O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mãe Dinahhh! PS5 e Xbox Two (+Specs)

EmuManiacs

Veterano
Mensagens
756
Reações
758
Pontos
123
Você está pegando jogos do começo da geração, o PS3 foi um console que demorou muito para as developers entenderem, compare Shadow of the Colossus com The Last of Us ou Uncharted 3, o salto foi muito grande.
O que eu estou comparando são gerações. Se for levar o dc/ps2 como base o salto foi alto, se for usar como base o gc/xbox a evolução foi bem menor.

exemplo
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Neste tópico aprendemos que os gráficos do PS2 eram assim:

god-of-war-ps3-1.png

uncharted-2-urban-warfare.jpg

killzone2_screenshot_6.jpg

71jtGDPxKxL._AC_SL1280_.jpg



Uma pena que me PS2 era estragado, fui enganado aquela geração inteira. :ksnif
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.850
Reações
10.502
Pontos
1.069
O que eu estou comparando são gerações. Se for levar o dc/ps2 como base o salto foi alto, se for usar como base o gc/xbox a evolução foi bem menor.

exemplo

Do Xbox realmente foi um salto menor, mas mesmo assim a diferença foi muito grande:

maxresdefault.jpg


de1ebcae288ab6b8b850b056d57b83d7.jpg
,

Lembrando que os maiores saltos da 6ª para 7ª gerações foram a física, as sombras e a iluminação.
O salto em contagem poligonal, que foi muito evidente da 5ª para a 6ª, fica mais difícil de notar quando o nível poligonal já é alto, mas está lá.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Física, iluminação, post processing em geral mas, principalmente, resolução.
Se vc tentar jogar GameCube ou Xbox numa TV grande o olho quase sangra de tanto serrote.
 


PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.590
Reações
38.844
Pontos
2.069
Torço para que lancem os consoles por, pelo menos, 449 dólares. Se a versão inicial for 399, podem apostar que teremos um PS5 Pro e um Xbox X2 bem mais cedo do que foi nessa geração.
 

EmuManiacs

Veterano
Mensagens
756
Reações
758
Pontos
123
Do Xbox realmente foi um salto menor, mas mesmo assim a diferença foi muito grande:

maxresdefault.jpg


de1ebcae288ab6b8b850b056d57b83d7.jpg
,

Lembrando que os maiores saltos da 6ª para 7ª gerações foram a física, as sombras e a iluminação.
O salto em contagem poligonal, que foi muito evidente da 5ª para a 6ª, fica mais difícil de notar quando o nível poligonal já é alto, mas está lá.
Sim exatamente.
Teve mudança mais nada que possa chocar. Não foi como do Ps1/saturn pro dreamcast por exemplo.
E eu comparei com jogos de primeira/segunda geração pois com optimização e novas tecnicas de programacao o Xbox/Gamecube tbm teriam evoluções graficas. Um exemplo é the last story e xenoblade pra nintendo wii que é bem equivalente ao Xbox original em poder.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Física, iluminação, post processing em geral mas, principalmente, resolução.
Se vc tentar jogar GameCube ou Xbox numa TV grande o olho quase sangra de tanto serrote.
Esse é outro ponto, as CRTs maquiavam muito a imagem. Coloca um 128bits numa LDC e compara.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.214
Reações
104.364
Pontos
1.299
E menor resolução e texturas borradas e efeitos de luz piores (ou sem). Só que se for cantar assim, estão toda geração 3d é exatamente igual, pois o que muda é justamente isso que citamos. :viraolho

Tem uma entrevista de um dos caras que fizeram GT6, não lembro do tópico, em que ele se queixa que mesmo o PS2 era mais versátil em produzir sombras de alta qualidade que o PS3. Considero a geração PS2, XBOX, Dreamcast e Cube a melhor do 3D de longe, diferente dos 32/64 bits, seus gráficos são perfeitamente agradáveis de se olhar, foi uma época de vislumbre pra nós jogadores e diante disso os desenvolvedores realmente estavam abertos a experimentar novas jogabilidades, que exploravam o mundo de possibilidades que esses consoles proporcionaram, com exceção de uns breves lampejos, não vi isso na geração anterior e na atual.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Tem uma entrevista de um dos caras que fizeram GT6, não lembro do tópico, em que ele se queixa que mesmo o PS2 era mais versátil em produzir sombras de alta qualidade que o PS3. Considero a geração PS2, XBOX, Dreamcast e Cube a melhor do 3D de longe, diferente dos 32/64 bits, seus gráficos são perfeitamente agradáveis de se olhar, foi uma época de vislumbre pra nós jogadores e diante disso os desenvolvedores realmente estavam abertos a experimentar novas jogabilidades, que exploravam o mundo de possibilidades que esses consoles proporcionaram, com exceção de uns breves lampejos, não vi isso na geração anterior e na atual.
Nem vai ver. As mudanças estão aí, só que são menos notadas, pois a qualidade já é alta. Mesmo que a próxima geração tenha um salto grande, nós dificilmente vamos notar algo muito significativo.
 

EmuManiacs

Veterano
Mensagens
756
Reações
758
Pontos
123
Tem uma entrevista de um dos caras que fizeram GT6, não lembro do tópico, em que ele se queixa que mesmo o PS2 era mais versátil em produzir sombras de alta qualidade que o PS3. Considero a geração PS2, XBOX, Dreamcast e Cube a melhor do 3D de longe, diferente dos 32/64 bits, seus gráficos são perfeitamente agradáveis de se olhar, foi uma época de vislumbre pra nós jogadores e diante disso os desenvolvedores realmente estavam abertos a experimentar novas jogabilidades, que exploravam o mundo de possibilidades que esses consoles proporcionaram, com exceção de uns breves lampejos, não vi isso na geração anterior e na atual.
De longe pra mim a pior geração foi a 32bits. Nossa como eu odiava aqueles jogos feios, quadradões e com uma camera/jogabilidade meio irritante. Claro que existiram algumas perolas como tekken 3,MGS e panzer dragon mas o resto... Eu sinceramente não entendia como as pessoas conseguiam gostar de crash e aquela camera fixa bizarra atras. Essa geração me fez manter apenas PC e jogar arcades basicamente... Unica coisa que eu conseguia jogar eram os ports para saturn de jogos de arcade
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
sobre GPU e memoria eu nao sei e também não quero opinar...
mas eu gostaria de um HD bem grande ou até com 02, sendo um hd e um ssd..
gostaria também que não tivesse mais leitor de dvd/blu ray e sim apenas um slot SSD para quem quer "mídia física"
isso melhoraria o tempo de leitura e economizaria espaço, fazendo com o que console fosse menor.
 

EmuManiacs

Veterano
Mensagens
756
Reações
758
Pontos
123
sobre GPU e memoria eu nao sei e também não quero opinar...
mas eu gostaria de um HD bem grande ou até com 02, sendo um hd e um ssd..
gostaria também que não tivesse mais leitor de dvd/blu ray e sim apenas um slot SSD para quem quer "mídia física"
isso melhoraria o tempo de leitura e economizaria espaço, fazendo com o que console fosse menor.
Isso ja era pra rolar na atual geração. Xbox/PS deveriam ter vindo com um cartucho estilo vita/3ds mas não contendo o jogo e sim basicamente pra baixar todos os jogos online. Mas preferiram colocar aquela tosqueira chamada blu ray.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Neste tópico aprendemos que os gráficos do PS2 eram assim:

god-of-war-ps3-1.png

uncharted-2-urban-warfare.jpg

killzone2_screenshot_6.jpg

71jtGDPxKxL._AC_SL1280_.jpg



Uma pena que me PS2 era estragado, fui enganado aquela geração inteira. :ksnif

Ninguém negou que teve evolução nos gráficos. A questão é o quanto foi significativa e, comparando que na época tinhamos os primeiros jogos do PS360 contra os últimos jogos do PS2/GC/Xbox, na época não sentia um grande salto gráfico.

Foi diferente da era PSX e PS2 que qualquer desenvolvedora conseguia resultados muito melhores que a grande maioria dos jogos do PSX sem grandes esforços.
Do Xbox realmente foi um salto menor, mas mesmo assim a diferença foi muito grande:

maxresdefault.jpg


de1ebcae288ab6b8b850b056d57b83d7.jpg
,

Lembrando que os maiores saltos da 6ª para 7ª gerações foram a física, as sombras e a iluminação.
O salto em contagem poligonal, que foi muito evidente da 5ª para a 6ª, fica mais difícil de notar quando o nível poligonal já é alto, mas está lá.

Tudo que você falou é verdade, e curiosamente, os mesmos argumentos se aplicam comparando o PS3 pro PS4.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Isso ja era pra rolar na atual geração. Xbox/PS deveriam ter vindo com um cartucho estilo vita/3ds mas não contendo o jogo e sim basicamente pra baixar todos os jogos online. Mas preferiram colocar aquela tosqueira chamada blu ray.

manter mídia é legal para quem coleciona, eu não acho vantagem para quem apenas joga..
tem que ter a mídia, colocar no vg e depois tem a atualizar o jogo mantendo boa parte dos aquivos da mídia no hd do VG...
se fosse um SSD, talvez fosse possível esse update ser instalado dentro do próprio SSD (teria que avaliar a questão de espaço disponvivel)...
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Ninguém negou que teve evolução nos gráficos. A questão é o quanto foi significativa e, comparando que na época tinhamos os primeiros jogos do PS360 contra os últimos jogos do PS2/GC/Xbox, na época não sentia um grande salto gráfico.

Foi diferente da era PSX e PS2 que qualquer desenvolvedora conseguia resultados muito melhores que a grande maioria dos jogos do PSX sem grandes esforços.


Tudo que você falou é verdade, e curiosamente, os mesmos argumentos se aplicam comparando o PS3 pro PS4.
Falando em números, a diferença foi grande sim, o que acontece é que na era 32bits os caras usavam uma contagem poligonal ridícula, tudo borrado, tudo quadrado, tudo trêmulo, daí é claro que a diferença foi mais perceptível aos olhos.
As mudanças sempre estiveram aí, mas vamos cada vez menos perceber.
 

EmuManiacs

Veterano
Mensagens
756
Reações
758
Pontos
123
manter mídia é legal para quem coleciona, eu não acho vantagem para quem apenas joga..
tem que ter a mídia, colocar no vg e depois tem a atualizar o jogo mantendo boa parte dos aquivos da mídia no hd do VG...
se fosse um SSD, talvez fosse possível esse update ser instalado dentro do próprio SSD (teria que avaliar a questão de espaço disponvivel)...
O problema é que midia encarece o videogame, aumenta o aquecimento do mesmo e deixa o console uns 3O% maior do que deveria ser.
Usar um Cartão pra armazenamento do game não é viavel devido ao tamanho dos mesmos. O que poderia ser feito é o jogo vir com uma parte dos arquivos apenas pra iniciar as primeiras fases do mesmo enquanto baixa o resto.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
O problema é que midia encarece o videogame, aumenta o aquecimento do mesmo e deixa o console uns 3O% maior do que deveria ser.
Usar um Cartão pra armazenamento do game não é viavel devido ao tamanho dos mesmos. O que poderia ser feito é o jogo vir com uma parte dos arquivos apenas pra iniciar as primeiras fases do mesmo enquanto baixa o resto.

sim, uma boa solução.. é verdade...
de qualquer modo.. eu prefiro ter todos os jogos no hd... acho tão chato ter que ir até o VG trocar de midia para jogar outro jogo, esperar a leitura do blu ray e etc..
u SDD tornaria isso quase que instantâneo.

se eu não levanto do sofa para trocar os canais da TV, pq levantar para trocar os jogos do VG?
 

EmuManiacs

Veterano
Mensagens
756
Reações
758
Pontos
123
sim, uma boa solução.. é verdade...
de qualquer modo.. eu prefiro ter todos os jogos no hd... acho tão chato ter que ir até o VG trocar de midia para jogar outro jogo, esperar a leitura do blu ray e etc..
u SDD tornaria isso quase que instantâneo.

se eu não levanto do sofa para trocar os canais da TV, pq levantar para trocar os jogos do VG?
Unico motivo é se vc compra , joga e troca/revende.
Em um console como o Switch onde os jogos são tão caros é a unica forma de se jogar sem ir a falencia.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Unico motivo é se vc compra , joga e troca/revende.
Em um console como o Switch onde os jogos são tão caros é a unica forma de se jogar sem ir a falencia.
verdade...
seria possível uma chave de ativação do game transferível para outro usuário..
mas duvido que iriam implementar algo assim...
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Falando em números, a diferença foi grande sim, o que acontece é que na era 32bits os caras usavam uma contagem poligonal ridícula, tudo borrado, tudo quadrado, tudo trêmulo, daí é claro que a diferença foi mais perceptível aos olhos.
As mudanças sempre estiveram aí, mas vamos cada vez menos perceber.

Sim, em termos de número está tendo bons saltos, mas do ponto de vista mais subjetivo, vai ser naturalmente mais difícil.
Mas eu, diferente de muitos, não fico culpando o hardware por isto, e nem fico achando que a geração decepcionou pela falta daquele 'wow' gráfico que se espera na geração. Já percebi que naturalmente iria acontecer independente do poder do hardware ou esforço das desenvolvedoras.

Isso ja era pra rolar na atual geração. Xbox/PS deveriam ter vindo com um cartucho estilo vita/3ds mas não contendo o jogo e sim basicamente pra baixar todos os jogos online. Mas preferiram colocar aquela tosqueira chamada blu ray.

Então vai se decepcionar, pois a mídia física da proxima geração provavelmente continuará sendo o Blu-Ray (na verdade sua versão ultra lá) por um motivo bem simples. Custo de produção extremamente barato.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.295
Reações
14.346
Pontos
1.053
Cara, está cometendo um grande erro. Está querendo culpar o hardware, quando devia no caso é culpar as softhouses. O jogo que mais impressionou nesta geração em termo de física foi Zelda: Breath of the Wild, num hardware pouco superior ao PS3.

O que acontece é que tem que investir pesado em teconogia para conseguir isto, e aparentemente ninguém quer arriscar.
Não....O que eu queria dizer da atual geração era:Tinhamos o que se espera de uma nova geração com o PS4/Xone em termos gráficos ...O Que faltou foi um Gameplayer de nova geração....Para isso eles iam ter que sacrificar a parte gráfica....O Jaguar do PS4 não bate nem o Cell...e GPGPU foi um engodo.(servindo para poucos casos específicos )

Na geração passada não ouve essa defasagem em CPU como agora, então tínhamos um aprimoramento completo nos jogos.E a GPU dava conta de entregar gráficos muito a frente do PS2,com uma CPU entregando física, mundos mais vivos e etc.

Eu estou falando da defasagem e falta de equilíbrio que aconteceu agora. Resultado:gráficos de nova geração com gameplay de PS360 na maioria dos casos, quando era para ter as duas coisas sem sacrificar nada.

Nunca mais vimos nada como Assassin's Creed Unity.Ele tinha gráficos e simulação de mundos de nova geração.
 
Ultima Edição:

Robson Vieira

Supra-sumo
Mensagens
637
Reações
552
Pontos
154
De longe pra mim a pior geração foi a 32bits. Nossa como eu odiava aqueles jogos feios, quadradões e com uma camera/jogabilidade meio irritante. Claro que existiram algumas perolas como tekken 3,MGS e panzer dragon mas o resto... Eu sinceramente não entendia como as pessoas conseguiam gostar de crash e aquela camera fixa bizarra atras. Essa geração me fez manter apenas PC e jogar arcades basicamente... Unica coisa que eu conseguia jogar eram os ports para saturn de jogos de arcade
Olhava Castlevania SOTN, arcade games, especialmente Capcom e SNK, dentre outros primores 2D na segunda metade dos anos 90 e assim como você, já torcia o nariz para algumas das experiências mais enaltecidas do PlayStation, o que é claro, não impediu que ótimos games debutassem.

A passagem do tempo é duríssima com os 32 bits. Vejo Resident Evil 4, God of War 2, dentre outros do PS2 até hoje ao menos bem palatáveis.
 

EmuManiacs

Veterano
Mensagens
756
Reações
758
Pontos
123
Sim, em termos de número está tendo bons saltos, mas do ponto de vista mais subjetivo, vai ser naturalmente mais difícil.
Mas eu, diferente de muitos, não fico culpando o hardware por isto, e nem fico achando que a geração decepcionou pela falta daquele 'wow' gráfico que se espera na geração. Já percebi que naturalmente iria acontecer independente do poder do hardware ou esforço das desenvolvedoras.



Então vai se decepcionar, pois a mídia física da proxima geração provavelmente continuará sendo o Blu-Ray (na verdade sua versão ultra lá) por um motivo bem simples. Custo de produção extremamente barato.
Um token tbm é barato
 

EmuManiacs

Veterano
Mensagens
756
Reações
758
Pontos
123
Olhava Castlevania SOTN, arcade games, especialmente Capcom e SNK, dentre outros primores 2D na segunda metade dos anos 90 e assim como você, já torcia o nariz para as experiências mais enaltecidas do PlayStation.
Castlevania era praticamente 2d. put* jogo mas irrelevante em caracteristicas tecnicas.
Cara eu ligava meu PC na epoca em ria dos jogos de Ps1, Need for speed 2 mesmo sem placa aceleradora grafica era absurdamente melhor no pc. Console ainda tinha aquele loads horriveis né? Fora isso nessa epoca ja tinha alguns emuladores de genesis, snes,arcade e etc... Eu olhava pro Psone e não via motivos nenhum pra ter aquilo.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Não....O que eu queria dizer da atual geração era:Tinhamos o que se espera de uma nova geração com o PS4/Xone em termos gráficos ...O Que faltou foi um Gameplayer de nova geração....Para isso eles iam ter que sacrificar a parte gráfica....O Jaguar do PS4 não bate nem o Cell...e GPGPU foi um engodo.

Na geração passada não ouve essa defasagem em CPU como agora, então tínhamos um aprimoramento completo nos jogos.E a GPU dava conta de entregar gráficos muito a frente do PS2,com uma CPU entregando física, mundos mais vivos e etc.

Eu estou falando da defasagem e falta de equilíbrio que aconteceu agora. Resultado:gráficos de nova geração com gameplay de PS360 na maioria dos casos, quando era para ter as duas coisas sem sacrificar nada.

É exatamente isto que estou falando. Isto é mais ´culpa´das desenvolvedoras do que do hardware. Pois quem conseguiu, digamos, 'salto de geração' de gameplay foi a Nintendo com o Zelda: Breath of the Wild, e isto com o hardware do WiiU/switch, e não sacrificou em nada o gráfico.
 

EmuManiacs

Veterano
Mensagens
756
Reações
758
Pontos
123
A questão é qual é o mais barato...
O que é mais barato? Um console 30% menor e mais leve que certamente vai fazer a produtora do console economizar em materia prima, armazenamento e principalmente fretagem ou um token que custe 2 dolares por unidade em que o valor vai ser repassado para produtora do game?
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.214
Reações
104.364
Pontos
1.299
Castlevania era praticamente 2d. put* jogo mas irrelevante em caracteristicas tecnicas.
Cara eu ligava meu PC na epoca em ria dos jogos de Ps1, Need for speed 2 mesmo sem placa aceleradora grafica era absurdamente melhor no pc. Console ainda tinha aquele loads horriveis né? Fora isso nessa epoca ja tinha alguns emuladores de genesis, snes,arcade e etc... Eu olhava pro Psone e não via motivos nenhum pra ter aquilo.

Eu já tinha uma percepção diferente, a geração 32/64 bits bombando com seus WE, Twisted Metals, Zeldas, Resident Evils a galera alucinada nos jogos e eu em pleno 1998 ainda com o Super Nes, na boa na época era tido quase como um pecado ter um console 16 bits, hoje em dia é fácil desdenhar, mas queira ou não queira o 3D feioso daquela época era a tendência e foi o que de fato fez a cabeça da gente, todo mundo queria um Play 1.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
O que é mais barato? Um console 30% menor e mais leve que certamente vai fazer a produtora do console economizar em materia prima, armazenamento e principalmente fretagem ou um token que custe 2 dolares por unidade em que o valor vai ser repassado para produtora do game?

Blu-Ray creio que custe menos de 0,50 centavos. E creio que as produtoras ficam felizes em gastar menos com a mídia, e creio que o lucro da Sony fica maior.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.850
Reações
10.502
Pontos
1.069
Isso ja era pra rolar na atual geração. Xbox/PS deveriam ter vindo com um cartucho estilo vita/3ds mas não contendo o jogo e sim basicamente pra baixar todos os jogos online. Mas preferiram colocar aquela tosqueira chamada blu ray.
Memória flash ainda é muito mais cara que o bluray, no caso do Switch muitas empresas estão utilizando no máximo cartuchos de 8gb, acima disso o preço ainda é proibitivo, e o maior cartucho é de 32gb.

Enquanto isso o Bluray tem uma capacidade de até 128gb e custa uma fração do cartucho.
 

EmuManiacs

Veterano
Mensagens
756
Reações
758
Pontos
123
Eu já tinha uma percepção diferente, a geração 32/64 bits bombando com seus WE, Twisted Metals, Zeldas, Resident Evils a galera alucinada nos jogos e eu em pleno 1998 ainda com o Super Nes, na boa na época era tido quase como um pecado ter um console 16 bits, hoje em dia é fácil desdenhar, mas queira ou não queira o 3D feioso daquela época era a tendência e foi o que de fato fez a cabeça da gente, todo mundo queria um Play 1.
é de cada um mesmo. Eu ja era adolescente na geração playstation e como tinha acesso as melhores plataformas da epoca arcade/pc não via muita graça em um monte de titulo de Psone. Os poucos interessantes que não tinham port pra pc eu jogava em emuladores como psemupro ou na casa de algum amigo. Mas era coisa rara. Me lembro so de tekken e castlevania.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
é de cada um mesmo. Eu ja era adolescente na geração playstation e como tinha acesso as melhores plataformas da epoca arcade/pc não via muita graça em um monte de titulo de Psone. Os poucos interessantes que não tinham port pra pc eu jogava em emuladores como psemupro ou na casa de algum amigo. Mas era coisa rara. Me lembro so de tekken e castlevania.

É de cada um mesmo. Para mim foi talvez a melhor geração ever.

Eu achava os RE, Final Fantasy (VIII e IX), Chrono Cross, Legend of Mana, Xenogears, Parasite Eve 1 e 2, etc jogos lindos na época. De fato tinha jogos 'quadrados' como Tomb Raider, mas sinceramente, ligava-se e f**a-se e me divertia sem incomodar nada (queria ter continuado assim, não que me ache um graficista, mas agora presto mais atenção em detalhes).

Já o PC um colega meu era viciado em FPS do PC (Doom, Duke Nuke e Quake) joguei um pouco e nunca tive grande desejo de jogá-los, e nem me lembro de ter achado os gráficos fora do comum na época.
 
Topo Fundo