O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mais um personagem principal pode morrer em Heroes

capitaotricolor

Supra-sumo
Mensagens
8.783
Reações
2
Pontos
161
Isso porque o ator ou atriz que o(a) interpreta tá pedindo pra sair. Mas quem?
[COLOR="Red"]
Thiago Borbolla
JUDAO.com.br
[/COLOR]


Heroes está com os dias contados. Desde metade da segunda temporada isso é um fato. Tem lá seus momentos, é verdade, mas é só uma questão de tempo — não muito tempo — para que seja cancelado. Quase ninguém assiste, quem assiste fica com a eterna ilusão de “que vai melhorar”… Eu já desisti. E parece que tem personagem principal desistindo também.

De acordo com o E! Online, uma pessoa que integra o elenco principal da série desde a primeira temporada está pedindo pra sair despois da terceira temporada. Motivo: pouco tempo de participação em cena.

O nome da pessoa não foi revelado, mas algumas dicas me pareceram meio óbvias: Fãs iriam endoidar caso ela saísse; essa pessoa tem mais nome que muita gente no elenco todo; a NBC não iria gostar de liberá-la; se por acaso conseguissem convencer tal pessoa de voltar para a quarta temporada, seria fácil trazê-la depois da morte.

Meu palpite?! [COLOR="Red"]Hayden Panettiere.[/COLOR] Pelos episódios que vi da terceira temporada, ela quase não apareceu; é, sem dúvida, a mais “hypada” do elenco; e além do Peter e agora do Sylar, quem mais se regenera?!

Mas isso é um palpite meu. Quem você acha que é tal pessoa?! Se é que você se importa… =D

i40383_heroes.jpg

eu acho q pode sera Ali Larter.

e vcs quem acha q quer sair?
 

dark___fear

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.839
Reações
1.100
Pontos
929
Como assim mais um personagem? Os personagens de Heroes não morrem...

Já a série não posso falar a mesma coisa :p
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.994
Reações
24.782
Pontos
1.014
E quem foi que já morreu ?

Eu acompanhei a primeira temporada, mas depois perdi o pique. Pensei que era só comigo...
 

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.396
Reações
11.953
Pontos
1.644
A série se perdeu,só acompanho pra não largar pela metade.
Deixem as gatas e matem a Sra Petrelli,que mulher nojenta!:p
 


hoo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.451
Reações
18
Pontos
1.044
Legal.

Depois eles podem matar os outros que fatam nos episodios subsequentes e acabar de vez com essa porcaria.

=)
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Sephrothmon;4058641 disse:
com certeza é a ali later, jah que ela já morreu 2x :P

E como mostrado nessa 2ª/3ª temporada, é fácil de "trazer ela de volta": só falar que tem mais uma irmã :-D
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.944
Reações
22.347
Pontos
2.124
alex666;4058694 disse:
A série se perdeu,só acompanho pra não largar pela metade.
Deixem as gatas e matem a Sra Petrelli,que mulher nojenta!:p

concordo!
 

Artemis Fowl

Bam-bam-bam
Mensagens
6.370
Reações
364
Pontos
289
[COLOR="Magenta"]Não creio que seja a Ali Later, mataram o DL e a Nick (praticamente não incrementavam nada a série) e o filho da Nick nem participou direito da 3ªTemporada. Só que arrumaram outra personagem para a Ali Later continuar na série.[/COLOR]
 

avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.167
Pontos
469
axo que essa terceira temporada foi muito boa sim... se cancelar seria uma pena. mas apesar de nao ter um final definitivo pode cancelar em quaqluer temporada mesmo. se a historia fosse tipo lost ai sim eu ficaria nervoso. huahua
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.269
Reações
24.396
Pontos
1.419
Que personagem principal morreu? Assisti até a metade da primeira temporada, fiquei enrrolando pra pegar o resto e quando saiu a segunda temporada só vi falarem mal, ai desisti. Mas to curioso. :p
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.513
Reações
17.198
Pontos
1.389
Vinicam;4060385 disse:
Que personagem principal morreu? Assisti até a metade da primeira temporada, fiquei enrrolando pra pegar o resto e quando saiu a segunda temporada só vi falarem mal, ai desisti. Mas to curioso. :p

£øk;4058571 disse:
E quem foi que já morreu ?

Eu acompanhei a primeira temporada, mas depois perdi o pique. Pensei que era só comigo...

Acho que foi o pintor/desenhista que previa o futuro nos seus trabalhos. Esquecí o nome dele. A menos que tenha morrido mais alguém.
 
Topo Fundo