O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mamonas Assassinas - Eles eram musicalmente bons?

Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Quero dizer, instrumental, vocal, eles eram bons músicos?
Estava ouvindo no carro e reparei nisso, parece que o cara não se importa em cantar afinado, mesmo assim, é muito bom.
Só que não entendo de música, sou leigo, e nem sei se ele realmente é bom ou não, como vocês os avaliariam?
Falando da minha leiguice, diria que o cara (dinho) não canta tão bem, apesar de eu gostar muito da música deles.
O carisma e presença desse Dinho era algo foda, sem ele eu acho que a banda não sobreviveria.

E aí, alguém que manja, como eles eram? Acho que entenderam o que quero dizer.
E será que se estivessem vivos, fariam sucesso ainda? Acho que já teriam desaparecido da mídia.
 
Ultima Edição:

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Quero dizer, instrumental, vocal, eles eram bons músicos?
Estava ouvindo no carro e reparei nisso, parece que o cara não se importa em cantar afinado, mesmo assim, é muito bom.
Só que não entendo de música, sou leigo, e nem sei se ele realmente é bom ou não, como vocês os avaliariam?
Falando da minha leiguice, diria que o cara (dinho) não canta tão bem, apesar de eu gostar muito da música deles.
O carisma e presença desse Dinho era algo foda, sem ele eu acho que a banda não sobreviveria.

E aí, alguém que manja, como eles eram? Acho que entenderam o que quero dizer.