O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Marina Silva lança candidatura a 2018 com alianças conservadoras

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.540
Reações
19.635
Pontos
1.049
marina-silva.jpg

Fundado por Marina Silva, o Rede entrou em rota de colisão com seus militantes em 2014



Por Redação – de São Paulo

Ex-senadora e candidata derrotada nas últimas eleições, Marina Silva (Rede) confirmou, neste domingo, a sua candidatura. A decisão foi tomada um dia após a condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, na semana passada. Ex-petista, Marina Silva segue em sua marcha para a direita e tenta atrair, para sua chapa, o ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Joaquim Barbosa. Ela endurece o discurso contra a esquerda ao convidar também o ex-ministro da Corte Carlos Ayres Britto, para que concorra ao Senado.

Marina x Lula
Em outra pista sobre seu posicionamento no quadro político, em recente artigo publicado em um diário especializado em economia, para assinantes, escreveu que “não custa nada responder à adequada provocação do filósofo e a do advogado romano (Sêneca), lançando mão da assertiva afirmação de outro filósofo, o francês Maurice Blondel, para quem ‘o futuro não se prevê, prepara-se”.

Sobre a disputa com o líder disparado nas pesquisas de opinião, o ex-presidente Lula, e o possível apoio do PMDB a um candidato tucano, Marina tenta se distanciar.

— Não posso acreditar que os dois partidos que governaram juntos, que patrocinaram juntos tudo o que está acontecendo, seja na crise política, na crise econômica, na crise social e na crise da Petrobras, um possa ser subtraído como o problema e o outro possa ser ungido como a solução — concluiu.

http://www.correiodobrasil.com.br/marina-silva-lanca-candidatura-2018-aliancas-conservadoras/
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Olha que novidade, a esquerda querendo bancar o camaleão de novo pra ver se engana os trouxas.

Conservador meu ovo direito
 

BurnsCT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.758
Reações
9.577
Pontos
948
Mas a Marina sempre foi essa metamorfose ambulante. Só pressionar um.pouco que ela peida na farofa como sempre fez.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Dilma verde? Não, obrigado.

Acho que prefiro o Mula presidente de novo a essa dona.

Mas a Marina sempre foi essa metamorfose ambulante. Só pressionar um.pouco que ela peida na farofa como sempre fez.

Realmente, qualquer pressão e ela já sai correndo pra proteção do muro. Fez isso no impeachment da Dilma.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.894
Reações
70.583
Pontos
1.279
O problema da Marina primeiramente é se aliar a bancada evangélica, e "segundamente" não ter fibra e baixar a cabeça a qualquer pressão.
 


Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Se a aliança conservadora é o Joaquim Barbosa, o Randolfe pode ficar tranquilo
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
famosa candidata melancia. verde por fora e vermelha por dentro.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
Marina é muito fraquinha, se ela demonstrasse mais firmeza teria ganho já em 2014.

Mas em 2018, caso o Lula não concorra, ela tem grandes chances. Ela tem uns 15% garantidos e ainda herdará uma boa porcentagem dos petistas órfãos (os votos do Lula serão pulverizados entre o Ciro Gomes e ela).
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Joaquim Barbosa é conservador onde?

edit: Entendi a fonte é um blog mav

upload_2017-7-17_11-32-45.png
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.346
Reações
26.691
Pontos
1.359
Essa mulher é uma covarde sem igual
Tivemos impetchment, Lava Jato, Odebrech, JBS, Temer e ela se escondeu debaixo do tapete, ninguem sabe a opinião dela de nenhum tema de politica recente
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Existe algum candidato conservador no Brasil? No sentido de apoiador do liberalismo e do estado pequeno? Não. Nem Bolsonaro é. Aliás, ele é bem estadista e retrógrado nesse ponto.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
O mundo em transformação, Venezueira em guerra civil, escândalos quase todo mês, o Brasil em colapso... a sujeita seguia escondida embaixo das pedras para não se comprometer...

PUI23uW0o.jpg


Opa, aproximando-se as eleições, apareceu a Margarida. Pedir voto, ela sabe.

Entendo quem vota em Ciro, mas não entendo quem vota nesta inútil.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Essa mulher é uma covarde sem igual
Tivemos impetchment, Lava Jato, Odebrech, JBS, Temer e ela se escondeu debaixo do tapete, ninguem sabe a opinião dela de nenhum tema de politica recente

Concordo, mas ela não aguentou e mostrou sua face numa entrevista recente quando da sentença contra o molusco.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Marina não. Pqp, prefiro até o Dória se for entre ele e ela.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
JB de direita? Lol

Para Marina, é muito bom que petistas e adjacentes a rejeitem. O problema é que ao não entrar na onda de divisão que assola o país, a turma que quer ser de direita mas não sabe como fica pensando que ela é uma petista verde, mesmo com todos petistas a odiando LOL.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Olha que novidade, a esquerda querendo bancar o camaleão de novo pra ver se engana os trouxas.

Conservador meu ovo direito
Meu ovo direito, meu ovo esquerdo e minha rola.

Conservador de burrice, só se for.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.163
Reações
80.667
Pontos
1.559
Alguém tem esperança realmente nessa mulher que só aparece em época de pré-eleição?
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Marina presidente?



Existe algum candidato conservador no Brasil? No sentido de apoiador do liberalismo e do estado pequeno? Não. Nem Bolsonaro é. Aliás, ele é bem estadista e retrógrado nesse ponto.



A visão de um analista sobre o ponto de vista de Bolsonaro
em questões econômicas em nosso país.
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.295
Pontos
1.304
Existe algum candidato conservador no Brasil? No sentido de apoiador do liberalismo e do estado pequeno? Não. Nem Bolsonaro é. Aliás, ele é bem estadista e retrógrado nesse ponto.
Acredito que o Novo vai lançar candidato. Mas eles não são "conservadores".
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.024
Pontos
1.069
Gente, dêem um prato de arroz e feijão para essa mulher

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk
 
Topo Fundo