O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Loucos do Mercado Livre

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.873
Reações
16.607
Pontos
803
Os caras anunciam, mas vender.... eu não compro esses jogos de "colecionador"
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.874
Reações
11.387
Pontos
774
Tem um jogo de Xbox 360 que o anúncio está ativo faz 2 anos. Se ele colocasse por metade do preço atual (com frete grátis) eu até faria um esforço, mas o cidadão está pedindo quase 300 conto.
 


yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
poha os caras estão cobrando 1000 reais naquele NES classic mini que a nintendo lançou, e nego comprou aos lotes pra revender porque sabem que vende
com os Snes mini vai ser a mesma coisa, comprar logo porque os mercenarios estão logo com a foice vindo
 

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.722
Reações
2.129
Pontos
969
Estou pensando em pegar uns Snes desses para arrumar uma graninha fácil fácil !!
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Estou pensando em pegar uns Snes desses para arrumar uma graninha fácil fácil !!
Ja pensei nisso tb... Mas vai q dessa vez a Nintendo resolva fazer mini consoles de rodo. Ja q eu duvido que ela faça um versão mini do Nintendo 64 e o mini NES foi um sucesso eu não duvido de mais nada.
 

Nemo Nobody

Bam-bam-bam
Mensagens
473
Reações
527
Pontos
278
Alguém sabe me dizer se eu cancelar uma venda no Mercado Livre, eles reembolsam só o valor do anúncio ou o frete pelo Mercado Envios também? (Não cheguei a fazer e envio ainda.)
 

_Fabio

Veterano
Mensagens
254
Reações
630
Pontos
108
Pqp ele destruiu o console... Mas agora já sei o q eu vou fazer, vou pegar um ps1, colar um adesivo do crash e vender como "ps1 personalizado do crash ultra raru!!"
Vai ter jogo de motinha? Se não tiver nem perca tempo colando o adesivo!
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.242
Reações
41.410
Pontos
1.064
Pelos coments o cara quer passar a perna lindamente.

Quando questionam sobre o valor abusivo, ele responde como um guri.

Se ninguém fala nada ele passa a perna mesmo.

Em algumas respostas, ele diz que o valor original é 259, mas se nego comprar sem perguntar, ele lucra ainda mais.

E teve outra resposta que disse que esse que ele vende é superior ao do Ali e outras lojas que vendem por 24 dólares.

:klol

Abaixo algumas respostas dele:

P: 999? Vem quantos controles?
R: 999, sai 1 real cada

P: 28 dólares Vcs quer mil no controle

R: exatamente!
 
Ultima Edição:

_Fabio

Veterano
Mensagens
254
Reações
630
Pontos
108
O pior é que nesses casos como o do controle de $28 por R$1.000 nem adianta reportar... vão alegar que ele não descumpre qualquer regulamento interno do ML.

Se houvesse um site/app nos moldes do Reclameaqui onde qualquer pessoa pudesse denunciar essas presepadas (não somente na esfera dos games), imagino que haveriam menos espertalhões.
 
Topo Fundo