O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lucy Rose - Alguém conhece??

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
No início no ano eis que aparece um clip dessa cantora na minha home do YouTube


Resolvi ver, já que esse vídeo me perseguia. Hoje já tá no meu top 3 (perdendo apenas pra Coldplay e Daft Punk)

Recomendo.

.
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.522
Pontos
1.339
A única música que gosto dela é essa:


Mas o que eu gosto é da participação que ela faz com Bombay Bicycle Club no album 'So Long, See You Tomorrow'
 

Comic Sans

Bam-bam-bam
Mensagens
1.344
Reações
4.174
Pontos
453
Conheci por causa de um anime chamado Mushishi. Shiver é a op da segunda temporada.

Vez ou outra escuto alguma música dela antes de dormir. Like an Arrow é minha favorita.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
A conheci por causa de Mushishi.
E recente vi que ela fez uma turnês pelo Brasil e numa modéstia e humildade muito grande. Com ajuda dos fãs.
O que me fez me tornar fã dela.
 

Macbee

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
8.702
Pontos
969
E recente vi que ela fez uma turnês pelo Brasil e numa modéstia e humildade muito grande. Com ajuda dos fãs.
O que me fez me tornar fã dela.
Quando ela veio aqui pra POA (ano passado), ficou hospedada no kitnet de uma amiga minha. Não consigo nem imaginar onde teve espaço ali pra ela e o marido dormirem. Mais simples e pequena que a casa dessa minha amiga, acho que só a minha, hehe.

O que mais me impressionou foi quando vi a montagem dos instrumentos/ensaio. Ela canta muito, não erra uma nota. Parecia que era o CD tocando ali na tua frente.
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Quando ela veio aqui pra POA (ano passado), ficou hospedada no kitnet de uma amiga minha. Não consigo nem imaginar onde teve espaço ali pra ela e o marido dormirem. Mais simples e pequena que a casa dessa minha amiga, acho que só a minha, hehe.

O que mais me impressionou foi quando vi a montagem dos instrumentos/ensaio. Ela canta muito, não erra uma nota. Parecia que era o CD tocando ali na tua frente.
Haha realmente, as versões live das músicas dela são iguais as do álbum

.
 


Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Quando ela veio aqui pra POA (ano passado), ficou hospedada no kitnet de uma amiga minha. Não consigo nem imaginar onde teve espaço ali pra ela e o marido dormirem. Mais simples e pequena que a casa dessa minha amiga, acho que só a minha, hehe.

O que mais me impressionou foi quando vi a montagem dos instrumentos/ensaio. Ela canta muito, não erra uma nota. Parecia que era o CD tocando ali na tua frente.
O que eu acho engraçado é que os BR ficam pagando um pau gigante praquela Nienke que nem se esforça pra falar o nosso idioma e só vêm aqui cobrando e caro e quando aparece um artista de verdade que se esforça não têm o valor reconheccido.
 

Clueless Player

Veterano
Mensagens
510
Reações
669
Pontos
143
Achei ela por causa de Mushi-Shi tb.
O novo álbum eu achei marromeno. Depois dela, apareceu essas recomendações legais aqui...
NOVO AMOR


BOY



AGNUS & JULIA STONE

 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
A única música que gosto dela é essa:


Mas o que eu gosto é da participação que ela faz com Bombay Bicycle Club no album 'So Long, See You Tomorrow'

Esse clip que você postou não tem participação dela. Esse daqui tem:
 
Topo Fundo