O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mamonas Assassinas - Eles eram musicalmente bons?

Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Quero dizer, instrumental, vocal, eles eram bons músicos?
Estava ouvindo no carro e reparei nisso, parece que o cara não se importa em cantar afinado, mesmo assim, é muito bom.
Só que não entendo de música, sou leigo, e nem sei se ele realmente é bom ou não, como vocês os avaliariam?
Falando da minha leiguice, diria que o cara (dinho) não canta tão bem, apesar de eu gostar muito da música deles.
O carisma e presença desse Dinho era algo foda, sem ele eu acho que a banda não sobreviveria.

E aí, alguém que manja, como eles eram? Acho que entenderam o que quero dizer.
E será que se estivessem vivos, fariam sucesso ainda? Acho que já teriam desaparecido da mídia.
 
Ultima Edição:

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Quero dizer, instrumental, vocal, eles eram bons músicos?
Estava ouvindo no carro e reparei nisso, parece que o cara não se importa em cantar afinado, mesmo assim, é muito bom.
Só que não entendo de música, sou leigo, e nem sei se ele realmente é bom ou não, como vocês os avaliariam?
Falando da minha leiguice, diria que o cara (dinho) não canta tão bem, apesar de eu gostar muito da música deles.
O carisma e presença desse Dinho era algo foda, sem ele eu acho que a banda não sobreviveria.

E aí, alguém que manja, como eles eram? Acho que entenderam o que quero dizer.
E será que se estivessem vivos, fariam sucesso ainda? Acho que já teriam desaparecido da mídia.
O guitarrista era muito bom, o vocal e o baixo eram bons, o batera normal e o tecladista era bem ruim kkkkkkkk
Mas acho que a uniao deles junto com a presença de palco do dinho, junto com musicas que brincavam com sucessos do pais e se manterem ainda atuais, tornam ele ainda em uma das melhores bandas que passaram por aqui.
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
9.677
Pontos
1.034
Tinha uma musica acho que chamada de Cabeça de Bagre, tinha um instrumental bacana.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
os caras eram ótimos músicos. curtiam rock/metal e tal...e gostavam de bagunçar, misturar estilos, tipo o que o raimundos fez no início.

na música bois don't cry por ex..eles inserem dream theater e rush na mesma música.




agora ouça a do mamonas:

 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Até hoje meu MP3 ainda tem uns Mamonas escondidos aqui e ali. Voltando do trampo calhou de cair um Mundo Animal depois do Hotel California :klol

Mas enfim, eles manjavam de música, sem dúvida sabiam o que estavam fazendo. Mas o primeiro disco deles não foi exatamente o começo da banda, a banda já existia e aquelas músicas eram o melhor do melhor que eles tinham a oferecer. Lembro que depois que eles morreram a gravadora pegou uns retalhos do que eles tinham feito no estúdio e lançaram um CD com músicas novas. E as músicas novas eram...



...meio m****. Não conseguiriam manter o mesmo nível de sucesso e badalação, e uma hora o público ia cansar. Não ia ser um fiasco tipo os wanna-be Mamonas do naipe dos Virgulóides, mas uma hora ia esfriar, e não ia demorar muito.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
...meio m****. Não conseguiriam manter o mesmo nível de sucesso e badalação, e uma hora o público ia cansar. Não ia ser um fiasco tipo os wanna-be Mamonas do naipe dos Virgulóides, mas uma hora ia esfriar, e não ia demorar muito.
eu acho que se o acidente não tivesse ocorrido, a banda ia perder relevância rapidamente e acabaria no fim de 96 ou no inico de 97. ou então acabariam lançando o segundo disco que seria um fiasco foda e após isso, acabaria do mesmo jeito. tinha toda a pinta de banda meteórica (anos 90 tiveram várias). dinho ia tentar uma carreira solo e os outros sei lá bixo..
 


Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Provavelmente se estivessem vivos ainda não seriam vistos como lendas que é como muitos os veem.
 

Vinikyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.735
Reações
1.229
Pontos
649
Acho que o vocal tinha potencial. Eles poderiam ter evoluído pra uma banda mais "normal" depois.

Enviado de meu E2363 usando Tapatalk
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
eu acho que se o acidente não tivesse ocorrido, a banda ia perder relevância rapidamente e acabaria no fim de 96 ou no inico de 97. ou então acabariam lançando o segundo disco que seria um fiasco foda e após isso, acabaria do mesmo jeito. tinha toda a pinta de banda meteórica (anos 90 tiveram várias). dinho ia tentar uma carreira solo e os outros sei lá bixo..

Bem por aí mesmo. Naquela época as bandas não tinham aquele ritmo frenético como a música brasileira hoje (sertanejo universitário com linhas de montagens de músicas de duas estrofes), mas mesmo assim a produtora ia exigir mais conteúdo, e rápido, e o eventual segundo disco ia ficar bem abaixo do nível do primeiro. E eles eram expostos com tanta freqüencia (um domingo no Faustão, outro no Gugu) que uma hora o público ia cansar de ver eles pulando no palco vestidos de preso ou Chapolim.
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.957
Reações
11.419
Pontos
503
os caras eram ótimos músicos. curtiam rock/metal e tal...e gostavam de bagunçar, misturar estilos, tipo o que o raimundos fez no início.

na música bois don't cry por ex..eles inserem dream theater e rush na mesma música.




agora ouça a do mamonas:


Pra mim só copiaram '-' !

Não sei se manteriam o sucesso por muito tempo, mas é de se reconhecer a importância da banda pro BRzão. Mesmo eu não curtindo a banda eu acabava ouvindo pois boa parte dos amigos gostavam pra poarr! hahahaha
 

ELIDAN

Bam-bam-bam
Mensagens
1.951
Reações
3.846
Pontos
324
eu acho que se o acidente não tivesse ocorrido, a banda ia perder relevância rapidamente e acabaria no fim de 96 ou no inico de 97. ou então acabariam lançando o segundo disco que seria um fiasco foda e após isso, acabaria do mesmo jeito. tinha toda a pinta de banda meteórica (anos 90 tiveram várias). dinho ia tentar uma carreira solo e os outros sei lá bixo..
Eu até consigo imaginar hoje em dia, um dos integrantes aparecendo no programa da Sônia Abrão dizendo que está depressivo, passando por dificuldades, vivendo de favor e que o Dinho nunca o procurou após o término da banda.

Lol
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Dinho estaria fazendo stand-up hoje em dia.
c***lho, isso mesmo! ou apresentando um talk show tipo o danilo no sbt ou o porchat na record.

Provavelmente se estivessem vivos ainda não seriam vistos como lendas que é como muitos os veem.
tb acho.

e penso a mesma coisa do senna, principalmente pq ele tinha uma queda por política...provavelmente teria se candidatado a algum cargo por SP. Poderia depois cometer alguma m**** e deixar de ser tão idolatrado e tals..
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Dificil dizer, eles conseguiram lançar um cd com quase todas boas. Dificilmente nao implacariam mais alguns hits. Acho que eles iam ser como um molejo, podem ate lançar musica nova, mas a galera sempre vai saber as velhas kkkkk
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Morte causa isso com muitos artistas, até alguns que não eram tão bons passam ser vistos com outros olhos.
O Michael Jackson foi um exemplo, ele era fenomenal mas no final era só motivo de piadas, morreu virou Deus.

Mas vai saber, talvez o Dinho conseguisse se manter em relevância por mais tempo.
O primeiro disco foi feito as pressas e mesmo assim vendeu pra c***lho.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
O Michael Jackson foi um exemplo, ele era fenomenal mas no final era só motivo de piadas, morreu virou Deus.
discordo que ele virou "deus" só pq morreu. nesse caso, o MJ sempre foi reconhecidamente um artista foda. desde a época do jacksons 5 e conseguiu manter o alto nível durante boa parte da carreira.
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
discordo que ele virou "deus" só pq morreu. nesse caso, o MJ sempre foi reconhecidamente um artista foda. desde a época do jacksons 5 e conseguiu manter o alto nível durante boa parte da carreira.
Eu não falei que ele não era, o considero o melhor de todos os tempos.
Mas lembra de como estava nos últimos anos? Ele só era motivo de chacota.
Ao morrer, esqueceram disso tudo, voltaram a tratar ele como a lenda que era visto antigamente.
 

RLucena

Veterano
Mensagens
998
Reações
406
Pontos
113
os caras eram ótimos músicos. curtiam rock/metal e tal...e gostavam de bagunçar, misturar estilos, tipo o que o raimundos fez no início.

na música bois don't cry por ex..eles inserem dream theater e rush na mesma música.




agora ouça a do mamonas:


Obrigado cara!
Faz tempo que tentava lembrar quais eram as músicas que inseriram na bois dont cry, e só lembrava do rush, aliás, o riff de Débil Metal também não é de uma outra banda?

Pra mim, eram bons músicos sim... Como disseram, só o tecladista não era lá essas coisas kkk
Mas o importante numa banda é a junção de todos, o que faziam muito bem... não acho que estariam fazendo sucesso hoje em dia, não como fizeram naquela época
 

Bebeco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
1.851
Pontos
224
Pô, o baixista também era! Aquela intro de slap na 1406:

Eu queria um apartamento no Guarujá... :klol
E as técnicas do guita eram demais! Ele manjava muito!
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.361
Reações
46.962
Pontos
1.454
Olha, na minha opinião eles são excelentes, a guitarra, vocal, baixo, bateria, letras tudo.


e quem consegue fazer um album como esse com certeza conseguiria fazer coisas tão boas, se eles continuassem vivos teriam feito muita coisa boa.
 

Bebeco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
1.851
Pontos
224
Olha, na minha opinião eles são excelentes, a guitarra, vocal, baixo, bateria, letras tudo.


e quem consegue fazer um album como esse com certeza conseguiria fazer coisas tão boas, se eles continuassem vivos teriam feito muita coisa boa.
Só acho que eles não iam ficar falando as mesmas coisas pra sempre. Talvez mantivessem músicas com sátiras e pitadas ácidas de humor, e como bons instrumentistas que eram, iam sair coisas bem bacanas! Porque uma hora eles iriam amadurecer, né?
Até o Green Day, hoje, não fala mais sobre ficar sem fazer nada e bater p*nh*ta... :klol
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.255
Reações
12.143
Pontos
1.119
Os caras eram fodas demais. Eu curto demais o Dinho cantando. Acho quase perfeito.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.503
Reações
66.376
Pontos
1.554
os caras eram ótimos músicos. curtiam rock/metal e tal...e gostavam de bagunçar, misturar estilos, tipo o que o raimundos fez no início.

na música bois don't cry por ex..eles inserem dream theater e rush na mesma música.




agora ouça a do mamonas:



E essa mistureba toda em uma música que fazia sátira de sertanejo dor de corno:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

o meu nome é Dejair, fassinho de confundir com João do caminhão:rox:rox:rox:lolwtf
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
E essa mistureba toda em uma música que fazia sátira de sertanejo dor de corno:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

o meu nome é Dejair, fassinho de confundir com João do caminhão:rox:rox:rox:lolwtf
os caras eram geniais pra fazer rima tb...pqp

"quando eu estou no trabalho não vejo a hora de descer dos andaime, pra pegar um cinema ver o schwarzenegger e tb o van damme"

quem faria rima com esse monte de coisa mano? uehuehuehuheuhe
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
o politicamente correto já teria acabado com a banda chamando os caras de racistas, zoofílicos, homofóbicos, xenófobos, pedófilos, machistas e por ai vai; aliás hoje nenhuma gravadora toparia lançar um disco daqueles, seria arrumar briga com todos os movimentos de minorias.

o mundo regrediu absurdamente.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.503
Reações
66.376
Pontos
1.554
os caras eram geniais pra fazer rima tb...pqp

"quando eu estou no trabalho não vejo a hora de descer dos andaime, pra pegar um cinema ver o schwarzenegger e tb o van damme"

quem faria rima com esse monte de coisa mano? uehuehuehuheuhe

a polícia é a justiça de um mundo cão
mês de agosto sempre tem vacinação:klol:klol:klol
na política o futuro de um país
cala a boca, e tira o dedo do nariz :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk





Agora, minha preferida de todas:

e hoje eu to arrependido de ter feito migração
volto pra casa fudido e com um monte de apelido
o mar bonito é cabeção


gênios:rox:rox:rox:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf


PS: Nunca que uma letra dessa sairia incólume do crivo dos justiceiros sociais hoje...seria considerada nordestofobia...:kclassic
 
Topo Fundo