O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mario Killer] A Hat in Time confirmado para consoles!!!

Clockwerk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.388
Reações
6.293
Pontos
303
Sim, amigos! A Hat in Time também será lançado para PS4 e XOne, além do PC! Suíte de fora no momento mas eu acredito que depois a Gears for Breakfast fará um port dessa belezinha.

Anúncio:
:kpaixao:kpaixao
E o jogo possui split-screen co-op!


Fall 2017!
Mario Killer é uma tentativa de clickbait. Por favor, sem brigas, crianças.
 
Ultima Edição:

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Mario Killer é uma tentativa de clickbait. Por favor, sem brigas, crianças.
Bro... como faço pra escrever riscado como vc fez no post principal? Antigamente tinha um quarto botão (junto do bold, itálico e underline), mas nem lembro qual é o comando "Ctrl+" (que pros outros é simplesmente B, I e U).
 

Clockwerk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.388
Reações
6.293
Pontos
303
Bro... como faço pra escrever riscado como vc fez no post principal? Antigamente tinha um quarto botão (junto do bold, itálico e underline), mas nem lembro qual é o comando "Ctrl+" (que pros outros é simplesmente B, I e U).
Eu só sei fazer isso usando (sem os *) [s*] texto a ser riscado [/s*]. Heheheh
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.491
Reações
10.778
Pontos
503
Comprarei a versão Steam se a configuração for leve, senão vou de PS4.
 


rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.157
Reações
8.898
Pontos
1.449
Interessante, mas tem jogos melhores no estilo, vai sobrar, quem sabe se der de graça na Plus ou na Live eu jogue...
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.153
Reações
58.237
Pontos
2.009
Guardando as proporções, mas guardando MUITO BEM, o estilo de câmera e varição dos cenários, não sei exatamente pq, me lembraram esse mítico e desvalorizado game:

 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Já gastei umas 3 horas com esse. Tem alguns problemas de polimento aqui ou acolá mas os controles são suaves pra cacete.

Não suficiente é um jogo bem engraçado e "fofinho".

A0F67E1D0E1D856209A326FB097B9C70FA865A7D


:ksafado

Recomendo para quem quer esquecer aquela chatice do Yooka-Laylee e para passar tempo até o Mario Odyssey. É bem divertido e bem feito.
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
Já gastei umas 3 horas com esse. Tem alguns problemas de polimento aqui ou acolá mas os controles são suaves pra cacete.

Não suficiente é um jogo bem engraçado e "fofinho".


:ksafado

Recomendo para quem quer esquecer aquela chatice do Yooka-Laylee e para passar tempo até o Mario Odyssey. É bem divertido e bem feito.

e o modo co-op? a tela divide?
 

mestre_spore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.920
Reações
26.386
Pontos
764
Achei ele bem legal, eu sinto que ele é o jogo com feel rêtro que o Yooka-Laylee tentou ser, porém melhor. Recomendo bastante, e apesar de parecer sem sal e genérico (Eu mesmo achei isso vendo as imagens), ele realmente está bem longe disso.

Sem falar da trilha sonora MUITO boa, nível Mario Galaxy mesmo.

DLUL7vkWkAAFq4i.jpg
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Comprei ontem e joguei pouco mais de uma hora.
É um jogo muito bom, quem gosta do gênero plataformer 3D pode pegar sem medo de se arrepender.

Aqui no fórum acho que não vai fazer muito sucesso, porque jogando ele pelo Youtube não parece ser grande coisa e ainda não tem versão pra console.
Juntando as duas coisas, fracasso garantido no OuterSpace.
 

Dreadus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
597
Reações
297
Pontos
549
Achei bem simpático pelo gameplay que vi, jogo pra descontrair entre aqueles jogos com temáticas mais adultas. Ta na minha lista sem dúvida alguma.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Muito legal, gostei do trailer.

Menos COD e mais jogos desse estilo, é o que precisamos.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.884
Reações
230.203
Pontos
2.529
Será que o nome do jogo é uma referência ao mineirinho adventures?
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.283
Reações
33.588
Pontos
1.399
Guardando as proporções, mas guardando MUITO BEM, o estilo de câmera e varição dos cenários, não sei exatamente pq, me lembraram esse mítico e desvalorizado game:



Era bom ? Lembro que na época eu peguei preconceito por causa de ele ser muito feio, e birra por não ser mais aquele 2D fuderoso do 3DO, e acabei passando batido.
 
Topo Fundo