O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Maisa abandona nova gravação com Dudu Camargo chorando e episódio termina em barraco

Homer J

Supra-sumo
Mensagens
559
Reações
1.046
Pontos
183
Diante de toda a repercussão por causa dos comentários de Maisa Silva sobre Dudu Camargo durante o “Programa Silvio Santos” da semana passada, Silvio aproveitou o embalo e decidiu promover um novo encontro entre os dois.
O dono do SBT realizou gravação com Maisa e Dudu na tarde desta terça-feira (27), para colocar no ar já no próximo domingo, dia 02 de julho. Porém, segundo informações do jornalista Flávio Ricco, a moça não suportou as brincadeiras de Silvio e abandonou o palco no meio da gravação.

Ainda de acordo com a publicação, o clima no estúdio ficou tão pesado que Maisa chegou a chorar. Em outro momento de tensão, agora nos bastidores, o pai de Maisa deu ultimato a Dudu e o proibiu de fazer qualquer menção à filha nas redes sociais.
O reencontro dos dois vem depois que eles protagonizaram durante o “Jogo das 3 Pistas” momento em que Maisa deu vários foras em Dudu, e que repercutiu muito na mídia e nas redes sociais.
Depois do ocorrido, Dudu passou a peregrinar por diversos programas de TV, entre RedeTV!, Band e SBT. Silvio, que quer mídia com o garoto, resolveu aproveitar a situação para reuni-los novamente.

TV Foco
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.777
Reações
134.088
Pontos
2.139
Enquanto isso, o menino Dudu:

20170626125337592771e.jpg
 


Homer J

Supra-sumo
Mensagens
559
Reações
1.046
Pontos
183
Estou no celular. Se alguém puder, poste o vídeo do Dudu no Pânico. Foi lamentável.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Ué, quando ela tava tirando onda com a cara dele tava tudo certo, né? Agora que a coisa não saiu do jeito dela resolveu bater o pezinho? Não achava o cara um zero?
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
11.541
Pontos
1.439
Esse Dudu não é baitola?

Será que o Silvão não sabe que ele não gosta da fruta?

Para mim isso tudo é circo.

Mais uma pegadinha do mestre das trollagens.
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Maluco vai ganhar até programa de auditório, Dudu tá com a vida feita.
Queridinho do patrão.

Segundo o assessor, Silvio ainda disse que viu todas as aparições de Dudu na televisão nos últimos dias e afirmou que ele “está pronto”, prometeu que vai mantê-lo no comando do Primeiro Impacto e ainda vai dar a ele um programa de auditório.
 
Ultima Edição:

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Vai ver o Silvio Santos tá querendo colocar esse cara como sucessor
 
D

Deleted member 219486

Ainda de acordo com a publicação, o clima no estúdio ficou tão pesado que Maisa chegou a chorar. Em outro momento de tensão, agora nos bastidores, o pai de Maisa deu ultimato a Dudu e o proibiu de fazer qualquer menção à filha nas redes sociais.


TV Foco

Nos episódios que vi o Dudu não fez nada em relação a Maísa, o pai dela deveria proibir o Silvio Santos de fazer piadas só que desse o pai dela não tem coragem de peitar.



Vai ver o Silvio Santos tá querendo colocar esse cara como sucessor

Pela entrevista se ele continuar evoluindo vai ser protegido do patrão até enquanto o SS estiver vivo.
 
Foi editado por um moderador:

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
A verdade é que a menina é mau educada pra cacet, sei que tem uma relação profissional ali, embora o silvio santos provoque a situação ele não falta respeito com a garota.

Da para ver nitidamente que ela parece uma menina mimadinha que nao para pra pensar o que fala na frente de todo mundo.

Ele tambem pode muito bem processar ela da forma como ela expôs ele ao rídiculo. Ela se acha linda!! não que ele seja. Mas educação esta cada vez pior nos momentos atuais. Mina tosca do carai!!!
 
D

Deleted member 219486

Maisa se fodeu... esse moleque agora é conhecido no Brasil inteiro.

Nem conhecia ele e ontem na entrevista no Danilo Gentili deu para ver que ele não começou ontem, trabalhou quando criança no SBT e correu atrás da oportunidade, foi até no Jassa para encontrar o SS, provavelmente foi ali que caiu nas graças.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.702
Pontos
503
Sério que alguém gosta desse moleque?

Dá até vergonha alheia assistir ele falando, pqp.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Mulher na TPM. Até parece que não sabem como é, simples a resolução, dê um pote de sorvete e fale que ela está linda.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Vocês já foram melhores.

Estão aí discutindo um molecote ao invés das tetas de MILF da Jéssica Esteves, contribuição do Silvio Santos à humanidade.
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Eu acho que o Silvio tá preparando o moleque pra servir de recipiente quando o corpo dele morrer.

Isso me deu um insight. O Silvio vem agregando receptáculos para sua alma há tempos.

Acho que o próximo na linha sucessória é o Celso Portiolli. Quando o Celso expirar aí sim é a vez do Dudu Camargo.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Nos episódios que vi o Dudu não fez nada em relação a Maísa, o pai dela deveria proibir o Silvio Santos de fazer piadas só que desse o pai dela não tem coragem de peitar.





Pela entrevista se ele continuar evoluindo vai ser protegido do patrão até enquanto o SS estiver vivo.


Entrei aqui pra dizer justamente isso.
E outra, esse moleque não se intimida com as câmeras não, hein? Acho que tem futuro na televisão.
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.043
Reações
73.756
Pontos
1.684
Ta ai a nova "musa" das femiministas, acho q se identificam com ela por ser mimada e as coisas tem q ser do jeitinho dela senão apelam :ksafado
 
Topo Fundo