O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mais que os olhos podem ver] Transformers - The Last Knight

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.476
Reações
91.180
Pontos
1.503
Gosto bastante da franquia. Certeza que irei ver no cinema. Será que sai em qual mês de 2017?
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Se a ideia era causar algum hype, eles falharam miseravelmente.
 


Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.104
Reações
19.629
Pontos
1.124
Optimus Vilão agora?

So volto a assistir isso, quando colocarem o Labeouf novamente na serie.
 

Nevtur

Bam-bam-bam
Mensagens
5.806
Reações
1.813
Pontos
374
Por mais que nunca tenha achado foda pra carai, pelo menos até o terceiro divertia, apesar de ter sempre os mesmos roteiros furados, personagens péssimos e tal... Mas o quarto filme foi uma das piores coisas que já vi na vida, o roteiro é péssimo (parece 3 filmes condensados em um), personagens e atores escrotos, um monte de transformer random e horrível (não sei como em 4 filmes o Bay não conseguiu estabelecer um robô que não fosse o Optimus e Bumblebee). Mas a pior parte é a montagem, tem mais corte nessa m**** do que muito vlog de youtuber por ai, PQP... É uma bagunça com muito erro de continuidade, sem dizer que toda cena me dava aquela sensação de que já tinha visto isso antes nos outros filmes.
 

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
Nesses casos que me dá esperança ... qualquer um pode dirigir/escrever um filme. Basta ter contatos.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
esses atores ficam velhos e aceitam trabalhar em filmes menores só pela diversão.
 

paulinhopantoja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
147
Reações
338
Pontos
754
Meu filho me chamou a atenção aqui para algo muito interessante, a voz que narra o trailer é s do Sentinel Prime, seria apenas coincidência com o dublador?
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.737
Reações
13.761
Pontos
803
Curti todos os transformers.

:kcool

Esse ai eh o ultimo do bay, mas ta confirmado outra trilogia, talvez seja so em cg mesmo focado nos robos e sem humanos.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.575
Reações
26.589
Pontos
803
primeiro poster:
transformersposter13dezembro.jpg
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.476
Reações
91.180
Pontos
1.503
put* que pariu, que poster foda do c***lho! :rox
Vou tentar assistir no IMAX esse aí.
 

Kroma

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
5.410
Pontos
989
Só "prestou" o primeiro mesmo!
Depois, só serviu pra fazer o pessoal da Transcom quase parar de gostar da série clássica.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.881
Reações
14.780
Pontos
1.054
ninguém viu o filme ? nenhuma resenha ? pessoal da OS já foi mais cineasta
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.881
Reações
14.780
Pontos
1.054
fica de utilidade publica ( achei no youtube )


Trionic Tutorias
3 meses atrás
Olha,eu vou explicar a linha temporal dos transformers do jeito que eu entendi-

1 filme->decepticons vao para a terra pra ressucitar megatron e pegar o allspark,mas os autobots chegaram depois de bumblebee achar sam,optimus explica o motivo do empasse entre os bots e os cons,e dito por optimus que megatron estava vindo pra terra e caiu no gelo,o tataravo de sam acha ele e as cordenadas ficam nos oculos,depois acontece aquela luta na cidade e os autobots vencem-

2 filme->E dito que os transformers ja estao aqui ha muito tempo,desde a era egipcia,o objetivo e ressucitar megatron de novo e ajudar seu mestre fallen a achar a maquina e destruir o sol,optimus e os demais autobots ficam cientes do problema,mas o governo quer que eles vao embora,e dito tbm que so um Prime pode derrotar o fallen,megatron e starcream e blackout matam optimus,fallen vem pra terra e procura sam pra pegar a matriz e destruir o sol,sam vai procurar a matriz para ressucitar optimus,sam acha a matriz e desmaia,mas os primes falam com ele e ele acorda,prime e ressucitado e destroe metade da cara de megatron e mata fallen-

3 filme->se passa algum tempo depois do evento do egito,os autobots vao pra chernobyl pra checar a anomalia alienigena,shockwave aparece com seu driller,optimus vê o motor da nave e se lembra da arca e de sentinel prime,eles vao ate a lua para resgatar sentinel e os pilares,sentinel trai os autobots,e se alia aos cons,e junto com megatron,tenta levar cybertron ate a terra,o foguete dos autobots explode,mas eles voltam pra derrotar os cons e salvar o planeta de novo,enfrentam o exercito de decepticons e suas naves,optimus mata megatron e sentinel-

4 filme->depois da batalha de chicago,os militares consideram os transformers uma ameaça,e começam a caça-los,lockdown aparece e se alia aos militares para caçar os autobots,cade yager e um mecânico que precisa de dinheiro e compra um caminhão todo ferrado e enferrujado,mas depois descobre que e Optimus prime,e o conserta,optimus muda de forma e reuni os autobots,com o objetivo de vingar seus amigos e matar lockdown,lockdown e mandado pelos criadores para capturar optimus,os cientistas criam galvatron,que depois e revelado com reencarnação de megatron,galvatron controla os transformios e tenta pegar a semente,optimus escapa da nave de lockdown ,galvatron invade a cidade,os autobots vao pegar a semente com cade,mas hound e bee caem da nave,optimus e drift e crosshairs pedem ajuda aos Dinobots,optimus vence lockdown,e vai embora do planeta para a segurança de todos e para achar seus criadores-

5 filme-cade esta vivendo no ferro velho com o resto dos autobots,e precisam lutar contra os militares e os decepticons,optimus acha seu planeta e conhece quintessa,sua criadora,ela o manipula para pegar arma que os cavaleiros andam protegendo a muito tempo,agora esta a minha teoria se vcs chegaram ate aqui,prestem atenção-Quintessa construiu cybertron e os transformers,e deixou o cubo(allspark)para os transformers poderem evoluir e ter o conhecimento do poder cybertroniano,mas os transformers começaram a ter opniões diferentes,e ouve a guerra,os cavaleiros vendo oque tal poder poderia fazer em mãos erradas pegam a tal arma fogem de quintessa,chegam na terra e pedem para os humanos a esconderem e protegela,o tempo vai passando,e os primes antes da guerra,acharam a terra ,e a matriz da liderança passada por toda a geração de primes teria sua aparição,passou-se mais algum tempo,e os autobots chegam na terra,no 5 filme,e mostrado os autobots lutando na 2 guerra mundial,e os transformers no japão originando os samurais,a linhagem dos withiwicks foi a que descobriu os transformers,os cavaleiros escondem a arma e a nave no fundo do mar,cade,cogmane aquela mulher,vao ate o mar em um submarino para achar a arma. e ai?!?! nao e uma explicação inquestionavel?!?!?!
Mostrar menos
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.596
Pontos
1.179
Esse ultimo filme eu tive que fazer um esforço mental enorme para ver até o fim e olha que sou um put* fã dos 3 primeiros.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.476
Reações
91.180
Pontos
1.503
Gostei de todos, ainda mais desse último. Não vejo a hora de sair o próximo.
A história pode parecer rasa, ser caça níquel, mas ao menos me entretém.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
ninguém viu o filme ? nenhuma resenha ? pessoal da OS já foi mais cineasta
Merece um grande prêmio de coveiro!!!
Me lembro que teve algumas discussões na pasta de cinema...
Mas sinceramente depois que o Nostalgic Critic acertou 90% do filme SEM ASSISTI-LO!
Não tem mais como ver isso com Michael Bay dirigindo!
E olha que vi de graça o filme e quero ser indenizado pelo trauma!
Bom deixo o vídeo do Nostalgic que é o filme inteiro!(eu vi esta "critica" é o filme e te confirmo ELE ACERTOU 90% DO FILME!)
Mas sendo sincero num rank do melhor pro pior seria:
Transformers 1
Transformers 3
Transformers 4
Transformers 5
Transformers 2
 
Ultima Edição:

Ghost·

Bam-bam-bam
Mensagens
3.159
Reações
10.353
Pontos
303
Esse último transformers foi simplesmente uma viagem indo de lugar algum para lugar nenhum com uma escala no meio do nada.
Filme sem pé nem cabeça.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Esse último transformers foi simplesmente uma viagem indo de lugar algum para lugar nenhum com uma escala no meio do nada.
Filme sem pé nem cabeça.
E o tanto de explosões!? Tudo bem que é o puto do michael bay que faz e adora isso mas no 4 ele exagerou de mais, assisti no cinema e no meio do filme minha cabeça já estava explodindo, de dor, igual ao filme, pqp, é filme sem pé nem cabeça mesmo, acho que é um dos piores filmes que já vi na vida, uma aberração pro cinema. Transformers nunca mais.
 
Topo Fundo