O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

ricarmarques

Bam-bam-bam
Mensagens
5.670
Reações
2.800
Pontos
409
Disney And Fox Have Reportedly Reentered Negotiations; An Official Announcement Could Be Imminent
Fans had all-but lost hope that Disney's planned acquisitions of 21st Century Fox's roster of Marvel character could finally lead to the likes of The X-Men and TheFantastic Four showing up in The MCU at some point, but we now have some (potentially) great news.

According to Deadline, talks have begun to progress rapidly and both sides have gone dark, leading to speculation that a deal is very close to being made.

Disney is progressing speedily toward that rumored acquisition of Fox. The version I heard has the Murdoch clan keeping possession of sports and news properties, and the rest of TV and the film studio going to Disney.
This deal could obviously lead to a comic book fan's dream scenario, but there are those that aren't so enthusiastic about the prospect now that Fox has begun to make such great strides with risky, R-rated projects such as Deadpool and Logan.

At any rate, it's probably best not to get too carried away until we hear something official - but that announcement could be with us very soon, so keep an eye out!
https://www.comicbookmovie.com/marv...ficial-announcement-could-be-imminent-a155836
 

Mynduim

Bam-bam-bam
Mensagens
8.700
Reações
27.806
Pontos
384


Acompanho capeshit desde sempre, mas... bateu uma vergonha alheia monstro vendo essa m**** de vídeo.

c***lho, "NERD CULTURE WAS A MISTAKE".
U3o5WCb.png

Ui, discupa intão, não tá mais aqui quem postou.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Acompanho capeshit desde sempre, mas... bateu uma vergonha alheia monstro vendo essa m**** de vídeo.

c***lho, "NERD CULTURE WAS A MISTAKE".
Se fosse o filme até entenderia, mas toda essa bobagem por UM TRAILER.

Soltasse logo esse joça e pronto.
 


pullig

Bam-bam-bam
Mensagens
2.752
Reações
2.615
Pontos
294
Bom trailer.

Só espero que o filme me entregue isso aí que foi mostrado no trailer. Diferente de vingadores 2 e guerra civil que fui dibrado com trailers bem tensos e os filmes nem chegavam perto dos trailers.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando Tapatalk
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.336
Reações
10.731
Pontos
704
put* m**** é por isso que eu digo não tem como a DC fazer um filme da Liga que deixe as pessoas com tanto hype igual os da Marvel, me arrepiei todo igual ao peter parker ali no trailer.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.229
Reações
46.745
Pontos
1.934
o tom dos trailers sempre são bons, com tom extremamente urgente e desesperador pra no final ser uma comédia

to apostando q o Thanos vai ser um Ultron um pouco menos piadista mas não vai deixar de fazer graça, q é uma m**** pro personagem em si

quem não lembra o excelente trailer do Iron Man 3 e Avengers 2 pra sair a zona q foi :klol
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Bom trailer, torcendo para que supere vingadores 1

Enviado furando fila no SUS
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.172
Reações
68.968
Pontos
1.529
Disney And Fox Have Reportedly Reentered Negotiations; An Official Announcement Could Be Imminent
Fans had all-but lost hope that Disney's planned acquisitions of 21st Century Fox's roster of Marvel character could finally lead to the likes of The X-Men and TheFantastic Four showing up in The MCU at some point, but we now have some (potentially) great news.

According to Deadline, talks have begun to progress rapidly and both sides have gone dark, leading to speculation that a deal is very close to being made.

Disney is progressing speedily toward that rumored acquisition of Fox. The version I heard has the Murdoch clan keeping possession of sports and news properties, and the rest of TV and the film studio going to Disney.
This deal could obviously lead to a comic book fan's dream scenario, but there are those that aren't so enthusiastic about the prospect now that Fox has begun to make such great strides with risky, R-rated projects such as Deadpool and Logan.

At any rate, it's probably best not to get too carried away until we hear something official - but that announcement could be with us very soon, so keep an eye out!
https://www.comicbookmovie.com/marv...ficial-announcement-could-be-imminent-a155836

Sabia que ainda iam negociar

Se a marvel mudar o ator do Deadpool vai ser a burrice do século
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
A fox ta quebrada? Deadpool e Logan foram sucesso, deveriam negociar só o quarteto

Enviado furando fila no SUS
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.530
Reações
27.366
Pontos
1.069
Se for verdade o trailer vai ser bom, o problema é que o trailer é um o filme é outro.

E não gostei do homem massinha
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
Bom trailer. Finalmente o MCU sairá da medíocridade em que se encontrava nos últimos filmes.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.192
Reações
12.025
Pontos
753
Bom trailer.

Só espero que o filme me entregue isso aí que foi mostrado no trailer. Diferente de vingadores 2 e guerra civil que fui dibrado com trailers bem tensos e os filmes nem chegavam perto dos trailers.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando Tapatalk
Pois é o trailer é foda,mas tem que ver o filme.O que tem de trailer melhor que o filme por aí.
 

pullig

Bam-bam-bam
Mensagens
2.752
Reações
2.615
Pontos
294
O ideal desse caso da Fox é fazer tipo com a Sony. Liberarem para x-men e quarteto parceria com a Marvel, e deixar a Fox continuar fazendo os filmes mais arriscados que ela tem acertado com ela mesmo.



Enviado de meu Moto Z2 Play usando Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Aquela cena com o Peter Parker vai ser muito fail se a Marvel não colocar o Charlie Cox, Colter ou alguém assim vendo o que está acontecendo em NY.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
20.789
Pontos
453
c***lho mano, escorreu uma lágrima aqui :ksnif
A parte inicial do trailer é de arrepiar
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.249
Reações
26.552
Pontos
1.549
caralhos!

meu presente de aniversario! pqp que coisa linda

thanos me possua!
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Esse filme não merece ser transformado em um filme de comédia.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.351
Reações
31.465
Pontos
1.319
Mais precisamente quando o titulo do filme aparece (2:13), não é um spoiler tão sério assim, mas quem não assistiu o ultimo Thor vai ficar meio perdido.
Acabei de ver aqui e fiquei wtf

Enfim, tão de parabéns.
E quem te viu quem te vê, Chris Evans bengaludo mostrando respeito.
 
Topo Fundo