O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Que resultado impossível da luta de Thor e Hulk!
Toma no *!
put* incorente!
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.542
Pontos
2.139
Só passei pra postar a fantasia de Hallowen desse ano da Ming Na Wen.
23167497_1597889423564859_7906065289898799104_n.jpg

Curti a referencia.
STREET3ming-na-chun-li-street-fighter.jpg

quem é a amiga dela na foto?
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.409
Reações
9.851
Pontos
1.054

Deixam passar muita coisa, mas foi o vídeo mais curto que achei de easter eggs
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.039
Reações
27.187
Pontos
1.104
Vi ontem e gostei muito
Mudaria algumas coisas, mas só uns detalhes
 


borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
Fazia tempo q não ria vendo um filme, e o Thor conversando com o Hulk me fez rir sem igual. Melhor filme de comedia, recomendo a todos.

Ps: n curto heróis, só fui pela comedia e esta aprovado no q se diz a respeito.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.315
Pontos
1.934
Pessoal... O filme é basicamente uma comédia. Não leva quase nada à sério. Assumiu a veia cômica logo no início. É uma espécie de Deadpool censura livre.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
isso tá claro. Eu gostei da direção q tomaram com o filme e fator comédia não foi um demérito pra mim não. Só que nem filme de comédia tem TANTA comédia como esse filme tem. Ainda mais fora de hora. Até mesmo em filme de comédia, tem hora pra fazer graça e hora pra não fazer graça.. Precisa existir respiro, desenvolvimento correto para que depois a piada bata forte no espectador. Esse ficou parecendo Batman Lego Movie. Uma metralhadora q erra mtas e acerta poucas. Tipo só a cena inicial é totalmente idiota. Humor nível Seth Rogen selo de qualidade. (apesar de q tem um aí dele com o James Franco q parece bom de verdade. Surpreendente até).

Perderam um pouco a mão nesse quesito. O diretor é mto melhor que isso. Só ver seus outros dois trabalhos. Tbm recheados de cenas cômicas, só q mais acertiva e inteligente. E tbm não acho q seja a melhor tática "elevar" o filme reduzindo (???) o mesmo em "é só uma comédia gente". Na realidade vc faz até um desserviço para o filme pq fica parecendo "Gente.. ele é café com leite, peguem leve".
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
isso tá claro. Eu gostei da direção q tomaram com o filme e fator comédia não foi um demérito pra mim não. Só que nem filme de comédia tem TANTA comédia como esse filme tem. Ainda mais fora de hora. Até mesmo em filme de comédia, tem hora pra fazer graça e hora pra não fazer graça.. Precisa existir respiro, desenvolvimento correto para que depois a piada bata forte no espectador. Esse ficou parecendo Batman Lego Movie. Uma metralhadora q erra mtas e acerta poucas. Tipo só a cena inicial é totalmente idiota. Humor nível Seth Rogen selo de qualidade. (apesar de q tem um aí dele com o James Franco q parece bom de verdade. Surpreendente até).

Perderam um pouco a mão nesse quesito. O diretor é mto melhor que isso. Só ver seus outros dois trabalhos. Tbm recheados de cenas cômicas, só q mais acertiva e inteligente. E tbm não acho q seja a melhor tática "elevar" o filme reduzindo (???) o mesmo em "é só uma comédia gente". Na realidade vc faz até um desserviço para o filme pq fica parecendo "Gente.. ele é café com leite, peguem leve".

Não é SÓ uma comédia.

É uma comédia. Aliás, uma comédia de improviso em um filme de Ragnarok (o que pediria um épico).

É uma proposta ousada, mas que em primeiro lugar vai desagradar quem é fã do Thor dos quadrinhos. Ou mesmo quem é fã de Planeta Hulk.

Além disso, NINGUÉM é obrigado a gostar da proposta, mas não tem como dizer que não foi bem executada. Não dá pra determinar demérito do filme pela proposta em si.

Pessoalmente eu digo que gostei. É divertido. Todavia, eu considero uma adaptação muito ruim dos quadrinhos.

Um filme bom que é uma adaptação ruim... Isso é muito raro.





Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.409
Reações
9.851
Pontos
1.054
Não é SÓ uma comédia.

É uma comédia. Aliás, uma comédia de improviso em um filme de Ragnarok (o que pediria um épico).

É uma proposta ousada, mas que em primeiro lugar vai desagradar quem é fã do Thor dos quadrinhos. Ou mesmo quem é fã de Planeta Hulk.

Além disso, NINGUÉM é obrigado a gostar da proposta, mas não tem como dizer que não foi bem executada. Não dá pra determinar demérito do filme pela proposta em si.

Pessoalmente eu digo que gostei. É divertido. Todavia, eu considero uma adaptação muito ruim dos quadrinhos.

Um filme bom que é uma adaptação ruim... Isso é muito raro.
Pois é, também achei isso. O longa é divertido e as partes de ação são excelentes, porém tem piadas em excesso e também o improviso foi demais em certas cenas. Eu esperava um ragnarok no estilo da fase do walter simonson, embora pelos trailers já era nítido que não teríamos nada parecido.
Na verdade o filme é uma versão do Flash Gordon com o Thor. O próprio diretor fala da inspiração para o filme. A questão que apesar das hqs do thor até explorarem em certos momentos a pegada de opera espacial, o diretor foi bem além da conta nesse aspecto e deixou toda uma outra parte de asgard em segundo plano.

250px-Flash_Gordon_poster_1980.jpg
 
Ultima Edição:

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.315
Pontos
1.934
Não é SÓ uma comédia.

É uma comédia. Aliás, uma comédia de improviso em um filme de Ragnarok (o que pediria um épico).

É uma proposta ousada, mas que em primeiro lugar vai desagradar quem é fã do Thor dos quadrinhos. Ou mesmo quem é fã de Planeta Hulk.

Além disso, NINGUÉM é obrigado a gostar da proposta, mas não tem como dizer que não foi bem executada. Não dá pra determinar demérito do filme pela proposta em si.

Pessoalmente eu digo que gostei. É divertido. Todavia, eu considero uma adaptação muito ruim dos quadrinhos.

Um filme bom que é uma adaptação ruim... Isso é muito raro.
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Bem executado é discutível. A proposta tbm é um ponto que pode sim ser criticado. Uma não anula a outra. Eu sinceramente não sou fã e nem conheço o Thor direito mas conheço a mitologia, conheço o termo ragnarok e tbm não fiquei bravinho pq mudaram tudo. A proposta nem se quer foi um problema. Caguei se resolveram fazer uma comédia. Sou fã do Guardiões um e dois, cazzo.

O maior problema desse filme é que o foco do filme tava no lugar errado (não to falando em tom cômico, humor nem nada). Podem manter as piadinhas mas que tivessem desenvolvido um pouco mais as partes de Asgard. O filme já é leviano, ainda cortam uma parte integral do plot pra ser apenas uma arena para o "final boss". Meu problema maior foi com o roteiro (pra variar). A Cate Blanchet ta demais no papel e ficou sub utilizada. Ri bastante com o humor do filme. Não me entendam mal... só q isso não é motivo para o filme ser imune à críticas, não ta imune de ter falhas graves tbm. Não vejo qual problema criticar. A vilã e Asgard ficaram em quinto plano. É legal ver o Hulk no filme? É. Mas em compensação acho q isso afetou tbm o desensolvimento da história dos asgardianos.

Únicos personagens q de fato evoluem/amadurecem um tico foram Thor e Valquíria (duh sério? É sério. Tem filme da marvel q nem o protagonista evolui). Isso pq a Val é estreante hein. Algo raro nesses tipos de filme. Toda a questão de responsabilidade, poder, representar o povo, etc foi legal apesar de ser difícil perceber isso tudo sob uma camada grossa de grande f**a-se, carnaval visual e hulk. Lá no fundo vc vê umas mensagens legais q o filme tenta passar.

Aliás o Guardians 2 apesar do roteiro simplinho, ter tanta piada quanto Thor Ragnarok ele tem uns momentos emocionantes. Desenvolvimento de personagens bem bacanas. Ver momentos da Mantis mostrando os sentimentos de Drax por trás do cara durão, Gamorra e sua irmã fazendo as pazes, o arco do Yondu e seu desfecho, maturidade emocional do Raccoon em sua jornada, Starlord e seu pai. Sensacional
 
Ultima Edição:

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.157
Reações
68.943
Pontos
1.529
Não é SÓ uma comédia.

É uma comédia. Aliás, uma comédia de improviso em um filme de Ragnarok (o que pediria um épico).

É uma proposta ousada, mas que em primeiro lugar vai desagradar quem é fã do Thor dos quadrinhos. Ou mesmo quem é fã de Planeta Hulk.

Além disso, NINGUÉM é obrigado a gostar da proposta, mas não tem como dizer que não foi bem executada. Não dá pra determinar demérito do filme pela proposta em si.

Pessoalmente eu digo que gostei. É divertido. Todavia, eu considero uma adaptação muito ruim dos quadrinhos.

Um filme bom que é uma adaptação ruim... Isso é muito raro.





Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Eu acho que não tinha muito o que fazer

A franquia não tava gerando interesse, tinham que fazer algo diferente mesmo.

A escolha foi tacar uma vilã feminina e o Hulk no filme. Como o Hulk foi disparado o que mais funcionou no primeiro filme dos Vingadores, foi uma escolha acertada.

E isso que conseguiram fazer até o Homem Formiga dar certo, fazer o que. Se bem que é outro que mudaram coisa da hq, que eu saiba.
 

ricarmarques

Bam-bam-bam
Mensagens
5.670
Reações
2.800
Pontos
409
‘Captain Marvel’: Jude Law Confirmed To Play Mar-Vell
cm-628.jpg

Variety reports Jude Law is in talks for the male lead opposite Brie Larson in Marvel’s first female-led superhero film, Captain Marvel.

Law has been confirmed for the role of Doctor Walter Lawson, a.k.a. Mar-Vell, which is said to be a mentor of sorts to Larson’s Carol Danvers aka Captain Marvel as she tries to figure out her newly discovered powers. In addition to Larson, Law joins Samuel L. Jackson who reprises his role as a two-eyed Nick Fury as Marvel is dialing back the clock for the film, setting it during the 1990s. Ben Mendelsohn (Rogue One: A Star Wars Story) is also in talks to join the film as the villain. He will likely play the leader of the Skrulls, a race of shape-shifting aliens from the comics which are set to make their first appearance in the Marvel Cinematic Universe in the film.

Mississipi Grind directors Anna Boden and Ryan Fleck are set to helm the project from a script written by Geneva Robertson-Dworet, Nicole Perlman, and Meg LeFauve.
https://heroichollywood.com/captain-marvel-adds-jude-law/
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.200
Reações
12.656
Pontos
1.419
Vi o trailer vazado, achei beeeemmm..... 'ok', filme da marvel tá dando uma preguiça tensa, tá igual miojo, só muda o tempero...

Ler vocês falando que já mudou muito o tom do Thor já me fez desistir de ir ver no cinema, vou esperar sair em BluRay mesmo.

Ter um clima mais leve é um bocado diferente de virar comédia pastelão.... e espero que a Hela de algum trabalho pelo menos, ok, eu sei que o Thanos vai chegar então todo mundo tem que ficar vivo, mas porra Marvel, o máximo que rolou até agora foi um braço cortado e um idiota que é lento o suficiente pra não evitar de virar uma esponja de tiro.... facepalm....
 

Zenox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
6.013
Pontos
729
O grande problema de Thor Ragnarok é o próprio título.

É muito melhor que os outros dois e pela primeira vez o Hemsworth convence, mas pra que usar a destruição de Asgard se não tem quase impacto nenhum? O jeito como isso acontece e eles derrotam a Hela é original, mas aí tinham que botar o gladiador chato pra c***lho fazer aquela piada escrota. Fora todo mundo cagar pros amigos que morreram.

Deveriam ter adaptado só Sakaar ou mesmo só ter tirado o Ragnarok do plot.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
O grande problema de Thor Ragnarok é o próprio título.

É muito melhor que os outros dois e pela primeira vez o Hemsworth convence, mas pra que usar a destruição de Asgard se não tem quase impacto nenhum? O jeito como isso acontece e eles derrotam a Hela é original, mas aí tinham que botar o gladiador chato pra c***lho fazer aquela piada escrota. Fora todo mundo cagar pros amigos que morreram.

Deveriam ter adaptado só Sakaar ou mesmo só ter tirado o Ragnarok do plot.
Thanos se vingando por causa da hela, um motivo muito maior do que só "galera tá zoando d++++++++++"
 

Zenox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
6.013
Pontos
729
Thanos se vingando por causa da hela, um motivo muito maior do que só "galera tá zoando d++++++++++"
Supondo que vão seguir os quadrinhos nisso. Certeza que ela não morreu, então tem chances dela aparecer no IW.

Eles que deveriam ter feito melhor essa parte final ai, ficou um negócio desconjuntado da porra.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Supondo que vão seguir os quadrinhos nisso. Certeza que ela não morreu, então tem chances dela aparecer no IW.

Eles que deveriam ter feito melhor essa parte final ai, ficou um negócio desconjuntado da porra.
Vc ta dando creditos demais a uma cronologia que caga e anda pros seus personagens, viu?

Tenho certeza que não só a Hela não aparece mais como dificilmente vamos ver um desfecho pras pontas soltas desse Thor.
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Aquele uniforme da vespa no final do filme do antman acho bem melhor que esse todo azul:
maxresdefault.jpg
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.920
Reações
28.148
Pontos
1.359
E esse martelo do Thor ae? De onde ele tirou?
E mais importante ainda:
E esse olho ae?
É pra não dar spoiler? Porque colocaram a cicatriz, a não ser que ele recupere de algum jeito.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.409
Reações
9.851
Pontos
1.054
E esse martelo do Thor ae? De onde ele tirou?
E mais importante ainda:
E esse olho ae?
É pra não dar spoiler? Porque colocaram a cicatriz, a não ser que ele recupere de algum jeito.
Sobre o martelo falaram que foi usado só para fazer as fotos, não vai ter no filme (mas nunca se sabe).
Pelo jeito o ferimento no olho foi mais superficial do que parecia.... o que acho bem forçado
 
Ultima Edição:

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.315
Pontos
1.934
E esse martelo do Thor ae? De onde ele tirou?
E mais importante ainda:
E esse olho ae?
É pra não dar spoiler? Porque colocaram a cicatriz, a não ser que ele recupere de algum jeito.
misturaram novo com antigo

o capitão ta com a roupa do winter soldier.. e sem barba. Tony não ta com a roupa do infinity Wars nem o homem aranha..

nem entendi pq misturaram. Podiam ter colocado tudo renovado já. O Thor ta com uma roupa bem diferente apesar dor estante não acompanhar essa mudança

ou seja: Não é pra levar a sério a revista como algum source confiável
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.315
Pontos
1.934
Sobre o martelo falaram que foi usado só para fazer as fotos, não vai ter no filme (mas nunca se sabe).
Pelo jeito o ferimento no olho foi mais superficial do que parecia.... o que acho bem forçado
ou pra nao dar spoiler ainda quem nao viu. Se eles chegaram a alterar até nos trailers... pra revista não tem motivo pra ligar tanto.

Quem sabe quando o filme estiver pra sair, eles atualizam tudo certinho. Até no poster do Thanos o Thor não está como deveria (se bem q ele ta estrategicamente posicionado de uma forma q disfarça bem)
 
Ultima Edição:

ricarmarques

Bam-bam-bam
Mensagens
5.670
Reações
2.800
Pontos
409
Kevin Feige Confirms AVENGERS 4 Will Serve As A Finale For Many Fan-Favorite Characters
Vanity Fair was lucky enough to receive an invite to the set of Avengers 4 recently and got to see the likes of Chris Evans, Scarlett Johansson, and Mark Ruffalo on set together shooting scenes. When the magazine caught up with Chris Hemsworth, he mentioned just how significant a moment it was seeing all these cast members together. Why? Well, because it's probably going to the last time for them!

"I thought, Could somebody take a photo of this?" the actor said. "We’re all aware that this is going to be the last time we get to hang out like this." That's a point emphasised by Marvel Studios President Kevin Feige as he says that Avengers 4 will, "bring things you’ve never seen in superhero films: a finale." Confirming that means we could see the deaths of many key characters, he added that this movie will split the Marvel Cinematic Universe into two; what came before and what came after.

"There will be two distinct periods. Everything before Avengers 4 and everything after. I know it will not be in ways people are expecting." That's something which is reiterated by Disney boss Bob Iger as he notes that the MCU is about to expand in a huge way. "We’re looking for worlds that are completely separate—geographically or in time—from the worlds that we’ve already visited."

Not convinced that's possible? It turns out Feige has some huge plans. "22 movies in, and we’ve got another 20 movies on the docket that are completely different from anything that’s come before—intentionally," he teases, making it clear that this shared world is going nowhere any time soon...
https://www.comicbookmovie.com/aven...nale-for-many-fan-favorite-characters-a155777
\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Nick Fury, Okoye, Spider-Man, and Captain America
marvel-holiday-2018-ss01.jpg


We kick things off with Nick Fury (Samuel L. Jackson), Okoye (Danai Gurira), Captain America (Chris Evans), and Tom Holland as a mask-less Spider-Man.
Thor, Shuri, Nebula, And Star-Lord
marvel-holiday-2018-ss02.jpg


In this image, Shuri (Letitia Wright) buddies up with Nebula (Karen Gillan), while Star-Lord (Chris Pratt) takes aim and Thor (Chris Hemsworth) appears to have regrown that eye!
Happy Hogan, War Machine, Groot, Drax, Vision, And Hank Pym
marvel-holiday-2018-ss03.jpg



Quite an eclectic bunch here, as Drax (Dave Bautista) and Groot take center stage. We also have Hank Pym (Michael Douglas), Happy Hogan (Jon Favreau) Vision (Paul Bettany) and what appears to be a fully recovered War Machine (Don Cheadle).
Ramonda, Scarlet Witch, Hawkeye, Falcon, and Doctor Strange
marvel-holiday-2018-ss04.jpg
Here we see Elizabeth Olsen's Scarlet Witch, Anthony Mackie's Falcon, Angela Basset as T'Challa's mother, Ramonda, and Benedict Cumberbatch as Doctor Strange. We also get our best look yet as Hawkeye's (Jeremy Renner) new (Ronin?) costume.
Black Widow, Maria Hill, Laura Barton, Valkyrie, and Gamora
marvel-holiday-2018-ss05.jpg


This next shot is all about the ladies, as Balck Widow (Scarlett Johansson) joins Maria Hill (Colby Smulders) Laura Barton (Linda Cardellini), Valkyrie (Tessa Thompson) and Gamora (Zoe Saldana).
Winter Soldier, Wasp, Wong, Tony Stark, Kevin Feige, Stan Lee, and Rocket
marvel-holiday-2018-ss07.jpg
In this image, Kevin Feige and Stan Lee stand with a group of characters they can both take a lot of credit for bringing to life on the page and screen. Shame we don't get a look at Wasp's (Evangeline Lilly) wings, though!
Mantis, Black Panther, Pepper Potts, Ant-Man, and Bruce Banner
marvel-holiday-2018-ss06.jpg


And finally, we have The King of Wakanda (Chadwick Boseman) himself, alongside Pepper Potts (Gwyneth Paltrow), Ant-Man (Paul Rudd), a transforming Bruce Banner (Mark Ruffalo), and new GOTG recruit Mantis (Pom Klementieff).
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Sobre o martelo falaram que foi usado só para fazer as fotos, não vai ter no filme (mas nunca se sabe).
Pelo jeito o ferimento no olho foi mais superficial do que parecia.... o que acho bem forçado
Spoiler né
 
Topo Fundo