O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Loucos do Mercado Livre

luis_arf

Habitué da casa
Mensagens
228
Reações
145
Pontos
78
Pelo que vi, item de colecionismo, tá difícil ter. Gosto muito de escutar vinil. Agora tá na moda. Discos que não valiam um real, o pessoal pede 1000. Tá tenso

Enviado de meu Lenovo A2016b30 usando Tapatalk
 

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
2.093
Pontos
969
Esses monitores foram desovados pela globo alguns anos atrás. Venderam por preço de banana e agora os oportunistas estão enfiando a faca. Lembro de ter visto uns caras que pagaram 400 reais no monitor.
 

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
2.093
Pontos
969
Se um dia for vender minha coleção, farei o mesmo que esses sangue-sugas!
Enfiarei a faca sem dó. Não permitirei que comprem para tirar vantagem. A verdade é que não tem mais jeito, está cada vez mais impossível de colecionar.
 


Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.742
Reações
4.317
Pontos
703
Esses monitores foram desovados pela globo alguns anos atrás. Venderam por preço de banana e agora os oportunistas estão enfiando a faca. Lembro de ter visto uns caras que pagaram 400 reais no monitor.

Aqui na RBS um cara comprou 3 de 20 polegadas por 300 reais e vendeu por 500 cada um
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
A tia da minha ex namorada é editora chefe da globo, na época (uns 5 anos atras) até comentei se ela achava algum pvm lá jogado mas não saiu disso.. hahahaha bom, pelo menos tentei.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.390
Pontos
1.384
Esse mercado livre está fodendo geral mesmo. Eu estava negociando um Wii azul Skylanders com um cara da Olx, ele pedia 350 reais, preço até justo pelo estado do aparelho.. então do nada ele desistiu do negócio e depois eu vi que ele aumentou o preço do console no anúncio pra 990 reais HUE. Hoje eu vi um anúncio no mercado livre com as mesmas fotos e o mesmo preço, então entendi tudo. Já tinha um anúncio de um outro Wii lá, custando 1200.. aí foi só somar 2+2.

:facepalm
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.815
Reações
16.531
Pontos
803
Esse mercado livre está fodendo geral mesmo. Eu estava negociando um Wii azul Skylanders com um cara da Olx, ele pedia 350 reais, preço até justo pelo estado do aparelho.. então do nada ele desistiu do negócio e depois eu vi que ele aumentou o preço do console no anúncio pra 990 reais HUE. Hoje eu vi um anúncio no mercado livre com as mesmas fotos e o mesmo preço, então entendi tudo. Já tinha um anúncio de um outro Wii lá, custando 1200.. aí foi só somar 2+2.

:facepalm
Tinha bastante desses modelos de wii aqui no Centro do RJ barato e muita gente nem queria por não ter entrada de controles de game cube. Que doidera
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.390
Pontos
1.384
Tinha bastante desses modelos de wii aqui no Centro do RJ barato e muita gente nem queria por não ter entrada de controles de game cube. Que doidera

Esses modelos são capados mesmo (nem tanto quanto o mini.. kkk esse aí quebrou o recorde), mas estou procurando este modelo porque só ele tem na cor azul.. e é uma das cores de Wii que faltam na minha coleção.
 

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
2.093
Pontos
969
Incrível né ?? O cara cobra uma paulada pq tem erro de impressão na caixa !! Tristeza total.
O pior é quem paga
 

_Fabio

Veterano
Mensagens
254
Reações
630
Pontos
108
Daqui a pouco vão começar a anunciar produtos que chegam com defeitos bizarros de fabricação como sendo algo raro, ex:
- Caneta que a tinta vaza por cima e não na ponta, única no Brasil a fazer isso!!! R$7.300,90
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.157
Reações
41.041
Pontos
1.064
O frete já fode com tudo, imagine uma porra de um jogo ou console RARU
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Tá foda mesmo.

Antes um sedex do paraná pra são paulo ficava uns 30 reais, agora tá 98. :kcaro

Hueheuheu... Eu vi esses dias um Bubsy 2 do SNES original lá... R$ 38,00. Já fui seco comprar. Frete Expresso do Amazonas pra cá: R$ 101,00

Hueheueheuheueheueheuehueheue!!!

Esse Mercado Livre é brincalhão!!!
 

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
2.093
Pontos
969
Hueheuheu... Eu vi esses dias um Bubsy 2 do SNES original lá... R$ 38,00. Já fui seco comprar. Frete Expresso do Amazonas pra cá: R$ 101,00

Hueheueheuheueheueheuehueheue!!!

Esse Mercado Livre é brincalhão!!!
Nossa.. da quase pra vc pegar um voo pra lá e buscar pessoalmente :D
 

<Tecno>

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
716
Reações
635
Pontos
543
"Achou caro ? Comprei uma do paraguay ou emule em seu pc .

Cartucho para colecionador"

hauahuahuhuahua
Tava 550, agora ele aumentou pra 649, despirocou de vez. Kkkk
Tenho 2 desse jogo, um americano e outro europeu, deixa ver se eu consigo pegar R$ 1.000,00 em cada. Kkkk
 

_Fabio

Veterano
Mensagens
254
Reações
630
Pontos
108
Pior que tem pessoas que defendem isso sob a premissa do "livre mercado" e, pra completar, ainda dizem que se você comercializa um produto inferior por um preço surreal a responsabilidade de não comprar é do cliente, afinal ele tem total liberdade pra decidir.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.157
Reações
41.041
Pontos
1.064
E eu vendendo um DK3 e Zelda de SNES originais por 70,00 e nego achando que tava caro.

:kkk

Mandei os mesmo ir catar no ML.

Por sorte veio um sem choradeira e comprou.
 
Topo Fundo