O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Luz da elétrica acesa no painel

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.053
Reações
5.268
Pontos
1.049
Galera, possuo um Palio Weekend 2006 e a luz de problema elétrico acendeu (é uma lâmpada amarela embaixo da luz de freio de mão). Comecei a verificar tudo e vi q a buzina não estava funcionando (quase jogay uma cracuda com os filhos pro alto por isso), mas voltemos ao caso. Do nada a buzina voltou. Dae vi q o soquete da luz do salão traseiro estava com mal contato, troquei ele. Não tem mais nada ruim, já verifiquei tudo, mas essa luz do painel permanece acesa. O que posso fazer? Será q tirar um pólo da bateria e colocar reseta?
7a2f2811bc0c37faae30f35c76a71f69.jpg


Enviado de meu Lenovo A6020a46 usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.040
Reações
17.283
Pontos
1.024
Se tirar a bateria vai resetar tudo... até a central do carro se ele tiver (não sou manjester).

Meu antigo Astra deu problema em um relé e acionou a buzina as 4 da manhã, frio de 3 graus... E não desligava mais. Tive que desconectar a bateria e me incomodou um pouco depois.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

Atari

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.377
Reações
5.169
Pontos
1.209
Você colocou lâmpada Led?

Enviado do meu HTC One M9 através de Tapatalk
 

conrado_bh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.102
Reações
2.299
Pontos
1.224
Vai em algum mecânico e peça que ele passe o scanner. Lá dá pra ver do que se trata a mensagem.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk
 


RLucena

Veterano
Mensagens
998
Reações
406
Pontos
113
Vai em algum mecânico e peça que ele passe o scanner. Lá dá pra ver do que se trata a mensagem.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk
Aproveitando o gancho, sabem dizer se aqueles scanners vendidos no ML/Aliexpress e outros são realmente úteis? Daria pra resolver pequenos problemas usando um desses? Alguns são via bluetooth, conectando com o celular e tal. São baratinhos, seria interessante pra detectar algumas coisas sem precisar pagar R$50,00+ num mecânico
 

conrado_bh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.102
Reações
2.299
Pontos
1.224
Aproveitando o gancho, sabem dizer se aqueles scanners vendidos no ML/Aliexpress e outros são realmente úteis? Daria pra resolver pequenos problemas usando um desses? Alguns são via bluetooth, conectando com o celular e tal. São baratinhos, seria interessante pra detectar algumas coisas sem precisar pagar R$50,00+ num mecânico

Nunca usei, mas tenho amigos que usam. Eles são bons mais pra monitorar o funcionamento do carro, com dados em tempo real e tal. Mas mensagens de erro mesmo, tipo o que ele precisa, acho que o scanner profissional é melhor. Mas se a grana não for fazer diferença pra vc, acho legal comprar, só pra ver qual é mesmo.
 

RLucena

Veterano
Mensagens
998
Reações
406
Pontos
113
Nunca usei, mas tenho amigos que usam. Eles são bons mais pra monitorar o funcionamento do carro, com dados em tempo real e tal. Mas mensagens de erro mesmo, tipo o que ele precisa, acho que o scanner profissional é melhor. Mas se a grana não for fazer diferença pra vc, acho legal comprar, só pra ver qual é mesmo.
Ah sim, entendi, imaginei que daria pra encontrar os erros também, vou pesquisar mais sobre eles e talvez compre um pra ver como funciona!
 

RLucena

Veterano
Mensagens
998
Reações
406
Pontos
113
Nunca usei, mas tenho amigos que usam. Eles são bons mais pra monitorar o funcionamento do carro, com dados em tempo real e tal. Mas mensagens de erro mesmo, tipo o que ele precisa, acho que o scanner profissional é melhor. Mas se a grana não for fazer diferença pra vc, acho legal comprar, só pra ver qual é mesmo.
Ah sim, entendi, imaginei que daria pra encontrar os erros também, vou pesquisar mais sobre eles e talvez compre um pra ver como funciona!
 

conrado_bh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.102
Reações
2.299
Pontos
1.224
Ah sim, entendi, imaginei que daria pra encontrar os erros também, vou pesquisar mais sobre eles e talvez compre um pra ver como funciona!

Dá uma lida na net, como eu nunca usei, não posso te dar certeza.
Só uma coisa, já deu uma lida no manual? Lá deve falar sobre isso, quais os problemas que podem originar esta luz.
 

Dettox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.551
Reações
1.183
Pontos
594
Aproveitando o gancho, sabem dizer se aqueles scanners vendidos no ML/Aliexpress e outros são realmente úteis? Daria pra resolver pequenos problemas usando um desses? Alguns são via bluetooth, conectando com o celular e tal. São baratinhos, seria interessante pra detectar algumas coisas sem precisar pagar R$50,00+ num mecânico

Eu tenho um bem vagabundo que comprei faz um tempo...
Ele mostra várias informações em tempo real para você, o meu lê os códigos de erros e consegue apagar, mas isso nem todos conseguirão fazer, o meu por exemplo não consegue ler alguns códigos de VWs, imagino que também não consiga ler de outros carros, até agora como teste coloquei num agile, hb20 e fiesta e foi tranquilo, leu muitos parametros, leu e apagou os erros.
Outros que não deram certo, corsa e polo.
Esses foram os carros que testei..., mas esse tipo de scanner varia muito, muito mesmo, você pode pegar um com chip bom, com chip ruim, vai ler o seu carro, mas de outros não e por aí vai...
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Aproveitando o gancho, sabem dizer se aqueles scanners vendidos no ML/Aliexpress e outros são realmente úteis? Daria pra resolver pequenos problemas usando um desses? Alguns são via bluetooth, conectando com o celular e tal. São baratinhos, seria interessante pra detectar algumas coisas sem precisar pagar R$50,00+ num mecânico
Tenho um, funciona legal pra monitorar algumas coisas e dá pra ler mensagens de erros, mas ele não é 100% compatível com todos os carros. Eu emprestei pra um colega que estava com um problema e lá mostrou que o código de falha era problema de bobina por exemplo.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 
Topo Fundo