Mega_X
Ei mãe, 500 pontos!
- Mensagens
- 20.358
- Reações
- 38.537
- Pontos
- 654
Star Wars: Battlefront 2: EA reduz preço dos heróis, mas corta nos créditos que os jogadores podem ganhar
Bem-vindos ao Dark Side.
Star Wars: Battlefront 2, que está disponível a partir de hoje, tem sido mais um caso altamente controverso devido às micro-transacções, continuando um enorme debate entre a comunidade de jogadores que começou em Setembro com as mudanças feitas à economia de Forza Motorsport 7 e envolvendo também Middle-Earth: Shadow of War.
Durante o fim-de-semana, relatamos que um jogador que gastou 90 dólares em microtransacções obteve diversas vantagens que outros jogadores teriam que gastar mais tempo para obter. Em resposta às críticas, principalmente ao preço dos heróis, a Electronic Arts anunciou alterações no blog oficial.
Por exemplo, Luke Skywalker e Darth Vader passaram a custar 15,000 créditos, uma redução de 75 porcento. O Emperor Palpatine, Chewbacca e Leia passaram a custar 10,000 créditos. Esta alteração no custo já foi aplicada, mas curiosamente, não foi referido no blog que a recompensa por terminar a campanha também foi reduzida.
During my review, finishing the campaign rewarded me with a loot crate containing 20,000 credits. That number is now 5,000 credits.
— Andrew Reiner (@Andrew_Reiner) November 13, 2017
Andrew Reiner da revista Game Informer adianta que, anteriormente, recebeu uma caixa de loot com 20,000 créditos após terminar a campanha, o que era suficiente para comprar um dos heróis mais caros. A mesma caixa de loot dá agora apenas 5,000 créditos.
Piorando a situação, foi colocado um limite nos créditos que podes ganhar no Arcade Mode, só sendo possível ganhar mais créditos passadas algumas horas. Ora, embora seja possível continuar a jogar, é uma limitação que nos recorda das mecânicas dos free-to-play para mobile, no entanto, convém sublinhar que Battlefront 2 é um jogo pago.
----------------------------------------------------------
Resumo: Depois da polêmica reduziram os valores do heróis, porém diminuíram os créditos ganhos na "raça" e ainda impuseram limites para o ganho dos créditos.
E lá vamos nós...
--------------------------------------------------------- Atualização
"Calma que piora
.
https://www.reddit.com/r/battlefron..._is_a_time_gate_on_earning_credits_in_arcade/
.
O modo arcade tem um time gate de 14h depois que você alcança o limite de créditos ganho.
.
Sabe, igual jogo F2P de celular "
by Lord_Revan
--------------------------------------------------------- Atualização
EA pede paciência aos fãs de Star Wars: Battlefront 2
Ajustadas as micro-transacções poderão ser.
por Bruno Galvão Publicado 15/11/2017
Blake Jorgensen, director financeiro na Electronic Arts, esteve presente na UBS Global Technology Conference 2017 em São Francisco, onde, inevitavelmente, falou sobre as micro-transacções e o caso de Star Wars Battlefront 2 que tanta controvérsia está a gerar.
Jorgensen diz que a intenção da EA é criar um "serviço vivo" que apresentará constantemente novos conteúdos e formas de jogar. O jogador decide o que quer fazer, pode jogar e ganhar as coisas ou pode pagar por elas.
Para Jorgensen, o mais importante é ter paciência e saber que a EA está a ouvir a comunidade muito atentamente, ajustando a experiência de jogo de acordo com o feedback que recebe. Actualmente, os jogos podem ser ajustados na hora, através de actualizações, o que significa que Battlefront 2 será ajustado caso seja necessário.
Para a Electronic Arts, o mais importante é manter os jogadores activos nos seus jogos ao longo dos meses, acompanhando uma experiência que melhorará através de novos conteúdos e actualizações.
Jorgensen acredita que actualmente o termo "jogar um jogo" foi substituído por "jogar os serviços vivos", representando a possibilidade de um jogo durar 3 ou 4 anos através de constantes actualizações e novidades.
Talvez possas gostar...
:: Star Wars Battlefront 2 continua um Pay to Win
:: Star Wars: Battlefront 2: EA reduz preço dos heróis, mas corta nos créditos que os jogadores podem ganhar
Especialmente no caso de Star Wars, um universo tão rico que permite praticamente tudo. Jorgensen relembra que a Respawn trabalha num jogo de acção no universo de Star Wars, enquanto Battlefront 2 é um FPS e já está a caminho um novo jogo mobile.
Um dos casos que dá força à postura da Electronic Arts é o de Battlefield 4, que segundo Jorgensen é um dos 10 jogos EA mais jogados actualmente, apesar de já ter quatro anos. Se existisse como um serviço vivo, continuaria a receber conteúdos ainda hoje.
Paciência meu povo... vcs não tem é paciência XD
Bem-vindos ao Dark Side.
Star Wars: Battlefront 2, que está disponível a partir de hoje, tem sido mais um caso altamente controverso devido às micro-transacções, continuando um enorme debate entre a comunidade de jogadores que começou em Setembro com as mudanças feitas à economia de Forza Motorsport 7 e envolvendo também Middle-Earth: Shadow of War.
Durante o fim-de-semana, relatamos que um jogador que gastou 90 dólares em microtransacções obteve diversas vantagens que outros jogadores teriam que gastar mais tempo para obter. Em resposta às críticas, principalmente ao preço dos heróis, a Electronic Arts anunciou alterações no blog oficial.
Por exemplo, Luke Skywalker e Darth Vader passaram a custar 15,000 créditos, uma redução de 75 porcento. O Emperor Palpatine, Chewbacca e Leia passaram a custar 10,000 créditos. Esta alteração no custo já foi aplicada, mas curiosamente, não foi referido no blog que a recompensa por terminar a campanha também foi reduzida.
During my review, finishing the campaign rewarded me with a loot crate containing 20,000 credits. That number is now 5,000 credits.
— Andrew Reiner (@Andrew_Reiner) November 13, 2017
Andrew Reiner da revista Game Informer adianta que, anteriormente, recebeu uma caixa de loot com 20,000 créditos após terminar a campanha, o que era suficiente para comprar um dos heróis mais caros. A mesma caixa de loot dá agora apenas 5,000 créditos.
Piorando a situação, foi colocado um limite nos créditos que podes ganhar no Arcade Mode, só sendo possível ganhar mais créditos passadas algumas horas. Ora, embora seja possível continuar a jogar, é uma limitação que nos recorda das mecânicas dos free-to-play para mobile, no entanto, convém sublinhar que Battlefront 2 é um jogo pago.
----------------------------------------------------------
Resumo: Depois da polêmica reduziram os valores do heróis, porém diminuíram os créditos ganhos na "raça" e ainda impuseram limites para o ganho dos créditos.
E lá vamos nós...
--------------------------------------------------------- Atualização
"Calma que piora
.
https://www.reddit.com/r/battlefron..._is_a_time_gate_on_earning_credits_in_arcade/
.
O modo arcade tem um time gate de 14h depois que você alcança o limite de créditos ganho.
.
Sabe, igual jogo F2P de celular "
by Lord_Revan
--------------------------------------------------------- Atualização
EA pede paciência aos fãs de Star Wars: Battlefront 2
Ajustadas as micro-transacções poderão ser.
por Bruno Galvão Publicado 15/11/2017
Blake Jorgensen, director financeiro na Electronic Arts, esteve presente na UBS Global Technology Conference 2017 em São Francisco, onde, inevitavelmente, falou sobre as micro-transacções e o caso de Star Wars Battlefront 2 que tanta controvérsia está a gerar.
Jorgensen diz que a intenção da EA é criar um "serviço vivo" que apresentará constantemente novos conteúdos e formas de jogar. O jogador decide o que quer fazer, pode jogar e ganhar as coisas ou pode pagar por elas.
Para Jorgensen, o mais importante é ter paciência e saber que a EA está a ouvir a comunidade muito atentamente, ajustando a experiência de jogo de acordo com o feedback que recebe. Actualmente, os jogos podem ser ajustados na hora, através de actualizações, o que significa que Battlefront 2 será ajustado caso seja necessário.
Para a Electronic Arts, o mais importante é manter os jogadores activos nos seus jogos ao longo dos meses, acompanhando uma experiência que melhorará através de novos conteúdos e actualizações.
Jorgensen acredita que actualmente o termo "jogar um jogo" foi substituído por "jogar os serviços vivos", representando a possibilidade de um jogo durar 3 ou 4 anos através de constantes actualizações e novidades.
Talvez possas gostar...
:: Star Wars Battlefront 2 continua um Pay to Win
:: Star Wars: Battlefront 2: EA reduz preço dos heróis, mas corta nos créditos que os jogadores podem ganhar
Especialmente no caso de Star Wars, um universo tão rico que permite praticamente tudo. Jorgensen relembra que a Respawn trabalha num jogo de acção no universo de Star Wars, enquanto Battlefront 2 é um FPS e já está a caminho um novo jogo mobile.
Um dos casos que dá força à postura da Electronic Arts é o de Battlefield 4, que segundo Jorgensen é um dos 10 jogos EA mais jogados actualmente, apesar de já ter quatro anos. Se existisse como um serviço vivo, continuaria a receber conteúdos ainda hoje.
Paciência meu povo... vcs não tem é paciência XD
Ultima Edição: