O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mafia III | Demo Disponível!

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.742
Pontos
1.494
mafia30001.jpg




Data de Lançamento: 07 de Outubro de 2016

mafia30003.jpg
 
Ultima Edição:

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
Meu Deoooossss...que jogo lindo...que trailer foda!!!!
 

Soth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.369
Reações
2.406
Pontos
754
Se loko. Ta bonito demais

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.288
Reações
10.541
Pontos
794
Quero saber de Vito e Joe.
No mais, também caiu embargo de uma demo que uma galera jogou por ai:
 
Ultima Edição:

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.400
Pontos
1.304
Curti, nunca joguei um jogo da série... Esse me interessou bastante!
 


rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Me leva, me usa, me joga na parede e me chama de lagartixa...
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.758
Reações
70.604
Pontos
1.899
Tá bonitão. Espero que não tenha downgrade. Já passou e muito da hora dos JOGOS dessa geração começarem a ser bonitos de verdade.
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.383
Reações
15.519
Pontos
1.839
Mafia III porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... :rox :rox :rox

Passado no fim dos anos 60... PQP... :eek: :eek: :eek:
 

NIGHT_WOLFF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.674
Reações
1.247
Pontos
904
PQP...muito foda hein...
essa é compra certa...merece até um pré order....
 

Swoon

Bam-bam-bam
Mensagens
1.065
Reações
1.423
Pontos
204
Curtir bastante. E pelo visto a trilha sonora será bem foda. Só não gostei da data, poderia ser entre julho e agosto que está bem vazio. Outubro é muito longe. :ksnif
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.781
Reações
6.595
Pontos
954
Opa aqui é compra certa day one, sou fanzasso da serie Máfia. Esse dae parece muito foda pqpqp
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Melhorou MUITO com o tempo, a 2K com certeza ouviu as reclamações sobre o tiroteio e aquela tosquice dos carros explodirem por nada. Como fã de Mafia que sou, compra na certa. E que trilha sonora FODIDA, meu amigo.
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.754
Reações
4.821
Pontos
1.194
- Dois medos.

1 = Fique extremamente pesado, e mal portado nos PC´s, lembrando esse jogo nasceu nos PC´s.

2 = Jogabilidade de carro, está muito ruim nos videos bem feia na real, os gráficos...na boa? Mafia II no tralo no PC está muito bonito, espero que a gameplay seja no console, e nos PC´s tenham um gráfico melhor.

Eh, são mais de dois medos...
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.709
Reações
69.368
Pontos
1.279
Bem feito pra caraio, as expressões faciais estão impecáveis.
 

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.813
Reações
6.308
Pontos
719
Esse é compra Day One na certa, gostei de mais dos 2 primeiros, a ambientação pelo visto esta demais como sempre foi e a história parece ser boa que pra mim é o grande trunfo de Mafia, mesmo que o 2 tenham muitos que não gostaram eu pelo contrário, a unica coisa que reclamo desse game é ter um por geração, podia ter 2...hehe
 
D

Deleted member 219486

Espero que Mafia III tenha elementos do GTA V, personalização do personagem, possibilidade de comprar serviços e produtos e interatividade nos comércios, II era praticamente um corredor em mundo aberto.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.497
Reações
12.711
Pontos
1.634
Essa franquia é mais puxada mais para o single com fortes narrativas?
 

Murdoc_PS3

Bam-bam-bam
Mensagens
335
Reações
290
Pontos
494
Rapaz bom demais, gostei demais do video, ja me deixou com sangue nos olhos e gosto de vingança kkkkk!! Compra certa.
 

Karazul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.195
Reações
2.652
Pontos
703
Façam algo parecido com o I pelo amor de deus, só isso que peço.
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.260
Reações
15.496
Pontos
1.524
Considero particularmente a série Máfia como continuação espiritual do inesquecível Driver.
Tá ficando animal isso aí!
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.909
Reações
3.549
Pontos
703
Marcando aqui pra ver os videozinhos em casa, os dois primeiros jogos foram muito bons, o primeiro então nem se fala... Esse pelo visto não vai fugir disso, quero muito ver o enredo do jogo, a equipe que faz manda muito nessa parte. E o cara mais velho, cabelo branco de terno não é o Vito?
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.742
Pontos
1.494
Considero particularmente a série Máfia como continuação espiritual do inesquecível Driver.
Tá ficando animal isso aí!

Nesse último vídeo que postei realmente da uma pegada daquela vibe de Driver 2...

Marcando aqui pra ver os videozinhos em casa, os dois primeiros jogos foram muito bons, o primeiro então nem se fala... Esse pelo visto não vai fugir disso, quero muito ver o enredo do jogo, a equipe que faz manda muito nessa parte. E o cara mais velho, cabelo branco de terno não é o Vito?

Sim, é o Vito!
 

DieGoO_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
874
Reações
677
Pontos
543
Estava com o pé atras nos primeiros gameplays, mas depois vi alguns mais recentes e fui convencido, quero jogar sim! Que venha mais um Mafia, adoro a serie...
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.426
Reações
17.040
Pontos
1.389
Son of a Preacher Man incluída demonstra no mínimo o gosto refinado do responsável ou responsáveis pela trilha sonora.
 
Topo Fundo