O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mangá] Claymore + Anime [boato new]

esquisitofilosofo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.872
Reações
373
Pontos
829
Segundo fontes não tão confiáveias do Orkut, o anime de claymore que para mim foi umas das melhores animações desse ultimos anos nãoterá continuação. motivo? eu não sei, mas posso deduzir que seja por causa do final alternativo do anime que não consta no mangá. alguém pode me confirmar essa informação ou ela é inverídica?

Mangá
: eu estou lendo atualmente o número 15 de claymore, quem está traduzindo é a turma do site http://www.chrono.com.br/ e estou gostando muito. Um amigo meu disse que está LENDO a versão em inglê (nem sei se ele sabe ler inglês ¬¬) contudo ele disse que o Eslei morreu... Eu não teho pressa de ler porque a galera aqui do Brasil está pegando do japonês para o português. Não é tradução de tradução. Vale apena conferir!:konglove:
 

Maiscredoo

Bam-bam-bam
Mensagens
10.104
Reações
2.603
Pontos
499
Eu parei com claymore pelo anime mesmo.......nao me contentei com aquele final "vamo termina essa porra numa luta e pronto", mas parei alí ué....
alias, o anime foi exelente mesmo, aquela parte do passado, no começo do anime, muito bom mesmo

pena eu realmente nao ter o habito de pegar mangá pra ler no pc, realmente não.....os q pego fisicamente é apenas por vontade, pelo fator coleçao, ou pra reler aquela parte q eu ja ví, só q dessa vez na mão.....=P

alias, em 2007 eu fiz um topico pra falar super bem do anime de claymore, e ainda é usado como topico oficial pro mangá, seguido resucitam ele :-D

e o preguiçoso do maiscredoo nem pra editar aquilo, tá lá do jeito q eu fiz na época :lol
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
[FONT="Lucida Console"][COLOR="Green"]
Orkut?

Tava na cara que não teria continuação. Não faria sentido com aquele final, não teria mais como sustentar a história.

E se fosse seguir o mangá, ainda iria demorar uns 5 anos.

Ciao

[/COLOR]
[/FONT]
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
O mangá vai demorar muito para acabar e fizeram um final alternativo.

Muito dificil ter continuação principalmente porque CLAYMORE não é um mangá tão popular no japâo. Esse é um fator que diminui muito as chances.

Mas a história do manga esta muito boa.

Em 90% dos casos os mangas são melhor elaborados do que o anime.
 

Maiscredoo

Bam-bam-bam
Mensagens
10.104
Reações
2.603
Pontos
499
matroska;4387713 disse:
O mangá vai demorar muito para acabar e fizeram um final alternativo.

Muito dificil ter continuação principalmente porque CLAYMORE não é um mangá tão popular no japâo. Esse é um fator que diminui muito as chances.

Mas a história do manga esta muito boa.

Em 90% dos casos os mangas são melhor elaborados do que o anime.

É, são sim, no caso dos de 26 a 40 e tantos eps (maioria acho eu), creio q a diferença é um detalhe a mais, outro a menos, ou entao uma real mudança de rumo na historia, mas q nao leva á algo ruin, mas sim a algo diferente do mangá, como full metal alchemist.......claro q nesse meio tem os q acabam em tremenda b*sta, como claymore mesmo, ou gantz, mas assim como muita gente q posta aqui, ja ví muitos e muitos animes, e nao dá pra dizer q anime é ruin comparado á mangá por causa de alguns q realmente saem inferiores =P
 

Maximus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.087
Reações
5.260
Pontos
1.249
Infelizmente os animais acabaram com o anime. Foi excelente ate chegar na parte final.
 


edwii

Habitué da casa
Mensagens
1.349
Reações
0
Pontos
56
O anime já terminou a um tempão e ainda existia dúvida de que não haveria continuação?
Sem falar no final que ele teve, que foi além do mal acabado forçosamente.

Devia ter parado de ler quando vi fonte Orkut
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.959
Reações
14.516
Pontos
1.389
Continuação, pode até ter, basta ignorar o final do anime e dar continuidade a partir da Batalha de Pietá.

O problema é o que o pessoal falou, o anime Claymore não foi exatamente um estouro, então a possibilidade de ganhar uma continuação é remota.

Sem falar que o mangá ainda está em andamento.
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
[FONT="Lucida Console"][COLOR="Green"]
Só se o mangá começar a ficar mais na mídia e um novo anime render dinheiro.
Se quiserem é fácil refazer o final. Não fizeram o mesmo com Hellsing?

[/COLOR]
[/FONT]
 

deraol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.593
Reações
3.176
Pontos
1.024
AtDeathDoor;4388720 disse:
[FONT="Lucida Console"][COLOR="Green"]
Só se o mangá começar a ficar mais na mídia e um novo anime render dinheiro.
Se quiserem é fácil refazer o final. Não fizeram o mesmo com Hellsing?

[/COLOR]
[/FONT]

Mas Hellsing esta sendo todo refeito e nao só o final.

E pra mim nao faz diferença o mangá tomou um rumo muito ruim mesmo :p
 

Maiscredoo

Bam-bam-bam
Mensagens
10.104
Reações
2.603
Pontos
499
AtDeathDoor;4388720 disse:
[FONT="Lucida Console"][COLOR="Green"]
Só se o mangá começar a ficar mais na mídia e um novo anime render dinheiro.
Se quiserem é fácil refazer o final. Não fizeram o mesmo com Hellsing?

[/COLOR]
[/FONT]

Helssing é a os OVas q saem de vez em nunca refazendo tudo fielzinho ao mangá.......alias, bem melhor do q o mangá, o traço dos OVas ta muito mais bem feito....alucard no mangá parece meio escrotão, sei lah, o do ova é diferente em algo q eu ainda nao percebí exatamente, mas é de certa forma melhor
 

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
Eu adorei o anime (tirando o final :p), basta ver minha assinatura.
Pretendia comprar os mangás importados dos EUA mas agora estou esperando a Panini lançar aqui. :rox
 
Topo Fundo