O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mário Kart - Um jogo para todos

Diego DnB

Supra-sumo
Mensagens
703
Reações
654
Pontos
154
Vídeo muito bacana. Acho que muita gente vai se identificar, sobre a experiência de jogar Mário Kart em multiplayer local, seja com os amigos, irmãos ou familiares. Sem dúvida, uma das franquias que mais divertiu a galera, fato.

 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.865
Reações
50.963
Pontos
1.003
Afinal:

NGamer-Brasil-N%c2%ba-18-100-775x1024.jpg
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Está entre as cinco franquias de todos os tempos naquilo que me entregou de diversão e entusiasmo.
 

WangTang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.083
Reações
7.365
Pontos
1.309
Genial o primeiro jogo já nascer com multiplayer em mente, era tela dividida de qualquer jeito então não tinha que se preocupar em "se acostumar" quando fosse jogar com um amigo.

Um dos melhores momentos da minha vida foi no Super Mario Kart onde consegui desferir um "Dragão Nascente" no meu irmão que nada mais era que jogar um casco verde na direção dele numa distância considerável. Eu gritei o nome do golpe como se fosse o cavaleiro de Dragão dos 5 Picos Rochosos de Rosan.


Shiryu amigo.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.705
Reações
8.923
Pontos
1.209
Mario Kart Wii e Super Street Fighter 2 de SNES tem meus recordes de tempo dedicados a um mesmo game.
 


Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.014
Reações
105.789
Pontos
1.824
Com certeza é para todos e com multiplayer LOCAL, para quem acha que isso é coisa de gente velha/atrasada/nostálgica.
 

TISTASAN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.832
Reações
15.319
Pontos
979
Não confie em quem não gosta de Mario Kart !

Jogão

Junto com Mario Party, e super Smash fazem do multi local a verdadeira essência de se divertir com os amigos.

Tudo isso com cerveja e petiscos é algo surreal de bom.


Vai falir !
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.868
Reações
94.869
Pontos
2.179
Eu não joguei muito o multi porque o do Snes perdia o espaço para Rock and Roll Racing entre meus amigos (todo mundo amava). Depois veio o N64 ficou com menos chance ainda, tinha 007 e Smash. Dai quando veio o Double Dash meus amigos arranjaram ppks e não queria mais saber de jogar.

E jogar sozinho, como sempre falo, DKR é mais legal.
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
Muito legal o vídeo.

Mas aqui em casa ninguém gosta de jogar Mario Kart local, porque eu sempre venço mesmo se eu escolher o pior personagem e não usar itens :klolz

O jogo fica mais divertido quando todo mundo é noob e a zoeira reina.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Adorava Mario Kart 64 quando era criança.

Hoje em dia não mais. O visual fofo, o sistema de corrida e combate, gráficos fracos e a falta de sensação de velocidade torna esse estilo de jogo intragável pra mim.
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.980
Pontos
453
Não confie em quem não gosta de Mario Kart !

Jogão

Junto com Mario Party, e super Smash fazem do multi local a verdadeira essência de se divertir com os amigos.

Tudo isso com cerveja e petiscos é algo surreal de bom.


Vai falir !
Sabias palavras... nada melhor do q esses jogos, amigos e cerveja ( os petiscos são um bônus, rs ), mas Mario Party bom é o de DS ( imbatível pra mim ), um Smash ou MK sem um apelão no meio é muito divertido, rs.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.705
Reações
8.923
Pontos
1.209
Sabias palavras... nada melhor do q esses jogos, amigos e cerveja ( os petiscos são um bônus, rs ), mas Mario Party bom é o de DS ( imbatível pra mim ), um Smash ou MK sem um apelão no meio é muito divertido, rs.
Joguei muitos mario Parties. Mas o de DS e meu favorito seguido pelo 6 de Gamecube.
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.980
Pontos
453
Joguei muitos mario Parties. Mas o de DS e meu favorito seguido pelo 6 de Gamecube.
Vc tem bom gosto, acho q os mini jogos são divertidos e gosto muito das ambientações, apesar de ter muito azar a fase do DK é simplesmente incrível, curta mas cheia de reviravoltas, rs.
 

Meu Sadruga

Bam-bam-bam
Mensagens
121
Reações
251
Pontos
248
Mario Kart (os do 64), Super Smash Bros e Mario Party é a trinidade suprema da diversão extrema da Nintendo.
Pena que a última a Nintendo trata como algo simples e totalmente casual.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.705
Reações
8.923
Pontos
1.209
Vc tem bom gosto, acho q os mini jogos são divertidos e gosto muito das ambientações, apesar de ter muito azar a fase do DK é simplesmente incrível, curta mas cheia de reviravoltas, rs.
O que mais me prendeu foram os minigames e pelo fato de ter que usar diferentes consoles pra jogar daba pa ter muitos mingames asimetricos bacanas
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.980
Pontos
453
O que mais me prendeu foram os minigames e pelo fato de ter que usar diferentes consoles pra jogar daba pa ter muitos mingames asimetricos bacanas
Pra mim tbm, e hoje olhando os novos o sistema de jogo me dá uma saudade imensa, eu simplesmente odeio o sistema de "todos juntos", até curti jogar como o Bowser no Wii U, mas só, pq eu jogo contra os outros de forma direta, me sinto num tabuleiro de verdade :) .
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.705
Reações
8.923
Pontos
1.209
Pra mim tbm, e hoje olhando os novos o sistema de jogo me dá uma saudade imensa, eu simplesmente odeio o sistema de "todos juntos", até curti jogar como o Bowser no Wii U, mas só, pq eu jogo contra os outros de forma direta, me sinto num tabuleiro de verdade :) .
Nao joguei quase os Mparty de Wii e nem joguei os de WiiU e 3DS. Adoro os de Gamecube e o de DS que e meu favoito.
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.980
Pontos
453
Nao joguei quase os Mparty de Wii e nem joguei os de WiiU e 3DS. Adoro os de Gamecube e o de DS que e meu favoito.
Então pule direto pro do Wii U, se vc curte esses acho q vai curtir esse jogando como Bowser, o resto é até legal, mas nada q vale a pena como os q vc gosta ( q eu tbm prefiro, rs ).
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.416
Reações
80.013
Pontos
2.059
SNES, GBA, DS e Wii U. Consoles que comprei exclusivamente por conta dessa série.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.641
Reações
106.749
Pontos
1.003
Mario Kart, um jogo para todos... até o casco azul ser utilizado e destruir amizades de uma vida inteira. :klol
 

FarinhaLoss

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.515
Reações
992
Pontos
629
saudades de quando eu tinha amigos pra jogar multiplayer local...
no SNES eram 5 a 8 cabeças revezando os dois controles e sonhando com o acessório pra jogar 4 de uma vez... agora é difícil juntar um player 2, Patroa enjoa de jogar com 15min, seja o jogo q for...
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.705
Reações
8.923
Pontos
1.209
SNES, GBA, DS e Wii U. Consoles que comprei exclusivamente por conta dessa série.
O de3DS foi jogo que me fez ir atras do portatil.
Eu amei Super Mario Kart nos 16bit. Mas o de 64 nao me chamou tanto a atenção na epoca ja que nao tive o console e sim um PS1 pela pirateria. Tambem nao me empolguei com o Double Dash, porque nao tinha com quem jogar. Dai com o DS minha paixao pela serie surgiu e o apice foi no Wii.
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.522
Pontos
1.339
Nunca joguei nenhum, mas agora que meu irmão comprou um WiiU terei a chance de jogar.
 

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
Jogava demais o Super Mario Kart quando era menor e gostava de jogar o de Wii na locadora.

Conheci o 3DS por causa do MK7. Um dia fui na banca e vi a revista Nintendo World com MK7 na capa. Comprei e comecei a seguir a revista e me interessar pelo console. Acabei comprando o 3DS junto com o MK. Bom demais. Só é uma pena não ter o Waluigi.

Elevando o ki e treinando bastante para o próximo Tetaichi Bundakai
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.115
Reações
6.521
Pontos
553
Joguei muito o Super Mario Kart e Mario Kart 64 com meu irmão e continuo jogando a série até hoje.

Sobre Mario Party, meus preferidos são o 2 e o DS, mas sinto uma tristeza no kokoro quando lembro que a Nintendo só faz Mario Party com aquele carrinho maldito desde o 9.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.188
Reações
27.241
Pontos
1.053
Sou fã declarado dessa franquia.
Os que mais me marcaram foram o Mario Kart 64 e agora o Mario Kart 8 DX.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 
Topo Fundo