O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mamaefalei no acampamento do MTST na Paulista.[Update 26/03 - mamaefalei VS Militante do Ciro Gomes]

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074


Como sempre o Arthur com nervos de aço. A cada vídeo esse cara se supera.:klol:klol:klol

- A camisa dele. :lolwtf
- Mais uma câmera destruída.
 
Ultima Edição:

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Esse cara não tem amor a vida e a extrema esquerda é incapaz de dialogar.
 

avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.167
Pontos
469
O problema é que ele edita tudo e o diálogo que realmente acontece ele tira. Em um dos videos dele um cara pergunta pra ele. "Voce ttabalha em que, de o de vem o seu dinheiro pra ficar só fazendo isso?". Ao invés dele explicar na moral preferiu dizer " Minha mãe é put*, cara". Poxa cinplicado assim pois ele foi questionado de boa e ele falou m****. Perde ate o direito de questionar sobre os outros assim. Ele é bancado pra fazer isso mesmo que ele faz. Ele nao quer diálogo. Ele quer sempre treta.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 

Marcelo Black

Bam-bam-bam
Mensagens
5.473
Reações
3.976
Pontos
353
O problema é que ele edita tudo e o diálogo que realmente acontece ele tira. Em um dos videos dele um cara pergunta pra ele. "Voce ttabalha em que, de o de vem o seu dinheiro pra ficar só fazendo isso?". Ao invés dele explicar na moral preferiu dizer " Minha mãe é put*, cara". Poxa cinplicado assim pois ele foi questionado de boa e ele falou m****. Perde ate o direito de questionar sobre os outros assim. Ele é bancado pra fazer isso mesmo que ele faz. Ele nao quer diálogo. Ele quer sempre treta.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Verdade...

Eu não dou audiência p um cara desse que só quer causar, ridículo isso.

Enviado de meu D2203 usando Tapatalk
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Ei, gente, o problema é o cara que compra câmeras e não o povo que usou por anos um grupo terrorista pra conseguir poder. Sério, gente, o problema é o cara com as perguntas.
 


xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Detesto esse tipo de canal. Não tem nada de jornalístico ou informativo. É entretenimento pra quem tem raiva desses movimentos de esquerda.

Não quero defender essas merdas de movimento não, mas o que esse cara do mamãe falei faz com eles dá pra fazer do outro lado também. Pura desinformação.

Tudo editado, selecionando as partes mais absurdas. Enfim, sensacionalismo puro.

Tinha muito canal de esquerda fazendo o que esse cara faz, só que do outro lado. Tipo, iam manifestações contra a Dilma e entrevistavam aquele tiozão que queria a volta do regime militar, playboy retardado bebaço que achava que estava numa micareta, Patty sem noção, dondoca falando que os pobres é que tem mais privilégios no Brasil, etc.

Enfim, não vejo esse canal como nada mais que entretenimento. O problema é que muita gente acha que isso é jornalismo.
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.197
Pontos
1.154
O que eu mais fiquei impressionado foi com a quantidade de trabalhadores sem-teto loirinhos dos olhos azuis existe em São Paulo :viraolho
Praticamente todos que aparentavam ser liderança do movimento cumpriam esse estereótipo :viraolho
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.245
Reações
104.724
Pontos
1.299
Gosto do cara porque ela vai direto na ferida, e mostra como essa corja funciona/raciocina feito cardume.
 
Ultima Edição:

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
O problema é que ele edita tudo e o diálogo que realmente acontece ele tira. Em um dos videos dele um cara pergunta pra ele. "Voce ttabalha em que, de o de vem o seu dinheiro pra ficar só fazendo isso?". Ao invés dele explicar na moral preferiu dizer " Minha mãe é put*, cara". Poxa cinplicado assim pois ele foi questionado de boa e ele falou m****. Perde ate o direito de questionar sobre os outros assim. Ele é bancado pra fazer isso mesmo que ele faz. Ele nao quer diálogo. Ele quer sempre treta.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Sério que ele tá partindo pra essa escrotice? Aí fica difícil né, já é raro o pombo jogador de xadrez querer dialogar, e quando dialoga ele age sim...

No mais, às vezes o acompanho, mas assim como aconteceu com Reinaldo Azevedo (que eu acompanhava por realmente achar que ele era contra a esquerda e tudo de ruim que ela fez, sendo que na verdade ele é só contra o Ptzin mesmo), o Arthur para ser mesmo mínimo do MBL... cuja intenção é ter sua boquinha num governo.
 

avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.167
Pontos
469
O que eu mais fiquei impressionado foi com a quantidade de trabalhadores sem-teto loirinhos dos olhos azuis existe em São Paulo :viraolho
Praticamente todos que aparentavam ser liderança do movimento cumpriam esse estereótipo :viraolho
A maioria dos quebtrabalham com a terra nessa parte do Brasil e que querem o direito a terra são descendentes de europeus. Normal isso. Muitos alemães e italianos. Aqui no ES a maioria é assim. Muitos que possuem terra em sua maioria não produz nada. E normal eles brigarem para ter terra produtiva. A maior parte da alimentação vem desse povo da agricultura familiar que se organizam em cooperativas. Ja visitei acampanento dos sem terra, tive muitas ressalvas, mas e bem legitimo sim. Claro tirando aqueles que fazem terrorismo muitos são serios. Outros nem tanto e so querem terra por ter ou vender. Aí fica foda.

O movimento que tem maos negros em vusca de legitimação de terrar é o Quilombola, mas essa é uma história diferente.

Mas até canal de esquerda fazendo isso eu repúdio. Esse do mamae falei eu estava lá quando ele passou ma Ufes na epoca das ocupações . Ele só mostrou aquele predio e aqueles estudantes e chegou chegando todo imflamado, mas reve dialogo sim com professores e outros alunos, isso ele não mostrou. Por que ele nao foi no prédio que tinhabosbestudantes de direito, administração e econômica fazer as perguntas dele? Ficou com medo deles nao darem os fora que ele esta acostumado né.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
O problema é que ele edita tudo e o diálogo que realmente acontece ele tira. Em um dos videos dele um cara pergunta pra ele. "Voce ttabalha em que, de o de vem o seu dinheiro pra ficar só fazendo isso?". Ao invés dele explicar na moral preferiu dizer " Minha mãe é put*, cara". Poxa cinplicado assim pois ele foi questionado de boa e ele falou m****. Perde ate o direito de questionar sobre os outros assim. Ele é bancado pra fazer isso mesmo que ele faz. Ele nao quer diálogo. Ele quer sempre treta.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Ele já disse onde trabalha em outros vídeos, se não me engano é trabalha no ramo de mecânica.

E não, ele edita os vídeos para eles caberem num tempo estabelecido, e não para manipular informações. Tanto que já postou algumas conversas na integra um pouco mais decentes entre o chorume que enfrenta nas manifestações no canal dele.

A maioria dos quebtrabalham com a terra nessa parte do Brasil e que querem o direito a terra são descendentes de europeus. Normal isso. Muitos alemães e italianos. Aqui no ES a maioria é assim. Muitos que possuem terra em sua maioria não produz nada. E normal eles brigarem para ter terra produtiva. A maior parte da alimentação vem desse povo da agricultura familiar que se organizam em cooperativas. Ja visitei acampanento dos sem terra, tive muitas ressalvas, mas e bem legitimo sim. Claro tirando aqueles que fazem terrorismo muitos são serios. Outros nem tanto e so querem terra por ter ou vender. Aí fica foda.

O movimento que tem maos negros em vusca de legitimação de terrar é o Quilombola, mas essa é uma história diferente.

Mas até canal de esquerda fazendo isso eu repúdio. Esse do mamae falei eu estava lá quando ele passou ma Ufes na epoca das ocupações . Ele só mostrou aquele predio e aqueles estudantes e chegou chegando todo imflamado, mas reve dialogo sim com professores e outros alunos, isso ele não mostrou. Por que ele nao foi no prédio que tinhabosbestudantes de direito, administração e econômica fazer as perguntas dele? Ficou com medo deles nao darem os fora que ele esta acostumado né.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Mostrou sim. Há vídeos na integra separados. Pare de defender escória.
Sério que ele tá partindo pra essa escrotice? Aí fica difícil né, já é raro o pombo jogador de xadrez querer dialogar, e quando dialoga ele age sim...

No mais, às vezes o acompanho, mas assim como aconteceu com Reinaldo Azevedo (que eu acompanhava por realmente achar que ele era contra a esquerda e tudo de ruim que ela fez, sendo que na verdade ele é só contra o Ptzin mesmo), o Arthur para ser mesmo mínimo do MBL... cuja intenção é ter sua boquinha num governo.

Não caia no bait. Se é aliado à PT e etc, é ruim. Regra de ouro. Você é melhor que isso para cair nessa conversinha "conciliadora" deles, fbr.
 
Ultima Edição:

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Eu tava la na hora...pensei que essa galera que tava com câmera em volta dele era da turminha do mbl.

Teve nada demais nao..engraçado que os "comandantes" do movimento ali do mst, parecem mais coxinha que todo mundo.

Sent from ....
 

avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.167
Pontos
469
Ele já disse onde trabalha em outros vídeos, se não me engano é trabalha no ramo de mecânica.

E não, ele edita os vídeos para eles caberem num tempo estabelecido, e não para manipular informações. Tanto que já postou algumas conversas na integra um pouco mais decentes entre o chorume que enfrenta nas manifestações no canal dele.



Mostrou sim. Há vídeos na integra separados. Pare de defender escória.


Não caia no bait. Esse avitima só está fazendo isso pra defender escória.

Se é aliado à PT e etc, é ruim. Regra de ouro. Você é melhor que isso para cair nessa conversinha "conciliadora" deles, fbr.
Ok amiguinho. Sem ódio coração. Defendo ninguem não. Quem defende é vc pois ta na cara que a parada é tendenciosa. Cadê o video completo com o pessoal da Ufes feito por ele. Quando mostram video completo geramentente é de outro que filmou ele.

Ele disse uma vez que estudou engenharia em uma faculdade privada. Acredito nisso. Mas ele esquiva sim quando é perguntado do financiamento dele

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Ok amiguinho. Sem ódio coração. Defendo ninguem não. Quem defende é vc pois ta na cara que a parada é tendenciosa. Cadê o video completo com o pessoal da Ufes feito por ele. Quando mostram video completo geramentente é de outro que filmou ele.

Ele disse uma vez que estudou engenharia em uma faculdade privada. Acredito nisso. Mas ele esquiva sim quando é perguntado do financiamento dele

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Não cara, não é tendencioso. Os caras que são uns ignorantes mesmo.

Já vi alguns dos vídeos "completos" que outros fizeram dele e não há nada muito revelador. E o próprio já postou conversas completas e sem edições no canal, nos poucos casos em que os caras não partiam para a ignorância.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Pra mim editar vídeo é você chegar:

Você gosta de gatinhos?

-Sim

Você gosta de p*rocas?

-Não

daí o sujeito edita pra aparecer o seguinte: Você gosta de p*rocas? - Sim
 

avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.167
Pontos
469
Não cara, não é tendencioso. Os caras que são uns ignorantes mesmo.

Já vi alguns dos vídeos "completos" que outros fizeram dele e não há nada muito revelador. E o próprio já postou conversas completas e sem edições no canal, nos poucos casos em que os caras não partiam para a ignorância.
Beleza. Quando puder contribua com um desses videos pra gente ver. Estou procurando um que eu vi e citei de exemplo tb.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.675
Reações
106.962
Pontos
1.003
Há momentos que me questiono se esse cara possui tendências suicidas... :klol
 

~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127
É claro que o Mamãe falei é parcial. Ele não é jornalista. Ele já falou em vídeo que o interesse e o objetivo do canal dele é expor a quantidade de gente que não sabe NADA do movimento que participa.

Segue a prova do que eu falei:

Início desse vídeo:

 

avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.167
Pontos
469
É claro que o Mamãe falei é parcial. Ele não é jornalista. Ele já falou em vídeo que o interesse e o objetivo do canal dele é expor a quantidade de gente que não sabe NADA do movimento que participa.

Segue a prova do que eu falei:

Início desse vídeo:


É claro que a maioria nao sabe nada. Essa maioria é daqueles que só querem benefícios. Participar dosnmomentos formativos e de explicação do movimento é tudo vazio. Mas isso é dos dois lados. Não tem jeito. Ate hone não entendi do por que do movimento de ocupação das universidades e escolas. Era até contra, por conta que nunca uma ocupação iria fazer de mudat algo no congresso. Nunca rolou mesmo.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 

Comic Sans

Bam-bam-bam
Mensagens
1.344
Reações
4.174
Pontos
453
É irrelevante se há edição ou não.
O intuito do vídeo não é mostrar que tem gente instruída em ambos os lados nem discutir as questões de forma civilizada; é mostrar a ignorância e mau-caratismo de membros e líderes do lado que ele pretende atacar. Não é desonesto e aquele que se sentir incomodado que faça a mesma coisa.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
O que eu mais fiquei impressionado foi com a quantidade de trabalhadores sem-teto loirinhos dos olhos azuis existe em São Paulo :viraolho
Praticamente todos que aparentavam ser liderança do movimento cumpriam esse estereótipo :viraolho
MOVIMENTO DOS SEM TERRA, tai uma coisa engraçada decadas apoiando um governo como o PT e ironicamente não tem onde morar até hoje :viraolho vivendo na miséria e assinando lista de presença para uma suposta terra prometida que vão morrer sem nunca conseguir , Genial esse movimento de escravos militantes

Não basta "reclamarem" da desigualdade e lutar supostamente por uma, mas botar fogo na rua e foder a vida dos outros o tiozinho deu a resposta que 99% dos politicos pensam, azar o deles que se fodam só me importo comigo mesmo, chega a ser o cumulo da ironia, eu nem vou tentar entender porque é como entrar em um hospicio e tentar entender um bando de loucos
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
MOVIMENTO DOS SEM TERRA, tai uma coisa engraçada decadas apoiando um governo como o PT e ironicamente não tem onde morar até hoje :viraolho vivendo na miséria e assinando lista de presença para uma suposta terra prometida que vão morrer sem nunca conseguir , Genial esse movimento de escravos militantes
Não é sem terra. Esse movimento que esta na Paulista são os sem teto (MTST)

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
MST e MTST é tipo pokemon red e pokemon blue
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Esse cara devia fazer vídeo no show do Manowar.

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Uma coisa eu não entendo. Se reclamam tanto que o cara do mamãefalei edita os vídeos, pq eles mesmos não postam algum vídeo íntegro provando isso? Ninguém tem um celular / câmera pra filmar na hora?
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Esse cara aí é maluco, eu não tenho nem coragem de passar perto dessa galera.
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.197
Pontos
1.154
A maioria dos quebtrabalham com a terra nessa parte do Brasil e que querem o direito a terra são descendentes de europeus. Normal isso. Muitos alemães e italianos. Aqui no ES a maioria é assim. Muitos que possuem terra em sua maioria não produz nada. E normal eles brigarem para ter terra produtiva. A maior parte da alimentação vem desse povo da agricultura familiar que se organizam em cooperativas. Ja visitei acampanento dos sem terra, tive muitas ressalvas, mas e bem legitimo sim. Claro tirando aqueles que fazem terrorismo muitos são serios. Outros nem tanto e so querem terra por ter ou vender. Aí fica foda.

O movimento que tem maos negros em vusca de legitimação de terrar é o Quilombola, mas essa é uma história diferente.

Mas até canal de esquerda fazendo isso eu repúdio. Esse do mamae falei eu estava lá quando ele passou ma Ufes na epoca das ocupações . Ele só mostrou aquele predio e aqueles estudantes e chegou chegando todo imflamado, mas reve dialogo sim com professores e outros alunos, isso ele não mostrou. Por que ele nao foi no prédio que tinhabosbestudantes de direito, administração e econômica fazer as perguntas dele? Ficou com medo deles nao darem os fora que ele esta acostumado né.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk


O movimento do vídeo é o MTST, não MST. O primeiro é praticamente o movimento urbano do segundo, então não vale essa de que são trabalhadores rurais descendentes de europeus.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.245
Reações
104.724
Pontos
1.299
E o povo ainda vem me falar de debate saudável com essa gente que só se impõe na base do grito.
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
"Respeita o nosso espaço", "você não tem direito nenhum", "põe ele pra fora" (ele estando na rua, um espaço público), "já temos repórteres aqui (que só publicam o que eles querem)". Que piada.

Esquerdistas reivindicando direitos que não tem, e exigindo deveres dos outros que não existem.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Achei da hora o cara bêbado chamando ele pra um x1.
 

avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.167
Pontos
469
O movimento do vídeo é o MTST, não MST. O primeiro é praticamente o movimento urbano do segundo, então não vale essa de que são trabalhadores rurais descendentes de europeus.
Verdade não tinja me atentadoba sigla. Beleza.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Chega de moleza caralio


Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.596
Pontos
1.179
c***lho esse vídeo me deixou puto, como eu queria descer o cacete nesse povo vão se fuder.
Eu to aqui dando meu sangue trabalhando igual um retardado e esse vagabundos ai querendo uma teta, vão tudo toma no cu e se vierem defender vão se fuder também, ninguém merece trabalhar igual um retardado, estudar depois do trampo e quase ter a sua vida sugada pra dar mortadela pra esses marginais.
 

farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.386
Reações
3.192
Pontos
303
É irrelevante se há edição ou não.
O intuito do vídeo não é mostrar que tem gente instruída em ambos os lados nem discutir as questões de forma civilizada; é mostrar a ignorância e mau-caratismo de membros e líderes do lado que ele pretende atacar. Não é desonesto e aquele que se sentir incomodado que faça a mesma coisa.

É, a manipulação dele não está só na edição, está na escolha do que filmar, no jeito dele abordar as pessoas, ele procura esse tipo de resposta ignorante e tenta argumentar que ela é a regra da esquerda, quando não é.
 
Topo Fundo