O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Loucos do Mercado Livre

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253

Hahaha vergonhoso... Querendo criar a sensação que o de 499 é barato perto do de 999. Btw, esse cara ai é um dos mais insanos, nunca vi um anuncio dele ser vendido.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003

É óbvio que é pirata pela label e pelos parafusos, mas como a maioria das fitas desse jogo que rolavam nos camelódromos era aquele beta em que não tinha password, menos falas do narrador, sem série A e B e sem as animações de mudança de planeta, bastava ter uma pirata baseada no jogo completo que achavam que era original.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.162
Reações
31.057
Pontos
903
Vendedor com má vontade e arrogante é a pior coisa que tem. Dá vontade de mandar TNC.

GTA_BO_AL.jpg
 


andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Vendedor com má vontade e arrogante é a pior coisa que tem. Dá vontade de mandar TNC.

GTA_BO_AL.jpg

Pior é ver que essa falta de educação nao se limita a internet. Tem muito logista grosso pra c***lho,mal encarado e muito mal educado por ai. Triste realidade do nosso brasil.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.162
Reações
31.057
Pontos
903
Pior é ver que essa falta de educação nao se limita a internet. Tem muito logista grosso pra c***lho,mal encarado e muito mal educado por ai. Triste realidade do nosso brasil.

Muita coisa. Quando sou mal tratado numa loja física, principalmente as pequenas, eu nunca mais retorno. Agora, se tratando de loja grande, eu nem esquento muito a cabeça porque sei que são apenas "funcionárioszinhos" de mau humor, mas também não compro mais com esse tipo vendedor só pra não dar comissão pra ele.

A grande maioria dos Mercado Líder Platinum são um poço de arrogância. Também, vendem dezenas ou centenas de produtos por dia, então que se foda quem pergunta muito e tá afim de saber mais do produto. Você compra um jogo anunciado como Black Label e o FDP lhe envia um Greatest Hits recondicionado com plástico térmico de padaria. No começo eu caia muito nesse drible, mas agora, na mesma hora abro reclamação e peço pra devolver, e não pago o frete de volta nem fodendo.

Fora as respostas já prontas, você precisa ler um textão sobre a missão da "empresa", formas de pagar e receber, etc., pra no finalzinho se deparar com: "em relação a sua pergunta: naum".

E como você disse, tem também muito vendedor casual mal educado como esse que lidei no meu post acima. Pessoas assim só perdem, pois eu realmente estava disposto a comprar.
 

farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.386
Reações
3.192
Pontos
303
Hahahaha original da Players!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Hahahaha. Eu só comprava cds da Players quando tinha meus piratinhas de PS1, eles eram os melhores!

O pior é que Players é só a caixinha, o CD é outra prensagem (bem mais tosca).
 

<Tecno>

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
716
Reações
635
Pontos
543
como jogar R$90,00 fora :v
Sério isso? O cara quer vender um jogo em CD com defeito a R$ 88,00? Bicho, jogo em CD quando tá funcionando tem valor, quando tá com defeito não vale mais nada, não tem meio termo, ou funciona ou não funciona, cabe ao dono assumir o prejuízo e não tentar passar o prejuízo pros outros. É cada um que aparece, vou lhe contar...
 

Nemo Nobody

Bam-bam-bam
Mensagens
473
Reações
527
Pontos
278
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-837743035-silent-hill-ps1-original-black-label-raro-_JM

Galera, tentei negociar com o vendedor deste anúncio, mas não tem como. Merece um boicote lindo. Se quiserem ler, as duas últimas perguntas de lá são minha. Agora a minha pergunta é: esses vendedores também são vítimas da burocracia infernal, justificando tais preços absurdos, ou são só canalhas mesmo? Pois este jogo não era para estar custando tudo isto. Não tem razão para tal valor.
 

<Tecno>

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
716
Reações
635
Pontos
543
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-837743035-silent-hill-ps1-original-black-label-raro-_JM

Galera, tentei negociar com o vendedor deste anúncio, mas não tem como. Merece um boicote lindo. Se quiserem ler, as duas últimas perguntas de lá são minha. Agora a minha pergunta é: esses vendedores também são vítimas da burocracia infernal, justificando tais preços absurdos, ou são só canalhas mesmo? Pois este jogo não era para estar custando tudo isto. Não tem razão para tal valor.
Ou seja, quer enfiar no ra*o legal né? Cara, me enoja ver esse tipo de atitude e mais ainda essas justificativas sem nexo algum, simplesmente para se aproveitar do momento, dica que eu dou: Não perca seu tempo com esse tipo de gente e compre no eBay, deixe esses insanos mofarem com seus jogos, gaste seu dinheiro com quem realmente quer vender e não lhe explorar.
 
Ultima Edição:

Morfus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.191
Reações
2.474
Pontos
1.254
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-837743035-silent-hill-ps1-original-black-label-raro-_JM

Galera, tentei negociar com o vendedor deste anúncio, mas não tem como. Merece um boicote lindo. Se quiserem ler, as duas últimas perguntas de lá são minha. Agora a minha pergunta é: esses vendedores também são vítimas da burocracia infernal, justificando tais preços absurdos, ou são só canalhas mesmo? Pois este jogo não era para estar custando tudo isto. Não tem razão para tal valor.
E pensar que paguei R$ 40,00 só no disco ano passado.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-837743035-silent-hill-ps1-original-black-label-raro-_JM

Galera, tentei negociar com o vendedor deste anúncio, mas não tem como. Merece um boicote lindo. Se quiserem ler, as duas últimas perguntas de lá são minha. Agora a minha pergunta é: esses vendedores também são vítimas da burocracia infernal, justificando tais preços absurdos, ou são só canalhas mesmo? Pois este jogo não era para estar custando tudo isto. Não tem razão para tal valor.

Cara, virou moda isso no mercadolivre. O cara acrescenta tudo que pode ser acrescentado baseado em "possíveis" custos extras... frete, iof, dolar, taxa, e a pqp. Se for assim é mole, vou anunciar meu carro baseado no valor dele em libra e frete haha


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

<Tecno>

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
716
Reações
635
Pontos
543
Cara, virou moda isso no mercadolivre. O cara acrescenta tudo que pode ser acrescentado baseado em "possíveis" custos extras... frete, iof, dolar, taxa, e a pqp. Se for assim é mole, vou anunciar meu carro baseado no valor dele em libra e frete haha


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
E o olha que o governo nem cobra imposto sobre jogos usados, se cobrasse era mais um "argumento". O que eu acho sobre isso: Esses vendedores do mercadolivre, facebook e afins, estão se especializando em enrolar os compradores e já fazem isso a um bom tempo, influenciando diretamente no aumento injustificável do preços, tanto que muitos que compram já acham normal pagar caro, o problema é que pra quem vende e já tem uma estrutura de anos de exploração conseguem manter o padrão, mas e o colecionador? Esse sim se ferra, pois não consegue acompanhar o aumento desenfreado, mesmo que tente passar em frente o item, não consegue nem mesmo pegar o valor que pagou, e o indivíduo só vai acumulando dívida, sendo o único prejudicado nessa história. Então é sempre importante pesquisar e garimpar bem antes de pagar caro no primeiro anúncio que aparecer.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.863
Reações
16.591
Pontos
803

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.373
Pontos
1.064
Tava pesquisando no eBay um PC Engine, pra lá pro final do ano pegar um, PQP, como subiu de preço, lembro que no ano passado tava baratíssimo, mas hoje, tá foda. No ML já tem nego vendendo um com unidade de CD-Rom por 3.000 golpes.

:kkk
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Vendi meu pc engine. Melhor coisa da vida.... Meu wii roda em 240 pc engine cd e pc engine do amor
 

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.027
Pontos
1.054
Credo.. Tudo sujo, jogado, cheio de pó, amontoado no chão.. Sem contar que é muita coisa sem tampa, sem fonte, amarelada, faltando isso ou aquilo...
Isso que eh foda! Soh coisa suja, parece que resgataram de uma enchente e botaram pra secar no sol, tudo sendo vendido a preços exorbitantes.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.219
Reações
49.839
Pontos
1.304
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-837743035-silent-hill-ps1-original-black-label-raro-_JM

Galera, tentei negociar com o vendedor deste anúncio, mas não tem como. Merece um boicote lindo. Se quiserem ler, as duas últimas perguntas de lá são minha. Agora a minha pergunta é: esses vendedores também são vítimas da burocracia infernal, justificando tais preços absurdos, ou são só canalhas mesmo? Pois este jogo não era para estar custando tudo isto. Não tem razão para tal valor.
Produto usado não tem taxa no ML, só vendo coisas usadas e nunca paguei nada (só se eu quiser aumentar a expositores do anúncio), porém não achei o preço absurdo não, estamos no BR, se você comprar no ebay terá que pagar em dólar e terá o frete e frete EUA > BR é bem caro, dependendo do tipo demora e ainda corre um bom risco de taxação... Infelizmente isso só faz com que as coisas fiquem mais caras aqui, comprei uma tela de GBA Sp 101 no Aliexpress por R$140 (aqui tá 400 por aí) e advinha? Levou 3 meses de espera e no final foi extraviado...
Esse vendedor de certo modo foi até sincero (até a parte de falar que paga 11%) e te respondeu numa boa.

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk
 
Topo Fundo