O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mais paciência gamers]Star Wars 2 tem alterações para tampar o sol a peneira. $$$$

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Star Wars: Battlefront 2: EA reduz preço dos heróis, mas corta nos créditos que os jogadores podem ganhar
Bem-vindos ao Dark Side.


Star Wars: Battlefront 2, que está disponível a partir de hoje, tem sido mais um caso altamente controverso devido às micro-transacções, continuando um enorme debate entre a comunidade de jogadores que começou em Setembro com as mudanças feitas à economia de Forza Motorsport 7 e envolvendo também Middle-Earth: Shadow of War.

Durante o fim-de-semana, relatamos que um jogador que gastou 90 dólares em microtransacções obteve diversas vantagens que outros jogadores teriam que gastar mais tempo para obter. Em resposta às críticas, principalmente ao preço dos heróis, a Electronic Arts anunciou alterações no blog oficial.

Por exemplo, Luke Skywalker e Darth Vader passaram a custar 15,000 créditos, uma redução de 75 porcento. O Emperor Palpatine, Chewbacca e Leia passaram a custar 10,000 créditos. Esta alteração no custo já foi aplicada, mas curiosamente, não foi referido no blog que a recompensa por terminar a campanha também foi reduzida.

During my review, finishing the campaign rewarded me with a loot crate containing 20,000 credits. That number is now 5,000 credits.

— Andrew Reiner (@Andrew_Reiner) November 13, 2017
Andrew Reiner da revista Game Informer adianta que, anteriormente, recebeu uma caixa de loot com 20,000 créditos após terminar a campanha, o que era suficiente para comprar um dos heróis mais caros. A mesma caixa de loot dá agora apenas 5,000 créditos.

Piorando a situação, foi colocado um limite nos créditos que podes ganhar no Arcade Mode, só sendo possível ganhar mais créditos passadas algumas horas. Ora, embora seja possível continuar a jogar, é uma limitação que nos recorda das mecânicas dos free-to-play para mobile, no entanto, convém sublinhar que Battlefront 2 é um jogo pago.


----------------------------------------------------------

Resumo: Depois da polêmica reduziram os valores do heróis, porém diminuíram os créditos ganhos na "raça" e ainda impuseram limites para o ganho dos créditos.

E lá vamos nós...


--------------------------------------------------------- Atualização

"Calma que piora
.
https://www.reddit.com/r/battlefron..._is_a_time_gate_on_earning_credits_in_arcade/
.
O modo arcade tem um time gate de 14h depois que você alcança o limite de créditos ganho.
.
Sabe, igual jogo F2P de celular :klolz"

by Lord_Revan

--------------------------------------------------------- Atualização

EA pede paciência aos fãs de Star Wars: Battlefront 2
Ajustadas as micro-transacções poderão ser.

por Bruno Galvão Publicado 15/11/2017

Blake Jorgensen, director financeiro na Electronic Arts, esteve presente na UBS Global Technology Conference 2017 em São Francisco, onde, inevitavelmente, falou sobre as micro-transacções e o caso de Star Wars Battlefront 2 que tanta controvérsia está a gerar.

Jorgensen diz que a intenção da EA é criar um "serviço vivo" que apresentará constantemente novos conteúdos e formas de jogar. O jogador decide o que quer fazer, pode jogar e ganhar as coisas ou pode pagar por elas.

Para Jorgensen, o mais importante é ter paciência e saber que a EA está a ouvir a comunidade muito atentamente, ajustando a experiência de jogo de acordo com o feedback que recebe. Actualmente, os jogos podem ser ajustados na hora, através de actualizações, o que significa que Battlefront 2 será ajustado caso seja necessário.

Para a Electronic Arts, o mais importante é manter os jogadores activos nos seus jogos ao longo dos meses, acompanhando uma experiência que melhorará através de novos conteúdos e actualizações.

Jorgensen acredita que actualmente o termo "jogar um jogo" foi substituído por "jogar os serviços vivos", representando a possibilidade de um jogo durar 3 ou 4 anos através de constantes actualizações e novidades.

Talvez possas gostar...

:: Star Wars Battlefront 2 continua um Pay to Win

:: Star Wars: Battlefront 2: EA reduz preço dos heróis, mas corta nos créditos que os jogadores podem ganhar

Especialmente no caso de Star Wars, um universo tão rico que permite praticamente tudo. Jorgensen relembra que a Respawn trabalha num jogo de acção no universo de Star Wars, enquanto Battlefront 2 é um FPS e já está a caminho um novo jogo mobile.

Um dos casos que dá força à postura da Electronic Arts é o de Battlefield 4, que segundo Jorgensen é um dos 10 jogos EA mais jogados actualmente, apesar de já ter quatro anos. Se existisse como um serviço vivo, continuaria a receber conteúdos ainda hoje.


Paciência meu povo... vcs não tem é paciência XD
 
Ultima Edição:

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.301
Reações
10.647
Pontos
704
É igual aqueles balanceamentos em personagens em MOBAS e MMO, reclamam que um héroi está ruim e nerfado, ai lançam um patch dizendo que vão aumentar e buffar dano de todas as skills, mas esse herói tem uma skill que aumenta seu dano total em 15%. Beleza aumenta o dano de todas as skills mas diminui o buff de dano para 5%. No final das contas não mudou nada kkkkkkkkkkkkkk.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.633
Reações
27.365
Pontos
1.053
Esse jogo só não vai flopar por ter SW no título, mas bem que deveria pra esses caras aprenderem.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.155
Reações
23.218
Pontos
1.619
Desvirtuamento político. Frontal violação à regra T0 do fórum. 10 dias travado.
Peraí que vou chamar o 'econômico' da EA pra explicar um pouco o que houve:

antonio_palocci_pt_rodolfo_buhrer_reuters.jpg


...Veja bem! Tivemos que fazer essa intervenXão porque o público (lembrando que TEM que ler tudo com a 'língua plesa' no estilo do Cebolinha...) pLecisava de ganar dinheiLo pra conseguir locomover as rodas da economia. Mas como estávamos sofrendo bastante....

antonio_palocci_2011_901.jpg


...O PT se integrou na equipe da EA, justamente para ajudar o POOOOOVO! Com isso, conseguimoX eXtabelecer um piso rentável pLa todos. Mesmo que tenhamos reduzido um pouco nos ganhos, mas agora TODOS podem ter novidades com o 'minha nave, minha vida', 'minha espada, minha vida' e 'meu general, meu posto'!

1_000_gh7pm_2771952.jpg


Depois dessa, temos a abXoluta ceLteza de que equilibraremos a economia como se deve e como estava sendo feita! E VIVA O BRAS...... opa, VIVA MELMAC!!!!!

lula_com_palocci.jpg


(boa, boa Palocci... Depois dessa, acho que vamos ganhar um cargo público com o imperador Palpatine..... Hehehe...)
 


hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.484
Pontos
1.219
Ta mais justo pelo menos (só que não), mas isso ia acontecer, deram uma de bobo e jogaram la pra ver se o povo ia aceitar huehue
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Repito: asco e nojo pra qualquer usuário desse fórum que financiar essa b*sta.
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.333
Reações
5.327
Pontos
1.049
Quero que esse jogo se foda, Battlefront 2 bom mesmo de verdade foi aquele do PS2/PC que joguei até precisar implantar uma nova mão. Vinha tudo no jogo, modos a rodo, campanha longa, modo de conquista, tudo era desbloqueavel jogando, e jogar naturalmente te preparava para as coisas novas. Não havia uma vantagem grande exceto que as classes desbloqueáveis eram fortes, mas eram counteráveis
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
e so piora ein
Ta mais justo pelo menos (só que não), mas isso ia acontecer, deram uma de bobo e jogaram la pra ver se o povo ia aceitar huehue
Repito: asco e nojo pra qualquer usuário desse fórum que financiar essa b*sta.

É que não postaram aqui, a versão de avaliação do game tinha requisitos bem mais baixos para se conseguir os heróis.

Eles eram baratos e quase que totalmente compráveis em pouco tempo de jogo para que o pay to win não influenciasse nas notas de avaliação.
 

pullig

Bam-bam-bam
Mensagens
2.752
Reações
2.615
Pontos
294
É que não postaram aqui, a versão de avaliação do game tinha requisitos bem mais baixos para se conseguir os heróis.

Eles eram baratos e quase que totalmente compráveis em pouco tempo de jogo para que o pay to win não influenciasse nas notas de avaliação.
Não era versão de avaliação, era um evento sediado pela própria EA para streamers irem lá e jogar, a versão de review era a mesma que o jogo normal.

A diminuição do valor recebido por completar a campanha é o mesmo preço da protagonista da campanha. Antes era 20000 agora 5000. Se deu bem quem conseguiu fechar antes da mudança.

Mas é óbvio que eles iriam rebalancear e diminuir a quantidade de créditos ganho, quando diminuíssem o valor dos personagens, o importante é a comunidade que tá reclamando e aos poucos conseguindo resultados desde o beta não parar e continuar com isso.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando Tapatalk
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Não era versão de avaliação, era um evento sediado pela própria EA para streamers irem lá e jogar, a versão de review era a mesma que o jogo normal.

A diminuição do valor recebido por completar a campanha é o mesmo preço da protagonista da campanha. Antes era 20000 agora 5000. Se deu bem quem conseguiu fechar antes da mudança.

Mas é óbvio que eles iriam rebalancear e diminuir a quantidade de créditos ganho, quando diminuíssem o valor dos personagens, o importante é a comunidade que tá reclamando e aos poucos conseguindo resultados desde o beta não parar e continuar com isso.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando Tapatalk

vi aqui, a notícia foi atualizada realmente

http://www.eurogamer.pt/articles/20...lise-pedem-menos-creditos-para-comprar-herois
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.333
Reações
5.327
Pontos
1.049
Pior é que já rolou post aqui de gente inconscientemente controlando o dano por eles, exatamente como o tópico sobre um analista de PR explica a forma da EA de conter essas noticias ruins. "Ah, mas tem que ver que tão mexendo, ouvindo os users"
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.847
Reações
6.230
Pontos
1.069
Isso de reduzir de 20k pra 5k os créditos foi malandragem ao extremo hahaha. Isso de tempo pra liberar ponto no Arcade é ridiculo tb. Maaas no meu caso específico, nada disso me afetaria, eu tenho certeza que ficaria só jogando o multi online, veria o single só por curiosidade talvez, arcade mode jamais. BF1 devo ter jogado uns 40 min de single-player desde que peguei.

Os caras pedem pra fuder a imagem deles mesmo, mas vamo ver se isso nao vai ser igual todos os outros 9829283 exemplos de nego chorando pra um jogo que virava best-seller. Lembro disso com CoD MW2 e com Left 4 Dead 2, exemplos clássicos.

Nao tenho a menor vontade de pegar esse jogo, mas se quiserem comprar, por mim tanto faz
 

Mr_Kill

Bam-bam-bam
Mensagens
3.470
Reações
642
Pontos
229
Tá complicado. Esse é o principal motivo de eu não pegar esse SWBF2 e postergar o Forza 7 e o Sombras da Guerra.:kduvida
 

dnavajoc

Bam-bam-bam
Mensagens
2.425
Reações
632
Pontos
204
Mais um flop por ganância da produtora...

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Ridículo. Comprar esta m**** só Ah da estes vista a vagarem mais nos jogos, tu já paga caro pelo jogo e ainda tem que pagar mais ainda. Tem que flopar está b*sta.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando Tapatalk
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Ridículo. Comprar esta m**** só Ah da estes vista a vagarem mais nos jogos, tu já paga caro pelo jogo e ainda tem que pagar mais ainda. Tem que flopar está b*sta.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando Tapatalk

Bem, no metacritic o user score está 1.4. Todo mundo reclamando do excesso de lootboxes e do sistema pay-to-win.

Pra chegar ao ponto de desabilitar o botão refund, o consumidor tá tentando fazer a parte dele. Muita gente comprou o jogo na pré-venda e só está descobrindo as "surpresas" da EA agora.
 
Ultima Edição:

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.620
Reações
133.529
Pontos
2.139
como fã de SW me dói ver a EA fazer isso com um jogo que se fosse lançado "normalmente" (sem todas essas coisas da EA, um multiplayer padrão) já seria um sucesso.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.498
Reações
16.506
Pontos
1.424
O pessoal tem que fuder a EA mesmo pra ver o que dá fazer o povo de trouxa, torço que eles se fodam muito e que isto sirva de lação pra outras que quiserem ir na mesma pegada.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.260
Pontos
1.399
Bem, no metacritic o user score está 1.4. Todo mundo reclamando do excesso de lootboxes e do sistema pay-to-win.

Pra chegar ao ponto de desabilitar o botão refund, o consumidor tá tentando fazer a parte dele. Muita gente comprou o jogo na pré-venda e só está desconbrindo as "surpresas" da EA agora.

Ao menos isso significa mais correções nesse game e mais cuidado com o futuro.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.103
Pontos
2.044
Estou fazendo a minha parte: não comprei e nem comprarei o jogo. E estou xingando muito nos fóruns de videogame.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.743
Pontos
1.494
Novo controle feita pela EA pra facilitar a vida dos jogadores:

jZsTdBeTSwogrI_YagZYqebkTrwb6noK5riKaIb-aUc.png


:ksafado:klol
 
Topo Fundo