O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Manifestação em Copacabana 21/04/2024 (Paulista foi em fevereiro)

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.809
Reações
22.844
Pontos
1.464
O amor venceu. A democracia prevaleceu. O painho foi eleito. Logo, por que tanto cu ardido por conta de uma manifestação inofensiva? Por que sentem tanto? Não há motivo para temer, certo? O amor venceu o autoritarismo, né?



Me parecem um pouco assustados com o que aconteceu hoje
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.354
Reações
23.700
Pontos
1.274
Xandinho deve estar bolando um plano com a gestapo de como intimidar a galera da paulista hoje…

Tenho um amigo desses que repete tudo que sai no jornal nacional, na época do Bolsonaro ficou falando em “intervenção na PF”… Esses dias perguntei o que achava da PF ser a guarda inquisidora do Lula e Xandão ele falou que não fala mais de política, só futebol hahahaha

Serviu pro pessoal perder o medo do STF de leve e pros isentões perceberem que são uns irrisórios e nunca vão ter protagonismo algum. No mínimo.
 


Hazard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.554
Reações
37.202
Pontos
754
Xandinho deve estar bolando um plano com a gestapo de como intimidar a galera da paulista hoje…

Tenho um amigo desses que repete tudo que sai no jornal nacional, na época do Bolsonaro ficou falando em “intervenção na PF”… Esses dias perguntei o que achava da PF ser a guarda inquisidora do Lula e Xandão ele falou que não fala mais de política, só futebol hahahaha

Serviu pro pessoal perder o medo do STF de leve e pros isentões perceberem que são uns irrisórios e nunca vão ter protagonismo algum. No mínimo.
GGD2ERmXYAAp_c9.jpg
 

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.681
Reações
15.665
Pontos
694
SSP diz que ato pró-Bolsonaro reuniu aproximadamente 600 mil pessoas em SP






:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.251
Reações
21.479
Pontos
353
SSP diz que ato pró-Bolsonaro reuniu aproximadamente 600 mil pessoas em SP






:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk


Vindo de um fã de tr*v*c0, não me surpreende em nada essa postagem. Cada um gosta do que se identifica mesmo, uns gostam de ladrão, tr*v*c0, gay.....

Nunca me enganou!!
 

crowellzao

Bam-bam-bam
Mensagens
707
Reações
1.184
Pontos
333
SSP diz que ato pró-Bolsonaro reuniu aproximadamente 600 mil pessoas em SP






:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

nao tem como, tem um maluco que fez uma conta que so a paulista lotada (6 pessoas por m2) daria cerca de 800k

600k e um numero bem alto, pra um bando de doido apoiando outro doido
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.530
Pontos
1.629
Não acompanhei ainda o discurso do minto mas é um aparente sucesso a manifestação e de fato uma ideia boa abrir com bandeira de Israel.

Importante nosso Alexandre ser resiliente e não coagido pelos seguidores do bandido, dando seguimento aos trâmites legais do processo que pode colocá-lo na cadeia. Depois de preso não tem mais choro, mesmo que sigam mais um ensinamento petista, cantando bom dia em frente a Papuda, eventualmente o populismo de direita deverá enfraquecer.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.155
Reações
62.711
Pontos
1.253
Li um resumo do discurso do Bolsonaro e meu veredito sobre o que foi falado vai de "frouxo" a "decepcionante". Moraes não vai poder agir amanhã. Pena.

Este site está com pequenos resumos de cada um que falou ao microfone.

E se quer uma treta, Malafaia meteu o louco e chamou o Xandão na chincha.
V
V

 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.336
Reações
16.571
Pontos
1.439
nao tem como, tem um maluco que fez uma conta que so a paulista lotada (6 pessoas por m2) daria cerca de 800k

600k e um numero bem alto, pra um bando de doido apoiando outro doido
pois é, é estranho essa "divulgação" aí

primeiro falaram que não iriam fazer a conta.

aí alguém lá deve ter ficado puto com a popularidade aí mandaram a secretaria falar q foi 600 mil.

tinha umas 10 quadras ocupadas.
 

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.251
Reações
21.479
Pontos
353


2923a6702e13618eccef895738440328.jpg





2h9az7opuml61.jpg



:kjoinha
 
Topo Fundo