O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mídias Xbox One [- qualidade]

mautheus

Ser evoluído
Mensagens
57
Reações
26
Pontos
39
Estou passando por uma situação um tanto chata.
Comprei no Extra.com o jogo Terra Média - Sombra de Mordor. Promoção boa, preço muito bom... Então com alguns dias de uso eu resolvi jogar outro jogo. (Gears Ultimate), e me deparei com a maldita da mancha bem na borda do disco. Pensei comigo, fudeu... Mas então liguei pra empresa que mandou confeccionar o disco. Adivinha de quem é a empresa??? Da tia Sonya, a SONY DADC. Pois bem, agora vou ter que postar o jogo para eles analisarem se é defeito de fabricação ou não, e em até 30 dias terei uma resposta.

O fato é que: Outros jogos que tenho mas que são jogos da MS, a qualidade do disco é impecável, tipo os discos do PS4 (tbm tenho um). A arte do disco tem uma cor viva, bem bonito mesmo. Já os jogos de outra produtora ou distribuidora e bem fraquinho. Tipo, não sei de quem é a falha, da SONY DADC que não deve dar a mínima pra fabricação da mídia da concorrente, ou se é a SONOPRESS Rimo Ind. e Com. Fonográfica S.A.
Então daqui a um tempo eu volto e digo o q q rolou. No mais... Segue o baile...
 

Anexos

  • cd_marcado.jpg
    cd_marcado.jpg
    49,5 KB · Visualizações: 35

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.870
Reações
11.377
Pontos
774
Quando tive o Xone isso aconteceu com o Halo Mcc. Infelizmente os discos dessa geração são fabricados com material de péssima qualidade.
 

mautheus

Ser evoluído
Mensagens
57
Reações
26
Pontos
39
Quando tive o Xone isso aconteceu com o Halo Mcc. Infelizmente os discos dessa geração são fabricados com material de péssima qualidade.
Em especial mídias do Xbox. Tem uma leva de pessoas que estão com esses problemas, e vem desde o X360.
Tenho uns GD's de Dreamcast, a muito tempo guardado e não tem nada de errado neles. Essas empresas meia boca querem baratear tudo e vendem porcaria.
 

punkista

Bam-bam-bam
Mensagens
312
Reações
135
Pontos
479
Aconteceu isso comigo no rise of the tomb raider do xbox one. Com um amigo meu aconteceu no batman arkham knight do ps4. Desde então só compro digital. Não me arrisco mais a comprar mídia física. As vezes eu demoro muito a jogar algum game que comprei, ate porque só compro quando tem alguma promoção, e quando vou jogar acontecer isso é de dar muita raiva.
 

mautheus

Ser evoluído
Mensagens
57
Reações
26
Pontos
39
Aconteceu isso comigo no rise of the tomb raider do xbox one. Com um amigo meu aconteceu no batman arkham knight do ps4. Desde então só compro digital. Não me arrisco mais a comprar mídia física. As vezes eu demoro muito a jogar algum game que comprei, ate porque só compro quando tem alguma promoção, e quando vou jogar acontecer isso é de dar muita raiva.
Meu Rise of the Tomb Raider tá um uma pequena cara. Aí eu comprei um esmalte base transparente e com um palito de dente espalhei na borda do disco onde tá a mancha, sem deixar encostar na parte q faz a leitura. Assim eu vou deixar, só não pode alastrar pq se não perco a mídia. E esse já não tem como acionar a garantia kkk. Agora é por minha conta e risco.
 
D

Deleted member 219486

Meu Rise of the Tomb Raider tá um uma pequena cara. Aí eu comprei um esmalte base transparente e com um palito de dente espalhei na borda do disco onde tá a mancha, sem deixar encostar na parte q faz a leitura. Assim eu vou deixar, só não pode alastrar pq se não perco a mídia. E esse já não tem como acionar a garantia kkk. Agora é por minha conta e risco.

Sabe o que faz manchar a mídia?
 


mautheus

Ser evoluído
Mensagens
57
Reações
26
Pontos
39
Sabe o que faz manchar a mídia?
Cara, essa mancha é defeito de fabricação. Pra mim é uma prensagem mal feita, e aí acarreta essas manchas, que na verdade é uma das camadas da mídia se descolando. Eu acho ser isso. Quem entende mais pode citar aí, que a informação é muito bem vinda.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo