O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mídia física oh yeah!] Anunciada Outlast Trinity para PS4/XONE

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
A Red Barrels acade anunciar Outlast Trinity, um pacote em mídia física que inclui Outlast, Outlast 2 e Outlast Whisteblower. A publicação será feita pela WB.

Lançamento 25 de Abril e custará $39,99.

Outlast 2 –

The sequel to the original critically acclaimed game, Outlast 2 is a twisted new journey into the depths of the human mind and its dark secrets. Blake Langermann, a cameraman working with his wife Lynn, must take risks and dig deep to uncover the stories no one else will dare touch. As the two follow a trail of clues that started with the seemingly impossible murder of a pregnant woman known only as Jane Doe, the investigation leads them miles into the Arizona desert to a darkness so deep that no one could shed light upon it, and a corruption so profound that going mad may be the only sane thing to do.

Outlast –

The original Outlast game released in 2013 and takes place in the remote mountains of Colorado where horrors wait inside Mount Massive Asylum. A long abandoned home for the mentally ill, Mount Massive Asylum was recently re-opened by the “research and charity” branch of the transnational Murkoff Corporation, and has been operating in strict secrecy. Acting on a tip from an anonymous source, independent journalist Miles Upshur breaks into the facility and what he discovers walks a terrifying line between science, religion, nature and something else entirely. Once inside, his only hope of escape lies with the terrible truth at the heart of Mount Massive.

Outlast Whistleblower

Outlast Whistleblower is DLC that tells the story before and after the events of Outlast to show the final chapter in Mount Massive Asylum’s story. Players take on the role of Waylon Park, a software engineer under contract with Murkoff, who identifies with the poor souls housed in the facility. Fuelled by his anger, the stage is set for the unmasking of Mount Massive’s rotten core.


Fonte: http://www.dualshockers.com/2017/03/06/outlast-trinity-announced-ps4-xbox-one/

:rox
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
Distribuição pela WB....esquece!

250 é o mínimo...ctz!!!
 


Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Segundo a Big Boy lança aqui dia 03 de Maio. Mas já vi dia 05 em outros lugares.
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.313
Reações
8.246
Pontos
453
Já saiu quase de graça na psn. Tem que ser louco ora encher o rabo da WB com grana...
 

TISTASAN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.832
Reações
15.319
Pontos
979
Acho esse jogo sensacional, cagaço da porra jogando isso.

Não sei se pego essa mídia física aí, que raiva.

Não falirás !
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.675
Reações
17.930
Pontos
1.159
Até compraria, se eu não tivesse me cagado com 1h de jogo no primeiro e desinstalado pra sempre no PC.
 

Nelci

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
978
Pontos
209
Zerei o 1 e falta a dlc. Recuperando um pouco a coragem :eek:
 

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.128
Reações
14.127
Pontos
1.024

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Tenho muita curiosidade e vontade de jogar esse jogo. Mas o que faço com o medinho?
 

waking life

Habitué da casa
Mensagens
710
Reações
83
Pontos
69
Não entendo como tem gente que não jogou Outlast por ter medo. Estão perdendo uma experiência imersiva incrível, e pelo jeito o 2 promete!
 

TISTASAN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.832
Reações
15.319
Pontos
979
Saindo a mídia física aqui está na mão .

Não vejo a hora.

Não falirás !
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Outlast foi quase um marco nos jogos de terror, acho que foi por causa dele que o PT do Silent Hills era em primeira pessoa... e consequentemente o Resident Evil 7.

Pena que achei que faltou "elegancia", é meio terror por terror, curto mais estilo Silent Hill 1 e 2 que ao mesmo tempo que é meio perturbado tem uma certa beleza profana por traz de tudo.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Já saiu, ta em promoção na saraiva comprando com visa checkout, sai a 121 temers...

No mais pena que não vou comprar, vou esperar uma promoção do 2, já que o 1 e a expansão eu já tenho no ps4 :/

Mas também nem consegui zerar o 1 ainda
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Já saiu, ta em promoção na saraiva comprando com visa checkout, sai a 121 temers...

No mais pena que não vou comprar, vou esperar uma promoção do 2, já que o 1 e a expansão eu já tenho no ps4 :/

Mas também nem consegui zerar o 1 ainda
 
Topo Fundo