O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Manos e esse tal de Everdrive vale a pena?

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.546
Reações
10.719
Pontos
1.424
Então amigo esses EVERDRIVE são bons?? vi um do megadrive que funciona master system e 32x , fiquei coçando para comprar, a qualidade dos games ficam igual ao cartucho original? algum possuí um aqui?
 

Legiao-RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
5.682
Reações
8.439
Pontos
354
Valem cada centavo :kjoinha
No caso do Super Nintendo existem o Super Ufo (mais barato) que não funciona com jogos que possuam chips especias e tem o SD2SNES que roda os jogos com chips especial e quase 100% compatível,o problema dele é o preço salgado.
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.546
Reações
10.719
Pontos
1.424
Valem cada centavo :kjoinha
No caso do Super Nintendo existem o Super Ufo (mais barato) que não funciona com jogos que possuam chips especias e tem o SD2SNES que roda os jogos com chips especial e quase 100% compatível,o problema dele é o preço salgado.


pra mim só queria o de Mega mesmo, eu vi um video funciona até segacd:eek: o loco MEGA,MASTER,32X,SEGA CD:eek:
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.742
Reações
4.317
Pontos
703
Tenho o Everdrive N8 do NES valeu cada centavo pago pois ele roda tudo (100% mesmo) sem nenhum bug ou coisa assim, comprei no ML por quase 400 reais mas se importar vai pagar metade disso

Não recomendo o Super UFO 8, gaste um pouquinho a mais e pegue o Everdrive do Krikz pra SNES, alem de ser superior em tudo não vai te deixar na mão caso saia alguma atualização, alem de claro bugs e lentidões que o SUperUfo tem
 

Vigilante Master

Bam-bam-bam
Mensagens
4.258
Reações
9.027
Pontos
293
Tenho um para o super nintendo e um para o mega drive.
Recomendo fortemente.
O Super Everdrive não roda os jogos que usam chips.
Já o mega everdrive roda também jogos de master e 32x, caso vc tenha o 32x.
Não recomendo o super ufo, só aqui no fórum tem alguns tópicos de pessoas com problemas com ele.

Comprei nesse site
http://krikzz.com/index.php?route=common/home
 


doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.161
Reações
23.222
Pontos
1.619
Eu tenho um amigo de infância que comprou o Everdrive e desde que ele o adquiriu, é a felicidade (quase) completa.

A única coisa que eu achei que não funcionou bem, foi o destrave do Sega CD para outras regiões (portanto, ao afirmar isso, NECESSITO SABER DE UMA COISA: quem por aqui, consegue gravar uma UNIBios para esse aparelho?:ksnif)

No caso, jogos do MD/Gen, que sejam de outros países ou sejam Hacks (o caso do MK Ultimate que saiu com todos os personagens e alterações gráficas) rodam na boa, sem problemas. 32X roda na 'maciota' desde que se tenha o dito cujo instalado no videogame!

A versão de SNES (Super UFO 8 ) eu não tenho reclamações. Rodo no meu Super Famicom e fico absurdamente feliz por rodar os jogos que estão caros até o fiofó do Abreu pra se comprar...
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.833
Reações
11.327
Pontos
774
Se a sua intenção é rodar no hardware original o everdrive é a opção mais sensata. Hj em dia os custos dos cartuchos não são atrativos. Outra opção é comprar um Wii, pois tenho certeza que a diversão será a mesma :kjoinha
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Se a sua intenção é rodar no hardware original o everdrive é a opção mais sensata. Hj em dia os custos dos cartuchos não são atrativos. Outra opção é comprar um Wii, pois tenho certeza que a diversão será a mesma :kjoinha

O wii vale demais. Especialmente com SNES e seus chips especiais.
 

Lin Kuei

Veterano
Mensagens
406
Reações
677
Pontos
128
Vai fazer 2 anos que eu tenho o Everdrive MD do aliexpress e uso ele bastante, pelo menos 1x na semana eu uso.
Vale a pena pra qualquer pessoa que curte jogar no console e ou pra colecionadores que querem manter a coleção intacta mas mesmo assim jogar no console, pois não tem essa de "sera q é igual ao cartucho real" pois o Everdrive pega a ROM, que é um arquivo extraído do cartucho assim como a ISO extraída do CD e grava na memoria flash regravável dele.

http://pt.aliexpress.com/item/Free-...t-shell-Hot/973282081.html?recommendVersion=1
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.604
Pontos
684
Eu até hoje "me coço" para comprar um para cada console principal (Nes, Super, N64, Mega e Master) e vender todos os jogos da minha coleção para ter tudo em um único cartucho (e seu SD).
Lado ruim é o preço aqui e como não tenho cartão Internacional, fica mais complicado ainda (não curto muito cartão de crédito kkk), mas sei lá, ainda não tenho uma definição completa (além de ser o máximo ter um destes) sobre o que fazer em relação a coleção X Everdrive.
 

Lin Kuei

Veterano
Mensagens
406
Reações
677
Pontos
128
Eu até hoje "me coço" para comprar um para cada console principal (Nes, Super, N64, Mega e Master) e vender todos os jogos da minha coleção para ter tudo em um único cartucho (e seu SD).
Lado ruim é o preço aqui e como não tenho cartão Internacional, fica mais complicado ainda (não curto muito cartão de crédito kkk), mas sei lá, ainda não tenho uma definição completa (além de ser o máximo ter um destes) sobre o que fazer em relação a coleção X Everdrive.


aliexpress da pra pagar boletão
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Vai fazer 2 anos que eu tenho o Everdrive MD do aliexpress e uso ele bastante, pelo menos 1x na semana eu uso.
Vale a pena pra qualquer pessoa que curte jogar no console e ou pra colecionadores que querem manter a coleção intacta mas mesmo assim jogar no console, pois não tem essa de "é igual ao cartucho real" pois o Everdrive pega a ROM, que é um arquivo extraído do cartucho assim como a ISO extraída do CD e grava na memoria flash regravável dele.

http://pt.aliexpress.com/item/Free-...t-shell-Hot/973282081.html?recommendVersion=1

Cara, meio off mas foi vc que comentou no vídeo que fiz sobre o everdrive no youtube?
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.489
Pontos
1.024
Eu até hoje "me coço" para comprar um para cada console principal (Nes, Super, N64, Mega e Master) e vender todos os jogos da minha coleção para ter tudo em um único cartucho (e seu SD).
Lado ruim é o preço aqui e como não tenho cartão Internacional, fica mais complicado ainda (não curto muito cartão de crédito kkk), mas sei lá, ainda não tenho uma definição completa (além de ser o máximo ter um destes) sobre o que fazer em relação a coleção X Everdrive.

Vai comprando um por vez, com calma...

E se quiser vc pode economizar no ED de Master, o de Mega Drive roda os jogos dele.
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.604
Pontos
684
aliexpress da pra pagar boletão

Ótimo e meio que minha ruína saber disso, pois estou bem dividido sobre o assunto (comprar um e parar com a coleção ou ter um e continuar com a coleção)

Vai comprando um por vez, com calma...

E se quiser vc pode economizar no ED de Master, o de Mega Drive roda os jogos dele.

Boa, não tinha me ligado que ele roda tudo em um só, mas o meu pesar mesmo é eu acabar comprando e no fim perder aquela vontade de continuar nos cartuchos já que agora tenho tudo em um só, sem sofrer mais garimpando (sendo que a emoção é o garimpo e saber que a aposentadoria ta garantida se eu vender a coleção kkk).
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.489
Pontos
1.024
Ótimo e meio que minha ruína saber disso, pois estou bem dividido sobre o assunto (comprar um e parar com a coleção ou ter um e continuar com a coleção)

Boa, não tinha me ligado que ele roda tudo em um só, mas o meu pesar mesmo é eu acabar comprando e no fim perder aquela vontade de continuar nos cartuchos já que agora tenho tudo em um só, sem sofrer mais garimpando (sendo que a emoção é o garimpo e saber que a aposentadoria ta garantida se eu vender a coleção kkk).

Aí vai de cada um hehe...eu não tenho coragem de começar uma coleção de looses hoje, os cartuchos andam ficando cada vez mais caros...
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.604
Pontos
684
Aí vai de cada um hehe...eu não tenho coragem de começar uma coleção de looses hoje, os cartuchos andam ficando cada vez mais caros...
Essa é a questão, eu já tenho e ela vai indo bem (com títulos raros e tudo mais), o que me "deixa meio assim" é a questão de, após comprar um everdrive de cada console por assim dizer, vir aquela "vontade" de vender os jogos já que da para pegar um bom valor hoje em dia (isso cobrando um preço justo, sem ser um ML vida louca) e acabar vendendo tudo, ai depois passa o tempo e fico eu puto da cara que vendi e é complicado recomeçar, acho que por isso ainda tranco o pé com estes Everdrive kkkk.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.127
Reações
28.119
Pontos
1.649
Eu tenho 2 Mega Drive aqui e não sei porque não comprei esse troço ainda!

Eu vou fazer o mod do s-video e stereo no meu Mega Drive 3 e o proximo passo será o Everdrive.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
 

Kuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.483
Reações
1.763
Pontos
919
Cara, só vou dizer uma coisa, se você vai passar trabalho importando e vai desembolsar uma grana pra pagar a parada então compra a melhor, vai com os flashcarts do Krikkz que não tem erro, evite comprar as cópias chinesas e derivados que você vai receber um negócio de segunda categoria. Pense que esse é um investimento que é pra durar a vida toda.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.048
Reações
3.842
Pontos
1.009
Valem cada centavo :kjoinha
No caso do Super Nintendo existem o Super Ufo (mais barato) que não funciona com jogos que possuam chips especias e tem o SD2SNES que roda os jogos com chips especial e quase 100% compatível,o problema dele é o preço salgado.

Tava olhando o SD2SNES,pena que ele não roda um mario rpg nem star fox ainda,pelo menos um MM X3 ele roda de boa,só esse MM já é quase a metade do valor do flashcard,mas ainda não é o suficiente pra comprar ele não estando 100% compatível ainda.
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.798
Reações
6.839
Pontos
694
eu vendi meu everdrive china edition para pegar mais pra frente o original do Krikkz e pretendo pegar o do snes também
 

SONICR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.863
Reações
4.273
Pontos
1.224
Então amigo esses EVERDRIVE são bons?? vi um do megadrive que funciona master system e 32x , fiquei coçando para comprar, a qualidade dos games ficam igual ao cartucho original? algum possuí um aqui?
Tenho um do Mega chinês que funciona até hoje sem problemas.
O jogo fica igual ao cartucho. Dos jogos oficiais, acho que só o Virtua Racing e o Megaman Willy Wars não rodam.
 

Lin Kuei

Veterano
Mensagens
406
Reações
677
Pontos
128
Tenho um do Mega chinês que funciona até hoje sem problemas.
O jogo fica igual ao cartucho. Dos jogos oficiais, acho que só o Virtua Racing e o Megaman Willy Wars não rodam.


Megaman Wily Wars roda sim tanto a versão Europeia e a Japonesa com save e tudo fi

Único dos jogos de Mega Drive que foram lançado na época que não roda é o VR como você citou por causa do chip SVP
 
Topo Fundo