo do pensamento dos vendedores de hoje, e o pior de tudo é que ainda vai aparecer alguém que vai negociar com ele. Começamos a dar valor em coisas velhas e agora estamos colhendo os frutos de nossos próprios caprichos, lamentável essa situação, qualquer tranqueira vale bem mais do que algo realmente útil.
 

<Tecno>

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
716
Reações
635
Pontos
543
5 reais tá bom. Nem a carcaça e o label salvam
Em meados de 2001, vendi um Megaman X2 original nas mesmas condições estéticas, mas funcionando, a míseros R$ 30,00 para comprar 2 jogos piratas de Playstation, eu não poderia nem mesmo desconfiar que o rumo da história tomaria proporções tão contrárias do que se imaginava na época, ou seja, o que tinha valor não vale mais nada, e o que era considerado obsoleto passou a ter mais valor do que valia na época. Claro, isso tudo se deve em grande parte aos capitalistas que viram nesse ramo uma grande oportunidade de tirar dinheiro de colecionadores dispostos a conseguir todo e qualquer item sem mesmo questionar o valor, simplesmente saem pagando sem medir as consequências.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.880
Reações
16.613
Pontos
803
Eu já Tive Megaman X e X2 originais também, não lembro qual foi o fim, mas devo ter passado pra pegar outros jogos. Se fosse colecionador não ia querer cartucho loose ou nessas condições. Infelizmente o mercado ficou assim porquê tem gente que aceita pagar e na maioria das vezes sói pela modinha, viu algum youtuber ai decidiu colecionar também. Melhor e importar mesmo ou garimpar na OLX, Grupos de troca facebook
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.184
Reações
31.201
Pontos
903

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Não sei se vale esse preço porque não coleciono jogos de SNES, mas acho que esses jogos do Mega Man X são bem caros no eBay, ainda mais CIB.

E mesmo valendo, não compraria.

Vale muito!! mas 11 k ? dai forçou né.

Vamos por partes a mais rara e valiosa é a mega man 7 essa completa como está e em otimo estado pode colocar uns 2.5-3 mil vende, a próxima é a x3 essa tb vale uns 2 mil completa, a x2 vale uns 1 k e X uns 800 a mega man soccer não vale nem 200 pila .

Total R$6.500,00.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.184
Reações
31.201
Pontos
903
Vale muito!! mas 11 k ? dai forçou né.

Vamos por partes a mais rara e valiosa é a mega man 7 essa completa como está e em otimo estado pode colocar uns 2.5-3 mil vende, a próxima é a x3 essa tb vale uns 2 mil completa, a x2 vale uns 1 k e X uns 800 a mega man soccer não vale nem 200 pila .

Total R$6.500,00.

Saquei. Tô por fora do preço de SNES.

Mesmo o cara colocando 6.500 nego ainda estaria chorando achando que a coleção deveria valer 500 pilas. :kkk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.284
Reações
49.993
Pontos
1.304
Pessoal,

Alguém teria interesse em um GBA AGS-101?
Seguinte, eu comprei um GBA (primeiro modelo) por R$ 50 sem tela, aí comprei uma case nova, a tela AGS-101 e até mesmo aquela proteção de vidro.

s-l300.jpg


A tela ainda não chegou (nem a proteção de vidro) foi tudo liberado sem tributação mas vai levar um bom tempo para chegar creio eu.

Alguém teria interesse em comprar ? Qual seria um bom preço ? Tem no ML por R$ 1000~R$1800 mas esse povo é louco de drogas, pensei em algo por volta de R$ 400, seria justo ?
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.957
Reações
11.419
Pontos
503
Pessoal,

Alguém teria interesse em um GBA AGS-101?
Seguinte, eu comprei um GBA (primeiro modelo) por R$ 50 sem tela, aí comprei uma case nova, a tela AGS-101 e até mesmo aquela proteção de vidro.

s-l300.jpg


A tela ainda não chegou (nem a proteção de vidro) foi tudo liberado sem tributação mas vai levar um bom tempo para chegar creio eu.

Alguém teria interesse em comprar ? Qual seria um bom preço ? Tem no ML por R$ 1000~R$1800 mas esse povo é louco de drogas, pensei em algo por volta de R$ 400, seria justo ?
Bacana! Eu já pensei em fazer esse MOD mas ainda não tive tempo. Se não me engano vc precisa de um flat novo pra ligar a tela nesse modelo..

Qual a cor do gameboy? Como está a bateria?
 
Topo Fundo