O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Que ideia de jênio lançar isso em imax também

Deve ter rolado de tudo nos bastidores
Era pra ser um filme, entrou na disputa de egos e devem ter achado que seria uma forma de compensar isso.

É uma pena, porque tem bons personagens que não vão mais ser usados nos filmes e algumas caracterizações são boas(eu pelo menos queria ver a Crystallys ganhar mais destaque).
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Era pra ser um filme, entrou na disputa de egos e devem ter achado que seria uma forma de compensar isso.

É uma pena, porque tem bons personagens que não vão mais ser usados nos filmes e algumas caracterizações são boas(eu pelo menos queria ver a Crystallys ganhar mais destaque).

O dia que tentarem fazer de novo vão descaracterizar tudo pra evitar comparação

Se duvidar mexem até na hq antes
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Se o bagulho realmente for ruim mesmo pode acabar até virando um cult estilo "The Room", para ser cancelado antes de lançar deve estar perto disso...
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.081
Pontos
1.374
Acabou de sair o torresmo de Inumanos pra fritar... hora de ter a certeza de que irá flopar.
 


Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.185
Reações
32.525
Pontos
1.629
IMG-20170909-WA0000.jpg

Achei engraçado....
Isso infelizmente vale só até o injustiçado Batman x Super, Mulher Maravilha e a Liga focaram na criançada também.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.081
Pontos
1.374
Vi ontem - torresmo mesmo. ÓBVIO.

Não tem spoilers, mas como sei que tem nego ultra sensível por frescura, coloco em spoiler do mesmo jeito pra evitar o mimimi.

Tem cagadas e coisas boas. Pra um filme dentro do universo Marvel, ligado com Vingadores e Homem de Ferro, funciona bem. No entanto, não bate os filmes de origem do Raimi por motivos lógicos - principalmente se levarmos em consideração o peso e concorrência na devida época.

Holland segura bem a onda como Spider e puxa muito pro lado "moleque" do herói, o que tem até mais a ver com o estilo da Marvel Studios - mais "escola", trilha do Ramones, mais "zoeira" etc. Depois dos 3 do Raimi e 2 Amazings, esse "formato" era o que restou mesmo. O lance do uniforme "caseiro" vs o uniforme "tech" do Stalker é também bem mais verossímil (pro contexto do MCU) e abriu espaço pra muitos gadgets que nos outros filmes simplesmente não tinham (o que, pelo menos em termos de novidade, é bem-vindo - embora nem todos irão gostar).

image.jpg

:klolz

E o Vulture é, de longe, a melhor coisa do filme. Aliás, digo que é o melhor vilão da Marvel no cinema: Keaton é bom ator, o background do personagem é crível, a motivação dele idem e o design dele é muito bom, misturando cacarecos chitauri com roupa e capacete de piloto. Sem esquecer do simbolismo do personagem, que é realmente um "abutre" que sobrevive da "carniça" e restos das batalhas dos vingadores (bônus point pras armas saídas de videogames, lol). Por fim, o plot dele com o Peter no final foi bem decente, saiu da mesmice - até na cena pós-créditos. No geral, foi o grande acerto do filme, por ser um personagem pé-no-chão: boa história + bom arco + design competente e moderno.

image.jpg

image.jpg


Já na parte técnica, em muitas cenas com CG, a qualidade dá uma decaída feia, estilo algumas cenas de Civil War. Pra um filme de 175 milhões, se espera mais nos dias de hoje.

image.jpg


Agora, tiveram coisas menores que deram uma queimada no filme, especialmente na caracterização (algumas trocadas, outras forçadas) e algumas falas totalmente retardadas, tudo em prol de um multiculturalismo que a Marvel-Disney tenta empurrar goela abaixo: Peter Parker é o "excluído" em seu próprio filme: melhor colega asiático, flash poo-in-the-loop, 2 negras de interesse amoroso, um monte de aluno com cara de SJW (+ vários outros judeus ortodoxos, lol) e diálogos liberais totalmente dementes e deslocados dentro do filme, parada sem sentido e bem forçosa.

image.jpg


A tal da nova "MJ" foi o exemplo perfeito: uma personagem anti-social, zero empatia, que não serviu pra absolutamente nada e só "tentar" causar em cerca de 5-6 cenas, pra fechar como futuro relacionamento amoroso pro próximo filme. Só faltou um coquetel molotov pra virar antifa.

image.jpg

image.jpg

image.jpg


Pra mim, foi a parte mais vergonhosa do filme - não-natural, retardado e bem desnecessário. Filmes não precisam, e nem deveriam, apelar pra politicagem (por um momento me lembrou lixos deturpados como isso e isso). É vergonhoso.

No geral, foi um filme razoável e financeiramente competente, fez exato o mesmo valor que BvS. Mas dava pra ter ficado melhor se não tivessem forçado essas merdas liberais. No fim, terá o mesmo destino dos demais, ou seja, depois que sair Avengers 3 e o 4, ninguém mais irá lembrar dele.

E tem gente que pergunta onde está política no filme... concordo com tudo o que voce disse, e apesar de todas as merdas, achei um bom filme... melhor coisa do filme mesmo é o Keaton fuderoso.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Discute aqui ou no outro tópico?

Bom, um ponto positivo pro filme é ou estilo shonen dele(tipo "quero ser um Vingador/Mestre Pokémon/Hokage ou coisa assim). Da um ar de elite pros personagens mais velhos.

Do elenco, o que dizer? Eles podiam ter dado o mesmo efeito sem desvirtuar nenhum personagem no processo.

Um exemplo?
latest

E sim, o fato do filme ignorar o Clarim(e seu Staff), o Tio Ben(PELAMORDEUS!!!QUEM TEVE ESSA IDEIA?) é quase um crime. E pior, que tipo agora com certeza pilares como Harry, Mary Jane ou Gwen vão ser totalmente esquecidos enquanto existir essa linha de tempo.
Mas sim, o filme é melhor que os Amazing, mas só isso.
 

tooevil

Mil pontos, LOL!
Mensagens
775
Reações
1.064
Pontos
1.084
Cuidado
Trama do filme vingadores 3 segundo insider
postado no reddit
Filme inicia com um Tony Stark criando e estudando bastante projetos e idéias novas em suas armaduras.
Tony Stark até então mais sério, e tem uma série de pensamentos sobre os conflitos anteriores em outros filmes, e como eles o agravam em seu dia a dia.
– Ele pouco usa a armadura nesses últimos dias.
– Ele vê na TV que Homem-Aranha está se destacando e atuando bastante, na região onde o Peter Parker mora, a TV ainda pergunta onde estão os Vingadores, e o que aconteceu com a equipe.
– Na mesma TV rapidamente, vemos uma referência aos Defensores, quando uma manchete diz ”NEWAVENGERS FROM THE NEIGHBORHOOD?” (Novos Vingadores do Bairro ?).
– A referência morre ali mesmo, e não vemos ao longo do filme, mais nenhuma menção as séries de TV da Marvel.
Tony em um equipamento tecnológico, consegue notar uma movimentação e um ciclo se formando brevemente, em volta da terra.
– O mesmo fica assustado e fica monitorando uma espécie de ”fumaça” se formando em volta da Terra.
– Ele acaba dormindo, e novamente tem o mesmo pesadelo de Vingadores: Era de Ultron, porém dessa vez é algo mais cruel e mostra a Equipe toda no chão.
– Em seguida surge uma cena e mostra Capitão América e alguns heróis trabalhando em conjunto nas sombras, eles parecem vigilantes, têm uma vida bem cautelosa e vivem ”escondidos” de todos.
Capitão América virou um líder de uma equipe, de heróis ”procurados pelo Governo”.
Pantera Negra ajuda o Capitão América como pode, o mesmo não faz parte da Equipe e auxilia o Capitão com diversas informações e com algumas ”bugigangas” de Wakanda.
– Primeiro ato do filme é sério e parado, e foca bastante na vida de Tony Stark.
– Voltamos a Tony Stark, ele já bem assustado e cauteloso, tenta entrar em contato com Steve Rogers, com o mesmo celular enviado em Guerra Civil mas não tem sucesso.
Tony não consegue se comunicar com Steve, e fica frustado. O mesmo não o encontra e rapidamente recruta uma série de Heróis que sempre o apoiaram.
– O primeiro encontro de Thanos com a equipe de Tony é em plena Times Square.
– O primeiro embate acaba gerando a morte de um herói, que tentou zombar do vilão.
Thanos não perde a batalha, mas retorna ao espaço e diz a Tony que voltará em breve, e apenas veio ”conhecer” a Terra.



– O segundo ato do filme, mostra um breve enterro do herói que foi morto pelo Thanos.
Capitão América vai até Tony e oferece ajuda, os dois brevemente se olham e se abraçam.
– A cena é emocionante, vemos claramente Tony Stark chorando e se sentindo culpado por tudo que ocorreu até então.
Tony Stark avisa a Steve sobre seus pesadelos, e informa que Thanos vai retornar.
Steve Rogers já motivado e buscando vingança, chama o máximo de heróis que ele consegue recrutar,Pantera Negra consegue um gigantesco exército de Wakanda.
Thor aparece na terra, acompanhado dos Guardiões da Galáxia, e fala tudo o que sabe sobre Thanos e Hela, e conta sobre as motivações deles.
Hela é uma das ”capangas” de Thanos.
Tony desenvolve uma armadura para Peter Parker.
Thor também consegue um exército grande e considerável.
Loki continua sendo o mesmo, muitas vezes parece ser um cara bom, mas também um cara mau e oportunista.
– Segundo ato, basicamente traz um pouco de humor, com os Guardiões conhecendo Homem-Formiga e todo o pessoal.
– Segundo ato é bem leve, mostra todos interagindo e se conhecendo, e também mostra a preparação de todos para o retorno de Thanos.
Drax, Hulk e Thor são os que mais parecem saber do poder de Thanos, e contam a todos o que sabem.

– Terceiro ato do filme, novamente volta o tom mais sério e o foco em Thanos.
Os Vingadores da Galáxia é um nome sugestivo, que o Homem-Formiga e Rocket Raccoon inventam momentos, antes da batalha.
– A batalha se inicia, os Vingadores fazem uma espécia de armadilha para Thanos, o vilão não cai na armadilha, porém, um de seus capangas cai.
Mércurio retorna ao filme graças a uma jóia do tempo e o Arqueiro faz uma piada em cima disso.
– O filme tem pelo menos até então 2:43 minutos de filme com duas cenas pós-créditos.
Caveira Vermelha não retorna.
Vingadores estão com um exército incrivelmente gigantesco, e conseguem levar Thanos para lutar no Universo, uma espécia de Limbo deserto.
Hulk leva uma grande surra ao tentar confrontar Thanos.
Capitã Marvel aparece apenas em uma das duas cenas pós-créditos.
– Aparição de Stan Lee é no espaço, e acredite é no meio da batalha, algo épico e grandioso.
Doutor Estranho tem bastante tempo e destaque no filme.
Capitão América está bem debilitado e quase morto, o mesmo perde um braço.
– Mais dois heróis acabam morrendo, totalizando uma perda de três heróis importantes no filme.
– Filme acaba com toda a equipe no chão, Thanos está levantando e rindo, mas um grande estrondo começa a surgir do horizonte, atrás do vilão.
– O filme acaba ali mesmo, e quem deve aparecer para salvar a equipe é a Capitã Marvel e o Nova.
fonte;
http://cinepop.com.br/vingadores-guerra-do-infinito-possiveis-grandes-spoilers-da-trama-155434

[\spoiler]
 
Ultima Edição:

Alexander Hamilton

Supra-sumo
Mensagens
725
Reações
955
Pontos
163
Não entendo pessoas reclamando de "politicagem e multiculturalismo" nos filme como "não natural" e "fora da realidade" quando temos no próprio universo do filme uma aceitação natural de personagens como aliens, robôs, deuses, usuários de magia, dêmonios e afins que , pautados na realidade, jamais teriam uma aceitação natural por parte do mundo, muito menos aceitos como heróis.
 

Alexander Hamilton

Supra-sumo
Mensagens
725
Reações
955
Pontos
163
E sim, o fato do filme ignorar o Clarim(e seu Staff), o Tio Ben(PELAMORDEUS!!!QUEM TEVE ESSA IDEIA?) é quase um crime. E pior, que tipo agora com certeza pilares como Harry, Mary Jane ou Gwen vão ser totalmente esquecidos enquanto existir essa linha de tempo.
Mas sim, o filme é melhor que os Amazing, mas só isso.
Entendo que eles não estão ignorando Clarim e personagens como Harry, Mary Jane (que já confirmaram não ser a que apareceu no filme) ou Gwen, dado que esses personagens, na maioria das adaptações, aparecem na vida de Peter quando ele já está entrando na vida adulta, época essa que não é retratada no filme.

Lembrando que diversos personagens importantíssimos foram colocados de lado ou sequer apareceram nos filmes como a Capitã Jean Dewolf e Robbie e Randy Robertson e Ned Leeds.
 
Ultima Edição:

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Cuidado
Trama do filme vingadores 3 segundo insider
postado no reddit
Filme inicia com um Tony Stark criando e estudando bastante projetos e idéias novas em suas armaduras.
Tony Stark até então mais sério, e tem uma série de pensamentos sobre os conflitos anteriores em outros filmes, e como eles o agravam em seu dia a dia.
– Ele pouco usa a armadura nesses últimos dias.
– Ele vê na TV que Homem-Aranha está se destacando e atuando bastante, na região onde o Peter Parker mora, a TV ainda pergunta onde estão os Vingadores, e o que aconteceu com a equipe.
– Na mesma TV rapidamente, vemos uma referência aos Defensores, quando uma manchete diz ”NEWAVENGERS FROM THE NEIGHBORHOOD?” (Novos Vingadores do Bairro ?).
– A referência morre ali mesmo, e não vemos ao longo do filme, mais nenhuma menção as séries de TV da Marvel.
Tony em um equipamento tecnológico, consegue notar uma movimentação e um ciclo se formando brevemente, em volta da terra.
– O mesmo fica assustado e fica monitorando uma espécie de ”fumaça” se formando em volta da Terra.
– Ele acaba dormindo, e novamente tem o mesmo pesadelo de Vingadores: Era de Ultron, porém dessa vez é algo mais cruel e mostra a Equipe toda no chão.
– Em seguida surge uma cena e mostra Capitão América e alguns heróis trabalhando em conjunto nas sombras, eles parecem vigilantes, têm uma vida bem cautelosa e vivem ”escondidos” de todos.
Capitão América virou um líder de uma equipe, de heróis ”procurados pelo Governo”.
Pantera Negra ajuda o Capitão América como pode, o mesmo não faz parte da Equipe e auxilia o Capitão com diversas informações e com algumas ”bugigangas” de Wakanda.
– Primeiro ato do filme é sério e parado, e foca bastante na vida de Tony Stark.
– Voltamos a Tony Stark, ele já bem assustado e cauteloso, tenta entrar em contato com Steve Rogers, com o mesmo celular enviado em Guerra Civil mas não tem sucesso.
Tony não consegue se comunicar com Steve, e fica frustado. O mesmo não o encontra e rapidamente recruta uma série de Heróis que sempre o apoiaram.
– O primeiro encontro de Thanos com a equipe de Tony é em plena Times Square.
– O primeiro embate acaba gerando a morte de um herói, que tentou zombar do vilão.
Thanos não perde a batalha, mas retorna ao espaço e diz a Tony que voltará em breve, e apenas veio ”conhecer” a Terra.



– O segundo ato do filme, mostra um breve enterro do herói que foi morto pelo Thanos.
Capitão América vai até Tony e oferece ajuda, os dois brevemente se olham e se abraçam.
– A cena é emocionante, vemos claramente Tony Stark chorando e se sentindo culpado por tudo que ocorreu até então.
Tony Stark avisa a Steve sobre seus pesadelos, e informa que Thanos vai retornar.
Steve Rogers já motivado e buscando vingança, chama o máximo de heróis que ele consegue recrutar,Pantera Negra consegue um gigantesco exército de Wakanda.
Thor aparece na terra, acompanhado dos Guardiões da Galáxia, e fala tudo o que sabe sobre Thanos e Hela, e conta sobre as motivações deles.
Hela é uma das ”capangas” de Thanos.
Tony desenvolve uma armadura para Peter Parker.
Thor também consegue um exército grande e considerável.
Loki continua sendo o mesmo, muitas vezes parece ser um cara bom, mas também um cara mau e oportunista.
– Segundo ato, basicamente traz um pouco de humor, com os Guardiões conhecendo Homem-Formiga e todo o pessoal.
– Segundo ato é bem leve, mostra todos interagindo e se conhecendo, e também mostra a preparação de todos para o retorno de Thanos.
Drax, Hulk e Thor são os que mais parecem saber do poder de Thanos, e contam a todos o que sabem.

– Terceiro ato do filme, novamente volta o tom mais sério e o foco em Thanos.
Os Vingadores da Galáxia é um nome sugestivo, que o Homem-Formiga e Rocket Raccoon inventam momentos, antes da batalha.
– A batalha se inicia, os Vingadores fazem uma espécia de armadilha para Thanos, o vilão não cai na armadilha, porém, um de seus capangas cai.
Mércurio retorna ao filme graças a uma jóia do tempo e o Arqueiro faz uma piada em cima disso.
– O filme tem pelo menos até então 2:43 minutos de filme com duas cenas pós-créditos.
Caveira Vermelha não retorna.
Vingadores estão com um exército incrivelmente gigantesco, e conseguem levar Thanos para lutar no Universo, uma espécia de Limbo deserto.
Hulk leva uma grande surra ao tentar confrontar Thanos.
Capitã Marvel aparece apenas em uma das duas cenas pós-créditos.
– Aparição de Stan Lee é no espaço, e acredite é no meio da batalha, algo épico e grandioso.
Doutor Estranho tem bastante tempo e destaque no filme.
Capitão América está bem debilitado e quase morto, o mesmo perde um braço.
– Mais dois heróis acabam morrendo, totalizando uma perda de três heróis importantes no filme.
– Filme acaba com toda a equipe no chão, Thanos está levantando e rindo, mas um grande estrondo começa a surgir do horizonte, atrás do vilão.
– O filme acaba ali mesmo, e quem deve aparecer para salvar a equipe é a Capitã Marvel e o Nova.
fonte;
http://cinepop.com.br/vingadores-guerra-do-infinito-possiveis-grandes-spoilers-da-trama-155434

[\spoiler]

Tá meio dragon ball z isso lol
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.429
Reações
9.991
Pontos
1.054
Discute aqui ou no outro tópico?

Bom, um ponto positivo pro filme é ou estilo shonen dele(tipo "quero ser um Vingador/Mestre Pokémon/Hokage ou coisa assim). Da um ar de elite pros personagens mais velhos.

Do elenco, o que dizer? Eles podiam ter dado o mesmo efeito sem desvirtuar nenhum personagem no processo.

Um exemplo?
latest

E sim, o fato do filme ignorar o Clarim(e seu Staff), o Tio Ben(PELAMORDEUS!!!QUEM TEVE ESSA IDEIA?) é quase um crime. E pior, que tipo agora com certeza pilares como Harry, Mary Jane ou Gwen vão ser totalmente esquecidos enquanto existir essa linha de tempo.
Mas sim, o filme é melhor que os Amazing, mas só isso.
Eu entendo que quiseram ir para um caminho diferente/ inédito por ser o segundo reboot da franquia em pouco tempo, visando o grande público que iria reclamar - " nossa de novo isso, que saco".... entretanto concordo com tudo que você disse, acho um absurdo ignorarem Tio Ben e o Clarim, tipo um foi o responsável pelos valores e origem do herói, já o clarim é o núcleo dos personagens do aranha.
 
Ultima Edição:

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.081
Pontos
1.374
Eu entendo que quiseram ir para um caminho diferente/ inédito por ser o segundo reboot da franquia em pouco tempo, visando o grande publico que iria reclamar - " nossa de novo isso, que saco".... entretanto concordo com tudo que você disse, acho um absurdo ignorarem Tio Ben e o Clarim, tipo um foi o responsável pelos valores e origem do herói, já o clarim e fonte do principal núcleo de personagens.
Jameson >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Peter Parker
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
Bomba: Vazam detalhes de Vingadores: Guerra Infinita, Mortes e substituições na Marvel e dos futuros filmes
NADA CONFIRMADO AINDA
Bomba: Vazam detalhes de Vingadores: Guerra Infinita, Mortes e substituições na Marvel e dos futuros filmes
22:29
Tio Ultimate





Parece que os segredos de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ guardados a sete chaves pela Marvel começam a vazar pela Internet, desta vez com detalhes importantes e confirmação de mortes de grandes personagens.
Reveladas no Reddit, o responsável pela divulgação das informações possui um histórico de revelações de grande porte de filmes e até mesmo jogos de videogame que ainda não foram lançados e é popular por nunca ter errado até o momento.
A fonte, que diz ter ligação próxima com a Marvel, também liberou detalhes de ‘Vingadores 4‘ e outras produções do MCU.
Confira:
‘Vingadores: Guerra Infinita‘
– Hela se filia a Thanos e vai entrar para a Ordem Negra. Ela será seu interesse amoroso.
– Em sua primeira vinda à Terra, a convite de Hela, Thanos traz apenas a Ordem Negra (se, estando seu exército.
– Doutor Estranho Manipula o martelo de Thor através da magia.
– Visão é um dos heróis que morrerá no filme. Na quarta sequência, suas cenas serão apenas flashbacks. Nelas vemos alguns capangas de Thanos seguindo os passos de Visão. Para se disfarçar, o personagem assumia a “forma humana”.
– 80% do filme se passa na Terra.
– Thanos recebe o Tesseract de Hela, que estava em Asgard. Após sua passagem neste planeta, ele segue para a Tropa Nova, onde pega o Orbe e depois pega o Éter do Colecionador.
– Encurralando Doutor Estranho, Thanos vai tentar ficar com a Jóia do Tempo, mas o herói consegue fugir.
– Através da jóia, Doutor Estranho ressuscita Mercúrio. Feiticeira se emociona ao ver seu irmão vivo.
– A jóia das almas está com os Soberanos.
– Hela mata Nebula.
– Mesmo após despertar, Adam Warlock não terá tanto destaque em ‘Guerra Infinita’, sendo apenas mencionado. Sua participação maior ficará em ‘Vingadores 4’.
– Thanos já possui as cinco Jóias do Infinito. Os Vingadores vão tentar atrasá-lo na busca pela sexta jóia, que se encontra com os Soberanos, mais precisamente com Adam Warlock. Isso já seria o terceiro ato do filme, fazendo uma conexão com a sequência.
– Hulk mata Corvus Glaive, braço direito de Thanos. Enfurecido, o vilão dá uma surra no herói. O Homem-Formiga tenta ajudá-lo, em sua forma pequena, mas só apanha também.
– Sem conseguir levantar o Mjolnir de Thor, Thanos bate o herói contra o seu martelo.
– Loki tenta se juntar a Thanos oferecendo ajuda, mas acaba sendo morto pelo vilão.
– Thor se recusa a retornar à Asgard, alegando que já possui um exército na Terra. Ele opta por enterrar seu irmão na Terra mesmo.
– Hulk e Homem de Ferro (trajando o Hulkbuster) estrelam inúmeras sequência de ação juntos.
– Feiticeira Escarlate mata Anão Negro, aliado de Thanos.
Homem-Aranha tem grande destaque, repetindo suas acrobacias com o auxílio da teia de aranha, envolvendo-na nas pernas dos vilões. O movimento não funciona em alguns momentos.
– Loki havia entregado um falso Tesseract a Thanos.
– Além de Visão, Drax e Loki são as outras mortes importantes do filme.
– Dentre as mortes secundárias, boa parte é do exército de Wakanda, que é o maior na batalha contra Thanos.
– Florence Kasumba que trabalha para o Pantera Negra, também vem a falecer.
– Capitão América, Falcão Negro, Gavião Arqueiro, Thor e até o Hulk, são alguns dos heróis que não morrem, ficando bem debilitados.
– Os heróis com “poder menor”, ficam mais de longe na batalha, atrapalhando os vilões com seus acessórios e bugigangas.
– Em seu embate contra Thanos, Homem-Aranha se fere e pede perdão a Tony Stark por ter falhado.
– Homem Formiga,Vespa e Mercúrio também ganham uma armadura de combate, feita por Stark.
– Pantera Negra pede ao um inventor de Wakanda, para desenvolver “uniformes” para alguns heróis da equipe.
– Homem de Ferro, Capitão América e Pantera Negra assumem a liderança do grupo.
– Capitã Marvel atrapalha Thanos, aparecendo no final do filme. Ela consegue desequilibrar o vilão.
– A terceira parte do filme tem uma duração de aproximadamente 27 minutos, com muita luta, ultrapassando o que vimos em ‘Guerra Civil’.
‘Vingadores 4‘:
– Capitã Marvel, NOVA e Adam Warlock são as grandes surpresas do filme.
– Os Defensores não vão aparecer.
– Até o momento sete heróis terão morrido.
– Encerrando sua trajetória, Capitão América é um deles que falece. Bucky assume o manto do herói.
– Homem de Ferro também morre.
‘Pantera Negra‘:
– É possível que tenhamos algumas cenas de Steve Rogers e Bucky.
– A produção terá muita conexão com ‘Guerra Infinita’.
– Veremos a invasão de alguns membros da Ordem Negra em Wakanda.
Informações adicionais:
– ‘Thor: Ragnarok’ também terá uma certa conexão com ‘Guerra Infinita’, porém o filme solo do ‘Pantera Negra’ fazer isso com maior intensidade.
– Hulk é uma grande incógnita no universo da Marvel, por ser um personagem que passou na mão de muitos atores. Além disso, a Universal não quer mai emprestar o herói, tão pouco negociá-lo com o estúdio.
– A Marvel planeja matar alguns heróis de peso afim de reiniciá-los nos cinemas com novos atores, em uma nova era. Segundo a fonte, as duas sequências estabelecerão o fim de um ciclo, com o recomeço do universo com heróis mais jovens, abrindo as portas para a chegada dos Novos Vingadores.
Tudo deve ser considerado rumor, sem qualquer confirmação de sua veracidade.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Bomba: Vazam detalhes de Vingadores: Guerra Infinita, Mortes e substituições na Marvel e dos futuros filmes
NADA CONFIRMADO AINDA
Bomba: Vazam detalhes de Vingadores: Guerra Infinita, Mortes e substituições na Marvel e dos futuros filmes
22:29
Tio Ultimate





Parece que os segredos de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ guardados a sete chaves pela Marvel começam a vazar pela Internet, desta vez com detalhes importantes e confirmação de mortes de grandes personagens.
Reveladas no Reddit, o responsável pela divulgação das informações possui um histórico de revelações de grande porte de filmes e até mesmo jogos de videogame que ainda não foram lançados e é popular por nunca ter errado até o momento.
A fonte, que diz ter ligação próxima com a Marvel, também liberou detalhes de ‘Vingadores 4‘ e outras produções do MCU.
Confira:
‘Vingadores: Guerra Infinita‘
– Hela se filia a Thanos e vai entrar para a Ordem Negra. Ela será seu interesse amoroso.
– Em sua primeira vinda à Terra, a convite de Hela, Thanos traz apenas a Ordem Negra (se, estando seu exército.
– Doutor Estranho Manipula o martelo de Thor através da magia.
– Visão é um dos heróis que morrerá no filme. Na quarta sequência, suas cenas serão apenas flashbacks. Nelas vemos alguns capangas de Thanos seguindo os passos de Visão. Para se disfarçar, o personagem assumia a “forma humana”.
– 80% do filme se passa na Terra.
– Thanos recebe o Tesseract de Hela, que estava em Asgard. Após sua passagem neste planeta, ele segue para a Tropa Nova, onde pega o Orbe e depois pega o Éter do Colecionador.
– Encurralando Doutor Estranho, Thanos vai tentar ficar com a Jóia do Tempo, mas o herói consegue fugir.
– Através da jóia, Doutor Estranho ressuscita Mercúrio. Feiticeira se emociona ao ver seu irmão vivo.
– A jóia das almas está com os Soberanos.
– Hela mata Nebula.
– Mesmo após despertar, Adam Warlock não terá tanto destaque em ‘Guerra Infinita’, sendo apenas mencionado. Sua participação maior ficará em ‘Vingadores 4’.
– Thanos já possui as cinco Jóias do Infinito. Os Vingadores vão tentar atrasá-lo na busca pela sexta jóia, que se encontra com os Soberanos, mais precisamente com Adam Warlock. Isso já seria o terceiro ato do filme, fazendo uma conexão com a sequência.
– Hulk mata Corvus Glaive, braço direito de Thanos. Enfurecido, o vilão dá uma surra no herói. O Homem-Formiga tenta ajudá-lo, em sua forma pequena, mas só apanha também.
– Sem conseguir levantar o Mjolnir de Thor, Thanos bate o herói contra o seu martelo.
– Loki tenta se juntar a Thanos oferecendo ajuda, mas acaba sendo morto pelo vilão.
– Thor se recusa a retornar à Asgard, alegando que já possui um exército na Terra. Ele opta por enterrar seu irmão na Terra mesmo.
– Hulk e Homem de Ferro (trajando o Hulkbuster) estrelam inúmeras sequência de ação juntos.
– Feiticeira Escarlate mata Anão Negro, aliado de Thanos.
Homem-Aranha tem grande destaque, repetindo suas acrobacias com o auxílio da teia de aranha, envolvendo-na nas pernas dos vilões. O movimento não funciona em alguns momentos.
– Loki havia entregado um falso Tesseract a Thanos.
– Além de Visão, Drax e Loki são as outras mortes importantes do filme.
– Dentre as mortes secundárias, boa parte é do exército de Wakanda, que é o maior na batalha contra Thanos.
– Florence Kasumba que trabalha para o Pantera Negra, também vem a falecer.
– Capitão América, Falcão Negro, Gavião Arqueiro, Thor e até o Hulk, são alguns dos heróis que não morrem, ficando bem debilitados.
– Os heróis com “poder menor”, ficam mais de longe na batalha, atrapalhando os vilões com seus acessórios e bugigangas.
– Em seu embate contra Thanos, Homem-Aranha se fere e pede perdão a Tony Stark por ter falhado.
– Homem Formiga,Vespa e Mercúrio também ganham uma armadura de combate, feita por Stark.
– Pantera Negra pede ao um inventor de Wakanda, para desenvolver “uniformes” para alguns heróis da equipe.
– Homem de Ferro, Capitão América e Pantera Negra assumem a liderança do grupo.
– Capitã Marvel atrapalha Thanos, aparecendo no final do filme. Ela consegue desequilibrar o vilão.
– A terceira parte do filme tem uma duração de aproximadamente 27 minutos, com muita luta, ultrapassando o que vimos em ‘Guerra Civil’.
‘Vingadores 4‘:
– Capitã Marvel, NOVA e Adam Warlock são as grandes surpresas do filme.
– Os Defensores não vão aparecer.
– Até o momento sete heróis terão morrido.
– Encerrando sua trajetória, Capitão América é um deles que falece. Bucky assume o manto do herói.
– Homem de Ferro também morre.
‘Pantera Negra‘:
– É possível que tenhamos algumas cenas de Steve Rogers e Bucky.
– A produção terá muita conexão com ‘Guerra Infinita’.
– Veremos a invasão de alguns membros da Ordem Negra em Wakanda.
Informações adicionais:
– ‘Thor: Ragnarok’ também terá uma certa conexão com ‘Guerra Infinita’, porém o filme solo do ‘Pantera Negra’ fazer isso com maior intensidade.
– Hulk é uma grande incógnita no universo da Marvel, por ser um personagem que passou na mão de muitos atores. Além disso, a Universal não quer mai emprestar o herói, tão pouco negociá-lo com o estúdio.
– A Marvel planeja matar alguns heróis de peso afim de reiniciá-los nos cinemas com novos atores, em uma nova era. Segundo a fonte, as duas sequências estabelecerão o fim de um ciclo, com o recomeço do universo com heróis mais jovens, abrindo as portas para a chegada dos Novos Vingadores.
Tudo deve ser considerado rumor, sem qualquer confirmação de sua veracidade.
tá melhor que o spoiler doido ali de cima. Mas esse negocio de matar muita gente = nem f**end0. SE matarem vão matar um ou dois.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Bomba: Vazam detalhes de Vingadores: Guerra Infinita, Mortes e substituições na Marvel e dos futuros filmes
NADA CONFIRMADO AINDA
Bomba: Vazam detalhes de Vingadores: Guerra Infinita, Mortes e substituições na Marvel e dos futuros filmes
22:29
Tio Ultimate





Parece que os segredos de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ guardados a sete chaves pela Marvel começam a vazar pela Internet, desta vez com detalhes importantes e confirmação de mortes de grandes personagens.
Reveladas no Reddit, o responsável pela divulgação das informações possui um histórico de revelações de grande porte de filmes e até mesmo jogos de videogame que ainda não foram lançados e é popular por nunca ter errado até o momento.
A fonte, que diz ter ligação próxima com a Marvel, também liberou detalhes de ‘Vingadores 4‘ e outras produções do MCU.
Confira:
‘Vingadores: Guerra Infinita‘
– Hela se filia a Thanos e vai entrar para a Ordem Negra. Ela será seu interesse amoroso.
– Em sua primeira vinda à Terra, a convite de Hela, Thanos traz apenas a Ordem Negra (se, estando seu exército.
– Doutor Estranho Manipula o martelo de Thor através da magia.
– Visão é um dos heróis que morrerá no filme. Na quarta sequência, suas cenas serão apenas flashbacks. Nelas vemos alguns capangas de Thanos seguindo os passos de Visão. Para se disfarçar, o personagem assumia a “forma humana”.
– 80% do filme se passa na Terra.
– Thanos recebe o Tesseract de Hela, que estava em Asgard. Após sua passagem neste planeta, ele segue para a Tropa Nova, onde pega o Orbe e depois pega o Éter do Colecionador.
– Encurralando Doutor Estranho, Thanos vai tentar ficar com a Jóia do Tempo, mas o herói consegue fugir.
– Através da jóia, Doutor Estranho ressuscita Mercúrio. Feiticeira se emociona ao ver seu irmão vivo.
– A jóia das almas está com os Soberanos.
– Hela mata Nebula.
– Mesmo após despertar, Adam Warlock não terá tanto destaque em ‘Guerra Infinita’, sendo apenas mencionado. Sua participação maior ficará em ‘Vingadores 4’.
– Thanos já possui as cinco Jóias do Infinito. Os Vingadores vão tentar atrasá-lo na busca pela sexta jóia, que se encontra com os Soberanos, mais precisamente com Adam Warlock. Isso já seria o terceiro ato do filme, fazendo uma conexão com a sequência.
– Hulk mata Corvus Glaive, braço direito de Thanos. Enfurecido, o vilão dá uma surra no herói. O Homem-Formiga tenta ajudá-lo, em sua forma pequena, mas só apanha também.
– Sem conseguir levantar o Mjolnir de Thor, Thanos bate o herói contra o seu martelo.
– Loki tenta se juntar a Thanos oferecendo ajuda, mas acaba sendo morto pelo vilão.
– Thor se recusa a retornar à Asgard, alegando que já possui um exército na Terra. Ele opta por enterrar seu irmão na Terra mesmo.
– Hulk e Homem de Ferro (trajando o Hulkbuster) estrelam inúmeras sequência de ação juntos.
– Feiticeira Escarlate mata Anão Negro, aliado de Thanos.
Homem-Aranha tem grande destaque, repetindo suas acrobacias com o auxílio da teia de aranha, envolvendo-na nas pernas dos vilões. O movimento não funciona em alguns momentos.
– Loki havia entregado um falso Tesseract a Thanos.
– Além de Visão, Drax e Loki são as outras mortes importantes do filme.
– Dentre as mortes secundárias, boa parte é do exército de Wakanda, que é o maior na batalha contra Thanos.
– Florence Kasumba que trabalha para o Pantera Negra, também vem a falecer.
– Capitão América, Falcão Negro, Gavião Arqueiro, Thor e até o Hulk, são alguns dos heróis que não morrem, ficando bem debilitados.
– Os heróis com “poder menor”, ficam mais de longe na batalha, atrapalhando os vilões com seus acessórios e bugigangas.
– Em seu embate contra Thanos, Homem-Aranha se fere e pede perdão a Tony Stark por ter falhado.
– Homem Formiga,Vespa e Mercúrio também ganham uma armadura de combate, feita por Stark.
– Pantera Negra pede ao um inventor de Wakanda, para desenvolver “uniformes” para alguns heróis da equipe.
– Homem de Ferro, Capitão América e Pantera Negra assumem a liderança do grupo.
– Capitã Marvel atrapalha Thanos, aparecendo no final do filme. Ela consegue desequilibrar o vilão.
– A terceira parte do filme tem uma duração de aproximadamente 27 minutos, com muita luta, ultrapassando o que vimos em ‘Guerra Civil’.
‘Vingadores 4‘:
– Capitã Marvel, NOVA e Adam Warlock são as grandes surpresas do filme.
– Os Defensores não vão aparecer.
– Até o momento sete heróis terão morrido.
– Encerrando sua trajetória, Capitão América é um deles que falece. Bucky assume o manto do herói.
– Homem de Ferro também morre.
‘Pantera Negra‘:
– É possível que tenhamos algumas cenas de Steve Rogers e Bucky.
– A produção terá muita conexão com ‘Guerra Infinita’.
– Veremos a invasão de alguns membros da Ordem Negra em Wakanda.
Informações adicionais:
– ‘Thor: Ragnarok’ também terá uma certa conexão com ‘Guerra Infinita’, porém o filme solo do ‘Pantera Negra’ fazer isso com maior intensidade.
– Hulk é uma grande incógnita no universo da Marvel, por ser um personagem que passou na mão de muitos atores. Além disso, a Universal não quer mai emprestar o herói, tão pouco negociá-lo com o estúdio.
– A Marvel planeja matar alguns heróis de peso afim de reiniciá-los nos cinemas com novos atores, em uma nova era. Segundo a fonte, as duas sequências estabelecerão o fim de um ciclo, com o recomeço do universo com heróis mais jovens, abrindo as portas para a chegada dos Novos Vingadores.
Tudo deve ser considerado rumor, sem qualquer confirmação de sua veracidade.
Parece aquela análise de um roteiro vazado de BvS o qual Bruce não era Bruce mas Slade Wilson, a história era toda maneira e todo mundo adorou e no fim foi outra coisa. Nessa versão aí teriam que ter culhões para saírem matando todo mundo. É conveniente pressupor isso porque alguns atores já estão batidos e envelhecendo e seria uma oportunidade de trocá-los mas não sei não. Não sei se o universo continuará após Thanos ou se ele inteiro será reiniciado em algum momento.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
Eu acredito que depois de todos esse vingadores ae, vão resetar tudo...
ae faria sentido dar fim em muitos herois..
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.405
Pontos
1.599
tá melhor que o spoiler doido ali de cima. Mas esse negocio de matar muita gente = nem f**end0. SE matarem vão matar um ou dois.
Pra mim parece crível matarem vários pelo motivo da renovação de atores. Tem alguns já velhos, outros que saturaram de fazer filmes de heróis, outros que estão quase impagáveis de tão caros, logo faz todo sentido essa renovação.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Pra mim parece crível matarem vários pelo motivo da renovação de atores. Tem alguns já velhos, outros que saturaram de fazer filmes de heróis, outros que estão quase impagáveis de tão caros, logo faz todo sentido essa renovação.
acho mais facil "aposentar".
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.040
Reações
27.189
Pontos
1.104
Kd o trailer dos vingadores?
Já faz meses q passou na comic con e na época o cara disse q em breve iam liberar pro público
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Kd o trailer dos vingadores?
Já faz meses q passou na comic con e na época o cara disse q em breve iam liberar pro público
Eu acho que deveria liberar quando saisse o próximo filme da Marvel só, meio chato você já começar a criar hype por um filme antes de ver o outro. Poderiam colocar no Thor Ragnarok.
Sim, a Marvel meio que atropela os lançamentos com o trailer, o do Thor saiu um pouco antes de sair guardiões, acho que deveria ser um pouco depois..
 

KonSpartan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.338
Reações
4.824
Pontos
794
hora de sumir desse tópico, uma hora ou outra neguinho aqui vai soltar spoiler mesmo que seja sem querer.
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.781
Reações
23.009
Pontos
1.053
nada demais.
q o thanos nao decepcione.
nao precisa ser genio pra saber q o visão iria ripar no começo.
capitã marvel e nova são formigas pra usuario de uma manopla. fico curioso em saber quem vai parar o thaninhos.
 
Topo Fundo