O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mais de 350 Chevrolet Tracker são destruídos por seguradora no RS

The Observer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.329
Reações
9.246
Pontos
749
O transporte de veículos 0km é uma atividade que requer imensos cuidados. Isso é ainda mais importante quando pensamos em carros importados, que percorrem longas jornadas em caminhões e navios até chegarem às concessionárias. Contudo, se houver significativos danos durante esse processo, os veículos acabam sendo inutilizados, como ocorreu com cerca de 350 unidades do Chevrolet Tracker no Rio Grande do Sul.

Esse caso impressionante foi reportado pelo jornalista Marcus Copetti, da página Motores na TV no Facebook. Os Tracker envolvidos sofreram danos irreversíveis durante o transporte marítimo na viagem entre o México e o Brasil, possivelmente ocasionados pela água do mar.

Considerando a extensão dos danos, a seguradora responsável encaminhou os veículos para esmagamento. Antes, foram retirados alguns componentes que poderiam ser reaproveitados, como pneus e baterias, e outros que poderiam comprometer o meio-ambiente. Após os Tracker foram enviados em carretas para a fase de derretimento.




https://autovideos.com.br/video-300-chevrolet-tracker-seguradora-rio-grande-sul/
 
Topo Fundo