O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Thor virou o mais fraco dentre os abordados no universo Marvel cinematográfico.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.686
Pontos
1.954
Chora aqui no meu colo e se abre pra mim

Eu acho que o drama da destruição de Asgard não combina com a necessidade de fazer o Thor engraçadinho o tempo todo. Creio que teremos problemas aqui. É claro... O personagem é assim desde o primeiro filme, mesmo assim espero que saibam trabalhar algum tipo de seriedade no personagem. O Thor ULtimate também inspirou essa versão cinematográfica, mesmo assim ele foi trabalhado de forma mais séria quando o roteiro pediu.
 


Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.664
Reações
106.899
Pontos
1.003
Não tinha nenhuma expectativa em relação ao filme. Após esse teaser, só posso dizer:

79af6b3bc5b23131ace1d835c402fa444ebd7cfc574c6b040665280337e74d7e.jpg
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Eu acho que o drama da destruição de Asgard não combina com a necessidade de fazer o Thor engraçadinho o tempo todo. Creio que teremos problemas aqui. É claro... O personagem é assim desde o primeiro filme, mesmo assim espero que saibam trabalhar algum tipo de seriedade no personagem. O Thor ULtimate também inspirou essa versão cinematográfica, mesmo assim ele foi trabalhado de forma mais séria quando o roteiro pediu.
Se o cara for bom ele pode conseguir um clima como o The Martian, o cara é tranquilão e comédia boa parte do tempo e isso é bom para quando ele perde a cabeça e fica puto você ver que o bagulho foi sério mesmo.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
put* trailer foda e os caras chorando a toa, hulk gladiador caraio

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
po , será que só eu prefere filmes de super herói nesse tom zoeiro colorido "Guardioes" do que "mamãe quero ser hardcore Zack Snider , paleta cinza"?
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
po , será que só eu prefere filmes de super herói nesse tom zoeiro colorido "Guardioes" do que "mamãe quero ser hardcore Zack Snider , paleta cinza"?
Também prefiro cresci vendo super herói em desenho animado e nunca precisou ser dramático pra ser bom. Acho muito melhor essa pegada de ação e diversão.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

ricarmarques

Bam-bam-bam
Mensagens
5.670
Reações
2.800
Pontos
409
Eu acho que o drama da destruição de Asgard não combina com a necessidade de fazer o Thor engraçadinho o tempo todo. Creio que teremos problemas aqui. É claro... O personagem é assim desde o primeiro filme, mesmo assim espero que saibam trabalhar algum tipo de seriedade no personagem. O Thor ULtimate também inspirou essa versão cinematográfica, mesmo assim ele foi trabalhado de forma mais séria quando o roteiro pediu.
Tratarem do Ragnarok num filme da Marvel pode ser um desperdício, porque todo mundo sabe que não vai ser um filme sério como você imaginaria. Foi estabelecido em quatro filmes que o Thor é zoeiro, então não seria nesse que mudariam a essência da personagem estabelecida no cinema. Fora que a gente viu 1min30s de provavelmente 2h. Quem sabe nos momentos sérios, o Thor seja sério.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
A parte mais sombria do trailer é a Cate quebrando o Mjolnir.
Preferia a linha do Thor 2. Sou um dos poucos que não ve graça em Guardiões.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.405
Pontos
2.599
po , será que só eu prefere filmes de super herói nesse tom zoeiro colorido "Guardioes" do que "mamãe quero ser hardcore Zack Snider , paleta cinza"?
Não é ser triste e depressivo e até descaracterizados os personagens, mas trazer algo como trouxeram no Soldado Invernal por exemplo. Filme mais sóbrio e bem focado e sem muito frufru. Deu muito certo.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Não é ser triste e depressivo e até descaracterizados os personagens, mas trazer algo como trouxeram no Soldado Invernal por exemplo. Filme mais sóbrio e bem focado e sem muito frufru. Deu muito certo.
Mas não podem ser todos os filmes sombrios, nem todos frufru, tem que ter variedade.
O universo do Thor não combina com o tom sombrio, eu pessoalmente preferia um negócio mais épico tipo senhor dos anéis.
Deixa o tom sério pros filmes mais urbanos e realistas.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.405
Pontos
2.599
Mas não podem ser todos os filmes sombrios, nem todos frufru, tem que ter variedade.
O universo do Thor não combina com o tom sombrio, eu pessoalmente preferia um negócio mais épico tipo senhor dos anéis.
Deixa o tom sério pros filmes mais urbanos e realistas.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
Eu creio que esse arco pediria algo mais assim. Os outros dois filmes foram esquecíveis e poderiam usar o tema mais sério para trazer algo que todo mundo elogiasse como um trabalho bem feito. Não é porque é épico que precisa ser galhofa.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.894
Pontos
1.169
Cade o tão aguardado apocalipse nórdico? Nem parece q a terra tá em caos total, n curti. Esperava algo mais profundo e dramático.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.894
Pontos
1.169
Mas não podem ser todos os filmes sombrios, nem todos frufru, tem que ter variedade.
O universo do Thor não combina com o tom sombrio, eu pessoalmente preferia um negócio mais épico tipo senhor dos anéis.
Deixa o tom sério pros filmes mais urbanos e realistas.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
Mas seria o segundo filme da marvel assim, oras... Tá longe ser todos.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Mas seria o segundo filme da marvel assim, oras... Tá longe ser todos.
Não foi isso que quis dizer, todos é no sentido de que essa reclamação sempre aparece em todos os filmes, sendo que esse tom nem combina com thor, gog, spider, avengers, super man...
Seria mais adequado nos filmes do cap, pantera negra, homem formiga, xmen, batima

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Mas não podem ser todos os filmes sombrios, nem todos frufru, tem que ter variedade.
O universo do Thor não combina com o tom sombrio, eu pessoalmente preferia um negócio mais épico tipo senhor dos anéis.
Deixa o tom sério pros filmes mais urbanos e realistas.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

Eu acho que você levou para um lado um tanto diferente os pedidos da galera. O que é cobrado pelas pessoas aqui, assim eu noto, é que o filme poderia estar mais alinhado com a crise que a história parece apresentar. Não precisa ser sombrio (malvadão, enigmático, suspense), mas deve ter impacto, épico como você bem colocou, estilo Sr. dos Anéis. Seriedade cobrada é naquela pegada, não necessariamente o que vemos em Capitão América ou Batman.

Deixa só Guardians do jeito que está. Thor não precisa ficar fazendo piada como Homem de Ferro ou Spider. Ele pode ser mais plantado e fazer jus ao título que ostenta. Não precisa ser nenhum Batman, tampouco, pode ser um meio termo, mas não um gozador como o Peter Quill.:kclassic
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
Não é ser triste e depressivo e até descaracterizados os personagens, mas trazer algo como trouxeram no Soldado Invernal por exemplo. Filme mais sóbrio e bem focado e sem muito frufru. Deu muito certo.
entendi seu ponto , eu tbm curti filmes mais "maduros" como o Logan e a trilogia batman do Nolan , mas esse tipo de abordagem só funciona com certos personagens , o Thor que é um loirão de capa , que voa rodando um martelo magico e mora numa cidade que tem a pista rainbow road do mario kart tem que ser essa pegada zoeira mesmo , acho que combina mais
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Eu não achei Thor 2 tão ruim.

O problema foi mais o vilão esquecível, mas aí é 99% dos filmes da marvel.
 

ricarmarques

Bam-bam-bam
Mensagens
5.670
Reações
2.800
Pontos
409
Rastreador aranha SIM!!! :rox
SPIDER-MAN: HOMECOMING: Does The Daily Bugle Exist In The Marvel Cinematic Universe?
A special Spider-Man: Homecoming event recently took place in Japan and as well as new footage being shown off from the movie, a number of props were also put on display. As you can see below, among them was The Daily Bugle, something which finally confirms that this newspaper exists in the Marvel Cinematic Universe. For obvious reasons, it's never been mentioned before now, but this changes things. With any luck, this also means J. Jonah Jameson is now coming in the sequel!

This Bugle makes no mention of Spider-Man being a menace, but we do see a mention of the UN attack from Captain America: Civil War, an alleged chihuahua ring and a hoax involving the Washington Monument, a location the wall-crawler will be getting familiar with in the upcoming reboot.

It remains to be seen whether The Daily Bugle will be used as more than an Easter Egg here, but the Spider-Man: Homecoming franchise will follow The Amazing Spider-Man in the respect that Jonah and Peter Parker's work as a freelance photographer is being kept on the shelf for the time being.



https://www.comicbookmovie.com/spid...xist-in-the-marvel-cinematic-universe-a150298
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Eu não achei Thor 2 tão ruim.

O problema foi mais o vilão esquecível, mas aí é 99% dos filmes da marvel.
Eu sai do filme put* animado "kct, que filme massa"... o problema que depois de uma semana já não lembrava um c***lho do que aconteceu nele e não tinha vontade de ver de novo.
O filme não é péssimo, serve de sessão da tarde, mas pelo que eu espero da Marvel por ela ter feito filmes como o Homem de Ferro, Dr Strange, Guardiões, é no mínimo desapontante o Thor 2 não ser melhor.
 

ricarmarques

Bam-bam-bam
Mensagens
5.670
Reações
2.800
Pontos
409
Já estava no trailer, mas vai que alguém não sabe somar 1 + 1?

SPOILERS: Angourie Rice's SPIDER-MAN: HOMECOMING Role Seemingly Revealed
9239283923.jpg

Sam Raimi's Spider-Man trilogy put the focus on Mary Jane Watson while The Amazing Spider-Man movies shifted the focus to Gwen Stacy. Spider-Man: Homecoming will seemingly focus on Peter Parker's attraction to Liz Allan, but could some other familiar love interests appear in some form?

Apparently so. An event recently took place in Japan for the upcoming Marvel Studios reboot and the Twitter account below (which seems to be a reliable source for updates on Tom Holland and this movie) claims that it was confirmed The Nice Guys star Angourie Rice will star as Gwen Stacy here.

The actress delivered a superb performance in that Shane Black-helmed release, so it makes sense that she's taking on the role of more than just a random classmate here. Whether or not that means there's a future for Peter and Gwen in the Marvel Cinematic Universe remains to be seen, of course.
https://www.comicbookmovie.com/spid...an-homecoming-role-seemingly-revealed-a150299
 
Topo Fundo